15 Remédios caseiros simples para remoção de verrugas

15 Simple Home Remédios para Verrugas remoção

Verrugas são lá devido ao vírus do papiloma humano (HPV), que têm diversas variedades. Que tipo de HPV causou verrugas e como seu sistema imunológico responde a este decidirá a seriedade de suas verrugas. Pode ser a verruga vulgar inofensivos ou até mesmo herpes. E sim, isso é contagioso, você tem uma verruga tocando outra pessoa ou você mesmo pode espalhá-lo por todo seu corpo se acontecer de você ter uma única verruga! Melhor do zero, fazer a barba, tocar ou morder suas unhas com cuidado se você tem verrugas. Por estar em alerta durante essas ações? Porque, HPV precisa de apenas um pouco de pele quebrado para introduzir um novo site! Se você freqüentemente sofrem de verrugas, você precisa construir a sua imunidade contra ele. Alguns desses remédios para casa verrugas irá dizer-lhe como curá-los e os outros vão deixar você saber como fortalecer a sua imunidade para lutar contra verrugas.

Remédios para Verrugas remoção

1. Bicarbonato de Sódio remédio para verrugas

Bicarbonato de sódio, o ingrediente comum, tem excelentes propriedades medicinais também. Bicarbonato de sódio ou bicarbonato de sódio é obtido a partir de um mineral que ocorre naturalmente. É muito alcalinas e, assim, mantém o equilíbrio do pH da pele quando aplicados topicamente o que torna difícil para o vírus de sobreviver. É seguro para ser usado assim que você pode aplicar isso a suas verrugas.

Faça isso:

  • Tome um pouco de bicarbonato de sódio e água.
  • Misturá-los para obter uma pasta como a substância.
  • Slather isso em suas verrugas.
  • Deixe secar por conta própria.
  • Repita-lo diariamente, se desejar, 2-3 vezes ao dia até que você se livrar de verrugas.

2. vinagre de maçã para verrugas

O vinagre de maçã tem forte anti-inflamatório, bem como propriedades ácidas. Enquanto você não será capaz de eliminar o vírus com vinagre de maçã, você vai realmente fazer a pele em que a verruga encontra-se, cair. Virus irá automaticamente com ele. E porque alguns de sua pele vai descascar e cair, pode haver uma leve dor como sensação no site, mas não é nada para se preocupar, uma vez que vai curar rapidamente.

Pegue isto:

  • O vinagre de maçã
  • Bolas de algodão
  • Atadura ou fita

Faça isso:

  • Mergulhe a bola de algodão em vinagre de maçã.
  • Pouco antes de ir para a cama cada noite, aplique esta bola de algodão embebida em sua verruga.
  • Use o curativo ou uma fita para mantê-lo no lugar.
  • Deixe-o lá durante a noite.
  • Removê-lo na parte da manhã.
  • Se você deseja e se é possível, depois de tomar banho, aplique uma bola de algodão doce embebido em vinagre de maçã e deixá-lo para o dia todo. Altera o mesmo à noite.
  • Você pode precisar de continuar este por 1-2 semanas para se livrar das verrugas completamente. Também continuar fazendo isso por alguns dias após a verruga caiu de modo que eles não voltam.

Vídeo: Diga Adeus a Verrugas com Simples Remédios Caseiros

3. Alho para Wart Removal

O alho tem antiviral, antibacteriana e propriedades antifúngicas que o tornam um bom remédio para verrugas. Um estudo realizado em 2005 utilizado de extratos de alho para o tratamento de verrugas e calos. Nesta experiência, um extracto lipídico de alho foi aplicado duas vezes por dia até as verrugas foi curado. extracto lipídico é a porção solúvel em gordura do alho que você não precisa se preocupar sobre como extrair qualquer parte de alho e usar esta erva cozinha das seguintes maneiras.

Maneiras de usar o alho para verrugas

  1. Tome 1-2 dentes de alho. Mash-los e aplicar isso em sua verruga. Você pode segurá-la com a atadura ou fita. Mudar após algumas horas.
  2. Esmagar os dentes de alho e extrair o suco da mesma. Aplique isto sobre suas verrugas 2-3 vezes ao dia.
  3. Cortar um dente de alho em duas metades. Tome um meio e esfregue-o em sua verruga.

4. hamamélis para verrugas

hamamélis, extraído das folhas e casca do Hamamelis virginiana arbusto, é uma parte importante de tratamentos medicinais tradicionais na América do Norte. Não só é anti-inflamatório, mas hamamélis também é um agente anti-microbiano excelente. Devido a esta propriedade, bruxa extrato de avelã pode lutar contra uma série de bactérias, vírus e fungos. É também um adstringente ter grandes quantidades de taninos que irá ajudar a apertar proteínas da pele e proporcionando uma proteção cobrindo para que sua pele cicatriza mais rápido, uma vez que a verruga é removido.

Faça isso:

  • Despeje um pouco de hamamélis extrair para uma bola de algodão.
  • Aplicar isso a suas verrugas.
  • Repetir 2-3 vezes por dia.
  • Continue até que você se livrar de verrugas e mesmo depois que, para alguns dias para prevenir verrugas.

5. Batatas para Verrugas remoção

As batatas são, provavelmente, o vegetal mais popular em todo o mundo. Além de degustação bom, as batatas são uma potência de nutrientes. Os amidos presentes na batata são carboidratos complexos. Este vegetal é rica em sais minerais, vitaminas e tem pequenas quantidades de fibras e proteínas, bem. Mas o que é mais importante quando se trata de curar verrugas é a natureza altamente alcalina de batatas. Isso torna o ambiente hostil para o vírus para viver. Quando você aplica batatas cruas em sua pele, você vai se sentir suas propriedades anti-irritantes, calmantes e-congestionar de. Na verdade, a maioria dos medicamentos tradicionais recomendado sumo de batata para tratamento de uma ampla variedade de condições de pele como queimaduras, erupções cutâneas, vermelhidão da pele, prurido e desidratação. Aqui está como você pode usar batatas para verrugas.

Maneiras de usar batatas para verrugas

  1. Lave uma batata corretamente e corte uma fatia grossa de fora. Coloque esta fatia em seu verruga e esfregá-lo deixando o casaco suco de batata sua verruga. Faça isso por um par de minutos. Repetir 2-3 vezes por dia.
  2. Rale ou esmagar uma batata e extrair seu suco. Aplicar isso a suas verrugas 2-3 vezes ao dia.
  3. À noite, antes de ir para a cama, coloque uma fatia de batata em seu verruga e fixe-a com gaze ou fita. Removê-lo na parte da manhã.

6. Juice Milkweed para verrugas

Abundantemente encontrados ao longo das estradas, milkweed tem sido usada como uma medicina tradicional para verrugas e micose por nativos americanos. Modernos estudos descobriram que esta erva contém propriedades como subtonic, diaphoretic, alterative, expectorante, diurético, laxante, escharotic, carminative, anti-espasmódico, anti-pleuritic, estomacal, adstringente, anti-reumática, e as propriedades anti-sifilíticos. Destes, as suas propriedades escharotic parece ser útil na cura de verrugas. Um escharotic é definido como uma substância que faz com que o tecido morrer e desprender, tais como ácidos e alcalinos que fazem exatamente o mesmo. Suas propriedades adstringentes também pode ajudar verrugas cura, acelerando a cicatrização da pele. O leite como a seiva de milkweed pode ajudá-lo a se livrar das verrugas.

Como usar Milkweed para verrugas?

  • Lave a verruga área ter e usar uma pedra-pomes para arquivar delicadamente sua verruga. Ele precisa ser exposta um pouco para ser gentil de outra forma a sua pele vai ficar danificado.
  • Obter um pouco de seiva da milkweed. Para isso, você pode quebrar folhas de serralha e apertar a parte inferior de seu caule. O leite de milkweed vai escorrer para fora daqui.
  • Aplicar esta seiva para sua verruga.
  • Deixe e esquecer apenas para aplicá-lo novamente depois de algumas horas.

Precaução: Se você tem uma pele sensível, pode ficar irritada. Se você sentir coceira ou ver erupções cutâneas, pare de usar suco de serralha e lave a área corretamente. Além disso, milkweed SAP podem ser venenosos se consumido. Tenha cuidado ao usá-lo em verrugas. Mantenha-o longe de crianças e animais de estimação.

7. Use Banana Peel para curar verrugas

A banana é uma das frutas mais saudáveis ​​e assim é sua casca, que está cheia de vários nutrientes. Casca de banana tem antioxidantes também que é bom para sua pele como um todo, mas o que parece funcionar para verrugas é a enzima chamada enzima proteolítica que está presente na carne de banana, bem como cascas. Esta enzima é pensado para eliminar as verrugas eficazmente.

Maneiras de usar a casca de banana para verrugas

  1. Dê uma casca de banana. Com a ajuda de uma colher ou outro objecto, da sucata no interior do mesmo para levar para fora o material interior da casca. Aplicar isso a suas verrugas. Repita duas vezes por dia. Sempre lavar as mãos depois de tocar sua verruga.
  2. Corte um pedaço de uma casca de banana. Coloque isso em sua verruga de uma forma que parte branca (parte interna) toca sua verruga. Agora prenda com uma atadura ou fita. Deixe durante a noite e remover da manhã. Continuar a aplicar casca de banana até que as suas verrugas ficar curado.

8. Fig Sap para Wart Removal

Este é um remédio popular, provavelmente do Irã, mas agora usado em muitas partes do mundo. Um estudo foi realizado para comparar fig como um remédio para verrugas com crioterapia. Este estudo estabeleceu que o látex figueira é eficaz na eliminação de verrugas. O estudo não encontrou efeitos colaterais nos pacientes que estavam sujeitos no âmbito deste estudo e houve um baixo índice de recidiva. No entanto, o estudo não descobriu o mecanismo exato como a verrugas como fig tratados seiva da árvore, mas disse que isso pode ser o resultado da atividade proteolítica das enzimas látex fig.

Como usar Fig Sap para Wart?

  • Quebrar uma folha ou um raminho fina de uma figueira.
  • Pressione a parte inferior, parte exposta, do tronco, onde você verá um líquido espesso branco. Este é o látex de figueira que pode ser chamado de seiva ou de leite também fig.
  • aplicará imediatamente a presente leite para sua verruga. Em poucos minutos, este látex irá secar e ficar uma cola como a substância.
  • Depois de aplicar o leite fig em sua verruga simplesmente esquecê-la.
  • Aplicar isso duas vezes por dia.
  • Isso levará cerca de 7-10 dias para queimar suas verrugas.
  • Inicialmente, você terá apenas uma sensação de formigamento e podem não ver nenhuma mudança em suas verrugas, mas, eventualmente, a verruga vai se tornar mais escuro na cor e vai cair.


Precaução- Não aplicar leite de figo em seu rosto, especialmente ao redor dos olhos. Também não é recomendado para verrugas em áreas sensíveis como a verrugas genitais. Você pode, no entanto, usar com segurança fig SAP para remover as verrugas em seu dedos, mãos, pescoço, orelhas, pés etc.

9. suco de-leão por Verrugas

-Leão têm sido utilizados para muitas doenças, as verrugas também. Você pode arrancar qualquer parte do dente de leão, seja ele raízes, caules ou folhas, ele vai escorrer para fora uma resina pegajosa branco que às vezes é referido como suco de-leão. Este suco de-leão é aplicado diretamente a verrugas diárias várias vezes ao dia. A razão exata pela qual leão cura verrugas não é conhecido, mas eles dissolver as verrugas gradualmente.

Como usar o dente para remover verrugas?

  • Obter uma flor dente de leão, folhas ou uma parte de seu caule ou raiz.
  • Esprema o caule da flor ou sair ou qualquer outra parte que você tem.
  • Como você apertar, você vai ser capaz de ver um leite como gota.
  • Toque sua verruga com esta queda e deixe-o secar por conta própria.
  • Repetir várias vezes por dia.
  • Sua verruga irá gradualmente ficar preta e, eventualmente, cair fora.

10. abacaxi para verrugas

Os nativos americanos têm utilizado suco de abacaxi para curar suas feridas. Ele pode ser usado para remover as verrugas também. A enzima chamada bromelina presente no suco de abacaxi pode dissolver proteínas e é esta propriedade da fruta que ajuda a remover as verrugas.

Maneiras de aplicar o suco de abacaxi para Verrugas

  1. Pegue um pedaço de casca de abacaxi. Coloque isso em sua verruga dentro para fora, a parte macia deve tocar sua verruga. Proteger esta com uma atadura ou fita e depois ir dormir. Na parte da manhã, retire a casca e lave com água morna. Repita este diariamente até sua verruga cai fora. Tome cuidado para que o abacaxi casca de não tocar sua pele saudável ao redor da verruga.
  2. Tome um pouco de suco de abacaxi em uma tigela. Mergulhe sua verruga pele afetada neste suco por 3-5 minutos. Seus pés ou dedos com verruga pode ser tratada assim. Lavar e depois seque. Repetir 3-4 vezes por dia.
  3. Se sua verruga está em uma área de tal forma que não pode ser embebido em suco de abacaxi, basta embeber uma bola de algodão no suco de abacaxi e colocar isso no seu verruga. Prendê-lo com algo parecido com gaze ou pano. Remover a bola de algodão após cerca de 5 minutos. Repita este procedimento 3-4 vezes por dia.

11. folhas de manjericão para Wart Removal

O manjericão tem propriedades anti-virais, anti-bacterianas e anti-inflamatórias propriedades que o tornam uma erva amigável grande pele. Porque as verrugas são o resultado de vírus (HPV), o anti manjericão viral pode fazer maravilhas para te livrar de verrugas.

Pegue isto:

  • folhas de manjericão (de preferência fresco) - punhado
  • Almofariz e pilão (ou qualquer coisa que pode esmagar as folhas)
  • Gaze ou pano

Faça isso:

  • Esmagar as folhas de manjericão. Use um pouco de água, se necessário. Você precisa de uma pasta grossa de folhas de manjericão.
  • Aplicar o manjericão folhas colar em sua verruga.
  • Proteger esta com gaze ou pano.
  • Deixá-lo por tanto tempo quanto puder.
  • Novamente aplique pasta de manjericão após algum tempo.
  • Repita este durante todo o dia até que você se livrar de verruga.

12. Chickweed para Wart Removal

Chickweed (Stellaria media) é uma das melhores ervas para remoção de verrugas, conforme os remédios populares. No entanto, para tentar obter chickweed orgânica fresca para obter melhores resultados. Esta erva é alta na saponinas que ajudam a dissolver as verrugas. Aqui está o que você precisa fazer com chickweed para se livrar das verrugas.

Pegue isto:

  • chickweed
  • agua

Faça isso:

  • Esmagar o chickweed usando um pouco de água.
  • Aplicar esta chickweed esmagada início a sua verruga.
  • Fixe-a com uma bandagem.
  • Deixe por algumas horas.
  • Repita este procedimento 3-4 vezes por dia.

13. Mullein Flores para verrugas

Verbasco flores também encontram lugar nos armários de herbalists como um remédio para verrugas, juntamente com muitas outras condições médicas. Estas flores têm em si goma, resina, alguma matéria gorda, glicosídeo, ácido livre e ácido fosfórico, juntamente com alguns sais minerais e óleo volátil. Todos os seus componentes fazem verbasco flores um bom remédio para a remoção de verrugas. Na verdade, quando você íngremes flores de verbasco no azeite por vários dias, você receber uma multa bactericida. É popularmente conhecido como óleo de verbasco e é usado para tratar muitas doenças.

Maneiras de usar Mullein Flores para verrugas

  1. Faça um pouco de suco mullein, esmagando as flores com um pouco de água. Aplicar isso a suas verrugas 3-4 vezes ao dia.
  2. Esfregue o pó feito a partir das raízes secas de plantas mullein. Isto é mais eficaz na cura de verrugas ásperas do que as lisas.
  3. Fazer um chá verbasco embebendo as flores de verbasco em água quente por alguns minutos. Torná-lo um chá forte. Molhe um algodão neste chá e colocá-lo em suas verrugas. Prenda com atadura e deixe por várias horas. Repetir 3-4 vezes por dia.
  4. Fazer óleo de verbasco, infundindo as flores em azeite. Deixe o íngreme petróleo no sol por pelo menos 21 dias. Strain e armazenar em garrafas de vidro. Aplicar este óleo para verrugas 3-4 vezes ao dia.

14. Óleos Essenciais Remédio para Wart Removal

Se você pensar, o seu muito para encontrar as ervas ou preparar caseiros cataplasma, chá e óleos para remover verrugas, você sempre pode usar óleos essenciais para curá-los. Os óleos essenciais são facilmente disponíveis e são suficientemente fortes para lidar com o vírus teimosa, que causam verrugas. No entanto, nem todos ou qualquer óleo essencial será eficaz na remoção de verrugas. Você precisa obter um óleo essencial que tem algum tipo de anti-virais, anti-bacterianas e outras tais propriedades. Aqui está uma lista de tais óleos essenciais que podem remover verrugas. Abaixo da lista, você também vai encontrar a maneira de usar esses óleos para que você pode se livrar de verrugas.

Lista de Óleos Essenciais eficaz para Wart Removal

  • Óleo de lavanda
  • óleo de limão
  • Óleo da árvore do chá
  • óleo de Cypress
  • óleo de gerânio-levantou-se
  • óleo de Helichrysum
  • óleo Yarrow Azul

Como usar óleos essenciais para remover verrugas?

Pegue isto:

  • Aloe Vera GEL algumas gotas
  • Um dos óleos essenciais a partir do acima lista-1 gota
  • Ligadura, de preferência, uma pequena fita adesiva médica

Faça isso:

  • Misturar as gotas de gel de aloe vera e a gota de óleo essencial.
  • Aplicar isso ao seu verruga.
  • Agora fixe-o com a atadura ou fita.
  • Repita este duas vezes por dia até que você se livrar de sua verruga.

15. Naturalmente aumentar a imunidade para tratar e prevenir verrugas

Se você receber verrugas mais do que muitas vezes, você pode ter uma imunidade suprimida. Um sistema imunológico enfraquecido será sempre torná-lo suscetível a verrugas comuns. Um forte sistema imunológico é capaz de desencadear a criação de anticorpos que podem combater o vírus HPV, assim que começa a infectar você. Um sistema imunitário enfraquecido, no entanto, não podem criar estes anticorpos. Portanto, você precisa para impulsionar o seu sistema imunológico, naturalmente, porém, através de dieta.

  • Tem um monte de couve fresca e crua e brócolis.
  • Use mais de alho cru em suas refeições.
  • Assim como o alho, cebolas também usar mais. Mais frequentemente manter seus cebola crua. No entanto, cebolas cozidas são muito bons.
  • Aumentar a ingestão de suco de limão fresco. Você pode até adicionar suco de limão para seus saladas, molhos, etc.
  • Tem laranjas, em um, todos os dias. Você precisa aumentar sua ingestão de vitamina C também.
  • Tenha uma banana todos os dias. Ela é rica em potássio, que pode combater vírus.

Depois de fazer o seu sistema imunitário mais forte do que antes, você vai experimentar instâncias menores de verrugas. Se, de alguma forma, você tem par de verrugas agora e, em seguida, você sempre tem os remédios caseiros acima para remoção de verrugas para ajudá-lo.

Artigos relacionados