15 Home remédios para remoção de lascas

Para você, pode ser celeste ao experimentar a sensação de grama verde sob seus pés descalços! Andar descalço quando balançando as sandálias das mãos, pode parecer um cenário idílico, mas quando apenas uma lasca entra no pé, ele vai ser realmente um sentimento do "inferno" para você. A irritação e latejante causado por um estilhaço alojado em seu pé pode ser esmagadora. Splinter é realmente um fragmento de grama, metal ou madeira que pode ficar desalojado na pele, como você está lidando com certos objetos. Junto com o crescimento de sua pele, estilhaços poderiam ser naturalmente removido. No entanto, na maioria das vezes, é realmente doloroso e perturbador. Há alguns casos em que, quando as pessoas não tratar o problema, uma lasca poderia mesmo levar a infecções caracterizadas por inchaço e vermelhidão na pele área lascada.

Home remédios para Splinters Remoção - As melhores tratamentos naturais:

remédios caseiros para remoção de lascas

Uma lasca uma lasca ou uma pequena ferida na pele do corpo, causada por aparas de madeira, espinhos, ou outros detritos e perfuração penetrando as camadas inferiores da pele. Splinter na pele pode levar à sensação de extremamente doloroso, e as pessoas têm de tratá-lo o mais rapidamente possível para reduzir e eliminar o desconforto que ela causa. Evitar pressionando as lascas porque isto pode causar a lasca a penetrar na pele mais profunda. Se o Spinter que é incorporado na pele é feita de vidro, isto pode provocar que lasca para quebrar em pedaços muito pequenos, tornando-os mais difíceis de ser removidas. É muito necessário para as pessoas para remover farpas da pele no período de tempo mais curto possível, porque isso pode levar a muitas condições ainda mais graves.

Hoje, neste artigo, eu gostaria de revelar alguns dos melhores remédios caseiros para remoção de lascas que são provados trabalhar útil para lidar esta condição da pele. o remédios caseiros conter:

1. Vinagre branco

2. Sal de Epsom

3. Ovo

4. Perox hidrogénio

5. Cola

6. Batata

7. Agulha

8. Arrancar

10. Bicarbonato de sódio

11. Aperto sobre o antibacteriano Pomada

12. Lavar com sabão

13. Corte Isso

14. Pão e leite

15. Mel

1. Vinagre branco:

remédios caseiros para o vinagre lascas-branco

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficazes para a remoção de lascas que eu quero apresentar neste escrito completo.

Mergulhar a área afetada em vinagre branco por cerca de meia hora, se possível. Como o sal Epsom que será mencionada na próxima seção do artigo, este tratamento faz com que a lasca para romper a superfície, tornando mais fácil para tweeze ou raspar.

Consulte Mais informação Como se livrar de contusões naturalmente com banir Meu Bumps - Também um problema comum da pele que provoca coceira da pele e inflamação

2. Epsom Sal:

remédios caseiros para sal lascas-Epsom

Coloque uma pitada de sal Epsom no lado adesivo de um band-aid. Use o band-aid para embrulhar o seu dedo. O sal fará com que o dedo a inchar, assim, pode empurrar a lasca até que se rompe através da superfície, em seguida, tornando-se muito mais fácil de ser puxado para fora.

Consulte Mais informação: Como obter pele clara Com Moles, verrugas e Tag da pele Remoção

3. Egg: 

remédios caseiros para lascas de ovo

Quebrar um ovo e esvaziar o conteúdo em um recipiente. Coloque a casca do ovo sobre a lasca, permitindo o interior úmido para enfrentar a lasca. A casca do ovo pode causar a lasca para facilitar fora de sua pele.

Na verdade, este é um dos melhores remédios caseiros para remoção de lascas que as pessoas devem se lembrar de aprender e fazer uso para o bom !.

Consulte Mais informação: Como livrar-se da urticária Com Natural urticária e angioedema Tratamento - Um outro problema de pele.

Peróxido de Hidrogênio 4.:

remédios caseiros para peróxido de lascas-hidrogénio

O peróxido de hidrogênio é uma casa de tratamento eficaz para livrar seus pés e mãos da lasca. Usar peróxido de hidrogénio para cobrir a área à volta da lasca. Esta área vai se tornar inflamado e inchado, fazendo com que os estilhaços visível. Então, você pode usar um par de pinças para tirar os estilhaços fora.

5. Glue:

remédios caseiros para lascas-cola

Outro fora dos remédios mais eficazes para a remoção de lascas que eu gostaria de introduzir neste escrito e quero que meus leitores fazem uso é cola. Cola pode soar um pouco estranho para você, mas confia em mim, este método pode funcionar de forma eficaz para qualquer caso!

Despeje uma gota de cola sobre a lasca se você pode vê-lo. Aguarde até que a cola secar e retire-a. Isso fará com que a vara de lasca para a cola, tornando-se solta e fácil de levar para fora quando a camada de cola seca é puxou.

6. Batata:

remédios caseiros para lascas-batata

Outro fora dos remédios mais eficientes para a remoção de lascas que as pessoas não devem olhar para baixo está fazendo uso de batata.



Use uma fatia de matéria batata para colocar sobre a lasca de modo que sua parte carnuda vai touche a lasca. Pressione suavemente a fatia de batata para baixo e, em seguida, levá-la cuidadosamente para fora. Se a lasca perfura a batata, pode ser retirada com facilidade.

7. agulha:

remédios caseiros para lascas de agulha

Esta é uma grande casa de tratamento para lascas se houver, uma camada de pele macia transparente sobre a lasca. A camada de pele iria crescer ao longo da lasca antes de ser removido do seu dedo ou do pé. Use fricção álcool para esterilizar imprensa ponta- da agulha a agulha delicadamente perto da lasca e raspá-lo fora. Isso pode funcionar de forma eficaz apenas para os estilhaços debaixo de uma camada de pele fina. Para lidar com estilhaços no pé que poderia estar sob uma camada espessa pele, fazendo uso de uma agulha não seria a melhor maneira de tratar este problema, porque pode até mesmo levar a desconforto e dor.

De qualquer forma, este ainda é um dos mais simples para seguir mas também remédios eficazes casa para a remoção de lascas que eu gostaria de apresentar em todo este escrito e quero que meus leitores a aprender e aplicar para deter os estilhaços emitir rápido e eficaz.

8. Arrancar:

tweezing

Se a farpa pode ser visto, use álcool para esterilizar as pontas de um par de tweezers- manter a lasca entre as pontas das pinças, e puxe para deslizar a lasca.

Isso também é um dos melhores remédios caseiros para lascas que as pessoas devem aprender e aplicar em casa.

9. Fita Adesiva:

remédios caseiros para a fita de lascas-adesiva

Use água e Sabonete para lavar a área da pele em torno da lasca, deixe secar, e colocar fita adesiva sobre ele. Use a ponta dos dedos para esfregar sobre a fita adesiva e pressione-a para baixo. Esperar por cerca de meio minuto e retirá-lo em apenas um movimento suave. Isto vai arrastar a lasca com a fita adesiva.

10. Bicarbonato de sódio:

remédios caseiros para lascas-bicarbonato de sódio

Bicarbonato de sódio pode funcionar muito bem para tirar o invisível, pequenas lascas embutido no corpo profundamente. Aplicação de uma pasta de bicarbonato de sódio sobre a farpa pode causar a pele a inchar e, assim, empurrando-o para fora. Manchar uma pasta feita de água e bicarbonato de sódio diretamente sobre a lasca para torná-lo aderir à superfície. Você pode usar o colar para aplicar sobre a área afetada e cubra com um band-aid também. Deixe a estadia cataplasma para 2 - 3 horas, retire o band-aid e lavar a pasta de fora da área afetada da pele. Puxe a lasca que é degola para a pele e dab-séptico para essa área.

11. aperto sobre o antibacteriano Pomada:

remédios caseiros para lascas-aperto na pomada antibacteriana

Se a ferida não fechou-se imediatamente ou se você tiver usado a técnica fatia de tirar o cisco, você pode usar uma pomada over-the-counter com as propriedades antibacterianas (como Polysporin, Neosporin, ou uma equivalente) e usar uma ligadura para cobrir a ferida.

12. Limpe com sabão:

remédios caseiros para lascas de limpar com sabão

Não importa qual casa remédio que você vai usar, contanto que você tenha tomado a lasca para fora, lembre-se de lavar o ferimento cuidadosamente com água e sabão para mantê-lo limpo. Seja thorough- o ferimento atado com persistente bactérias podem ser mais fácil de se infectar. Contanto que você mantenha sua ferida limpa, esfregando um pouco de peróxido de hidrogênio, todos os restos restantes serão esvaziados e o processo de cura se tornaria mais rápido. Este é realmente um dos mais baratos e mais eficazes remédios caseiros para remoção de lascas que as pessoas devem se lembrar de fazer uso em casa!

13. Cut It:

remédios caseiros para lascas cortar-it

Muitas vezes, lascas estão em profunda, e apenas para acabar machucando os tecidos ao redor do local lasca, as pessoas tendem a tentar prod e picar-los com uma pinça. Neste caso, nem uma agulha nem pinças faria. Em alternativa, este não é tão assustador quanto parece ser - você terá que preparar uma nova lâmina de barbear. Depois de usar o álcool para esterilizar a lâmina, faça uma incisão pouco profunda paralelo e logo acima da lasca.

Enquanto você pode "recuar" só de pensar que você vai ter que cortar a pele (ou para outra pessoa), tente considerar que a camada superior da pele é apenas a "coleção" de tecidos mortos. Em resumo, não é provável que feri-lo em tudo apenas com uma pequena incisão tal. Depois de fazer uma incisão na pele, parte-o suavemente e tirar o cisco fora. Este é também um dos remédios mais eficazes para lascas que as pessoas devem aprender e fazer uso sem se preocupar com qualquer possível efeito colateral que pode obter depois de aplicar este método.

14. Pão e leite:

remédios caseiros para lascas-pão e leite

Despeje 2 - 3 gotas de leite em um pequeno pedaço de pão, e depois usá-lo para colocar sobre a lasca em sua pele. Use um band-aid para garantir o pão e deixe ficar durante a noite. A lasca vai "furar" para o pão e pode ser puxado para fora na parte da manhã.

Enquanto a lasca é removido, você vai precisar para assegurar a limpeza de sua superfície da pele afetada e para evitar infecções indesejadas, aplique peróxido de hidrogênio Imediatamente. Até que a ferida é 100% curado, sempre manter a área afetada limpa.

Você não precisa mais suportar a dor devido a uma lasca depois de tudo.

15. Mel: 

remédios caseiros para lascas-mel

Este é o último, mas também muito importante fora da lista contendo os melhores remédios caseiros para remoção de lascas que eu quero apresentar em todo este artigo.

Use uma quantidade relativamente generosa de mel para aplicar diretamente sobre a lasca. O mel vai ajudar a tirar o cisco lentamente. Você também pode aplicar esta dica também pode ser aplicado mesmo após a lasca é removido como o mel contém propriedades terapêuticas e anti-séptico superiores.

Agora, depois de ler este escrito completo e aprender exatamente maneiras que você pode aplicar-se a fazer uso de simples de aplicar remédios caseiros, mas extremamente eficazes para lascas, você deve saber como curar feridas mais rápido também (se você tiver tempo) problema - a Lista de 12 Natural Home remédios para feridas artigo. Esta é realmente uma reunião inteira de comprovada eficiente, seguro de usar e 100% natureza dicas e técnicas com o objetivo de ajudar as pessoas a curar feridas devido a muitas causas mais rápido e muito mais fácil base. Na verdade, os tratamentos caseiros lançados neste escrito é totalmente diferente de tudo já mencionado no artigo de hoje, para que as pessoas devem pegar essa oportunidade para aumentar o conhecimento essencial de impulsionar o processo de cicatrização de feridas. Esses remédios são 100% naturais e seguros para que os leitores não deve preocupar sobre isso!

O artigo completo I apresentou hoje neste artigo é realmente um encontro de alguns dos melhores remédios caseiros para lascas que os leitores de VKool.com e muitas pessoas lá fora que normalmente se reúnem esta questão deve aprender e aplicar direito em sua própria casa! Estes tratamentos são 100% com base na natureza e comprovadamente seguro e simples de aplicar, sem necessidade de ir a qualquer hospital ou atender a qualquer médico. Como um grande bônus, com ingredientes baratos e disponíveis sugeridas neste artigo, você pode parar totalmente a preocupação com lascas sem se preocupar sobre o encontro qualquer dificuldade durante o processo de cicatrização.

Vídeo: WAYS TO GET RID OF LIPOMAS NATURALLY WITH THIS HOME REMEDY

Se você acha que os remédios caseiros para remoção de lascas que eu revelados neste artigo são muito bons para a sua própria situação, e se você também quiser compartilhar esta lista amplamente para fazer uso junto com quem você quiser, sinta-se livre para fazer isso! Como autor, eu sempre bem-vindas as opiniões e avaliação pessoal dos meus leitores, por isso não se esqueça de me deixar ver seus comentários e feedbacks, preenchendo o formulário de comentário abaixo!

Artigos relacionados sobre alguns problemas de pele, incluindo lascas, como lidar com eles, e como melhorar a saúde da pele:

Vídeo: ► ► 7 Best All Natural Acne Home Remedies - how to get rid of Acne overnight - Guaranteed Less Acne

14 Dicas naturais para obter pele clara At Home

6 Natural Home remédios para fungos na pele

Lista de 33 infecções de pele comum em crianças

16 Tratamentos naturais para 6 Problemas comuns da pele

10 mais simples dicas sobre como se livrar da pele Itchy

Top 6 Natural Home remédios para erupções

Artigos relacionados