5 Home remédios para a gota no joelho

Vídeo: Alimentação para GOTA

Conhecida como a "doença do rei" ou "doença do homem rico", gota foi acreditado durante séculos para ter sido causado por excesso de indulgência em alimentos e álcool, que só um rei ou uma pessoa muito ricos podiam pagar. E enquanto esta maneira de ver as coisas pode ser um pouco desatualizado, é verdade que o aparecimento de gota é muito influenciado pelo estilo de vida e dieta. Mas a opinião médica comum de nossos dias é que a gota é basicamente um tipo doloroso de artrite, causada por um excesso de ácido úrico na corrente sanguínea. E antes de se estabelecer em alguns tratamentos e remédios, existem algumas questões básicas que precisam ser respondidas sobre a doença.

O que causa a gota?

Como mencionado, a gota é causada por um nível anormalmente elevado de ácido úrico no sangue. Isso faz com que os cristais de desenvolver na cartilagem ligados aos tendões, articulações e outros tecidos, bem. Eles podem ficar inflamadas e inchar consideravelmente e visível a olho nu. Isso também faz com que ataques extremos de dor, que geralmente vêm inesperada. Mais comum em homens do que mulheres, gota geralmente afeta os dedos dos pés, mas ocorre com outras articulações também.

Quais são os sintomas associados com a gota?

As reações seu corpo tem de gota e seus ataques repentinos são viciosos e causam muito sofrimento. Alguns dos sintomas e sinais incluem inchaço das articulações e dor extrema, em primeiro lugar, calor e vermelhidão na gota área de montado, pele inflamada e ternura.

O pior de tudo é a dor. Pessoas que sofrem de gota relataram que, quando ataca, eles são realmente incapazes de suportar mais e precisa usar uma bengala para se sustentar ou a andar. Às vezes, eles não podem sequer suportar a pressão de colchas ou ser tocado.

Normalmente, os sintomas desaparecem dentro de uma semana ou 10 dias. Mas eles vão aumentar em frequência como o tempo passa, eles vão durar mais e eles vão afetar mais articulações. Eventualmente, quando a doença tem o seu curso ao longo dos anos, alguns sedimentos conhecido como tofos irá depositar nos ligamentos, levando-os a ficar permanentemente deformada.

Vídeo: Remédios naturais para a GOTA

você pode obter gota em seu joelho?

Sim você pode. Como mostrado acima, a gota pode afectar quaisquer ligamentos e articulações do corpo. Você vai notar-la imediatamente e reconhecê-la como a gota, sem um erro, porque o joelho vai inchar, geralmente durante a noite, ele vai ser muito sensíveis ao toque e de cor avermelhada. Se você ainda tiver dúvidas, você pode sempre verificar com o seu médico e dizer-lhe sobre os seus sintomas. Ele será capaz de confirmar se é realmente a gota ou não. Você também pode olhar para algumas fotos online e ver se eles correspondem a sua condição atual.

Tratamentos e remédios caseiros para a gota

Uma coisa importante que você precisa saber é o fato de que a gota não é curável. No entanto, ele pode ser controlado com sucesso, com algumas restrições e uma boa compreensão do seu funcionamento interno. Aqui estão alguns maneiras de manter sua gota sob controle e certificando-se que, quando se faz greve, não é tão doloroso e não duram tanto quanto deveria.

Vídeo: 5 REMEDIOS NATURALES PARA LA GOTA

  • Reduzir a ingestão de álcool - especialmente cerveja e licores destilados. Metabolizar o álcool aumenta a produção de ácido úrico, que, por sua vez, conduz a ataques de gota. Além disso, o álcool desidrata severamente, o que fará com menor mobilidade nas articulações.
  • Introduzir mais vitamina C em sua dieta diária - a vitamina C tem sido conhecida a reduzir os níveis de ácido úrico. No entanto, é aconselhável que você discuta esta mudança em sua dieta com o seu médico. A vitamina C em excesso não é para ser esquecido.
  • Beber mais café - existem alguns estudos que mostram que o consumo moderado de café reduz os riscos associados com a gota. Novamente, consulte o seu médico sobre isso, especialmente se você sofre de outras doenças também, porque a cafeína pode afetar você.
  • Evitar certos frutos do mar - alguns tipos de frutos do mar têm um nível de purina maior do que outros. Purina, basicamente, aumenta o ácido úrico na corrente sanguínea, assim que você quer evitá-lo. Mar-alimentos com uma elevada concentração de purinas são: anchovas, sardinhas, mexilhões, vieiras, haddock, cavala, atum, truta e arenque.
  • Evite órgão e carnes glandulares - enquanto sobre o assunto de alimentos, tente evitar comer carnes, como fígado, rins e sweatbreads. Eles também têm altos níveis de purinas.
  • Beba muita água para se manter hidratado e suas articulações lubrificadas
  • Comer como muitos legumes e frutas como você pode, a fim de aumentar sua ingestão de água ainda mais e de uma forma natural.

remédios caseiros para a gota

Como não há cura para a gota, também há muito pouco medicamento que pode ajudá-lo. Você sempre pode ter analgésicos, quando os ataques greve e a dor é simplesmente muito para tomar. Você também pode tentar alguns baseados em drogas ou farmacêuticos anti-inflamatórios para as suas articulações. Além de que há uma série de remédios caseiros que você pode tentar, a fim de manter a sua gota sob controle.



1. O vinagre de maçã. O modo como funciona é que ele faz com que o ácido acético no interior do corpo virar mais alcalino e desenvolver um ambiente equilibrado pH em que a gota dificilmente pode florescer. Além disso, beber vinagre de maçã dissolve e quebra a tofos ou os cristais de ácido úrico formadas dentro dos ligamentos, que são a principal responsável para a gota. Ainda mais do que isso, impede a formação de novo e fazendo com que as crises de gota a reaparecer. Se você beber enquanto estiver no meio de um ataque de gota, ele irá ajudá-lo, bem como, reduzindo a inflamação da articulação afetada e inchaço. Isso significa uma maior flexibilidade, a capacidade de andar sem bengala e um processo de cura mais rápido. A fim de beneficiar do seu pleno efeito, você deve tomar 2 ou 3 colheres de sopa de vinagre de maçã por dia.

2. Cerejas. Uma forma especialmente delicioso de lutar contra a gota é representado por cerejas, que, assim como o vinagre de cidra, são conhecidos por reduzir os níveis de ácido úrico no sangue. Estudos têm sido realmente realizado sobre este tema, que ligam cerejas para a gota. Em um deles, 600 pessoas que sofrem de gota foram alimentados com 10 ou 12 cerejas todos os dias, com o resultado de que o risco deles sofrendo de um ataque de gota inesperada tinha diminuído de 35 por cento. Encorajados por estes resultados, os principais cientistas que estudo em particular, em seguida, aumentou a quantidade de cereja para 20 ou 25 peças de fruta por dia. Os resultados pagos, como os riscos de ataque de gota reduzida ainda mais, desta vez por 50 por cento. No entanto, você deve prestar atenção para o fato de que as cerejas contêm naturalmente açúcar, o que não é recomendado quando você sofre de gota. Portanto, a melhor solução aqui é um compromisso. Ao invés de comer a fruta fresca como é, tentar espremê-los ou beber suco concentrado alegre. Será tarter, mas terá todas as cerejas benefícios trazem para pacientes com gota, sem a adição de açúcar.

As cerejas são a melhor maneira de manter a gota sob controle

3. Bicarbonato de sódio. Outra casa remédio extremamente disponível para manter a gota sob controle é aquele que é, provavelmente, já esperando por você no seu armário da cozinha. Bicarbonato de sódio é conhecido por aliviar a dor quase que instantaneamente, quando misturado com água e bebidas como ela é. A receita deve ser ½ colher de chá de bicarbonato de sódio misturado com 8 oz de água fria e bebido em uma única sessão. Se necessário, repetir este até 3 vezes por dia, trazendo a sua ingestão de bicarbonato de sódio até 3 colheres de chá por dia. Mas tenha cuidado para não exceder, porque pode prejudicar revestimento interno do seu estômago. Além disso, ele faz com que a pressão arterial elevada quando consumidos em quantidades anormalmente elevadas, assim você pode ter hipertensão se tomar muito dela.

Vídeo: REMEDY FOR ARTHRITIS, URIC ACID, GOUT... REMEDIO PARA ARTRITIS, ACIDO URICO, GOTA..

4. Abacaxis. Apesar de não ser tão bem sucedido como cerejas, abacaxi são outra ótima, fácil e saboroso casa remédio para a gota. Na verdade não é o abacaxi por si só, que ajudam com os ataques, mas uma enzima encontrada neles, chamada bromelina. Você também pode levá-lo em forma de suplemento, se desejar, embora indo a maneira natural e comer um pedaço de fruta, como abacaxi, pode ser uma escolha melhor do que tomar pílulas. Além de ajudar com ataques de gota, bromelina também tem sido conhecido para combater o câncer.

5. Exercício. Esta é a maneira mais natural de redução dos níveis de ácido úrico. Simplesmente porque o exercício normaliza insulina. Ele também mantém as articulações, músculos e ossos flexível e em boas condições. Exercício promove a cura mais rápido, reduz a dor e mantém um peso corporal saudável. Tem sido provado que, na verdade, o exercício pode reverter os efeitos normalmente associados com a gota. Para não mencionar o fato de que ele vai ajudar você olhar melhor, dormir melhor, aumentar a sua densidade óssea e sua massa muscular.

Outra opção, tanto quanto tentando combater a gota é cirurgia. Mas normalmente, os médicos não recomendam operações knee cap, a menos que eles são realmente a última coisa na lista pode-se tentar. O tofos podem ser removidos cirurgicamente, ossos e articulações podem ser reformulados e os joelhos pode ser substituído.

Estas são as formas mais usadas de lidar com a doença feia que é a gota. Então lembre-se, mesmo que seja incurável, isso não significa que você tem que desistir. Pode ser gerido e mantido sob controle se você apenas tentar alguns desses remédios caseiros.

Artigos relacionados