13 Remédios cabeça fria

resfriados: um dos sinais inevitáveis ​​que o verão passou e no Outono instalou oficialmente. Em Outubro de todo mundo está lenta mas seguramente experimentar sintomas de resfriado cabeça, com coriza, dor de sinusite, tosse, dores de garganta e, claramente, que o sentimento entupido não podemos parecem se livrar. Embora você possa não estar satisfeito se você pegou um resfriado, você pode estar certo de que temos que cobertas com soluções naturais para torná-lo melhor. Olhar para os nossos remédios 13 cabeça fria para orientação e certificar-se de que você mantenha quente!

criança-com-cabeça-fria

1. Respire no Steam

Uma das mais simples e eficazes remédios caseiros para a cabeça fria é bom, velho vapor moda. Respirar no vapor vai funcionar surpreendentemente para resfriados, todos de uma maneira natural e calmante. Isso irá ajudá-lo a limpar seus canais nasais e se livrar da sensação de abafado que um chefe causas frias. Você pode respirar no vapor de duas formas principais: a preparação de uma bacia com água quente e colocando sua cabeça sobre a bacia com uma toalha cobrindo você ou por desfrutar de um longo, quente e húmido chuveiro. Não importa o caminho que você escolher, tentar ficar em contato com o vapor durante o maior tempo possível (mas tenha cuidado para não se queimar).

Vídeo: 15-second method helps strengthen your immunity and say goodbye to colds and flu

2. doce como mel

Se você estiver em deliciosas remédios naturais para a cabeça fria, você tem que verificar mel. Você será realmente surpreso ao ver como muitos benefícios para a saúde deste soro doce tem, tais como antioxidantes, propriedades antibacterianas e antivirais. Recomendamos que o mel que você consome como um de seus remédios para o resfriado de cabeça é cru, orgânico e de preferência local (mel comercial tende a perder propriedades essenciais quando é processado). Tenha cuidado para não usar o mel como um remédio para a cabeça fria para o tratamento de um bebê ou criança muito jovem, apenas para adultos.

Extrato de Echinacea 3

Nós amamos Echinacea para uma ampla gama de razões, especialmente por seu poder de ser um dos melhores de cabeça herbal remédios frios disponíveis. Não só é Echinacea excelente para o tratamento de constipações cabeça más, mas é também uma forma génio para evitar que ocorra resfriados. Suas propriedades anti-inflamatórias e antivirais irá ajudá-lo a se livrar do vírus que causou a sua frio e construir o seu sistema imunológico para parar resfriados futuros. Se sua cabeça fria tem outros sintomas, como dor de garganta, você pode combinar Echinacea com sálvia para aliviar essa dor, também.

Vídeo: RWBY Volume 4, Chapter 9: Two Steps Forward, Two Steps Back

4. Óleo de coco

Pergunte a qualquer apaixonado individual sobre remédios naturais e ele ou ela vai certamente trazer-se óleo de coco e seus benefícios de saúde surpreendentes. Esta solução funciona como um tratamento excepcional para a cabeça colds- o processo é descrito por Natural News como: "Rico em ácidos graxos de cadeia média (MCFAs), óleo de coco absorve diretamente em células virais onde se rompe e se desintegra o revestimento protetor do vírus, matando-o de forma eficaz. "Os especialistas recomendam que você tome uma ou duas colheres de sopa de óleo de coco todos os dias durante o tempo que você experimenta os sintomas de gripes comuns graves ou leves.

5. Rabanetes são Rad

Se o congestionamento é a pior parte de sua situação, você deve saber que rabanetes agir remédios para o resfriado de cabeça tão impressionante. Ainda mais, se você pode lidar com isso, rábano funciona ainda melhor para o tratamento de resfriados. Para obter este direito remédio caseiro, tudo que você tem a fazer é comer duas ou três rabanetes duas vezes ao dia, em uma base diária. Você vai lenta mas seguramente escapar das garras de congestionamento e você vai encontrar paz e alívio. Além disso, você também pode adicionar rabanetes para suas saladas, um passo que recomendamos fazê-lo mesmo depois de seus passes frios. Curiosidade: você sabia que apenas 100 gramas de rabanete é igual a 24% do seu valor diário recomendado de vitamina C?

6. Vinagre de maçã

Vinagre de maçã é realmente apreciado como o rei de todos os remédios caseiros. Quero dizer, pense nisso, cerca de 8 em cada 10 questões de saúde em casa pode ser tratada com alguns ACV orgânica com "a mãe". Quando se trata de doenças de outono, vinagre de maçã pode ajudar a tratar a tosse, peito ou sinusite, bem como resfriados. Prevention.com explica que "a adição de uma colher de sopa de vinagre de maçã ou suco de limão, a um copo de água ajuda a alcalinizar o corpo", um processo que você deve repetir um par de vezes todos os dias até que você já não são afundar. Esta é uma dica fantástica para se manter em mente quando você acabou de começar a sentir os sintomas do resfriado de cabeça, por isso beber!

7. vitaminas



Tanto quanto remédios cabeça fria estão em causa, vitaminas ter sido um ligeiro objecto de debate. Enquanto muitos especialistas incentivam a aumentar a ingestão de vitamina D e vitamina C, quando submetidos a uma cabeça fria, muitos estudos não têm resultados conclusivos sobre seus efeitos. Tomar vitaminas em quantidades saudáveis ​​não vai estragar o seu estado de saúde ainda mais, é apenas que não podemos oferecer 100% de certeza sobre a sua eficácia. No entanto, vários comentários apresentados feedback positivo sobre o uso de vitaminas como chefe remédios frios, por isso aqui estão algumas das melhores fontes naturais você pode olhar para:

Vitamina D: Óleo de fígado de bacalhau, peixe-espada, salmão, atum, ou leite / sumo de laranja / iogurte enriquecido com vitamina D.

Vitamina C: Mamão, pimentão, brócolis, couve de Bruxelas, morangos, abacaxi, laranja, kiwi, melão ou couve-flor.

8. Chicken Soup for the Soul

Não é de admirar por isso que a sopa de galinha tornou-se o mais conhecido de todos remédios para o resfriado de cabeça. Desde que éramos crianças, nossas mães sempre chicote de um pote de delicioso, quente, sopa de galinha caseira para acalmar nossos sintomas doloridos (lembre-se que cada cabeça fria foi uma verdadeira tragédia para nós, como filhos). Agora que estão todos crescidos, podemos fazer nossa própria sopa de frango de dar água na boca em casa. Nós sinceramente recomendamos que você faça sua sopa a partir do zero, não importa o quão tentado você pode ser para comprar uma sopa instantânea. Adicionar vegetais para ainda mais nutrientes e desfrutar quente, certificando-se de que a temperatura é bareable.

9. acalmar seus seios

Sinus congestionamento é uma das piores partes de ter um resfriado. fontes de inúmeras sugerem que uma das melhores maneiras de acalmar seus seios é preparar algumas compressas quentes em casa. Pegue um pano limpo e molhá-lo em um pouco de água até que se torne úmido. Tome o pano e coloque-o sobre uma superfície limpa no seu microondas por cerca de meio minuto para que ele possa aquecer. Delicadamente, coloque o pacote quente caseiro em seus seios, testando-o em sua pele antes de colocá-lo completamente para baixo. Este remédio é conhecido por oferecer grande alívio para as pessoas com problemas de sinusite.

10. Neti Pot

Mesmo que # 10 na nossa lista de remédios cabeça fria é mais de um produto do que a própria um remédio, o pote Neti é um item indispensável para quem gosta de soluções naturais para problemas de saúde. Você pode usar um pote Neti para uma lavagem de água salgada de confiança que você pode preparar em questão de minutos. Web MD explica que tudo que você tem a fazer é misturar três colheres de chá de sal (se certificar de que está livre de iodeto) com uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Tome uma colher de chá desta mistura e adicione-a oito onças de água morna (destilada ou fervida previamente). Use um pote Neti para colocar a mistura água salina em sua narina e deixá-lo escorrer, uma narina de cada vez.

Vídeo: Cilantro, un antiguo remedio para la salud

11. Goldenseal para o ouro

Goldenseal é outro um dos remédios para o resfriado de cabeça. Raízes diárias descreve que "é antibacteriana, anti-inflamatório e propriedades adstringentes são provavelmente contribuído por seus alcalóides isoqinoline (berbine - pode estimular contrações, portanto, não tome goldenseal, sob qualquer forma, se você estiver grávida, canadine e hydrastine). Para dominar este remédio em casa, preparar duas colheres de chá de goldenseal e um copo de água. Ferva a água e adicione duas colheres de chá de goldenseal para fazer um chá, permitindo que ele íngreme por cerca de quinze minutos. Você pode adicionar um pouco de limão ou mel para algum sabor, apenas certifique-se de que você consumir este goldenseal chá de duas a três vezes por dia.

Vídeo: ¡Increíble! Elimina el estreñimiento como por arte de magia tomando esta bebida

12. Consuma líquidos

Mesmo que todos nós já deveria saber o quanto é importante para consumir frequentemente líquidos, especialmente quando temos uma cabeça fria, para que possamos manter a nossa saúde. No entanto, este remédio às vezes é negligenciado até mesmo o mais atento de nós. Temos que manter nosso corpo bem hidratado para que eles possam combater o vírus nos causando tanta dor e congestão. Você pode alternar bebidas quentes (como chá) com os frescos (água, sem açúcar limonada etc.), desde que as bebidas frias são a uma temperatura decente. Consumir líquidos também significa que você pode comê-los, assim que voltar a # 8 e considerar desfrutar de uma sopa pouco mais frango do que o habitual.

13. Descanse & Relaxar

Esta casa remédio é aquele que a maioria de nós daria qualquer coisa para praticar com mais frequência. A abundância de descanso e relaxamento são as verdadeiras chaves para a recuperação. Seu corpo precisa estar bem descansado para que ele possa fazer a sua magia e combater o vírus, basta ter cuidado para descansar em um ambiente quente, tão longe do frio possível. Stock-se sobre os cobertores e travesseiros!

Artigos relacionados