10 Remédios mais eficazes para a gota

10 remédios mais eficazes para a gota

Gout- é doloroso! Você sabe disso. Ou você tem artrite gotosa aguda (somente em um conjunto) ou gota crônica (várias articulações), você precisa aliviar-se dessa nódulo doloroso. Ainda melhor, se você pode evitar esses gota flare ups que permanecem durante dias e semanas. Os medicamentos não provaram ser as pílulas mágicas. Eles só suprimir os sintomas, a dor eo inchaço apenas deixando-os vir novamente e novamente. Então, qual é o caminho para sair, então? remédios caseiros e certas mudanças na dieta e estilo de vida. Aqui eu dou-lhe uma lista de remédios caseiros muito eficazes para a gota. Seguindo-os não só vai evitar a sua gota flare ups mas eventualmente tratar a sua gota também.

1. Beber, beber, beber água!

ácido úrico no sangue é o culpado. O excesso de ácido úrico que não pode ser excretado para fora do seu sistema, seus rins não só formam pedras nos rins, mas também leva a gota, cristalizando-se nas articulações. A dor e inchaço no seu dedão do pé ou nos calcanhares, tornozelos, joelhos e cotovelos são causados ​​por cristalização de apenas este excesso de ácido úrico. Assim, o seu melhor para expulsá-lo fora de seu corpo antes que ele tem a chance de se cristalizar. Para isso, você tem que beber muita água. Água no seu caso ou quem sofre de gota, é o elixir da vida! Crie o hábito de beber um copo de água a cada 30-40 minutos. Você pode até ter outras bebidas saudáveis ​​como água de coco, suco de limão e sucos de frutas. Se assim for, você pode manter sua ingestão de água um pouco baixo, mas assegurar que qualquer quantidade de líquido que você está tendo durante o dia, metade do que deve ser a água.

2. Munch sobre as cerejas

As cerejas são o segundo melhor remédio para a gota, depois da água. Por quê? Porque cerejas têm nos "antocianinas" conhecidos para curar a dor, inflamação e ternura das articulações.

Vídeo: Como Combater a Gota Com Remédios Naturais Caseiros

Maneiras de ter cerejas durante o dia:

Só para sua ajuda, estas são algumas das maneiras em que você pode ter lotes das cerejas para tratar a gota.

  • Tem cerejas (doce ou sour- ambos podem trabalhar) antes do pequeno almoço.
  • Fazer suco com cerejas e alguns dentes de alho para obter alívio da inflamação e sensibilidade articular.
  • Apenas arrebentar a cerejas. Ter 6-10 cerejas durante o dia.
  • Beber um copo de suco de cereja uma vez por dia.
  • Tem alguma coisa torta de cereja Cherry, compota de cereja, suco de cereja, geléia de cereja, chá cereja! Basta consultar o seu médico se você é diabético ou tem alguma outra condição médica túmulo antes de tê-los em abundância.
  • Tenha suco concentrado de cereja preta em intervalos regulares, duas ou três vezes por dia para obter alívio da dor gota.
  • Junto com cerejas, você também pode ter outros frutos coloridos escuros como amoras, mirtilos, uvas roxas e framboesas etc.
  • Você pode até ter a cereja em forma de vitaminas, se você não gosta de beliscar este fruto.
10 remédios mais eficazes para a gota

3. ajuda de outras frutas e vegetais

Assim como os frutos coloridos escuros, incluindo cerejas, framboesas, amoras, mirtilos, uvas roxas, há muitas outras frutas que podem ajudá-lo na obtenção de alívio de gota. Que a fruta pode fornecer alívio da gota de que forma pode ser conhecido a partir dos fatos abaixo.

Maçã: Há este ácido chamado "ácido málico `na maçã que ajuda a neutralizar o excesso de ácido úrico no seu corpo. Você pode ir pelo velho uma maçã por dia mantém dizendo- `gota` de distância! Se você pode ter esta maçã após a refeição, melhor ainda. Isso vai ajudar a neutralizar o ácido úrico mais rápido para lhe dar alívio da dor e inflamação. Você pode até ter suco de maçã. Você também pode usar conservas de maçã feito em casa. Seja qual for a forma, você deve ter maçãs.

Banana: A elevada quantidade de potássio e fósforo no sector das bananas são capazes de alterar cristais de ácido úrico no líquido que pode ser facilmente lavadas para fora do seu sistema. Bananas também têm alto teor de vitamina C que pode lhe dar alívio da dor e inchaço. Portanto, você deve ter pelo menos uma a duas bananas por dia.

Uvas: Uvas são alimentos alcalinos e novamente ajudar a neutralizar o ácido úrico. Eles também evitam a acumulação de ácido e ajudar a eliminá-la do corpo. No entanto, se você é diabético, você deve consultar com o seu médico antes de adicionar as uvas e até mesmo bananas em sua dieta.

Laranja: As laranjas são benéficos para o mesmo raciocínio seu ácido cítrico e vitamina C, que ajudam a neutralizar o ácido úrico. Suco de laranja também é benéfico para você.

Groselha: Amla ou groselha indiana é a melhor fonte de vitamina C. Se você puder, ter um amla cada manhã. A melhor coisa é que quando você converte amla em compota, geléia ou cozinhá-lo, ele não perde qualidade a sua vitamina de C. Assim, você pode tê-lo em qualquer forma.

morangos: Morangos também são boas fontes de vitamina C. Tem morangos frescos e uma grande quantidade de-los durante o dia.

Pepino: Pepino é muito benéfica em gota, provavelmente devido ao elevado teor de água na mesma. Você pode gostar de ter esse delicioso suco feito de cenoura, pepino e beterraba. Um suco inteiramente feito de pepino também faria.

Feijões franceses: Suco feito de feijão verde também é benéfico para obter alívio da dor e inflamação, devido à gota. Beber metade de um copo de suco de tais uma ou duas vezes por dia.

4. Dispor de suco de limão para neutralizar o ácido úrico

Eu não incluí limão na lista de frutas por três razões. Um, você pode não considerem uma fruta. Dois, eu queria enfatizar a importância de limão e suco de limão para o remédio gota e três, você pode ou não ter frutas em uma base regular, mas se você sofre de gota, você deve torná-lo um ponto de ter suco de limão fresco duas vezes ou três vezes por dia. Basta apertar um limão em um copo de água e tê-lo. Você pode até mesmo incluir suco de limão em sua refeições- em formato raw embora. O ácido cítrico em limão neutraliza o excesso de ácido úrico no sangue dando a sua alcalinidade corpo.

5. Alimentos Evite purina Loaded

Até agora, tínhamos falado sobre eliminar ou prevenir o ácido úrico. E se nós também analisar a forma de ácido úrico é formado e parar a própria fonte que produz este ácido levando a gota! O ácido úrico no sangue é devido à quebra de substâncias químicas chamadas purinas. Purinas vir de ter muito de carnes de órgãos, determinados tipos de peixe, ervilhas secas, lentilhas e legumes. Portanto, evite esses alimentos. Pelo menos reduzir a eles de uma forma significativa e totalmente evitá-los quando você está sob um ataque de gota. Esta é a lista de alimentos da purina que você deve tentar evitar.

  • Carnes de órgãos, incluindo fígado, rim, cérebro
  • carne vermelha
  • sweetbreads
  • sardinhas
  • Anchovas
  • extractos de carne
  • ervilhas secas
  • lentilhas
  • legumes

No entanto, uma vez que o peixe é bom para o coração e saúde em geral, tentar ter outros peixes que não possuem alto teor de purinas. Você deve de qualquer maneira limitar essa ingestão de cerca de 170 gramas por dia. Quando há gota flare ups, evitar totalmente proteína animal.

10 remédios mais eficazes para a gota

9. Exercícios para evitar episódios agudos de gota ups

O exercício é essencial, para a gota-relevo também. Exercícios não só faz você perder peso, o que é um dos pré-requisitos para evitar a gota, mas também manter as articulações flexíveis. No entanto, quando ocorre a gota incendiar-se e seu conjunto é um nódulo doloroso inchada, você deve prestar atenção no sentido de reduzir os seus sofrimentos através de dieta adequada, remédios e medicamentos e nunca fazer exercício. Ele pode prolongar o seu ataque de gota. Apenas movendo suavemente as articulações através de sua amplitude de movimento pode evitar a rigidez em tais períodos. É quando sua gota incendiar-se diminuído você deve começar gradual exercício para recuperar a força e movimento dos músculos adjacentes às articulações.

Estou citando alguns exercícios abaixo que podem ajudar a reduzir os sintomas dolorosos e recorrência de gota flare ups. Ao fazer exercício, você deve tomar maiores precauções, porque você certamente não quer fazer a dor de suas articulações se agravado pelo exercício de forma errada. É melhor para aprender praticamente do professor treinado sobre como fazer os exercícios para que eles ir fácil sobre as articulações. Um mais do cuidado consultar o seu médico antes de iniciar qualquer tipo de exercício.

Alongamento
O alongamento é muito bom para a obtenção de alívio de gota. exercícios de alongamento aumentar a sua flexibilidade articulações, bem como a amplitude de movimento. Quando você esticar os músculos antes e após os treinos, você está garantindo que suas articulações não ficam danificados com facilidade. Ele também ajuda a diminuir a dor que você pode sentir depois de trabalhar fora. Estes são alguns dos exercícios de alongamento básico para o seu várias partes do corpo.

Vídeo: Micose nas unhas - O melhor remédio do mundo é Natural e barato

ombros de alongamento
• Deixe ambas as mãos por seus lados.
• Agora rolar seus ombros para a frente por cerca de meia hora.
• Em seguida, role os ombros para trás por mais 30 segundos.
• Repita o procedimento para cerca de 5-10 vezes.

pulsos de alongamento
• Estique as mãos em linha reta na frente de você.
• Faça punhos.
• Agora rolar os pulsos no sentido horário por 10 vezes.
• Em seguida, role os punhos anti-horário por 10 minutos.



Voltar e isquiotibiais
• Sente-se no chão e colocar as pernas para fora na frente de você
• Agora alcance para a frente com as mãos para tocar os dedos dos pés.
• Mantenha pressionado por cerca de 10-15 segundos.
• Lançamento e sentar-se em linha reta.
• Repita o procedimento para 3-5 vezes.

Exercícios cardiovasculares e aeróbicos
Faça o que fizer, você tem que ir para exercícios de baixo impacto. exercícios cardiovasculares ajudar seus pulmões a funcionar de forma eficaz para que seu corpo é capaz de usar o mais oxigênio que você começa no metabolismo do ácido em seu corpo, incluindo o ácido úrico. Exercícios aeróbicos irá fortalecer os músculos pertencentes a partes inferiores do corpo, incluindo os situados nas articulações. Então o que fazer exercícios? Aqui estão algumas sugestões, eles são todos os exercícios de baixo impacto que irá colocar menos pressão sobre as articulações.
• Breve passeio
• Subindo escadas
• Dançando

Fazê-los após consultar o seu médico e começar por fazer apenas 10 minutos de exercícios por dia. Aumentar gradualmente o tempo e trazê-lo para 30-40 minutos por dia, cinco dias por semana.

Natação
A natação é especialmente bom para você ou qualquer outro paciente de gota. Natação, bem como hidroginástica, aumentar a mobilidade de suas articulações sem colocar impacto total da gravidade sobre eles. Sempre que você estiver na água, você está colocando menos pressão sobre as articulações. Ao nadar para o alívio da gota, o quão rápido você nadar ou quanta distância você cobre não importa tanto quanto a quantidade de tempo que você gasta em água. Você deve estar lá para cerca de 30-45 minutos. No entanto, começar devagar com a gastar apenas 15 minutos em água e então, gradualmente, aumentar o seu tempo lá.

Eu estou dizendo isso de novo, antes de iniciar qualquer exercício, consulte o seu médico. Há mais uma coisa a saber. Exercício pode ajudar a parar ainda mais a acumulação de ácido úrico, mas você não pode se livrar do ácido úrico como você pode com dieta adequada. Também não se esqueça de parar de se exercitar quando não ocorrer a gota flair up. Uma vez que ele desaparece, você pode iniciar o seu regime de exercício diário.

Home remédios para a gota

cc foto licenciada (BY) flickr compartilhada por Vantage instantânea

10. Algumas soluções rápidas para a Home Gout Relief

Aqui estão alguns remédios mais rápidos para a gota para você:

  • Tome duas colheres de chá de cada de vinagre de maçã e mel, misture e tê-lo. Você vai obter alívio imediato da dor e inchaço devido às propriedades anti inflamatórias do mel e ácido málico de vinagre de maçã.
  • Limitar ou evitar totalmente o álcool, porque é um gatilho gota. Seu corpo retém os cristais de urato devido ao álcool e não deixá-los ser excretado para fora do corpo. Alguns dos estudos recentes sugerem que mesmo a cerveja pode aumentar o risco de sintomas de gota, especialmente nos homens.
  • Evite tomar over-the-counter pílulas de água e outros diuréticos como eles retardar a excreção de ácido úrico do seu corpo, assim, ajudar no aumento do risco de gota. No entanto, se o seu médico prescreve um diurético por alguma condição como pressão arterial elevada, você deve fazer seu médico ciente de sua tendência a ataques de gota.
  • Pratique técnicas de relaxamento, como exercícios de respiração profunda para aliviar sua dor devido a gota. Isto pode por vezes reduzir a inflamação das articulações também.
  • Misture uma colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água e beber quando você percebe que haverá um período de gota dor intensa. Haverá sempre um pouco de dor antes que ele se torna maior. Se você tiver o bicarbonato de sódio na água, você vai parar instantaneamente essa dor se agrave.
  • Quando você sofre de ataque de gota, beber 2 a 4 litros de líquido a cada dia, metade dos quais deve ser de água. Evite álcool e limitar sua ingestão diária de carne, peixe e aves para cerca de 113 a 170 gm. Tem uma quantidade moderada de proteínas a partir de tais fontes saudáveis ​​como baixo teor de gordura ou produtos lácteos sem gordura, tofu, ovos e manteigas.
10 remédios mais eficazes para a gota

6. Consolando Compressas, Soaks, Banhos

Enquanto compressas quentes e frias fazem bem em outros tipos de dor, eles não são benéficas para a gota-relevo. Razão. Quando você usa uma almofada quente ao redor do inchaço gota, a circulação sanguínea acelera o envio de mais sangue para a área, resultando na inflamação. Quando você usa um bloco de gelo para confortar a dor da gota, a sua baixa temperatura ajuda a cristalizar ainda mais o ácido úrico levando a ainda mais dor e inchaço. Portanto, você precisa de algumas especiais compressas, cataplasmas, banhos e absorve para o seu problema de gota. Aqui estão algumas sugestões para você.

compressa de mostarda: Pegue uma parte cada uma mostarda em pó e farinha de trigo integral. Adicionar água a esta mistura para obter uma pasta. Coloque uma camada espessa de este colar em um pano limpo. Agora coloque este pano com pasta de mostarda nele na região gota afetado. Se necessário, use fita para mantê-lo no lugar. Deixe durante a noite ou pelo menos por algumas horas antes de remover o emplastro.

Óleo de castor: Aqueça o óleo casor. Com a ajuda de uma bola de algodão, aplique o óleo quente em sua gota articulação afectada.

Carvão ativado: O carvão ativado pode adsorver ácido úrico, assim você pode tomar um banho de carvão vegetal duas ou três vezes por semana. Misture bem meia xícara de pó de carvão vegetal em um pouco de água para fazer uma pasta. Coloque este colar em uma banheira e adicione mais água para ele. Agora mergulhe sua gota articulação afectada nesta água por 30 minutos. Se você não pode mergulhar o seu conjunto (como cotovelo), basta aplicar a pasta de carvão lá e deixe por meia hora. Lavar com água morna.

sal Epsom: Ele não só é bom para a gota, mas também para outros tipos de artrite. Adicionar um pouco de sal Epsom (cerca de dois copos se tem o banho na banheira e um par de colheres de chá se imersão somente a articulação afectada) em água morna e mergulhe o seu corpo ou a gota afetados conjunta nele. Faça isso uma vez por semana.

óleo de zimbro: Coloque uma compressa feita com zimbro em seu articulações inchadas dolorosas para ajudar a quebrar os depósitos tóxicos lá.

7. Ervas para tratar a gota

As ervas têm sido desde há séculos para ajudar os seres humanos a lutar contra muitas doenças. Gout também pode ter benefícios de diversas ervas, especialmente aqueles que têm propriedades anti-inflamatórias como a raiz de gengibre, capsicum, garra do diabo, casca de salgueiro branco, meadowsweet deixa bem como flores-tops e alcaçuz, etc Aqui está uma lista de ervas e remédios à base de plantas para ajudá-lo a saber como você pode obter alívio para as articulações gota afetado.

Raiz de gengibre
Faça o chá de raiz de gengibre e tê-lo uma ou duas vezes por dia.

  • Tome meia colher de chá de raiz de gengibre em pó
  • Ferva um copo de água.
  • Adicione o gengibre em pó raiz nele.
  • Têm o chá
  • Obter alívio da dor e inchaço.

Garra do diabo
A garra do diabo é um anti-inflamatório erva fina que pode ajudá-lo a obter alívio da dor extrema. É uma das primeiras ervas que foi usada para conceder alívio da artrite. No entanto, se você também sofre de diabetes ou está a tomar algum medicamento para diluir o sangue, você não deve ter esta erva. Os candidatos elegíveis para usar a garra do diabo pode fazer o chá com ele.

  • Tome meia colher de chá de raiz de garra do diabo em pó.
  • Ferva um copo de água.
  • Adicionar erva em pó à água.
  • Deixe em infusão por dez minutos.
  • Têm o chá.

Ter este chá de ervas, pelo menos uma vez por dia.

Chicória
É a mesma erva que está presente no café também. Chicória tem sido amplamente utilizado para mais de 2000 anos para fins medicinais, incluindo artrite e gota uma sua forma.

  • Tome um pó onça raiz de chicória.
  • Ferva um litro de água.
  • Adicione a erva nele.
  • Tem a bebida.

O que é ainda melhor é que você pode fazer um cataplasma usando chicória também. Aplicar este cataplasma para a sua gota afetados conjunta e deixe por algum tempo para obter alívio da dor e inflamação.

Alfafa
A alfafa é uma fonte muito boa de tais minerais que ajudam a reduzir o teor de ácido úrico no sangue. Ele também impede a deposição e condições futuras de gota tornando-se um remédio eficaz para a gota.

8. Mova seu corpo, mas com cuidado

Quando há gota flare ups, você precisa tomar precauções extras. Durante o exercício é bom para a saúde geral e também para a prevenção de gota flare ups, você precisa ter restrições à circulação conjunta, uma vez lá é tal a incendiar-se.

  • Evitar colocar peso sobre as articulações afectadas com gota. Se é o seu dedo grande do pé, ficar fora de seus pés, enquanto você pode e até o momento o seu ataque de gota diminua.
  • Na medida do possível, manter o seu afetada elevada conjunta. Esta regra simples de gravidade ajuda na redução da inflamação, diminuindo o fluxo de sangue para o doloroso conjunta.
  • Durante gota flare ups, manter o seu imóvel conjunta para a maior parte das vezes. Deitada ainda ajuda. Você também pode gostar de construir uma tala para apoiar e imobilizar o seu conjunto.
  • Se a gota é no dedo grande do pé, é melhor usar sapatos confortáveis ​​que oferecem uma grande quantidade de espaço para os dedos dos pés caso contrário, você pode piorar a sua dor.
Artigos relacionados