Fases de alzheimer: 7 estágios da doença de alzheimer

doença de Alzheimer, uma forma de demência é uma perturbação cognitiva afectar gravemente memória e várias outras capacidades cognitivas de um indivíduo. Estimou-se que tão elevada como 80 por cento dos casos de demência são de que a doença de Alzheimer. Os sinais e estágios iniciais da doença de Alzheimer se manifestar como problemas normais relacionados ao esquecimento e perda de memória leve. No entanto, se estes sintomas passam despercebidos, pode abrir caminhos para várias outras complicações a longo prazo. É preciso entender que os estágios da doença de Alzheimer como uma doença progressiva e um tem que estar atento e monitorar estágios inicial de Alzheimer para tratar corretamente.

Alzheimer`s Stages of Alzheimer`s Disease

Sinais e sintomas de Estágios de Alzheimer:

Sinais e sintomas de fases da doença de Alzheimer incluem o seguinte:

Vídeo: Doença de Alzheimer - Fase Final

  • Os indivíduos com esta doença experimentar uma perda de pensamento abstrato. Neste, o indivíduo perde a capacidade de compreender as coisas e encontrar uma solução adequada para qualquer tipo de situação. Por exemplo, os indivíduos são incapazes de realizar tarefas diárias simples, como equilibrar um livro de banco.
  • Desorientação é um dos sintomas mais comuns experimentado por pessoas que sofrem de doença de Alzheimer. Os indivíduos tendem a esquecer o seu endereço de casa, e são incapazes de voltar para casa sozinho.
  • Falta de iniciativa é mais um sintoma grave da doença. A doença faz com que o indivíduo se torne passiva e menos interessados ​​sobre o meio social. Eles também se tornam menos socialmente ativo e perder todo o interesse na vida.
  • O problema da língua é um dos sintomas comuns da doença de Alzheimer experimentados por todos os que sofrem, em meados dos estágios da doença. Eles muitas vezes tropeçar a palavra certa e são incapazes de encontrar a sua alternativa.
  • Indivíduos com doença de Alzheimer, muitas vezes deslocar os itens e continuar procurando por eles. Por exemplo, eles podem manter suas chaves do carro no congelador e seu relógio de pulso no armário da cozinha.
  • mudanças de humor são um fenômeno comum deste distúrbio cognitivo. apresentam oscilações extremas de humor dos indivíduos. Um momento em que eles estão tristes e, em seguida, de repente extremamente feliz ou com raiva.
  • Os indivíduos com esta doença sofrem alterações de personalidade extremas. No entanto, esta é uma parte normal do envelhecimento, e não constitui um problema grave. Nesta doença, o indivíduo sofre emoção extremos de confusão, desconfiança, medo e raiva.
  • habilidades de julgamento são negativamente afectados por esta doença. Indivíduos mostrar habilidades de julgamento pobre e aterrar-se em uma situação embaraçosa. Por exemplo, eles são incapazes de julgar o tipo certo de roupa para ser usado em diferentes condições climáticas.

7 estágios da doença de Alzheimer:

Há 7 estágios da doença de Alzheimer. Estes incluem o seguinte:

Estágio 1- Não Impairment

Esta fase é marcada por nenhum comprometimento no funcionamento cognitivo de um indivíduo. Os danos para as células do cérebro começou, mas não mostrar quaisquer sintomas.

Vídeo: Doença de Alzheimer: como são os estágios da doença?

Fase 2- ligeira perda de memória

Esta fase caracteriza-se por uma redução muito ligeira no funcionamento cognitivo. As células cerebrais danificadas começaram a mostrar efeito e experiência indivíduos sintomas de perda de memória e esquecimento. No entanto, durante esta fase confirmou sinais de demência não pode ser diagnosticada.

Stage 3 Cognitivo Leve



Esta é a fase de declínio cognitivo leve marcado por mudanças graves no humor e do comportamento tanto que os membros da família e parentes estão cientes do fato de que algo não está normal. Nesta etapa, os indivíduos tropeçar para encontrar a palavra certa, têm dificuldade em realizar atividades diárias e deslocar itens valiosos.

Stage 4- cognitiva moderada

Esta fase é marcada por declínio cognitivo moderado. Os médicos devem realizar um cuidadoso exame médico para descobrir o problema real que está causando os sintomas. Os sintomas durante esta fase incluem esquecendo os acontecimentos recentes, dificuldade na realização de tarefas e atividades diárias, esquecendo um próprias oscilações de história pessoal e humor.

Vídeo: Alzheimer. Cuidados en la etapa más avanzada y final de la vida

Fase 5 -Grave cognitivo / demência precoce

Esta fase caracteriza-se por um declínio cognitivo moderadamente grave. No estágio 5, indivíduos exigiria ajuda para suas atividades diárias e mudanças em seu comportamento são agora claramente evidente para os outros também. As pessoas muitas vezes experimentam lacunas em sua memória e são incapazes de lembrar seus próprios detalhes do contato. Além disso, eles se tornam muito pobre com a aritmética mental e muitas vezes se confundem com o tipo de roupa para ser usado em diferentes mudanças sazonais. No entanto, nesta fase, os indivíduos podem usar o banheiro por si mesmos e ainda manter algumas memórias sobre certos detalhes pessoais significativos.

Stage 6 Moderado Doença / Oriente Demência de Alzheimer

Venha nesta fase, e os indivíduos entrar no estado de declínio cognitivo grave. Nesta fase, a doença está progredindo gradualmente e os sintomas começam a piorar. Os indivíduos experimentam perda de memória grave e exigir ainda mais ajuda para a realização de sua rotina diária. Eles exigem ajuda ao visitar os distúrbios do sono de higiene e até mesmo experiência. Eles têm dificuldade em controlar os movimentos da bexiga e incontinência começa a se estabelecer. Além disso, eles são incapazes de reconhecer rostos familiares e comportamentos experiência e alterações de humor. Se eles saem de casa sem assistência, então eles têm medo de se perder.

Vídeo: Mal de Alzheimer, que mata sem pedir licença

Stage 7- demência grave

Esta fase caracteriza-se por um declínio cognitivo muito grave. Neste estado, os indivíduos experimentam sintomas mais graves e são incapazes de lidar com suas atividades diárias. Eles são incapazes de se comunicar adequadamente e são incapazes de controlar seus movimentos tão bem. Reflexos obter anormal e que encontram dificuldade em fazer qualquer atividade única sem ajuda. Por exemplo, eles são incapazes de se sentar sem ajuda e também enfrentam problemas em manter a sua cabeça para cima.

Todos esses estágios da doença de Alzheimer falar desta doença como uma progressiva. Se o diagnóstico não for feita atempadamente e tratamento não iniciado, então ele pode seriamente tornar a vida miserável para os indivíduos afetados.

Artigos relacionados