13 Super alimentos para a memória afiar

Vídeo: Alimentos para tener una Súper Memoria

É um hábito regular de seu para esquecer algo que você tem mantido a si mesmo? Você é o único que está labutando duro com seu filho, e ainda, ele não respondeu nada na classe porque ele se esqueceu? Ou, você está entre aqueles que se esqueça de desejar seus próximos e queridos, porque você deixar de lembrar seus aniversários, aniversários, etc? Bem, estes são alguns problemas comuns que nos deparamos todos os dias. É um facto que o poder de memória diminui com a idade, mas quando se encarcera crianças e jovens, torna-se algo para assistir seriamente sobre. Mãe Natureza forneceu-nos com uma série de poder-embalados alimentos naturais. Vamos cavar para ele e encontrar alguns super alimentos para afiar sua memória.

1. Os peixes

Os peixes gordos, como salmão, cavala e truta, acredita-se ser eficaz em melhorar a saúde do cérebro. Estes peixes são bem-off em elevados níveis de DHA (ácido docosahexaenóico), que é um tipo de um ácido gordo ómega-3. ácidos gordos omega-3 são superiores para o cérebro, bem como o coração.

2. As sementes de linhaça e semente de abóbora

Para aqueles que são vegetarianos, sementes de linhaça e sementes de abóbora são uma excelente fonte de ácidos graxos ômega, chamado ALA (ácido alfa linolênico). As sementes de abóbora também contém zinco, que é igualmente eficaz no afiamento de memória e o reforço do cérebro.

3. Rosemary

Algumas pessoas ainda acreditam que mesmo um simples aroma de alecrim pode animar nossa memória. Alecrim tem de ácido carnósico, que é carregado com propriedades de blindagem do cérebro. Ele afasta distúrbios cerebrais, como a doença de Alzheimer, e aumenta nosso poder de memória.

4. Walnut

As nozes são uma poderosa fonte de gorduras poli-insaturados e ácidos graxos ômega-3, predominantemente ALA (ácido alfa linolênico). pesquisas múltiplas revelaram que o consumo de um punhado de nozes todos os dias pode animar função de memória, concentração e habilidades cognitivas. Walnut também é rico em vitamina E, que serve para manter a doenças mentais relacionadas com a idade.

5. abacate

O abacate é uma fruta Super que cura uma série de doenças. Ele ajuda o sangue a fluir suavemente para o cérebro, assim, garantindo a saúde do cérebro e afiar memória.

6. Amêndoas

As amêndoas são prosperously carregado com vitamina B6, vitamina E, ácidos omega-3 e omega-6 gordos. Eles são tão boas como as nozes com o aumento do poder de memória. Mergulhe as amêndoas à noite e tê-los no início da manhã todos os dias para obter melhores resultados.



7. mirtilos

Estudos descobriram que blueberry beneficia o nosso cérebro e memória como um todo. Estas bagas estão cheios de antioxidantes que protegem o cérebro de estresse oxidativo e danos. Blueberries melhorar a comunicação entre os neurônios, melhorar a aprendizagem, memória e todas as funções cognitivas, incluindo a tomada de decisão, raciocínio, compreensão verbal e capacidade aritmética.

8. Chocolate

Bem, sim, este deleite saboroso também é bom para o cérebro! O chocolate escuro é recheado com antioxidantes, o que é ótimo para o coração, assim como o cérebro. Leite chocolates também ajudar no aumento e nitidez o nível de memória e concentração.

9. Onion

Vídeo: Alimentos Bons para Memoria e Concentração

Outra super alimento para aumentar a memória é a cebola, que contém dois antocianina antioxidants- eficaz e quercetina.

10. A Apple

Apple deve sempre ser consumido com a pele, como a pele envolve alta quantidade de antioxidante, chamado quercetina, que é útil no tratamento dos sintomas iniciais da doença de Alzheimer. No entanto, entre maçãs vermelhas e verdes, maçãs vermelhas são mais eficazes na prestação do poder do cérebro. maçãs vermelhas têm antocianina, que ajuda o cérebro a se manter saudável ea memória permaneça afiada.

11. mel

Mel contém uma parte equivalente de glucose e frutose, e também é rico em potássio, vitaminas do complexo B, manganês, fósforo, magnésio e anti-oxidantes. A frutose no mel age como um combustível para o cérebro, e protege o cérebro contra a fadiga mental e mantém-se animou.

12. Beterraba

Não só para aumentar o nível de hemoglobina, beterrabas são uniformemente grande no aumento do fluxo sanguíneo para o cérebro também. Ele aguça a memória, melhora a concentração e aguça o raciocínio destreza.

13. água

A água também se enquadra na categoria de super alimentos, como além de proporcionar múltiplos benefícios para o corpo, ele também ajuda a aumentar o poder de memória. É significativamente impactos no funcionamento do cérebro, habilidades tomada de decisão e poder de concentração. Ele libera as toxinas do corpo-que de outra forma, inibe a capacidade de se concentrar e pensar em uma grande medida.

Artigos relacionados