39 Maravilhosos benefícios do óleo da árvore do chá para a pele, cabelo e saúde

óleo da árvore do chá é um dos ingredientes naturais populares em muitos produtos cosméticos como sabonetes faciais e shampoos, loções, cremes para a pele, e em pomadas. Talvez poucas pessoas sabem que este óleo é aplicado para tratar as feridas por milhares de anos. Ele não só é bom para sua pele e cabelo, mas também um dos excelentes óleos essenciais para o seu corpo saudável. No entanto, você não deve interpretar mal a árvore de chá com a planta do chá comum independentes, um tipo de planta do chá usado para fazer chás verde e preto. É conhecida a vir a partir da árvore paperbark australiano.

Muitos estudos têm mostrado que este óleo é muito benéfico para o nosso corpo e saúde. Ele tem antiviral, antifúngica, antibacteriana e propriedades antibióticas e, em particular estimula o sistema imunológico muito bem. Pode contribuir para tratamento de muitas doenças como infecções, dor de garganta e nariz, picadas de insetos, queimaduras e assim por diante. Você pode encontrar mais informações relacionadas com os benefícios do óleo da árvore do chá para a pele, cabelo e saúde ao ler este escrito em nosso site, Nosso site.

Top 39 Benefícios maravilhosa de Tea Tree Oil para a pele, cabelos e Saúde Você Deve Saber

I. benefícios de Tea Tree Oil para cuidados da pele

óleo da árvore do chá para a pele

Como sabemos, o óleo da árvore do chá é muito bom para o nosso corpo, especialmente para a nossa pele. Com suas propriedades como anti-séptico, cura, propriedades anti-inflamatórias, o óleo da árvore do chá é realmente um grande óleo essencial para cuidados com a pele.

1. Aliviar Navalha queimaduras

óleo da árvore do chá para a pele

Entre os benefícios do óleo da árvore do chá para a pele, aliviando queimaduras de barbear é muito comum. Navalha queimaduras é uma condição inesperada e desconfortável na sua pele. Faz você se sentir doloroso quando o sofrimento dele. óleo da árvore do chá pode aliviar a sua dor de queimaduras de barbear facilmente. Você só precisa tomar algumas gotas de óleo da árvore do chá para aplicar diretamente sobre a área afetada com um pedaço de algodão. Você vai se sentir mais confortável depois de alguns minutos.

Consulte Mais informação: Oil para cuidados da pele - top 22 óleos essenciais naturais 

Vídeo: Se você Soubesse os Benefícios da Folha da Goiabeira Tomaria o Chá sempre

2. Cure pêlos encravados

pêlos encravados é uma das condições mais comuns em sua pele. Não é prejudicial, mas pode torná-lo inseguro. No entanto, você pode usar o óleo da árvore do chá para curar pêlos encravados. Como tratar queimaduras de barbear, você pode diluir este óleo essencial na água e usá-lo para aplicar nas áreas afetadas. A sua condição será melhor.

3. obter uma pele Fair

óleo da árvore do chá para a pele

Nesta receita, o óleo da árvore do chá é combinado com ovo e suco de limão para fazer um colar natural que ajudá-lo a obter uma pele clara. Além dos benefícios do óleo da árvore do chá para a pele, o ovo também é considerado como um ingrediente importante para nutrir a pele.

Nesta receita, você precisa de 2 gotas de óleo da árvore do chá, algumas gotas de suco de limão, um ovo, e água fresca. Em primeiro lugar, você bata o ovo bem e, em seguida, misturá-lo com óleo da árvore do chá e suco de limão. Depois de obter uma consistência fina, você usá-lo para aplicar diretamente sobre a pele e esperar até que fique seco. Finalmente, você pode lavá-lo com água fria. Este remédio do óleo da árvore do chá para a pele deve ser repetido regularmente para ter o melhor efeito.

4. Trate os cortes e feridas

óleo da árvore do chá para a pele

Alguns problemas de pele tais como cortes, feridas, queimaduras, escoriações, furúnculos pode ser tratada através da utilização de óleo essencial da árvore do chá. Este óleo contém propriedades anti-sépticas que são boas para esses problemas. Eles podem ser tratados por fervura das folhas da árvore do chá na água e aplicá-lo sobre as áreas afetadas. No caso de folhas da árvore do chá não estão disponíveis, você pode usar o óleo da árvore do chá para problemas de pele, diluindo em água e aplicar na sua pele. É muito útil para calmante da pele, bem como reduzir o prurido e vermelhidão.

Com os cortes e abrasões, você pode misturar uma gota deste óleo com 1 colher de chá de óleo de coco em conjunto e usá-lo para aplicar em seu corte. Antes de aplicar, você precisa limpar os cortes e abrasões com sabão comum e água. Deixe-o em um tempo e enxaguar limpo. Ele pode ser repetido uma vez ou duas vezes por dia, conforme necessário.

5. Sores Soothe

Um dos benefícios comuns de óleo da árvore do chá para cuidados da pele é calmante feridas. Neste caso, o óleo da árvore do chá funciona como um anti-séptico. Você simplesmente usar um cotonete com uma gota deste óleo para aplicar diretamente em suas feridas. Mas você deve observar para não aplicá-lo sobre as áreas perto de sua boca e olhos.

Alternativamente, você pode reduzir o frio feridas, aplicando este óleo diretamente sobre as áreas afetadas 3 ou 4 vezes por dia. Mas você deve observar para mantê-lo fora de sua boca.

6. Reduzir Acne

óleo da árvore do chá para a pele

Como você sabe, existem diferentes tipos de cremes, loções ou outros produtos cosméticos, incluindo cremes de pele anti-acne contêm extrato da árvore do chá. Alguns estudos mostraram que este óleo pode funcionar como peróxido de benzoíla, que pode limitar a acne em sua pele. É também eficaz na redução da produção de sebo, bem como as bactérias produtoras de acne. Além disso, é muito adequado para a pele propensa oleosa e acne.

A fim de obter o bom resultado, você precisa tomar uma colher de sopa de cada um de iogurte e mel para misturar com 2 a 3 gotas de óleo da árvore do chá. Use essa mistura para aplicar em seu acne com uma camada fina. Esquecê-lo por 15-20 minutos e lave-o para fora do seu rosto. Esta máscara soa eficaz depois de algumas semanas.

Alternativamente, você pode misturar 5 gotas de óleo da árvore do chá puro com 2 colheres de chá de mel cru. Use esta mistura para esfregar no rosto e massageie suavemente. Esquecê-lo por cerca de 1 minuto e, em seguida, lave-os.

Ou você também misturar um pouco de óleo de coco com 1 ou 2 gotas de óleo da árvore do chá para a pele e aplicar sobre a área afetada com um cotonete. O óleo de coco funciona como uma transportadora de petróleo vai reduzir o risco de irritação em sua pele.

Ver mais: 39 remédios naturais para a acne no rosto e corpo

7. Retire verrugas e Tag da pele

De acordo com o tratamento da acne, feridas ou queimaduras, óleo da árvore do chá também é usado para se livrar de verrugas e marcas na pele. Se você está tendo verrugas ou marcas na pele em sua pele, você pode usar o óleo da árvore do chá não diluído para aplicar sobre as verrugas duas vezes por dia. Usar este remédio até que as verrugas desaparecem si. No entanto, você deve ter certeza que a sua pele não é sensível, ou você precisa para diluir este óleo antes de usar.

Pele 8. cura a seco

óleo da árvore do chá para a pele

À semelhança de outros óleos essenciais como o óleo de coco, azeite de oliva, óleo de tea tree é considerado como um grande remédio para a pele graças secos às suas excelentes propriedades. Ele é frequentemente usado para suavizar seca, rachada e cutículas irregulares.

Com este tratamento, você precisa ter cerca de 5 colheres de chá de óleo da árvore do chá e 1 colher de chá de óleo de amêndoa. Você pode misturá-los e usá-lo para aplicar em sua pele. Massagear a pele suavemente durante algum tempo. Este tratamento do óleo da árvore do chá para a pele pode ajudar a sua pele bem hidratada, brilhante, flexível e macio.

Vídeo: COLOQUE 1 COLHER DE CANELA EM PÓ NAS SUAS PLANTAS - E ISTO É O QUE VAI ACONTECER!

Não há outro remédio para amaciar a pele seca. Você precisa ter 10 gotas de óleo essencial de tea tree, 10 gotas de óleo de lavanda, 1 colher de sopa de óleo de jojoba, e 1 colher de sopa de óleo de abacate. Em primeiro lugar, é preciso derramar o óleo de abacate e jojoba em um pequeno e escuro frasco de vidro, em seguida, continuar a adicionar óleos da árvore do chá e lavanda nele. Cubra o recipiente com uma tampa apertada e agite a mistura até que esteja bem misturado. Mantenha-o em local fresco e escuro. Você deve agitar o frasco antes de usar. Depois disso, você pode tomar algumas gotas da mistura em suas unhas, bem como as cutículas para torná-los mais macios e impedir a divisão. Essa ação deve ser repetido diariamente para obter o resultado desejado.

9. Mordeduras Soothe

Os benefícios do óleo da árvore do chá para a pele também incluem picadas de insetos calmantes. picadas de insetos são muito comuns em crianças. Muitas pessoas disseram que o óleo da árvore do chá é muito bom para aliviar picadas de insetos. Você pode adicionar algumas gotas de óleo essencial para a água você banho para obter o bom resultado. Por este caminho, você também evitar todas as alergias relacionadas com a pele.

10. Remover Maquiagem

óleo da árvore do chá para a pele

A maioria das mulheres muitas vezes fazem-se diariamente e usar removedor de maquiagem para limpar o rosto. No entanto, alguns removedor de maquiagem pode conter substâncias químicas nocivas para a pele. Se você está se preocupando com isso, você pode usar o óleo da árvore do chá como uma substituição.

A fim de obter um removedor de maquiagem natural do óleo da árvore do chá, você precisa adicionar cerca de 10 gotas de óleo da árvore do chá com ¼ xícara de óleo de canola em um pequeno frasco de vidro esterilizado. Cubra o recipiente com uma tampa apertada e agite até que a mistura é misturada. Mantenha-o em um local escuro e fresco. Seu uso é semelhante ao removedor de maquiagem. Você pode usar uma bola de algodão para saturar a mistura e varrer em seu rosto para remover maquiagem. Em seguida, lave o rosto com água morna.

II. Benefícios do óleo da árvore do chá para o cabelo

óleo da árvore do chá para a pele

Junto com benefícios do óleo da árvore do chá para a pele, o óleo da árvore do chá também é conhecido por ser muito benéfico para o cabelo. Ele é frequentemente usado para o tratamento de muitas condições de cabelo como caspa, couro cabeludo seco, e queda de cabelo e parece eficaz. Vamos ver o que benefícios do óleo da árvore do chá para o cabelo é eo que você deve fazer para obter os efeitos desejados para o seu cabelo.

1. Melhorar o crescimento do cabelo

Muitos estudos têm demonstrado que este óleo é muito útil para melhorar o crescimento do cabelo. Acredita-se que a utilização do óleo pode ajudar a desobstruir os folículos de cabelo, ao mesmo tempo, alimenta as raízes do cabelo.

Em primeiro lugar, você precisa misturar algumas gotas deste óleo com qualquer transportadora de petróleo, como óleo de jojoba, óleo de amêndoa, azeite ou óleo de semente de uva também. Em seguida, use esta mistura para aplicar em seu couro cabeludo e massageie suavemente. Lavar o cabelo depois de 15 minutos. Observe que você não deve usar somente o óleo da árvore do chá. Deve ser misturado com um óleo veicular para obter o melhor resultado.

2. Melhorar Split Ends

óleo da árvore do chá para a pele

As extremidades rachadas são também a condição do cabelo comum quando seu cabelo está danificado. Usando a mistura de óleo da árvore do chá e óleo de coco pode ajudá-lo a melhorar esta condição do cabelo de forma eficaz. Todas as coisas que você precisa é de 3 a 5 gotas de óleo da árvore do chá e de 3 a 5 colheres de sopa de óleo de coco orgânico. A fim de tratar dividir termina bem, você precisa misturar ambos os óleos em uma tigela pequena primeiro. Então você levá-la para aplicar em seu cabelo antes de sua hora de dormir. Cubra a cabeça com uma toalha e mantê-lo durante a noite. Lavar o cabelo com seu xampu diariamente 2 ou 3 vezes na manhã seguinte.

3. se livrar dos piolhos e caspa

Um dos benefícios comuns de óleo da árvore do chá para a pele eo cabelo é se livrar de piolhos e caspa. A caspa é sempre um problema para qualquer um, especialmente no inverno. Usando o óleo da árvore do chá pode ajudar a limitar a caspa de forma eficaz. Este remédio pode ser usado para as idades. Desta forma, é muito simples. Ao lavar seu cabelo, você simplesmente usar a mistura de seu xampu diariamente e algumas gotas de óleo para lavar o cabelo, em vez de seu xampu. Caspa em seu couro cabeludo será removido rapidamente.

4. couro cabeludo seco Treat

óleo da árvore do chá para a pele

Além de remover a caspa, você pode usá-lo para tratar o couro cabeludo seco. Os nutrientes do óleo da árvore do chá pode ajudar a nutrir o couro cabeludo e os cabelos muito bem. Com este remédio, você precisa misturar o óleo da árvore do chá com óleo de jojoba ou azeite e usar a mistura para aplicar em seu couro cabeludo. Massagear o couro cabeludo suavemente durante cerca de 15 minutos e, em seguida, lavar o cabelo com seu xampu diariamente.

Queda 5. impedir que o cabelo

Outra condição cabelo que você muitas vezes enfrentam é com a queda do cabelo, especialmente no inverno. Você pode ver mais benefícios do óleo da árvore do chá para pele e cabelo ao usar este óleo para evitar a queda do cabelo de forma eficaz. Diz-se que este óleo pode contribuir para restaurar todos os nutrientes reabastecido de seu cabelo. Desde então, o cabelo fica mais forte. Você pode misturar o óleo com qualquer transportadora de petróleo e usá-lo para massagear seu couro cabeludo.

III. Tea Tree Oil para o corpo saudável

óleo da árvore do chá para a pele

Com suas propriedades medicinais, o óleo da árvore do chá é considerado como um excelente ingrediente para manter seu corpo saudável, tratar e prevenir a partir de muitas condições. Segundo a especialista, óleo da árvore do chá contém um componente chamado terpenos que é capaz de combater as bactérias. E agora, além dos benefícios do óleo da árvore do chá para a pele e cabelos, vamos ver os benefícios deste óleo para a saúde e as suas receitas para a cura de algumas certas doenças e manter um corpo saudável.

1. Aliviar Pink Eye

Normalmente, olho-de-rosa é devido ao vírus e causar a dor ea coceira nos olhos. Neste caso, você pode usar o óleo da árvore do chá para reduzir a dor e coceira. Você só precisa adicionar algumas gotas de óleo da árvore do chá em água e trazê-lo para ferver com sacos de chá verde por cerca de 5 minutos. Espere até que ele esfria. Em seguida, usá-lo para colocar sobre os olhos por 20 minutos para aliviar o seu olho-de-rosa rapidamente.

2. Luta dor de garganta

óleo da árvore do chá para a pele

Entre os benefícios do óleo da árvore do chá para a pele, cabelo e saúde, este óleo também parece ser eficaz no combate a infecções e tratar a inflamação das membranas mucosas, um dos sintomas comuns de uma dor de garganta. Você só precisa diluir 1 gota de óleo da árvore do chá em um copo de água morna com 2 colheres de chá de sal. Você pode gargarejo com essa mistura, pelo menos uma vez por dia para melhorar a sua dor de garganta.

3. tratar rosácea

Rosácea é uma condição crônica da pele que muitas vezes tem a influência na face, testa, queixo, nariz ou bochechas. Seus sintomas são inchaço, manchas densas, vermelho, pequeno cisto, ou mesmo pálpebras inchadas. Usando o óleo da árvore do chá pode ajudar a tratar esses sintomas, graças as suas propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticos fortes. Você precisa ter uma quantidade suficiente de este chá e aplicá-lo em sua pele afetada. Massageie suavemente a pele e deixá-lo em até vê-lo fica seca. Você pode repeti-lo uma ou duas vezes por dia até ver os seus sintomas são melhorados.

4. Problemas Oral cura

óleo da árvore do chá para a pele

Um dos benefícios comuns de óleo da árvore do chá para a pele e saúde é curar problemas bucais como gengivite, gengivas inflamadas, peste e mau hálito. Graças à sua óleo da árvore do anti-bactérias propriedades chá pode eliminar as bactérias na boca de forma eficaz, ao mesmo tempo aliviar a sua dor e irritação.

A fim de tratar problemas bucais, você pode usar o óleo da árvore do chá como um anti-séptico bucal. Ou você também diluir cerca de três gotas de óleo em um copo de água morna e usar essa mistura para enxaguar a boca. Esta solução deve ser repetida duas vezes por dia. Este remédio também é muito útil para combater o mau hálito. Lembre-se para não engolir essa mistura.

Encontrar mais: 27 natural em remédios caseiros para a gengivite em humanos 

5. Mantenha Saúde Oral


óleo da árvore do chá pode ser usado como creme dental caseiro para proteger a sua saúde oral por matar as bactérias más. Usar creme dental caseiro pode ajudar a reduzir a cárie dentária e sangramento das gengivas eficaz. De modo a ter creme dental caseiro, você simplesmente misturar esse óleo com bicarbonato de sódio e óleo de coco juntos.

6. Aliviar Earaches

óleo da árvore do chá para a pele

Earaches ou chamados Otalgia é devido a uma infecção no ouvido. Chá árvore de petróleo com o seu antiviral, anti-séptico, anti-bacteriano e anti-fúngicos propriedades também é uma ótima escolha para o tratamento de infecções de ouvido e aliviar dores de ouvido.

A fim de aliviar dores de ouvido, você precisa misturar 10 gotas de óleo essencial de tea tree, 10 gotas de óleo essencial de lavanda com ¼ xícaras de azeite juntos e usar essa mistura para aplicar suavemente ao redor do ouvido afetado. Suas dores de ouvido podem ser aliviados rapidamente.

Outra maneira de tratar infecções do ouvido e dores de ouvido é misturar 10 gotas de óleo da árvore do chá, 10 gotas de óleo de neem, e 2 colheres de sopa de óleo de gergelim. Depois disso, você deitar-se e manter seu ouvido afetado para cima. Largue essa mistura em seu ouvido afetado e aguarde cerca de 3 a 5 minutos. Então você precisa para transformar o seu lado com o seu ouvido afetado abaixo para que o excesso de óleo pode escorrer para fora de sua orelha. Finalmente, você pode dab o excesso de óleo com um cotonete.

7. Tratar Varicela

óleo da árvore do chá para a pele

Um dos benefícios surpreendentes do óleo da árvore do chá para a pele e saúde é tratar varicela. Nós todos sabemos que a varicela é uma das doenças infecciosas comuns em crianças. É caracterizada por uma erupção cutânea vermelha prurido que muitas vezes se espalha a partir do tronco para o pescoço, face e os membros bem. É muitas vezes exige pouco tratamento. Em alguns casos, pode ser tratado usando droga antiviral aciclovir. No entanto, você pode usar o óleo da árvore do chá para tratar os sintomas da varicela. Você simplesmente misturar algumas gotas de óleo com uma colher de sopa de azeite de oliva e aplique a mistura para as feridas com um cotonete. Fazê-lo 2 ou 3 vezes por dia para curar os sintomas.

8. tratar a infecção do Sinus

Ter um frio pode levar à infecção do sinus. Esta condição muitas vezes provoca desconforto e dor. A fim de melhorar a condição, você precisa adicionar cerca de 5 a 8 gotas deste óleo em uma bacia de água que acabou de fervida. Depois disso, você se inclina sua cabeça sobre a bacia e cobrir a cabeça com a tigela com uma toalha limpa. Inalar o vapor durante cerca de 10 minutos duas vezes por dia para se livrar das bactérias desagradáveis ​​com um lenço de papel em sua mão.

9. Os sintomas tratar a pneumonia

óleo da árvore do chá para a pele

A pneumonia é uma doença respiratória que muitas vezes causada por uma fúngica, viral, parasitária, ou infecções bacterianas. Seus sintomas comuns são falta de ar, dor de cabeça, vómitos, náuseas, suores, fadiga, febre, calafrios e tosse. óleo da árvore do chá também é considerado como um dos remédios caseiros comuns para pneumonia. Neste remédio, você precisa de cerca de 20 gotas de óleo da árvore do chá e 1 colher de sopa de óleo do portador. Em primeiro lugar, você derramar o óleo da árvore do chá e óleo de transportadora em um pequeno copo e agitá-los até que eles são diluídos. Use essa mistura para aplicar em seu pescoço e peito. Esfregá-lo suavemente até que seja absorvido completamente. Repetindo este caminho antes de ir para a cama pode ajudar a eliminar pneumonia rapidamente.

10. Tratar Salve nariz entupido

nariz entupido é uma condição comum que muitas vezes sofrem. Uma pequena dica de óleo da árvore do chá pode ajudá-lo a se sentir mais confortável. Em primeiro lugar, você precisa ter 3 gotas de óleo da árvore do chá, 2 gotas de óleo de eucalipto, 2 gotas de óleo de hortelã-pimenta e 2 colheres de sopa de óleo de coco derretida. Você simplesmente misturar todos os ingredientes e despeje-os em uma lata lip balm. Deixe esfriar. Usando esta mistura para aplicar debaixo do seu nariz, conforme necessário pode fazer a sua melhor condição.

Tosse 11. Cure

óleo da árvore do chá para a pele

A tosse é um problema de saúde comum para a maioria de nós. A sua presença pode ser devido à gripe, o tabagismo, uma infecção virai, ou mais seriamente, asma, ou cancro do pulmão. Se ela é causada por condições comuns, você pode usar o óleo da árvore do chá para tratá-la. No entanto, você precisa de mais ingredientes, incluindo 3 gotas de óleo da árvore do chá, 1 ou 2 gotas de óleo de eucalipto, uma toalha macia e limpa, e uma bacia de água. Primeiro de tudo, você precisa para levar água a ferver e retire do calor. Despeje a água para a tigela e esperar por cerca de 1 minuto. Em seguida, adicionar ambos os óleos essenciais nela e agita-se rapidamente. Agora você precisa inclinar sua cabeça em direção à tigela e cubra sua cabeça e bacia com uma toalha limpa para cerca de 5 a 10 minutos a inalar esse vapor. Fazê-lo 2 ou 3 vezes por dia pode ajudar a melhorar a sua tosse.

12. Luta chulé

óleo da árvore do chá para a pele

Este remédio pode ajudar a combater odor, reduzir sweatiness, e mantenha os pés fresco e limpo. Gengibre e alecrim nesta receita pode ajudar a estimular a circulação, especialmente sábio não vai ajudar a desencorajar a transpiração. Desde então, o odor do pé é limitado.

Os ingredientes incluem:

  • 10 gotas de óleo essencial de tea tree
  • 4 xícaras de água (adicione mais se necessário)
  • 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio
  • 1 colher de sopa de sais de Epsom
  • 1 colher de chá de gengibre em pó seco ou 1 colher de sopa de gengibre fresco ralado que finamente.
  • 1 colher de sopa de sálvia secas
  • 1 colher de sopa de alecrim seco
  • gelo picado ou pequenos cubos de gelo

Como fazer:

Em primeiro lugar, você precisa colocar o gengibre, sálvia, alecrim em uma panela grande com água e trazê-lo para ferver. Desligue o fogo, cubra-o e aguarde cerca de 10 minutos para íngreme. Então você esticá-lo. Continue a adicionar sal Epsom, bicarbonato de sódio e óleo da árvore do chá e misture bem. Despeje a mistura em uma bacia grande o suficiente para os seus pés e encher com mais água e gelo. Coloque os pés para dentro e deixe de molho por cerca de 15 minutos. Finalmente, você pode pat secar os pés e seguir com uma camada de pó de pé perfumado.

Além disso, você pode misturar óleo da árvore do chá com óleo essencial de limão e adicione esta mistura em seu equipamento de esportes e sapatos para eliminar o odor e mantê-los frescos.

Pé 13. Aliviar de atleta

Algumas condições sobre o pé de atleta como ardor, descamação, inflamação e coceira também pode ser tratada através da utilização do óleo da árvore do chá. Com esta maneira, você precisa misturar algumas gotas de óleo da árvore do chá com uma colher de sopa de hamamélis também. E, em seguida, use um cotonete com esta mistura para aplicar em sua área afetada para aliviar a pé. Deve ser feito 3 vezes por dia para obter o efeito rápido.

14. Desenhe uma lasca Fora

Uma lasca pode fazer a pele em torno dela inchada, quente e pode levar a infecção se não está curado corretamente. Você precisa tirá-lo para evitar a infecção potencial. óleo da árvore do chá pode ajudá-lo. Em primeiro lugar, você precisa misturar 3 gotas de óleo da árvore do chá com uma colher de chá de óleo neutro. Continue a adicionar esta mistura em uma tigela de água morna com 2 colheres de sopa de sal Epsom. Então você mergulhar o dedo neste líquido durante cerca de 5 a 10 minutos até que sua pele é suavizada e a lasca é solta. Aplique uma pressão abaixo dela. Quando se sobressai, você pode agarrá-lo com uma pinça.

15. Eliminar a unha fungo

óleo da árvore do chá para a pele

óleo da árvore do chá também é muito bom para eliminar unha fungo. Se você está sofrendo unha fungo, você pode aplicar uma ou duas gotas de óleo da árvore do chá 100% puro em seu prego descolorado uma ou duas vezes por dia para se livrar da unha fungo. Fazê-lo diariamente. Mas você deve ter cuidado para não aplicar este óleo diretamente sobre a pele como este óleo puro pode causar irritação para a pele.

Para fungos resistentes, você pode misturar óleo da árvore do chá com óleo de orégano para usar. óleo de orégano é considerado como o óleo anti-fúngico natural pode ajudar a tratar fungos de forma mais eficaz.

Consulte Mais informação: 25 remédios caseiros naturais para infecções de fungos nas unhas 

Psoríase 16. Aliviar

Devido às suas boas propriedades, óleo da árvore do chá é acreditado que é capaz de aliviar qualquer tipo de inflamação da pele, incluindo psoríase.

Com psoríase, você pode misturar algumas gotas de óleo da árvore do chá com um pouco de azeite e esfregue-o em sua área várias vezes afetados por dia.

Ou você pode misturar 5 gotas de óleo da árvore do chá com 5 gotas de óleo de lavanda e 1 colher de chá de óleo de coco. Você pode usar essa mistura como uma loção ou sabonete. A fim de obter o efeito desejado, você deve prestar atenção à sua dieta com a suplementação com vitamina D3.

Veja mais: Top 20 remédios caseiros naturais para a psoríase que trabalham 

17. Infecções fúngicas Treat

óleo da árvore do chá para a pele

A fim de tratar infecções fúngicas, você precisa ter 5 gotas de óleo de lavanda e 5 gotas de óleo da árvore do chá. óleo da árvore do chá vai ajudar a interromper as membranas das células de levedura, enquanto o óleo de lavanda pode eliminar Candida. Quando se misturam ambos os óleos essenciais, o tratamento de infecções fúngicas será mais eficaz. No entanto, você deve ter cuidado ao tratar infecções bucais como este óleo é tóxico se você engolir. Agora, você misturar estes óleos essenciais com algumas gotas de água de poço destilada. Depois disso, você usar um cotonete para aplicá-lo sobre as áreas infectadas.

18. Cure Diaper Rash

óleo da árvore do chá para a pele

assaduras é uma infecção comum no bebê pequeno que muitas vezes causada por um fungo chamado Candida. Graças a propriedades antifúngicas do óleo da árvore do chá, que é amplamente utilizado para assaduras. Todas as coisas que você precisa nesta receita é de 3 a 5 gotas de óleo da árvore do chá e 2 colheres de sopa de óleo de coco. Em primeiro lugar, é preciso misturá-los e levá-la a aplicar sobre a área afetada após a lavagem e deixá-lo seco. Em seguida, você usar um tecido novo para o seu bebê depois deixando-a por um tempo. Fazê-lo 2 ou 3 vezes por dia. Lembre-se de não usar o óleo da árvore do chá não diluído para o bebê por causa de sua ou sua pele sensível.

19. banir Jock Itch

Jock coceira é uma erupção cutânea muito comum da virilha que muitas vezes afeta principalmente os homens, às vezes você pode ver nas fêmeas. A maioria dos casos são devidos ao fungo. O caso resto pode ser devido ao crescimento excessivo de bactérias, irritação e umidade. Quando Jock coceira aparece, você pode ver a erupção vermelha ou rosa em sua dobras da virilha, coceira, odor, e dor. Esta condição pode ser tratada utilizando cremes antifúngicos, antibióticos comprimidos. No entanto, muitas pessoas também usam o óleo da árvore do chá para limpar jock coceira.

Se você quiser usar este óleo para banir Jock coceira, você precisa misturar cerca de 10 gotas de óleo da árvore do chá com 2 colheres de sopa de hamamélis ou azeite de oliva em primeiro lugar. Em seguida, use esta mistura para esfregar na sua pele com uma camada fina. Fazê-lo duas vezes por dia para obter o efeito rápido.

20. aliviar a dor A infecção da bexiga

óleo da árvore do chá para a pele

dor infecção da bexiga é mais comum em mulheres. E óleo da árvore do chá é conhecido por ajudar a melhorar a condição devido às suas propriedades antibacterianas. Existem algumas maneiras de usar o óleo da árvore do chá para aliviar a ele. Você pode ver:

A primeira maneira, você pode misturar cerca de 10 gotas de óleo em seu banho de água e usá-lo para lavar a abertura da uretra.

A segunda maneira, você tomar a quantidade igual de óleo da árvore do chá, óleo de sândalo e óleo de zimbro para misturar juntos. Esfregue-o na região abdominal perto da bexiga e massageie-o suavemente. A dor infecção da bexiga pode ser aliviada rapidamente. Deve ser repetida uma vez por dia em 3 ou 4 dias para obter o resultado desejado.

A última maneira, você misturar cerca de 6 gotas de óleo da árvore do chá com 2 colheres de chá de iogurte natural em sua banheira de água quente e mergulhar-se nela por 10 minutos. Pode ser praticado diariamente durante 10 dias.

IV. outro benefício

óleo da árvore do chá para a pele

Junto com os benefícios do óleo da árvore do chá para a pele, cabelo e saúde, é considerado como um item útil em nossa vida. Seus seguintes benefícios vai provar isso. Vamos ver descobrir o que eles são.

1. Usado como um limpador natural

Além dos benefícios acima do óleo da árvore do chá para a pele, cabelo e saúde, ele também é usado para limpar a roupa, tapetes, lavar louça, azulejos e pisos. Suas propriedades antimicrobianas são muito úteis para a remoção de bactérias más em sua casa. Neste caso, você pode misturar cerca de 2 gotas de óleo da árvore do chá em uma xícara de água. Despeje essa mistura em um frasco de spray e usá-lo para pulverizar sobre a superfície que deseja limpar.

Há uma outra combinação com óleo da árvore do chá que você pode aplicar para obter um produto de limpeza natural. Você precisa ter o óleo da árvore do chá, óleo essencial de limão, vinagre, água. Misture todos os ingredientes juntos e usá-lo nas pias, vasos sanitários, aparelhos de banho e cozinha.

2. usado como o seu próprio Hand Sanitizer

óleo da árvore do chá para a pele

Além de ser utilizado como um produto de limpeza natural, óleo da árvore do chá é também utilizada como uma boa higienizador mão. Com esta receita, você precisa ter de 25 a 30 gotas de óleo da árvore do chá, 1 colher de sopa de hamamélis, 9 gotas de óleo de lavanda, 9 gotas de óleo de cravo, 16 colheres de sopa ou 8 onças de gel de aloe vera, e um pequeno recipiente.

A maneira de fazer é muito simples. Você coloca óleo da árvore do chá, óleo de lavanda e óleo de cravo em uma tigela e misture-os juntos. Continue a adicionar gel de hamamélis e aloe vera dentro e misturá-los juntos. Mantenha-o em um lugar fresco e evitar a luz solar direta por cerca de 1 mês.

3. matar o molde

Mold infestação é um dos problemas comuns em nossas casas. Às vezes não temos conhecimento disso. Matar o molde é muito necessário para um ambiente de vida fresco e puro. Usando o óleo da árvore do chá é uma boa idéia que você não precisa se preocupar com ingredientes químicos tóxicos em produtos químicos de limpeza. Você simplesmente precisa de um difusor para difundir este óleo no ar para eliminar mofo e outras bactérias também. Ou você pode misturar óleo da árvore do chá com água e pulverizá-lo em sua máquina de lavar louça, vaso sanitário, máquina de lavar roupa, cortinas e chuveiro.

4. Pragas repelem

óleo da árvore do chá para a pele

O cheiro deste óleo também é um ótimo remédio para dissuadir pragas. Você pode diluir 20 gotas de óleo da árvore do chá em um borrifador cheio de água. Antes de usar, é preciso agitar bem e em seguida, pulverizar todas as áreas e formas que a praga pode vir. Você deve pulverizar mais em torno das portas e rachaduras.

Além dos benefícios do óleo da árvore do chá para a pele, cabelo e saúde, um estudo recente demonstrou a sua capacidade de combater o câncer de pele e aumentar a sua imunidade também. Mas, o óleo da árvore do chá não é recomendado para os bebês menores de seis meses. Em geral, o óleo da árvore do chá é conhecido por ser possivelmente seguro para a maioria das pessoas. No entanto, você pode ver a irritação da pele, comichão, vermelhidão, ardor, picadas, e inchaço no caso de a pele é sensível. Especialmente, não é recomendado fazer exame pela boca. É o melhor se você mantê-lo de seus olhos, nariz interior, e quaisquer partes sensíveis da sua pele para evitar uma reação inesperada. Apesar dos seus possíveis efeitos colaterais para a pele sensível, o óleo da árvore do chá ainda é um grande artigo para cuidar de sua pele, cabelo, e um corpo saudável.

Finalmente, se você tem alguma dúvida ou idéia, você pode deixar seu comentário. Vamos tentar responder para você em breve.

Artigos relacionados