36 Remédios caseiros simples para se livrar de miomas rápidos

Home remédios para Miomas

Um fibroma é um tumor benigno do tecido muscular e fibroso que se desenvolve principalmente na parede do útero. Eles crescem em diferentes zonas, sobre ou no interior do útero. Estes são não-cancerosas e pode crescer até um tamanho de uma toranja ou permanecer em mármore de grandes dimensões. Estes também são referidos como miomas uterinos, mioma e fibromioma. Ele é chamado como leiomioma em termos médicos. Mulheres que têm idade entre 30-50 anos pode facilmente ser atacado com miomas. Mesmo, as mulheres obesos ou com sobrepeso também sofrem de miomas. Altos níveis de progesterona e estrogênio, gravidez, excesso de peso ou obesidade, anormalidades genéticas, anormalidades no sistema de vasos sanguíneos, fatores de hereditariedade, dieta inadequada, toxinas, etc são algumas das principais causas de miomas. Os sintomas desta doença são-pesado e períodos dolorosos, excessiva ou anormal de sangramento uterino, dor pélvica afiada, micção obstruída, Prisão de ventre, dor nas costas, dor nas pernas, anemia, inchaço no abdômen inferior, etc. Aqui, nós discutimos alguns dos remédios eficazes casa para se livrar de miomas.

Home remédios para Miomas

1. Alho

O alho é uma boa fonte de vitamina B6, C e minerais que são eficazes em equilibrar os hormônios femininos. Suas propriedades antioxidantes curar miomas. Alho também impede o crescimento do tumor no útero. Chew alguns dentes de alho crus em uma base regular. Beber um copo de água depois de mastigá-lo, para evitar sabor picante deixado na boca.

2. Suco de limão

Um dos outros remédios naturais para o tratamento de miomas é, sumo de limão. Adicione duas colheres de chá de suco de limão e uma colher de chá bicarbonato de sódio em um copo de água. Mexer bem a solução e beber. Para reduzir os sintomas de miomas, beber a solução sobre uma base regular.

3. Ginger

A raiz do gengibre é muito eficaz para reduzir a dor e aumentar a circulação sanguínea. Você pode preparar o chá, adicionando algumas raízes de gengibre fresco em um copo de água fervente. Coe o chá e beber muitas vezes em um dia. raiz de gengibre também ajuda a reduzir a inflamação nos ovários e útero.

4. Azeite

Uma das curas naturais para miomas é o azeite. É conhecido para o bloqueio de estrogénio. Você é obrigado a tomar uma colher de sopa de azeite com um pouco de suco de limão com o estômago vazio na parte da manhã. Você também pode preparar o chá verde-oliva por cerveja folhas de oliveira que ajudam a impulsionar o sistema imunológico.

5. Óleo de rícino

O óleo de mamona é muito eficaz contra miomas. Tire algum azeite quente em uma tigela. Molhe um pano limpo nela por algum tempo até que ele absorve o óleo. Dobre o pano e colocá-lo na área do abdômen. Agora, cobrir o pano com um filme plástico e coloque uma garrafa de água quente nela. Deixá-lo durante a noite. Continue este método para cinco noites. Após uma pausa de duas noites, repita o mesmo. Para observar resultados positivos, tente este método por três semanas.

6. Vinagre de maçã

Para tratar o tumor não-cancerígeno de miomas, vinagre de maçã é a melhor solução. Tudo que você precisa fazer é adicionar duas colheres de sopa de vinagre de maçã em 8 onças de água. Mexa bem e beber diariamente.

  • Você também pode derramar uma colher de chá de bicarbonato de sódio e duas colheres de chá de vinagre de maçã em um copo de água. Beba-o depois mexendo bem.

Nota - Não beba não diluído vinagre de maçã.

7. leite

Leite ajuda miomas cura eficaz. É rico em proteínas. Você é obrigado a deitar um pouco de leite quente em um copo de água. Adicione uma colher de chá de pó de coentro, açafrão em pó e Triphala em pó a ele. Mexer bem a solução e beber duas vezes por dia.

8. açafrão em pó

As propriedades curativas de luta cúrcuma contra miomas. Você são aconselhados a ter 445 mg extratos de cúrcuma ou cápsulas três vezes por dia. Se você não quer ter cápsulas de açafrão, você pode adicionar pó de açafrão na sua dieta regular, como curry.

  • Alternativamente, beber água de açafrão, adicionando duas colheres de sopa de açafrão em pó ou raízes em 32 ml de água. Deixe ferver por 15 minutos e íngreme por 40 minutos. Quando a solução esfria, beber.

Técnica 9. Master Cleanse

técnica Master Cleanse é útil na liberação de resíduos ou toxinas presentes no organismo, o que acaba equilibra os hormônios. Para preparar Master Cleanse, você precisa derramar 10 onças de água num recipiente e adicione duas colheres de sopa, cada um de suco de limão e orgânicos da classe B xarope de bordo, a ele. Adicionar 1/10 colher de chá de pó de Caiena a ele. Bebida 6-10 copos por dia. Ele irá ajudar a reduzir a inflamação.

10. Onion

Os antioxidantes presentes em cebola ajudar a curar miomas muito facilmente. É benéfico para equilibrar os hormônios femininos. Portanto, para reduzir o tamanho de tumores fibróides começar a comer cebola crua.

Vídeo: Tratamento Caseiro Para Insônia

11. Gooseberry

Groselha é um dos remédios mais utilizados contra vários pele, bem como problemas de cabelo. Basta preparar uma pasta, adicionando uma colher de chá de pó de groselha em uma colher de chá de mel. Misture bem e consumi-lo. Você são aconselhados a ter este colar com o estômago vazio na parte da manhã. É um remédio muito úteis para diminuir o tamanho dos tumores fibróides.

Vídeo: ��remédio caseiro para sinusite e rinite

12. A soja

Para aliviar os sintomas de miomas, comer soja. Soja, sendo carregado com fitoestrógeno, ajudar a controlar o nível de estrogênio. Prepare sopas ou ensopados de soja. A proteína presente em blocos de soja o crescimento de cistos fibróides.

13. Yoga e Meditação

Um dos remédios mais simples para reduzir os miomas está praticando yoga regularmente. Para equilibrar as funções físicas do nosso corpo, a ioga é a melhor opção. Meditação e ioga também ajudam a manter ciclos menstruais e níveis hormonais.

14. compressa morna

Use compressa quente para obter alívio na dor que surge como resultado de miomas. Todos os que são obrigados a fazer é ferver um pouco de água e encha-o com um saco de água quente. Coloque este saco na área do abdômen.

  • Em alternativa, tomar banho de água quente. O calor age como um agente anti-inflamatório. Não irá reduzir o tamanho do tumor fibróide mas aliviar a dor.

15. peixe

O peixe contém ômega-3 ácidos graxos que é muito eficaz para a cura de tumores fibróides. Deve-se consumir peixes de água fria, como salmão, atum, arenque, etc., para se livrar de miomas uterinos.

16. mel

Para tratar cistos desenvolver nos ovários, o mel pode ser uma solução maravilhosa. Uma mistura de vários ingredientes, como o pólen, suco de aloe, água, etc, com mel, é eficaz contra miomas. Basta tomar um copo de água pura. Adicione uma colher de chá de mel 100% natural e uma colher de pólen para ele. Misture todos os ingredientes adicionando um copo de suco de aloe. Beber.

17. beterraba e alho

Para preparar o suco anti-mioma, esmagar um pedaço de beterraba crua fresca e um dente de alho. Misture bem e adicione-o a uma meia xícara de suco de cenoura recentemente extraído. Adicione uma colher de chá de mel a ele. Mexa bem e beber regularmente.

18. Banana e Calos

Preparar o chá, com a ajuda de calos de banana e de eliminar tumores fibróides uterinos. Coloque dois litros de água para ferver. Adicionar dois calos, cinco bananas, e cinco folhas de achiote para ele. Deixe que todos os ingredientes ferver durante 5 minutos. Desligue o fogo e deixe repousar por 10 minutos. Coe a solução e beber este chá várias vezes ao dia.

Herbal remédios para Miomas



19. Aloe Vera

Uma das plantas mais úteis para o tratamento de vários problemas de saúde é Aloe Vera. É igualmente benéfico para miomas de cura. Tudo que você precisa fazer é misturar ¼ xícara de suco de aloe vera com 1 xícara de suco de beterraba em um copo. Adicione um pouco de suco de limão e 1-2 colheres de sopa de melaço sulphured-un. Despeje água suficiente para encher um copo. Esta mistura ajuda a diminuir miomas.

Cogumelos 20. Reishi

cogumelos Reishi limitar os níveis de histamina e reduzir bFGF (factor de crescimento de fibroblastos básico). Isso ajuda a reduzir o crescimento dos fibróides. Você pode preparar o chá fora dele. Todos os que são obrigados a fazer é ferver 4-5 copos de água e adicionar 3-5 gm de Reishi cogumelos para ele. Coloque a mistura para ferver por 2 horas. Para o gosto, você pode adicionar mel ou gengibre. Também pode tê-lo sob a forma de um comprimido ou uma tintura.

21. Chasteberry

Chasteberry é considerado como um tratamento natural para miomas. Ela ajuda a regular os hormônios femininos e estimula a glândula pituitária. Você pode preparar o chá chasteberry ou tê-lo em tintura ou forma de comprimido.

  • Além de tintura ou chá, você também pode consumir extrato chasteberry. Tome 30-50 gotas de extrato três vezes por dia. A ingestão desta erva regularmente durante três meses.

22. Root Goldenseal

As propriedades anti-inflamatórias de raízes Goldenseal ajudar a manter os tecidos uterinos saudáveis. Sugere-se que 400 mg goldenseal raiz devem ser consumidos regularmente. A berberina alcalóide presente no goldenseal impede o crescimento de miomas.

  • Você pode preparar o chá, adicionando uma colher de chá de goldenseal, bethroot, e raiz do unicórnio false em um copo de água quente. Deixe-os ferver por alguns minutos. Desligue o fogo e deixe a mistura íngreme para vinte minutos. Coe a solução e beber dois copos numa base regular. Para obter os melhores resultados, consumi-lo por 3-6 meses.

Nota - Ela não deve ser consumido por um longo tempo.

Vídeo: Chás que eliminam Mioma e Cisto no Ovário

23. Triphala

Para tratar miomas uterinos, Triphala pó é muito benéfico. Ela fornece alívio quando tomado com leite. Além disso, você também pode tê-lo com água. Basta adicionar uma colher de chá Triphala pó em meio copo de água. Deixe de molho por 10 minutos. Beber esta solução antes de ir para a cama.

24. Black Cohosh Root

Preto cohosh raiz é muito eficaz no alívio dos sintomas de miomas. Ele também reduz a inflamação e regula o ciclo menstrual. Esta erva natural encolhe os miomas.

25. Red folhas de framboesa

framboesa vermelha repõe os minerais perdidos e vitaminas. Ela também ajuda a reduzir o tamanho de tumores fibróides ou cistos. Preparar o chá, com a ajuda das folhas de framboesa frescas e secas. Basta adicionar folhas de framboesa picado em um copo de água fervente. Cubra o copo com uma tampa e deixe por 5-10 minutos. Filtrá-la para remover as folhas e beber.

  • Você também pode preparar o chá com a ajuda de saco de chá de framboesa. Tudo que você precisa fazer é trazer 3-4 copos de água destilada a ferver. Agora mergulhe quatro sacos de chá de framboesa vermelha na água. Deixá-los íngreme para um máximo de 30 minutos. Tirar os sacos de chá embebido e colocar um pouco de adoçante para adicionar sabor ao chá. Mexa bem e beber.

26. Dandelion Root

Uma das maneiras naturais para dissolver miomas é raízes de dente de leão. Ele ajuda a expulsar estrogênio excessivo do corpo. Basta preparar o chá, colocando 1 ½ xícaras de água em fogo brando. Adicione três colheres de sopa de raízes de dente de leão nele. Deixe ferver por 15 minutos. Após o aquecimento, deixe descansar por 15 minutos. Coe e beba três copos diariamente. Ou então, você também pode ter duas cápsulas ou 1-2 colheres de chá de extrato líquido de raízes de dente de leão três vezes por dia.

27. Alquemila

manto da senhora é uma erva natural, que ajuda a regular os períodos menstruais anormais. Ele cura os miomas uterinos. Para usá-lo, você só tem que preparar o chá, colocando 3 litros de água para ferver. Adicionar ¾ xícara de manto da senhora nele. Deixe ferver por cinco minutos. Quando esfria, beber quente. O chá vai aliviar os sintomas de miomas.

28. Leite Thistle

cardo de leite é muito eficaz para o tratamento de fibróides, como ele encolhe tumores. Ele remove o excesso de estrógeno do sistema. Você são aconselhados a tomar 140 mg de cardo de leite três vezes por dia. Continue tê-lo por três meses. Ele também ajuda a distúrbios da vesícula biliar e do fígado do deleite.

  • Você também pode preparar o chá com a ajuda de leite de cardo e árvore casto. Basta colocar uma colher de sopa de árvore pura em um litro de água. Deixe ferver por 50 minutos. Removê-lo do fogo e adicione uma colher de sopa de leite de cardo na mesma. Deixe de molho por 30 minutos. Beba um copo deste chá de ervas quatro vezes por dia.

Nota: Evitar o uso de cardo de leite durante a gravidez.

29. Motherwort

Motherwort é rica em leonurina que relaxa a musculatura lisa do útero. Isso também previne cólicas menstruais e dor. Adicione 1-2 colheres de chá de ervas secas em um copo de água fervente. Deixe em infusão por 10-15 minutos. Beba-o três vezes por dia.

30. Echinacea

Echinacea é uma outra erva natural para murchar os miomas. É eficaz na redução da inflamação e a remoção de toxinas prejudiciais do organismo. Echinacea, quando misturado com cinza branca e raiz de vermelho, torna-se muito eficaz no tratamento de miomas.

31. Raiz de alcaçuz

As propriedades anti-alérgicas e anti-inflamatórias de raízes de alcaçuz ajudar a curar miomas. Para reduzir o excesso de produção de estrógeno, combinar raiz de alcaçuz com cravo vermelho.

32. raiz de bardana

raiz de bardana é um remédio testado para miomas. Você deve tomar 400-500 mg cápsulas todos os dias. Continue a tomar cápsulas por 3-4 meses ou até que os tumores não são completamente tratada.

33. camomila

A camomila é o remédio mais utilizado para diversos problemas de saúde. As propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticas de camomila ajuda miomas curar cistos naturalmente. Prepare o chá de camomila, adicionando 2-3 colheres de chá de flores de camomila em um copo de água quente. Deixe-o em infusão por 3 minutos. Coe e adicione algumas gotas de suco de limão para o gosto.

34. Óleo de Prímula

O óleo de prímula faz maravilhas contra os cistos fibróides mama moles ou encargos. Você são aconselhados a ter noite comprimidos de óleo de prímula em uma base regular. Pequenos miomas desaparecer completamente, quando suplementos de óleo de prímula são ingeridos.

35. Urtiga Herb

erva Nettle funciona de forma eficaz contra o irregular menstruação e mulheres infertilidade. Coloque um pouco de água para ferver. Adicione algumas folhas de urtiga lavados em água fervente. Deixe em infusão por 20 minutos. Despeje o chá em um copo e adicione um pouco de mel como um adoçante. Para os resultados eficazes, beber dois copos por dia.

36. Willow Bark

Recolher algumas casca de salgueiro. Ferva um pouco de água e adicionar casca de salgueiro na água. Deixe ferver por 5-10 minutos. Beber duas vezes por dia durante dois meses.

de fazer

  • Manter um peso equilibrado.
  • Comer um monte de vegetais verdes e frutas.
  • Não exercer regularmente.
  • Tomar contraceptivos orais (evitar em uma idade precoce).
  • Beba muita água.
  • Consumir de alta fibra e dieta de baixa gordura.

Não é

  • Evitar o consumo de cafeína, carne vermelha, laticínios e alimentos fritos.
  • Não tome o stress ea tensão.
  • Não fume.
Artigos relacionados