22 Benefícios de saúde e beleza surpreendentes de petróleo puxando

Uma boca saudável faz a base para todo o corpo. Existem trilhões de bactérias na boca, o que pode desmantelar a nossa saúde. Óleo de puxar é um método natural e ayurvédica para obter estas bactérias tóxicas removidos da boca e de reduzir o trabalho do sistema imunológico. É uma técnica que exige que você agite uma colher de sopa de óleo em sua boca por algum tempo. O tempo pode esticar a partir de 15 minutos para 20 minutos conforme a sua conveniência (1). O óleo seria o dobro da quantidade devido à saliva. Seja cauteloso para não engolir o óleo, pois é cheio de toxinas. Cuspir o óleo para fora depois de ter concluído o processo.

É um dos melhores métodos para remover as bactérias e para descartar as toxinas do corpo melhoria da saúde global. Óleo puxando com o óleo de coco, óleo de sésamo, e azeite é recomendada, devido à sua natureza antibacteriana. O óleo puxando benefícios incluem a cárie dentária de cura, mal hálito & distúrbios relacionados com goma, e aumentando a higiene bucal em geral. O método tem inúmeros benefícios para o seu corpo, que estão listadas abaixo.

1. Aumenta a energia

Como um falta de dormir resulta em stress mental e reduziu a produção de células T, principalmente responsáveis ​​pela imunidade mediada por célula (2). O sistema imunológico tem que trabalhar muito, a fim de desintoxicar o corpo. Este processo consome muita energia. Óleo remove puxando os elementos tóxicos do corpo, facilitando o trabalho do sistema imunológico e a economia de energia, ao mesmo tempo.

2. Aids alterações hormonais

Hormônios são minúsculos elementos que viajam através da nossa corrente sanguínea. Eles executar várias funções tais como o crescimento e desenvolvimento e desempenham um papel fundamental na função sexual e metabolismo (3). Hormônios são muito poderosos, muito ou pouco deles pode causar distúrbio hormonal, dando origem ao estresse e infecção. Petróleo puxa ajuda hormônios funcionar normalmente e auxilia no equilíbrio hormonal, fortalecimento do sistema imunológico.

3. Reduz dores de cabeça

enxaqueca e dores de cabeça ocorrer devido a desencadear, determinados eventos, para que o nosso corpo responde. Gatilhos pode ser luzes brilhantes, barulho alto, estresse e ansiedade, álcool, cafeína, alimentos que contêm nitratos, MSG, tiramina, ou aspartame (4). A maioria dos casos que dão origem a uma enxaqueca são devidas à ingestão de um composto tóxico. Óleo puxando obras eficaz na remoção destas substâncias indesejadas e bactérias não-amigáveis ​​do corpo, reduzindo a possibilidade de ocorrência de uma enxaqueca.

4. promove a higiene oral

doenças da gengiva e cárie dentária ocorrer devido à deposição de placa nos dentes. Se os dentes não são limpos depois de satisfazer o paladar com algum alimento saboroso item- placa fica depositado em seus dentes que liberam as bactérias e germes (5). Petróleo puxa ajuda a reduzir cáries dentárias e se livrar do mau hálito. Ela remove bactérias Streptococcus mutans, juntamente com outros microrganismos. Ele faz maravilhas na melhoria da saúde oral. Assim, ele pode ser usado como um colutório (6). Ele deve ser praticado durante a gravidez como a mudança níveis hormonais, e a utilização de cálcio pelo desenvolvimento bebê toma um pedágio sobre os dentes e gengivas.

Nota: Óleo de puxar é seguro para ser realizada durante a gravidez.

5. desintoxica o organismo

Óleo de puxar é grande com desintoxicação, uma vez que remove as toxinas e bactérias nocivas a partir da boca. De acordo com uma investigação, puxando óleo leva a uma redução no Streptococcus mutans bactérias na saliva e da placa, que é responsável por causar cáries dentárias (7). Nossa boca é um lar de bactérias, fungos e vírus. Quando o nosso sistema é inundado com toxinas e de resíduos de vários tipos, em seguida, as bactérias nocivas espalhar por todo o corpo, por sua vez, dá origem a diversas doenças. O processo ajuda a evitar a entrada de patógenos e bactérias.

6. Curas gengivite

Gengivite é uma doença em que uma irritação é sentida nas gengivas, o que é causado pela inflamação de gomas. Se a doença não é tratada adequadamente, pode revelar-se fatais, que conduz à separação de gomas a partir dos dentes. Ela ocorre normalmente quando a comida fica preso no espaço chamado sulco nas bordas de goma. Óleo puxando reduz os microrganismos aeróbios presentes na boca (8). Ele também pode proteger-nos das doenças da boca e gengivas.

7. Ajuda rim e fígado função

A principal função dos rins e do fígado é para tirar as toxinas do corpo. A presença de toxinas no ambiente afeta a comida, bem como o nosso corpo, consequentemente. Ele faz com que o fígado para trabalhar ainda mais para manter as toxinas para longe do corpo (9). O processo de óleo puxando rubores toxinas para fora do corpo, facilitando o trabalho do fígado. Esta pausa ajuda o fígado a melhorar a sua eficiência e realizar de uma maneira melhor.

8. Ciclo menstrual Regulado

períodos irregulares ocorrem principalmente devido a doenças da tireóide, rápido ganho ou perda de peso, pílulas anticoncepcionais orais, e a presença de fibroma (10). Oil puxando regula o ciclo menstrual e traz alívio da dor e agonia experimentada durante a TPM.

9. Limpa Sinus

Sinusite ocorre devido à inflamação do tecido que reveste os espaços pequenos sinus- cheias de ar localizados dentro do crânio ou ossos do nariz em torno da cabeça (11). Quando estes espaços são preenchidos com germes ou fluido, que pode dar origem a uma infecção. Oil puxando traz alívio para aqueles que sofrem de sinusite. A dor, por vezes, torna-se insuportável, ea pessoa pode tentar de tudo para se livrar da dor terrível. Oil puxando envolve sibilante do petróleo na boca criando uma boa circulação linfática em torno de seus seios. Esta circulação pode ser uma das razões que fazem petróleo puxando um bom tratamento para sinusite.

Nota: Não engolir o óleo na boca, uma vez que contém uma quantidade elevada de bactérias e toxinas.

10. Reduz Asma e congestionamento

A doença é agravada na presença de poluentes. As toxinas na atmosfera são tão potentes que por sua inalação, pode-se obter um ataque de asma, experiência de falta de ar, espirrar ou sofrem de outros problemas respiratórios. A exposição a brevetoxins aumenta o nível de histamina e bradiquinina (uma proteína que afecta a asma) (12). Petróleo puxando protege você contra outros problemas respiratórios como bronquite e crônica congestionamento.



11. Trata ATM e Dor Jaw

ATM (Temporomandibular Disorder Jaw) é uma condição que causa desconforto nos músculos e articulações responsáveis ​​pelo movimento da mandíbula. A desordem tem influenciado mais de 10 milhões de pessoas na América (13). Petróleo puxa ajuda a corrigir a posição da mandíbula e fortalece as gengivas e dentes, também.

12. Mantém o seu coração saudável

As bactérias da boca podem entrar na corrente sanguínea. Muitas espécies diferentes de bactérias que provocam periodontite foram encontrados na placa arterial, e que contribuem para os problemas do coração. Óleo puxando restringe nenhum risco de doença do coração, à medida que cada parte da lingueta está ligada com diferentes órgãos do corpo, tais como o coração, pulmões, etc. (14).

13. alivia a constipação

Prisão de ventre é uma situação problemática em que você enfrenta uma dificuldade ou dor experiência durante as evacuações. Óleo de puxar é tão eficaz que traz alívio para pessoas que sofrem de constipação. Junto com óleo de puxar, algumas mudanças no padrão de comer como ingestão de mais fibras também ajuda na cura do distúrbio gastrointestinal (15).

14. Controla a pressão arterial

As bactérias que entram no corpo a partir da boca pode alterar a configuração do sangue, redução do número de células brancas do sangue. A bactéria Haemophilus são potentes o suficiente para causar a inflamação, infecções crônicas, e diminuir o pressão sanguínea (16). Óleo puxando reduz as possibilidades de tais bactérias de entrar no corpo, a regulação da pressão arterial.

Diabetes 15. Treats

Vídeo: PROJECT CAMELOT - KESHE UNDER THREAT - FREE ENERGY - Legendado Portugues

Óleo de puxar é benéfico mesmo para os pacientes diabéticos. gengivas inflamadas resultar no desenvolvimento de uma resistência a insulina. Os sintomas de diabetes incluir perda de peso, polidipsia, poliúria, ou (17). Uma boa higiene oral equilibrada e uma promove o equilíbrio de açúcar no sangue do sistema.

16. cura Arthritis

Verificou-se que séptico artrite desenvolve devido a uma infecção que surge principalmente devido a bactérias, vírus e fungos (18). Oil puxando libera as microorganismos juntamente com muco, toxinas e pus, deixando sua boca limpa e fresca.

17. Curas Insónia

Insônia ocorre devido ao estresse vida, desconforto físico, alergias, frio, e depressão. Ele também faz o cérebro maçante, deixando-o muito cansado e propenso a algumas condições médicas graves. Oil puxando cura muitas doenças e fornece um impulso para o nosso sistema. Uma dessas doenças é a insônia e padrão de sono irregular (19).

18. Acalma garganta Secura

A garganta seca pode resultar em muito mais do que apenas irritação. Isso resulta principalmente do frio, gripe, ou falar em voz alta. O desconforto nos obriga a optar por vários métodos para fornecer alívio para a garganta arranhada. Óleo de puxar é um método eficaz que inibe o problema da raiz e mantém a boca úmida o suficiente para repelir a secura (20). O melhor óleo a ser utilizado para puxar o óleo é óleo de coco. Na ausência dos quais, óleo vegetal comestível também podem ser usados.

19. proporciona alívio de Sensibilidade

Se você sentir uma dor nos dentes ao consumir sorvete ou chá, ou seja, nada muito quente ou muito frio, você pode estar sofrendo com o problema de sensibilidade (21). Existem muitos cremes dentais caros no mercado, especificamente para tratar dentes sensíveis, mas um remédio natural como o óleo de puxar é muito mais eficaz e pocket-friendly. Praticar petróleo puxando regularmente reduz a dor com certeza e pode até eliminar a agonia como o tempo passa.

Benefícios de beleza de óleo Puxando

20. cura calcanhares e lábios rachados

Vídeo: DICAS DE COMO FAZER O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO

Lábios rachados e os saltos são comuns a experimentar na temporada de inverno. Outros fatores que tornam os lábios secos são a aplicação de produtos cosméticos, fumo, desidratação, e lambendo constante de lábios (22). O constrangimento e a dor resultante de esteira tirados pode ser evitado, optando óleo de puxar (23). É uma panacéia para tratar os lábios rachados e calcanhares rachados que surgem principalmente devido à secura.

21. Limpa Pele

Como elementos tóxicos ocupar um quarto em nosso corpo, consequências perigosas são a certeza de ocorrer para a pele. As toxinas podem entrar no nosso corpo a partir da camada epidérmica e viajar através da corrente sanguínea para órgãos diferentes sem ser notado (24). Remoção de toxinas do corpo limpa a pele e faz com que seja saudável e brilhante. Erupções cutâneas e problemas de pele ficar reduzida drasticamente. Verifica-se que dentro de duas semanas de petróleo puxando, problemas de pele são curadas. Uma variedade de problemas, como acne, psoríase, manchas escuras, eczema, e dermatite são curados. Além disso, o óleo puxando deixa o seu pele brilhante e jovem.

22. clareia dentes

Esta é uma das principais vantagens de óleo de puxar. As pessoas gastam uma grande soma de dinheiro para manter um sorriso brilhante. De acordo com uma investigação, verificou-se que os americanos gastam $ 1400000000 cada ano para eliminar os efeitos do cigarro, café, vinho, ou velhice (25).

Em vez de expor os dentes de química clareamento dos dentes tiras, que estão em moda nowadays- tentar este método óleo de puxar. É uma maneira barata de ficando os dentes limpos e brancos. Você pode ir com óleo de coco puxar, como o petróleo é antibiótico e antiviral. Estas propriedades iluminar e manter os dentes brancos como a neve. Utilize este por duas semanas para ter dentes bonitos.

de fazer

  • Limitar a duração do petróleo puxando conforme sua conveniência. Começando com 15 minutos, pode conduzir a dores musculares. Você pode começar com 5 minutos e lentamente aumentar para 10 ou 15 minutos.
  • óleo prática puxando na parte da manhã com o estômago vazio.
  • Óleo de puxar deve ser acompanhada de escovação. Este é um método adicional para limpar os dentes e eliminar as toxinas e não pode substituir a escovação regular.
  • Ir para o orgânico e um óleo de boa qualidade.
  • Adicionar como óleos essenciais que iria conduzir a um aumento nas propriedades antibacterianas e antifúngicas do óleo.

Não é

  • Não cuspir o óleo para o banheiro ou pia, pois pode levar ao entupimento do tubo.
  • Se você é alérgico a determinados óleos, em seguida, certifique-se os óleos específicos não são para ser usado em óleo de puxar.
  • Não gargarejar, como o óleo é carregado com toxinas e de tocar a parte de trás do garganta- as toxinas podem entrar no corpo.
  • Evite aspirar o óleo, pois que podem torná-lo propenso a pneumonia com toxinas e bactérias que entram seus pulmões.
  • puxando o petróleo não deve ser executado por crianças como a entrada de óleo no tubo errado pode levar a Lipoid pneumonia.
  • Evite falar durante a óleo de puxar, como que acabaria por levar a engolir ou cuspir de óleo.
Artigos relacionados