Top 5 remédios naturais para a infecção por fungos

Top 5 remédios naturais para levedura infecção

Todos nós temos leveduras, os micro-organismos, presentes em nossos corpos, mas em quantidades menores. Às vezes, devido a certas condições médicas e até mesmo devido a certos medicamentos como antibióticos, o fermento em nosso corpo crescer para um nível tal que leva a infecção, principalmente em áreas do corpo quentes e úmidos. Isto é conhecido como levedura infecção cujo nome médico é candidíase. Até agora você sabe que ela resulta da proliferação de um tipo de levedura. Esta levedura é conhecido como (Candida albicans) Candida assim, nossas bocas, garganta, pele sob os braços, dobras cutâneas como aqueles sob os seios ou dentro de áreas de cotovelo ou da área do joelho e mais comumente genital pode facilmente obter infecção por fungos. Todos eles são, no entanto, diferenciada com nomes individuais. Por exemplo, é chamado tordo quando obtê-lo na boca ou garganta. Quando afeta a área genital, é chamado de levedura infecção. Os bebês ficam Diaper Rash em seus fundos, que nada mais é que esta infecção levedura. E quando esta infecção afeta nossa corrente sanguínea, ele é chamado Candidíase Invasiva ou Candidemia. Porque estamos a falar de infecção por fungos, vamos aqui se concentrar em remédios caseiros para esta infecção que é causada nas áreas genitais.

Vaginal e peniana levedura infecção

levedura infecção genital é mais comum em mulheres. Os homens também sofrem de levedura infecção peniana, mas não tão frequentemente como as mulheres fazem. Quando há extrema coceira na área vaginal acompanhada de dor e vermelhidão lá, uma mulher deve ter alertado como ela poderia ter pego infecção vaginal levedura. Se assim for, ela também pode experimentar corrimento vaginal clumpy branco junto com a dor durante a relação sexual e urinar.

Tanto quanto os homens estão em causa, a infecção por fungos é mais provável em que aqueles que não são circuncidados. Eles podem ter erupções vermelhas em seu pênis sob o prepúcio, juntamente com coceira ou ardor na ponta do pênis. Homens ou mulheres, é essencial para curar a infecção por fungos quer através de remédios caseiros ou através de medicamentos, porque quando alguém recebe-lo, ele ou ela pode passá-lo para o seu parceiro sexual.

Home remédios para infecção vaginal levedura

Quando o nível de ácido responsável por manter o fermento em cheque, diminui, você pode ter uma infecção por fungos vaginal. Existem certas condições, quando esse nível de ácido vai para baixo com mais freqüência como a gravidez, a menstruação, diabetes e também quando estiver a tomar regularmente pílulas anticoncepcionais orais. Mesmo douching ou irritação devido à lubrificação vaginal inadequada pode levar a infecção por fungos. Além de manter a higiene básica e manter sua área genital limpa e seca, você pode usar os seguintes remédios caseiros para levedura infecção para obter alívio da dor, prurido e também para curar sua infecção.

1. Iogurte remédio para infecção do fermento

Iogurte, não o adoçado, mas iogurte natural com culturas ativas, não só pode aliviar o seu prurido e ardor, mas também pode curar sua infecção. As bactérias amigáveis ​​no iogurte inibir o crescimento de levedura.
Iogurte tem Lactobacillus acidophilus, que promove a colonização de bactérias amigáveis ​​no reto ea vagina, juntamente com todo o seu sistema interno.

Iogurte remédio para infecção do fermento

(Foto: Cortesia: Flickr por Kris Miller)

Faça isso:

  1. Comer iogurte natural por dia.
  2. Você também pode aplicar o iogurte localmente e em torno de sua vagina.
  3. Obter uma bola de algodão
  4. Mergulhe isto no iogurte.
  5. Agora aplicar esta iogurte toda a sua área infectada.
  6. Deixe por 20-30 minutos
  7. Lavar com água. Não se esqueça de pat seco.
  8. Você também pode beber um copo de leitelho duas vezes por dia, se você não gostaria de ter o iogurte, o leitelho tem o mesmo efeito que o iogurte tem em seu infecção por fungos.

2. Óleo de coco para a infecção do fermento

Muitos estudos em todo o mundo estabeleceram que os ácidos graxos de cadeia média no óleo de coco pode, na verdade, matar levedura candida. William Crook, M.D. que escreveu "The Yeast Connection", diz que muitos médicos têm utilizado ácido caprílico com sucesso para infecções fúngicas. Este ácido é especialmente benéfico para os pacientes que relatam reações adversas a drogas antifúngicas. Este ácido caprílico, juntamente com mais de dois ácidos gordos de cadeia média, é encontrado no óleo de coco e é capaz de matar Candida albicans. Assim, você pode aproveitar as propriedades antibacterianas e antifúngicas naturais de óleo de coco para tratar a infecção vaginal.

Como o óleo de coco trabalho contra a levedura infecção

Vamos saber como é que os ácidos graxos de cadeia média presentes no óleo de coco ajuda a matar levedura Candida e levedura infecção cura.

ácido caprílico A. em óleo de coco mata colônias de leveduras

Ácido caprílico, também presente no óleo de coco, mata as colônias de leveduras por quebrar membrana celular da levedura que eles entram em contato com. Assim, ele contém o crescimento e a replicação de levedura, que causam infecção vaginal. Como dito acima, também, ácido caprílico, também é usado em tratamentos convencionais por médicos e, assim, você pode ter confiança em óleo de coco e seu ácido caprílico para tratar a infecção por fungos.

B. ácido láurico no óleo de coco fortalece o sistema imunológico para evitar a infecção por fungos

O óleo de coco, especialmente o óleo de coco virgem tem grandes quantidades de ácido láurico, um nutriente que ajuda a fortalecer o sistema imunológico para que seu corpo pode não só lutar contra o fungo, mas também impede a sua ocorrência futura. Você sabia que este ácido láurico também está presente no leite materno de uma mãe! Naturalmente, não se pode duvidar da capacidade de óleo de coco no fortalecimento do sistema imunológico, então.

óleo de C. de coco é um substituto do açúcar que mata fungos devido à fome

Este não é um fato oculto que os fungos e leveduras como os micróbios se alimentam de açúcar. E é por isso que sempre que você ler sobre remédios para infecção por fungos, você encontrar um caustion contra ter alimentos açucarados. O óleo de coco tem um sabor doce natural e quando você tem isso internamente, ele funciona como um substituto do açúcar. Quando não há açúcar real, fermento, naturalmente morrer de fome. Além disso, quando você tem o óleo de coco, que diminui os seus desejos de açúcar, aumentando a sua energia. Isso minimiza sua necessidade de ter doces e carboidratos e você dar um passo em frente para matar o fermento presente no seu sistema.

D. Todos os ácidos graxos de cadeia média em leveduras matar óleo de coco e micróbios semelhantes

O óleo de coco é composta de muitos ácidos gordos de cadeia média para além de ácido láurico e caprílico. Estes ácidos gordos fazer o óleo de coco um excelente antiviral, antimicrobiana e agente antifúngico. Agora, alguns desses ácidos são mais eficazes contra um tipo de organismo e alguns outros são eficazes contra outros micróbios. Todos estes ácidos em uma forma combinada protegê-lo contra disbiose (desequilíbrio microbiano) em seu corpo. E esta é a razão pela qual você vai obter alívio de todos os problemas causados ​​pela infecção por fungos, incluindo fadiga, dores articulares, irritabilidade e infecções urinárias frequentes.

E. Óleo de coco faz com die-off para curar a infecção por fungos

Die-off é uma condição semelhante a sintomas gripais. As pessoas com infecção por cândida e aqueles que fazem a desintoxicação do seu corpo, estão familiarizados com este termo. Quando você começa a desintoxicar, muitos organismos fúngicos dentro do seu corpo começam a morrer. Toxinas libertadas desses organismos fúngicos morrendo entra em sua corrente sanguínea. Isso faz com que você um pouco desconfortável. Muitas pessoas pensam que sua condição está piorando e, assim, deixam de tomar medicamentos anti-fúngicos ou, neste caso, o óleo de coco, que eles acham que está causando tal desconforto. Mas, na verdade, este é um sinal de que o óleo de coco está a trabalhar no sentido de eliminar os micróbios que causam infecção por fungos. Agora, algumas pessoas experimentam sintomas intensos de `die-off ", onde tantas outras sentem apenas uma menor desconforto. Die-off está lá apenas por alguns dias. Você pode efetivamente controlar os sintomas desconfortáveis, aumentando a ingestão de líquidos e ter algum descanso para os primeiros dias. Se, no entanto, os sintomas são tão intensa que você não pode lidar com eles, você deve consultar o seu médico.

Remedy óleo de coco para a infecção do fermento

(Cortesia Foto: vegan-panificação)

Como usar o óleo de coco para a infecção do fermento

1º método para usar óleo de coco para Levedura Infecção tópica Aplicação

Pegue isto:

  • Óleo de côco
  • Bola de algodão

Faça isso:

  • Pegue uma bola de algodão e mergulhe-o em óleo de coco.
  • Se é tempo de inverno, pode ser necessário para aquecer o óleo um pouco como o óleo de coco torna-se sólida em baixas temperaturas. No entanto, o óleo derrete sem problemas quando você levá-la em suas mãos, é claro, devido ao seu calor do corpo. (Sim, você pode também aplicar o óleo com os dedos limpos também).
  • Limpe suave a área infectada com o algodão embebido em óleo de coco.
  • Faça isso duas ou três vezes por dia.
  • Se você se sentir pegajosa, seque o óleo com um pano macio depois de cerca de 20-30 minutos.

Segundo o método a utilizar óleo de coco para Levedura Infecção Tome Internamente com Diet



Pegue isto:

  • óleo de coco virgem, de preferência organo- 3-5 colheres de sopa

Faça isso:

  • Tome 1 colher de sopa de óleo de coco com o seu pequeno-almoço refeições-, almoço e jantar.
  • Isso faz você tomar 3 colheres de sopa de óleo de coco em um dia o que é suficiente para combater a infecção por fungos, em condições normais.
  • Se você tiver sido frequentemente ou continuamente sofrendo de candidíase por um longo tempo ou se a infecção for grave, você pode ter um pouco mais de 1 colher de sopa de óleo de coco ou tomar 1 colher de sopa de cinco vezes por dia. Em condições severas, porém, é sempre recomendável consultar o médico.
  • Se você não está em um hábito de ter o óleo de coco, comece com pequenas quantidades como 1 colher de chá no primeiro dia, 2 colheres de chá no segundo dia e assim por diante até que você torná-lo 3-5 colheres de sopa por dia.
  • Se você não pode tê-lo, adicione o óleo de coco a suas torradas, saladas, mergulhos, smoothies, bebidas de saúde etc.

Método 3 a usar o óleo de coco para Levedura Infecção óleo de coco Douche

Pegue isto:

  • Coconut petróleo 3-4 colheres de sopa
  • Abastecimento de água quente 8 copos

Faça isso:

  • Adicione o óleo de coco para a água quente.
  • Misture bem e usar para uma ducha.

4 método para usar óleo de coco para Levedura Infecção Desintoxicação

programas de desintoxicação óleo de coco ter ido bastante popular devido a seus resultados eficazes na cura de infecção por fungos. Estes são programas de desintoxicação intensas que continuam por sete dias e pode dar excelentes resultados, mas só se deve fazê-lo sob orientação especializada. Se você pretende fazer isso detox com óleo de coco, encontrar um médico naturopata experiente ou um nutricionista certificado que irá guiá-lo. Aqui está uma breve descrição de como essa desintoxicação óleo de coco é feito pela maioria dos médicos naturopatas.

  1. Normalmente, tais programa de desintoxicação continua por sete dias. Você tem que jejuar durante estes sete dias.
  2. Você só tem o óleo de coco ao longo do dia.
  3. Às vezes, também é dado iogurte natural (sem açúcar, sem sabor) para apoiar o seu intestino.
  4. suco sem açúcar limão também está incluído, por vezes, que ajuda na limpeza ainda mais do seu sistema.
  5. Tal desintoxicação com óleo de coco mata todos os microorganismos que causam infecção por fungos e outros problemas de saúde. No entanto, as bactérias benéficas etc. não ser morto e este é o milagre do óleo de coco!

Atenção: desintoxicação óleo de coco para levedura infecção deve ser feito apenas sob orientação especializada naturopathic médico. Não tente fazer isso em seu próprio país.

Sempre que você usar o óleo de coco internamente ou para fins terapêuticos, comprar óleo de coco que pertence a variedade de qualidade alimentar extra virgem orgânico. óleos de coco altamente processados ​​não dar-lhe os benefícios desejados. óleo de alta qualidade de coco é neve branca na cor quando sólida. Torna-se claro como a água, uma vez que assume o estado líquido. O óleo de coco com tons de amarelo ou cinza é um produto de baixa qualidade. Portanto, procure o óleo de coco puro incolor, se você realmente quer para curar sua infecção por fungos.

3. O alho remédio para infecção do fermento

Alho, um dos super alimentos do nosso tempo, também pode vir a seu salvamento quando se trata de matar as leveduras que causam infecção. Como é que o alho ajuda na infecção por fungos? Bem, existem dois componentes de alho que lhe dão Properties- anti-fúngicos e antimicrobiana alicina e Ajoene. Todo um dente de alho, no entanto, não contém alicina. Alicina é criado apenas quando um dos outros componentes de alho, alina, obtém combinado com a enzima alinase, também presente no alho. E como isso acontece? Simplesmente por esmagamento o dente de alho.

Vídeo: 5 natural showers for feminine hygiene

Uma palavra de cautela: Alho, no entanto, pode afetar com o funcionamento de certos medicamentos que está a tomar. Além disso, o uso de alho, juntamente com contraceptivo oral pode diminuir a eficácia dessas pílulas anticoncepcionais. De acordo com a National Library of Medicine EUA, algumas pílulas anticoncepcionais têm o hormônio estrógeno, que o corpo de uma mulher naturalmente quebra. Tomando alho pode aumentar a taxa em que a hormona estrogénio decompõe. Muitas pessoas também desaconselham a tomar alho como um remédio para infecção por fungos, porque ele pode queimar a membrana mucosa do feridas deixando vagina que são difíceis de curar corretamente. Se a sua pele é sensível e você pode curar sua infecção com outros remédios, é melhor não usar alho na vagina, mesmo que muitas mulheres têm experimentado resultados positivos. No entanto, você pode usar pasta de alho para outra infecção por fungos não vaginal.

Extrato de semente 4. Grapefruit para levedura infecção

Muitos profissionais de saúde natural recomendar grapefruit extrato de semente para curar a infecção por fungos incluindo o ano em vagina. Tem antibiótico natural e propriedades anti-fúngicas que mata a levedura crescer juntamente com uma vasta variedade de outros agentes patogénicos. No entanto, ele tem de ser acompanhado com uma dieta de limpeza - uma dieta que é baixo teor de açúcar, amidos, alimentos fermentados, café, cigarros, álcool e ricos em fibras, baixa vegetais de amido, proteínas, hidratos de carbono complexos e frutas. Se você estiver pronto, você pode fazer um grapefruit sementes extrato de lavagem para curar a infecção vaginal.

Extrato de semente de uva para a infecção do fermento

(Foto: Cortesia: Flickr por Jasleen Kaur)

Faça isso:

  • Adicionar 5-10 gotas de extrato de semente de uva para 2 xícaras de água limpa.
  • Agite esse poço de água de modo que o extrato fica totalmente dissolvido na mesma. Poderá utilizar um frasco fechado para o efeito.
  • Lave sua área vaginal infectada com esta água. Você também pode embeber uma bola de algodão na água e aplicá-lo sobre a área infectada.
  • Faça isso todos os dias durante três dias.

Uma palavra de cautela: Se você sentir qualquer tipo de irritação após o uso desta mistura, você deve interromper seu uso. Além disso, se estiver grávida ou menstruada, evite usar isso. Pergunte ao seu médico antes de usar qualquer remédio caseiro.

5. Óleos essenciais para Remedy Yeast Infection

Existem muitos óleos essenciais que possuem fortes propriedades anti-fúngicas, anti-bacterianas e anti-virais. Por exemplo, óleo de canela na qual a levedura não podem sobreviver. óleo da árvore do chá, óleo de semente de uva, óleo de coco, todos eles têm tais propriedades que podem curar a infecção. Aqui está uma receita para fazer uma mistura usando esses óleos essenciais, juntamente com uma transportadora de petróleo de modo que você pode obter alívio imediato da sua infecção.

Pegue isto:

  • Óleo de uva (transportadora de petróleo) - 2 colheres de sopa
  • Chá árvore de petróleo 2-3 gotas
  • Canela petróleo 2-3 gotas
  • Orégano petróleo 2-3 gotas
  • Peppermint petróleo 2-3 gotas
  • Limão petróleo 2-3 gotas

Faça isso:

  • Misturar todos os óleos.
  • Armazenar em uma garrafa.
  • Usando um conta-gotas ou bola de algodão embebida, aplicar este óleo sobre a área infectada.
  • Deixá-lo sentar-se lá por alguns minutos.
  • Limpe com um pano macio e limpo.

Faça isso duas vezes por dia.

Remédios naturais para levedura infecção peniana

infecção por fungos masculino, na sua forma de base, não é diferente da infecção vaginal, como também é um resultado do crescimento descontrolado de levedura. Então, os homens também podem aplicar o seguinte sobre a área infectada para se livrar da infecção por fungos.

  1. Iogurte- Aplicá-lo ou comê-lo diariamente.
  2. Óleo de côco- Aplicar óleo de coco na área afetada.
  3. Óleo da árvore do chá- misturar duas gotas de óleo da árvore do chá com 1 colher de chá de óleo de amêndoa ou azeite e aplicar na área afetada.
  4. Suco de oxicoco- Tenha suco de cranberry duas vezes por dia para restaurar bom nível bactérias acidophilus.
  5. Maçã cidra vinegar- Não aplicá-lo diretamente em seus órgãos genitais. Adicione meia xícara para 1 xícara de ACV em sua banheira e sentar-se nela por alguns minutos. Você também pode diluir ¼ colher de chá de ACV em 2 xícaras de água e lavar a área afetada.
  6. O óleo do oregano- Carvacrol, o ingrediente activo deste óleo é benéfica no tratamento de infecção, mas sempre diluir antes de aplicar. Misturar duas gotas de óleo de orégão, com uma colher de sopa de óleo de oliva, óleo de coco ou de água e, em seguida, ser aplicada à área afectada.
  7. Harad erva- Siddha medicina fala sobre harad (Terminalia chebula) remédio para problema de candidíase masculina.
  8. Misture 1 colher de chá de pó de harad secas em um copo de água.
  9. Beber antes de ir para a cama à noite.
  10. Continue nesta durante pelo menos 3 dias para se livrar da coceira e irritação devido à infecção por fungos.
  11. É, no entanto, um laxante suave, então não tê-lo em maiores quantidades.
  12. Não dê para crianças.
Artigos relacionados