Top 54 receitas do smoothie de perda de peso deliciosa diy

remédios eficazes

Conteúdo

vai revelar a você Top 54 melhores deliciosas receitas de perda de peso do smoothie DIY naturais para ajudar você a lidar com a situação de ganho de peso incontrolável. Se você também pensou em plano de perda de peso, mas se cansou de tipos de perda de peso produtos ineficazes inseguro, química, é hora de você deve mudar sua mente. E agora, você tem que mudar a sua mente de forma positiva com o alívio dos melhores delicioso smoothie de naturais de perda de peso DIY. Com o batido natural, é certo que você nunca terá que se preocupar com sua segurança como eles são feitos de 100% de ingrediente natural disponível em sua casa. E com a sua utilidade maravilhosa, o seu peso vai ser surpreendido em um piscar de olhos e chamar de volta a sua aparência atraente ao mesmo tempo. Além disso, o smoothie é um tipo de bebida bastante fácil de absorver e simples de fazer, então você vai se sentir realmente relaxado para beber tais tipos de perda de peso smoothie.

Top 54DIY delicioso Weight-Loss Smoothie Receitas

Todo mundo na vida deseja manter um corpo saudável de dentro para fora, porque a saúde é o dom inestimável que a vida traz para o ser humano. Ninguém pode negar o importante papel dele e ninguém quer ser fraco, é claro. Dia após dia, as pessoas sempre tentar ajustar o seu hábito diário de modo a manter o corpo ideal e perfeito conhecimento. Eles comem, trabalham em uma rotina razoável na esperança de ganhar a vida saudável, e eles sabem que um corpo em forma é um dos elementos integrantes para determinar se sua saúde está em boas condições ou não. A verdade é que sua aparência pode ser a medida de sua saúde. Não importa que você é gordo ou magro, um corpo em forma é exatamente o que a maioria das pessoas na vida visar. Mas com o desenvolvimento notável na riqueza da vida e do alargamento da indústria FMCG, as pessoas estão perdendo sua mente, gradualmente, ao absorver vários tipos de produtos nocivos sem estar consciente do facto de a sua saúde está a ser seriamente afetado. Isso pode resultar em muitos resultados imprevisíveis, como a obesidade, diabetes, ... E isso é obesidade, que a maioria das pessoas são assombrados por. Se você está entre aqueles que estão presos na situação de ganho de peso e ainda não sabe como sair dessa, então você deve passar mais tempo com o seguinte artigo.

1. Slim Down Your Body Com Espinafre Avocado Smoothie

DIY delicioso smoothie de perda de peso

Pode-se dizer que o abacate é um item must-have em qualquer tipo de batido para ajudar você a perder peso. Clique Para Tweet

Usando abacate como uma parte da perda de peso smoothie, você não só vai ser mais magros como é embalado com uma quantidade relativa de gordura saudável, mas também ser energizado durante todo o dia como a nutrição de abacate é o suficiente para mantê-lo equilibrado. Além disso, espinafre é também uma grande fonte natural para lhe dar energia suficiente, não qualquer gordura extra. Então você deve realmente utilizar este tipo de smoothie de ter corpo atraente.

Agora, depois de compreender o grande benefício que o batido pode trazer para o seu corpo durante o processo de perda de peso, é hora de você chutar começo. Mas antes de começar, você deve ter em mente que a metade de um abacate para uma porção é o suficiente para você para substituir uma refeição completa de vocês. E para fazer seu smoothie mais sabor, você pode adicionar um pouco de manteiga de amendoim sobre ele.

  • Todos os ingredientes que você tem para se preparar incluem: 1 sem caroço de abacate, 1 banana madura, 1 xícara de espinafre fresco, cerca de 1 colher de sopa de manteiga de amendoim, 1 xícara de leite e não se esqueça alguns bons cubos (se você quer beber batido frio)
  • Em seguida, coloque todos os ingredientes no liquidificador para tê-los bem misturado até obter mistura lisa
  • Beba-o em uma base regular para obter o seu peso perdido rapidamente.

2. DIY delicioso Weight-Loss Smoothie - Manhã tropical Smoothie

DIY delicioso smoothie de perda de peso

Você pode ser atraído pelo nome desta DIY delicioso smoothie de perda de peso. Mais do que isso, ele pode se tornar um remédio natural eficaz para ajudar a lidar com a gordura da barriga. Por que as pessoas chamam o smoothie de manhã tropical. Só porque um dos ingredientes coloridos e baixo teor de gordura incluídas neste tipo de smoothie. A manga é rica em vitaminas e minerais, dando-lhe água suficiente, abacaxi é realmente grande em fazer você se sentir revigorado ... Em geral, tais frutos neste batido pode fornecer quantidade de luz de gordura para mantê-lo completo, sem fazer você se sentir pesado devido à gordura como componentes em outros ingredientes.

  • Neste smoothie, você terá ½ xícara de congelados pedaços de manga frescas, 1/2 xícara de pedaços de abacaxi fresco, 1 banana congelada picado, 2 colheres de sopa de pó de semente de linhaça, e 6 onças de iogurte sem açúcar simples. Você será fornecido com cerca de 22g de proteína e apenas 7 g de gordura, então você estará livre da gordura com facilidade, enquanto ainda se sentir energizado.
  • Você tem todos os ingredientes misturados a alta velocidade, e depois absorver o batido final para experimentar a transformação de seu corpo.

3. Perder peso rapidamente com Agitação De Chocolate, Banana & Manteiga de amendoim

Você vai acordar de bom humor depois de utilizar este tipo de smoothie. Soa um pouco cremosa pouco, mas na verdade, você será fornecido com gordura saudável que é realmente necessário para manter a sua boa saúde durante todo o dia. Este é cremoso, mas rica em proteínas também. Usando este batido regularmente, você vai ficar mais forte saúde e do corpo imediatamente. Mas, claro, não se esqueça de fazer exercício durante o tempo que você usar este smoothie.

  • Você precisa de uma madura descascada banana cortada, 1 xícara de leite de amêndoa cru, 1/4 xícara de manteiga de amendoim, 2 colheres de sopa de cacau em pó sem açúcar, 1/2 colher de chá de extrato de baunilha e 3/4 xícara de gelo.
  • Misture todos os ingredientes e despeje o batido em um copo para beber em uma base regular.

4. Absorva Banana Cream Pie para o corpo mais agradável

Este tipo de smoothie é um DIY delicioso smoothie de perda de peso que você deve manter em sua mente se você quer lidar com a situação com sobrepeso. A banana é embalado com potássio e tantas propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar a combater a com a gordura nociva de forma eficaz. Além disso, o iogurte e mel e baunilha grega estão a ser dito nutritiva o suficiente para fazer você se sentir tanto completo e fresco todos os dias. Com esta bebida, você só precisa de ½ copo de iogurte grego. Alternativamente, você pode colocar no bolo de café batido e alguns donuts.

  • Para 2 porções, você precisa preparar um congelados banana madura, ½ colher de chá de extrato de baunilha, 1 copo de iogurte natural sem açúcar grega, 2 colheres de sopa de mel e 1/3 de copo de leite cru ou de soja, juntamente com alguns cubos de gelo
  • Agora, vamos colocar todos os ingredientes no liquidificador e tê-los bem misturados em velocidade alta até obter uma mistura lisa. Então beber regularmente para atingir o peso ideal em um curto espaço de tempo.

5. DIY delicioso Peso-perda Smoothie - mirtilos & Smoothie de aveia

DIY delicioso smoothie de perda de peso

Este batido pode garantir o baixo teor de gordura para o seu corpo com a quantidade total de gordura é 4,9 g, a fibra é 3,3 g, e proteína é 10,6 g. A aveia é realmente bom para você, especialmente quando ele é misturado com blueberries ricos em antioxidantes, o batido agora pode fazer a melhor escolha para você para combater com a situação excesso de peso.

Para extrair o melhor efeito deste smoothie, acompanhar o processo aqui

  • Para servir o seu corpo com este smoothie, você só precisa para preparar um copo de leite sem açúcar, 3 colheres de sopa de mel, 1/2 xícara de antigos aveia rolada, 1/2 xícara de bagas, 1/3 copo de iogurte grego ou iogurte de baunilha e 1/4 de copo de cubos de gelo
  • Misture todos os ingredientes no liquidificador, deixá-lo misturar-se em alta velocidade e, em seguida, beber o batido delicioso final sobre uma base regular.
  • Lembre-se que você também pode fazer uso da mistura de amoras, morangos, amoras e framboesas.

6. Chocolate Chia Cherry - DIY delicioso Weight-Loss Smoothie

DIY delicioso smoothie de perda de peso

Devido às altas propriedades antioxidantes do chocolate e cereja, este batido torna-se bastante decadente. Com o saldo de chia cereja, o batido pode se tornar uma bebida poderosa para perder o peso. Cada colher deste batido contém proteínas 2grams e 5 gramas de fibra, assim você pode sentir realmente cheio com ele.

Se você estiver recebendo super cansados ​​da gordura em seu corpo, então por que não tentar misturar o chocolate cru com cereja para fazer uma grande batido para ajudá-lo lutar com o excesso de peso?

  • Os ingredientes são bastante simples, você pode comprá-los a partir da loja de saúde mais próxima. Para 2 porções, o que você precisa é de 1 xícara de no-açúcar do leite ou soja, 1 colher de sopa de cacau em pó sem açúcar, 1 banana madura, 2 colheres de sopa de sementes de chia, 2 xícaras de cerejas cortados ao meio e 4-5 cubos de gelo.
  • Então você colocar todos os ingredientes no liquidificador, tê-lo misturado em alta velocidade até que fique lisa.
  • Beba-o como uma refeição para você.

7. Luta contra a gordura Com Blueberry & Manteiga de amêndoa Smoothie

DIY delicioso smoothie de perda de peso

Se você está procurando um delicioso smoothie de perda de peso DIY, não há necessidade de olhar mais como este tipo de batido irá ajudá-lo a alcançar seu sonho. Este batido pode ser usado para substituir a sua refeição normal, trazer a você a sensação de plenitude, sem envio de muito açúcar ao seu corpo. O principal ingrediente no smoothie é manteiga de amêndoa com alto teor de proteína e blueberries com propriedades antioxidantes. Apenas com uma porção deste smoothie, seu corpo pode ser fornecido com uma dose relativa de fibra, juntamente com 18 gramas de proteína, assim, no final, o desejo não vai visitá-lo novamente em uma hora mais tarde.

  • Agora, vamos começar com ingredientes necessários: 1 descascados médias de banana, 1 xícara de blueberries congelados, 1/2 xícara de iogurte natural, 1/2 xícara de manteiga de amêndoa, cerca de 3/4 xícara de leite de amêndoa, 3 sem caroço e esquartejado datas e 1 copo de gelo.
  • Em seguida, misturar todos os ingredientes no liquidificador em alta velocidade, em seguida, beber o batido que tem sido misturado.

8. DIY delicioso Weight-Loss Smoothie - Pumpkin Pie Smoothie

DIY delicioso smoothie de perda de peso

É um DIY delicioso smoothie de perda de peso que tantas pessoas acreditam em beber. As pessoas, depois de usá-lo pode ganhar um corpo saudável, não apenas aparentemente um corpo em forma. Você deve saber que embalados no chá chai é o elevado nível de antioxidantes, enquanto especiarias podem impulsionar o seu humor e abóbora com vitamina A pode fazer um alimento útil para você tratar situação excesso de peso de forma eficiente. Absorver esta batido e não exercer regularmente para obter corpo quente novamente.

  • Para começar com este smoothie, estar preparado com 3 colheres de sopa de purê de abóbora, banana congelada 2 maduro, 1 colher de sopa ou saquinho de chá chai, 1 colher de chá de baunilha, 2/3 xícara de leite de amêndoas sem açúcar e 1/2 colher de chá de abóbora torta.
  • Em seguida, coloque todos os ingredientes, exceto a banana no liquidificador e tê-los misturados. Misturá-los até que você se o chá totalmente discriminado
  • Em seguida, quando a mistura é tão bom como esperado, você irá adicionar a banana no último passo para tornar a bebida um pouco gelado. Se você quer que ele seja mais ou menos espessa, basta adicionar o leite de amêndoa na batido em um montante adequado.

Ver mais: Top 32 Melhores Natural Home remédios para perda de peso rápida

9. Tente cereja na para perder peso

DIY delicioso smoothie de perda de peso

Passando para o próximo delicioso smoothie de perda de peso DIY, você será fornecido a receita mágica da cereja. Com o smoothie de cereja, a quantidade de nutrição é 1,7 g de gordura e 117 calorias, assim você ainda pode estar cheio sem absorver muita gordura. Então, por que você tem que hesitam em consumir uma sobremesa deliciosa, tais com menos de 2 gramas de gordura e em torno de 100 gramas de calorias como smoothie de cereja? Em cereja, a quantidade de água é responsável por 81% por cada volume. Além disso, cereja também é embalado com a vitamina B, flavonóides, mesmo lutando contra o câncer e o conteúdo de melatonina, que ajudá-lo como um auxílio para dormir eficaz. O conteúdo principal do smoothie é cereja e isso fará com que você se abstenha de o desejo por açúcar e manter a hormona "Estou com fome" em cheque.

Para tornar este grande smoothie, siga a receita abaixo:

  • Você precisa preparar cerca de 1 xícara de cerejas congeladas, ½ copo de iogurte grego açucarado, cerca de 1/3 de copo de leite como leite de amêndoa, de 1/4 de copo ou aveia sem glúten, 1/4 colher de chá de extrato de amêndoa, 1/2 colher de chá de extrato de baunilha, uma pitada de sal e opcionais 1-2 colheres de chá de mel ou xarope de bordo.
  • E agora, tem todos os ingredientes bem misturado até obter a bebida suave.
  • Em seguida, levá-la regularmente para perder o seu peso de forma segura.

10. Mix Banana e coco água para obter corpo magro

Mistura de banana e água de coco é realmente uma pessoa persuasiva ideal para ajudá-lo a perder peso. Na verdade, você também vai precisar de sementes de cânhamo e abacate neste smoothie, para além de algumas wheatgrass e alguns nibs de cacau crus. Wheatgrass contém magnésio, que é um elemento essencial para lhe fornecer energia suficiente enquanto ainda ajudá-lo a assumir o controle de seu peso com facilidade.

  • Por 1 porção, você precisa para preparar uma metade de banana picada congelada, 1 punhado de espinafre e frutas congeladas, 1/4 de abacate sem caroço e maduro, uma vez e meia colher de chá de sementes de cânhamo sem casca, 1/4 de uma picada pepino e 1/4 colher de chá de pó de grama de trigo, não se esqueça 1 colher de sopa de nibs de cacau matérias mais 1 xícara de água ou água de coco.
  • Primeiro, você precisa para cortar a banana e mantê-lo na geladeira até que fique sólida. Em seguida, colocá-lo em todos os ingredientes em um liquidificador, mistura-los em alta velocidade, você pode colocar um pouco de água, se necessário até que fique lisa.
  • Agora, levá-lo em uma base diária para lidar com gordura.

11. DIY delicioso Weight-Loss Smoothie - Banana manteiga de amêndoa

DIY delicioso smoothie de perda de peso

Regularmente, você pode ficar a conhecer o que você irá fornecer seu corpo depois de um treino, mas você sabe o que você precisa para comer antes de um treino? Um estudo mostrou que absorvendo o alimento enriquecido com alto teor de aminoácido L-arginina como amêndoas pode ser benéfico para ajudá-lo a queimar os carboidratos e gordura notavelmente durante o seu tempo de treino. Para atingir esta receita, você precisará de manteiga de amêndoa crua combinado com sal e amêndoa. Banana neste smoothie é encarregado de fornecer o seu corpo de potássio, de fato, banana é considerado o super alimento rico em potássio que cada batido precisa incluí-lo.

  • Tudo que você precisa são simplesmente aqui: 2 banana congelada médio, 1 xícara de no-açúcar do leite de amêndoa baunilha, 1 colher de sopa de manteiga de amêndoa pura, 1 colher de chá de sementes de chia e 1 colher de chá de baunilha cru.
  • Coloque-os no liquidificador e bata-os na alta velocidade para obter uma consistência macia.
  • Agora pegue esse tipo de bebida regularmente para ser mais magro

12. Misture o mel & Wild Berry para obter perfeita DIY delicioso Weight-Loss Smoothie

DIY delicioso smoothie de perda de peso

Com este DIY delicioso smoothie de perda de peso, você será fornecido cerca de 1,7 g de gordura, 5,1 g de fibra e 4,1 g de proteína. Olhando para esta figura, você pode manter a paz em mente que este batido tanto pode fazer você enérgico e impedi-lo de pensar sobre a gordura.

De acordo com uma pesquisa, após o experimento teste de 90 dias em ratos, todos os ratos alimentados com mel silvestre bagas batido mostrou a diminuição significativa em seu peso. Essa é a prova para as pessoas com sobrepeso para aplicar esta receita para si próprios. Mais uma vantagem de blueberry é que é o fator-chave para que você possa metabolizar a gordura da barriga mais teimoso. Além disso, o alto teor de fibras na blueberry pode ajudá-lo a lidar com mastigando, mantendo-lo completo em um longo tempo.

  • Com esta receita, você vai precisar para preparar uma banana congelada madura, 1 xícara de pedaços de manga congelados, 1/2 xícara de amoras silvestres congelados frescos, 1/2 copo de leite sem açúcar, 1/2 xícara de iogurte grego desnatado, 1 colher de sopa de mel cru, e cerca de 1/2 xícara de couve ou add-ins.
  • Primeiro, você coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata-os bem em alta velocidade. Então você vai colocar mel e couve no liquidificador para continuar
  • Depois disso, você pode colocar alguns cubos de gelo se você quiser
  • Você pode cobrir alguns blueberries e servir-se com ele instantaneamente.

13. Bebida Smoothie Cranberry Sauce lidar com o ganho de peso

Você acha que cranberry batido pode se tornar um tipo eficaz do smoothie que pode ajudá-lo a lidar com a gordura? É possível, é claro. Cranberry não é novo, pois é usado em algumas ocasiões, especialmente a acção de graças. Neste dia, as pessoas vão rachar e abrir um frasco de molho de cranberry como uma determinada ação. Na verdade, com apenas cerca de 170 calorias e apenas 5,3% de gordura, proporcionando 53% de todo o dia de cálcio, cranberry sauce batido merece ser uma escolha perfeita para todos aqueles que pretendem fundir afastado a gordura teimosa em seu corpo.

  • Você precisa preparar uma xícara de no-açúcar do leite de amêndoa ou leite, 1/2 xícara de iogurte grego sem gordura, 1/2 xícara de molho de cranberry, 1/2 colher de sopa de mel, 1/2 colher de chá de extrato de baunilha e alguns cubos de gelo
  • Então você colocar todos os ingredientes no liquidificador e tê-los bem misturada
  • Beber o batido várias vezes para obter o peso perdido rapidamente.

Ver mais: Lista de 24 alimentos que queimam gordura da barriga rápido & Naturalmente

14. Você já tentou Pear Cenoura E Smoothie Lavender?

Se a sua resposta for não, então é realmente o momento de alta para você cavar este incrível DIY delicioso smoothie de perda de peso. A combinação de pera e cenoura vai fazer o batido mais benéfico para torná-lo magro da forma mais refrescante. Além disso, este batido pode fazer a sua mente se sentir realmente confortável com a porção de cenoura embalado com um alto teor de água, vitaminas e antioxidantes. Ao mesmo tempo, lavanda trará sentimento sobre descontraído para você e reduzir a fadiga completamente.

  • Assumir essa batido para um corpo em forma, você vai precisar de 2 picadas e descascadas cenouras, 3 peras descascadas e tubulares maduros, 1 xícara de leite porca (leite de amêndoa), 1 colher de sopa de mel cru (ou mel de lavanda), 1/2 colher de chá de esmagado flores de lavanda, 1 pitada de sal Himalaia e alguns cubos de gelo.
  • Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata-os até obter um smoothie. Adicione um pouco de mel, se necessário.
  • Em seguida, despeje o batido em um copo e apreciá-lo para obter um corpo em forma.

15. Não se esqueça de beber a Apple Smoothie

É claro que, ao lidar com a situação excesso de peso, a maçã é um item must-have para todos aqueles que o exigem. Maçã é embalado com uma alta quantidade de fibras, bem como a vitamina C e antioxidantes. De acordo com alguns estudos, acredita-se que a Apple para protegê-lo de osteoporose, e, claro, aliviar o seu corpo e fazer você se sentir livre do sino gordos. A Apple também pode diminuir o colesterol e ajudá-lo a enfrentar com a gordura de forma eficaz.

  • Com um smoothie de maçã-limão, você vai precisar de 2 maçãs, 2 xícaras de espinafre, 1 cenoura todo, 1/2 de suco de limão e 1/2 xícara de água.
  • Com um smoothie de maçã-uva, você precisará de 1 maçã, 1 xícara de uva vermelha, 1 cenoura, 2 xícaras de espinafre e 1/2 xícara de água.

16. Tome um copo do Scrumptious baunilha Agite

Mesmo que ele é composto de baunilha, mas este DIY delicioso smoothie de perda de peso não é tão gordo de qualquer maneira. Esta é considerada uma das melhores maneiras de lembrar o seu corpo magro, e se você está faltando um pouco de comida verde, então é hora de você deve levar algum. Com o sabor de baunilha, mas planta-based, você vai sentir a mudança positiva no seu peso, com certeza. Você pode colocar em seu smoothie um pouco de leite de amêndoa para torná-lo fácil de absorver.

  • Você vai precisar de 1/2 xícara de espinafre, 2 colheres de sopa de manteiga de amêndoa, 2 colheres de sopa de uma mistura de proteínas, 1/2 xícara de manga, 1 toque de baunilha e 1 xícara de leite de amêndoa.
  • Adicione todos os ingredientes no liquidificador, misture-os até obter uma consistência macia. Beber regularmente e ser mais fino.

17. DIY delicioso Weight-Loss Smoothie - Clementine luz do sol Smoothie

DIY delicioso smoothie de perda de peso

Não apenas possuir um nome atraente, pois não possui um efeito fabuloso super em seu corpo ajudando você a lidar bem com a gordura teimosa em sua barriga? Será como a luz do sol no vidro, vamos experimentá-lo e você vai ver. Mesmo requer apenas 4 ingredientes principais (clementinas, leite de amêndoa, gelo e sal), ainda é capaz de fornecer-lhe 240% de sua dose diária de vitamina C e quase nenhuma gordura.

Para tornar este smoothie, você terá que preparar 4 clementinas refrigerados, 1/4 xícara de leite de amêndoa e iogurte (de planície ou baunilha) 1/2 xícara de gelo e um pouco de sal do mar pequena.

Alguns suplementos opcionais que poderá gostar estão alguns pedaços de banana para fazer o batido mais cremoso, 1/4 colher de chá de açafrão em pó para obter um sabor exótico e compostos que aumentam a imunidade, um pouco de mel por mais doçura e uma gota de extrato de baunilha.

Agora, vamos tomar medidas

  • Primeiro, você precisa para obter os clementinas descascadas com o dedo limpo, puxe cada metade, em seguida, retire todo o miolo excessiva e removê-lo no centro de ele
  • Você adicionar o leite de amêndoa e iogurte para o liquidificador em primeiro lugar, seguido por clementinas, sal e um pouco de gelo. Não se esqueça de adicionar alguns dos suplementos opcionais acima e tem todos os ingredientes bem misturados no liquidificador.
  • Feito, você pode beber o batido de imediato, se você não se importa o campo na smoothie, e para o melhor smoothie, você pode derramá-lo através de uma peneira e beber.

18. temperada Butternut E a Apple pode fazer um smoothie perfeito

Alguns picante pode ser outra forma estranha a lutar com gordura, mas realmente eficaz. Se possível, você deve realmente tentar este batido uma vez que apenas contém 1,6 g de gordura. Isso é chamado o batido de inspiração queda com a combinação de banana e maçã, que fornece um grande número de nutrientes de vitamina A, B6, C. Tais nutrientes são mostrados para combater com o cortisol, a principal causa de gordura da barriga.

Vídeo: Como Diminuir A Barriga, Como Emagrecer Em 1 Mes, Receitas Caseiras Para Emagrecer

  • Agora, vamos começar a fazer isso DIY delicioso smoothie de perda de peso perfeito com estes ingredientes: 1 xícara de vapor e butternut em cubos, 1 em cubos de maçã doce congelado, 1 congelado banana madura, 1/2 xícara de leite de soja, 3/4 colher de chá de canela, 1/8 colher de chá de curry de terra, 1/2 de suco de limão, 1/2 -1 colher de sopa de mel e 5 cubos de gelo
  • Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata-os até que liso, adicione mel para adoçar o batido
  • Deixe-o na geladeira pelo menos 5 minutos e cobri-lo com pimenta de Caiena.
  • Sirva-se com o batido final.

19. Ginger, bagas e aveia para fazer um Smoothie para perda de peso



DIY delicioso smoothie de perda de peso

Este batido fornece cerca de 250 calorias - um nível tão baixo. Você não vai precisar se preocupar com o seu tamanho mais com este tipo de smoothie. Enquanto o gengibre complementar o bom sabor e manter a sua digestão em cheque, aveia e bagas vai ajudar você a se sentir mais completa, o leite de amêndoa irá fazer a bebida suave. Então, agora, tentar um copo deste batido para obter o corpo perfeito.

  • Em primeiro lugar, tudo o que você precisa é de um punhado de espinafre, 1 xícara de amoras, 1 smidgeon de mel, 1/4 xícara de aveia, 1/2 colher de chá de gengibre, 1/2 xícara de morangos, um pouco de leite de amêndoa e 3 cubos de gelo.
  • Misture todos os ingredientes em 40secs ou até que fique lisa. Beba-o em uma base regular para acabar com a gordura.

Ver mais: Top 28 Dicas de como apertar a barriga pele naturalmente & Rápido em casa

20. Tome corpo volta Fit Com Cinnamon Roll Smoothie

A canela é bastante quente em geral, mas é normalmente usado como um pequeno-almoço dar água na boca. Especificamente, este batido não é uma refeição para fornecê-lo com excesso de gordura ou energia, mas um método eficiente para limitar o desejo de vocês. Embora possa emitir o sabor doce depois de misturá-la, mas não vai fazer seu corpo mais pesado, com certeza, porque não há rolo de canela. Então, agora, para obter o corpo muito magro, mas ainda saudável, você deve seguir o guia aqui:

  • Os ingredientes necessários são: 1 xícara de leite de amêndoa baunilha, 1 colher de sopa de açúcar mascavo, 1 congelado banana média, 1/2 xícara de planície iogurte grego, 1/4 xícara de aveia antigos e 1/4 colher de chá de canela.
  • Coloque todas elas no liquidificador e bata até que fique lisa
  • Derramá-lo e apreciá-lo como uma refeição.

21. DIY delicioso Weight-Loss Smoothie a partir de datas Vanilla

DIY delicioso smoothie de perda de peso

Você tem absorvido muito querida e não tem quaisquer ideias para se livrar desta situação adversa, então não se sentar para comer mais, levante-se para fazer o exercício e não se esqueça de aproveitar esta batido agradável a partir da data de baunilha para obter um sino sexy livre de gordura prejudicial. Esta é considerada uma refeição eficaz pós-treino para si mesmo. Como você deve saber, depois de um treino, seu corpo irá emitir o desejo de proteínas e carboidratos para saltar para o processo de recuperação. E este batido é acreditado para fornecer-lhe o jejum de energia essencial ao ainda manter seu corpo em forma de ajuste. Mesmo que a quantidade de açúcar é bastante elevada, a maior parte vem da fruta,-lo desde que você não está prestes a começar o diabetes, este é o batido mais sugestionáveis ​​para trazer grande forma para você.

  • Para extrair o efeito deste smoothie, você tem que preparar estas coisas: 1 xícara de leite de amêndoa sem gordura, 1 congelada grande banana, 1 colher de baunilha rica em proteínas (opcional), 3-4 pitted datas Medjool, cubos de gelo 5 e 1 colher de chá de extrato de baunilha
  • Com estes ingredientes, você vai tê-los misturados até ficar homogêneo, adicione um pouco de leite de amêndoa, se necessário
  • Você pode ver algumas peças de datas no smoothie, mas é ok.
  • Agora, servem-se com este super delicioso batido para a forma de um corpo livre de gordura.

22. Faça Smoothie Da Manga

É provavelmente verdade que todos os alimentos da natureza é a melhor fonte para ajudá-lo a lidar com a situação com excesso de peso notavelmente. É uma espécie de batido incrível quando fornecendo as pessoas com alta fibra dietética e vitamina A, B, C, E e K da manga para além da sua contendo alto teor de potássio, ômega 3, ômega 6 e 17 aminoácidos. Portanto, não há razão que você não agarrar esta batido agora se você deseja possuir um corpo ideal.

Agora, vamos começar. Em um liquidificador, você misturar 1 xícara de manga picada, 2 xícaras de leite com baixo teor de gordura, 4 xícaras de iogurte natural, uma colher de sopa de mel, 1/2 xícara de gelo. Misturá-los bem e beber o batido todos os dias.

23. Kiwi E Basil Smoothie - Perfeito DIY delicioso Weight-Loss Smoothie

DIY delicioso smoothie de perda de peso

Por um longo tempo, kiwi tem sido considerada uma escolha perfeita para fazer um smoothie para arrefecer as pessoas para baixo. Mas mais do que isso, ao ser combinado com manjericão, faz um smoothie realmente eficaz para ajudar as pessoas combate com o ganho de peso. Você pode sentir o creme batido de banana e manjericão, principalmente a partir de kiwi e uva. Pode fornecer-lhe com uma quantidade satisfatória de açúcar 46g. Por outro lado, o kiwi é carregado com um alto nível de vitamina C, que pode ajudar seu corpo a queimar gordura rapidamente. Não se esqueça de fazer exercícios para garantir a melhor utilidade deste batido em seu corpo.

  • Este tipo de batido, você precisa tomar estes ingredientes: 3 kiwis congelados, 1 banana madura, 3/4 xícara de suco de grapefruit rosa, 1 colher de sopa de xarope de agave, 1 punhado de manjericão fresco e um punhado de cubos de gelo (levar menos se você não quero que ele seja muito frio)
  • Misture todos os ingredientes, beber o batido e depois fazer o exercício para acelerar o processo de perda de peso.

24. dar uma chance para Coconut Raspberry Smoothie

Este tipo de smoothie é realmente uma bebida ideal para você, especialmente quando você está sendo incomodado com a preocupação sobre o ganho de peso. Ambos coco e framboesa conter um teor normal de gordura e proteína, em seguida, experimentá-lo porque ele é livre sem açúcar e leite, para que você não precisa se preocupar com o excesso de peso mais.

  • Para tornar este batido maravilhoso, você precisa estar pronto com alguns ingredientes: 2 colheres de chá de extrato de coco, 1 framboesas copo, 1 descascados e cortados banana congelada, 1/2 -1 copo de leite de coco, é opcional para flocos de coco.
  • Agora, você colocar o leite de coco, banana, e extrato de coco para o liquidificador. Misturá-lo por 1-2 minutos até que fique lisa. Durante o tempo de mistura, colocar framboesas congeladas.
  • Derrame seu smoothie desejado no copo e cubra com flocos de coco, se quiser.

25. Combine linhaça, Berry, e romã

DIY delicioso smoothie de perda de peso

Este é também um delicioso smoothie de perda de peso DIY que você deve tentar. Você sabe que quando tomar algum batido para lidar com a gordura, o que você está preocupado com mais é que tais batido não pode ser nutritiva o suficiente para dar a sua energia suficiente cérebro enquanto ainda perder o seu peso. Portanto, este tipo de batido irá fornecer o seu corpo com gordura saudável - tipo de grande benefício de aumento de cérebro. Como resultado, enquanto o seu corpo mantém o peso relevante, sua mente pode evitar a perda de memória.

  • Agora, por 1 porção, o que você precisa são: 3 picado morangos limpas, 2 colheres de sopa de sementes de cânhamo sem casca, 1 punhado de luz de mirtilos congelados frescos, 1 colher de chá de pó de açaí, juntamente com 1 colher de sopa de bagas de goji, 1/2 colher de chá de petróleo e óleo de coco de linhaça com a mesma taxa, 1/4 colher de chá de abacate descascadas e cortadas maduras e 1/4 colher de chá de pó de gingko, a última coisa é 1/2 xícara de água de coco ou chá verde ou suco de romã.
  • Você só precisa misturar todos os ingredientes até ter um smoothie, beber várias vezes para perder peso.

26. DIY delicioso Weight-Loss Smoothie - Absorve Smoothie chocolate cru

Chocolate - este nome pode fazer as pessoas bastante confuso, uma vez que tem sido amplamente conhecido como a causa do excesso de peso, então por que é aqui como um ingrediente para um smoothie de perda de peso? Na verdade, o tipo de chocolate usado aqui é chocolate cru com o super baixa quantidade de açúcar, mas o alto teor de cacau que pode funcionar como o energizador para o seu corpo para o dia inteiro. Tomando isto como uma sobremesa irá ajudá-lo a lidar com o ganho de peso de forma eficaz:

  • Por 1 porção, você vai precisar 1 banana de tamanho médio maduro, 1 colher de sopa de mel cru, 2 colheres de sopa de manteiga de amendoim, uma e meia colher de chá de pó de cacau e, finalmente, a metade do copo de leite de amêndoa.
  • Você precisa diluir o mel com microondas em 5-10 segundos
  • Coloque todos os ingredientes em um liquidificador, misture-os para obter o batido quiser. Beber regularmente.

27. Faça Smoothie de Lime Green Tea e do abacate

DIY delicioso smoothie de perda de peso

O batido feito de cargas de chá verde limão e abacate com ele 4,2 g de gordura única que é ideal para você ganhar um corpo ideal. Na verdade, se você não está interessado em suco verde tanto, então é o tempo que você realmente deve tentar este DIY smoothie de perda de peso deliciosa verde, pois eles contêm tantos benefícios. Esses verdes são considerados os alimentos ricos super com teor muito elevado de anti-oxidante da combinação com o elevado nível de vitamina C, mais fitonutrientes essenciais para a desintoxicação. Mais um benefício de catequinas, tais antioxidantes neste batido pode realmente ajudar a prevenir a gordura de atacar você, então você vai deixar o seu pequeno-almoço a sensação de refrescado e magro. Por último, o terno verde-lo melhor pode variar de abobrinha, brócolis, salsa couve. Agora, vamos fazer esta batido!

O que você precisa para este DIY delicioso smoothie de perda de peso são bastante muito, mas o resultado é realmente vale a pena.

  • Você vai precisar de carne de abacate, 2 picadas maçãs doces, um pouco de gengibre descascado, 1/2 de uma pequena abobrinha picada, 1/2 xícara de brócolis picado, 1/4 xícara de salsa ligeiramente comprimido, metade do suco de limão, 2 folhas de couve, 2 colheres de chá de sementes de chia, 1 xícara de chá verde arrefecida e fabricado e 2/3 xícara de água ou leite de amêndoa.
  • Tudo que você precisa fazer agora é misturar todos os ingredientes acima em um liquidificador até que fique lisa.
  • Sirva-se com o batido final.

28. Consumir Radish Detox para o corpo magro

DIY delicioso smoothie de perda de peso

Isto pode soar estranho como sendo uma parte de maior delicioso smoothie de perda de peso DIY, mas na verdade, rabanete desintoxicação é uma das melhores maneiras para você recuperar o seu corpo desejado. Se nas receitas anteriores, você pode se acostumar com esses superalimentos como banana, espinafre e couve. Mas nesta receita, você será introduzido um alimento subestimado - rabanetes. Mesmo que rabanetes não são usados ​​na tradição, este baixas calorias batido ainda pode colher o benefício de ambos os rabanetes e suas folhas. Eles são capazes de reduzir a quantidade de insulina e colesterol nocivo, além de aumentar o colesterol bom.

  • A partir do nome deste smoothie, você pode saber o que você vai se preparar para um smoothie completa. Eles incluem: 1 cacho de rabanetes, 1 banana madura congelado, 1/2 xícara de broto (alfafa, girassol ou rabanete), 1/2 xícara de folhas de rabanete picado, 1/2 framboesas frescas congeladas, 1/2 morangos frescos congelados, 1,5 copo de água de coco, 1/2 xícara de leite de coco em estilo tailandês, 1 pitada de sal Himalaia rosa, alguns cubos de gelo e algumas gotas de stevia líquido.
  • Para começar, você adiciona os rabanetes, folhas de rabanete e couve no liquidificador com o óleo de coco, então você tê-los misturado em 30 segundos
  • Depois disso, você irá adicionar a banana, tipos de frutas e leite de coco na mistura acima, continuar a misturá-los até que fique lisa. Adicione alguns cubos de gelo, em seguida, e misture novamente
  • Finalmente, coloque o sal Himalaya nele e stevia se necessário, e, em seguida, misturá-los em 15 segundos.
  • Agora, você pode apreciá-lo!

29. A gemada Smoothie também é eficaz

DIY delicioso smoothie de perda de peso

Se você quiser obter o corpo quente para o verão chegando, por que você não vêm para apreciar o batido gemada? Este tipo de batido clássico é definitivamente uma ótima maneira de você mostrar confiança fora de sua aparência. Os principais ingredientes deste batido são os ovos, o açúcar eo creme de leite. E apenas com um copo deste smoothie, você pode perder cerca de 350 calorias e 10g de gordura. Então, agora, você pode estar satisfeito com o smoothie de Natal com sabor, uma vez que não só pode reduzir a ingestão você pode ter que receber e manter cerca de 9 g de gordura fora de seu corpo. Além disso, também fornece 1/4 quantidade de cálcio por dia, juntamente com a vitamina C proporcionando corpo saudável o tempo todo, e não apenas o corpo magro.

  • Agora, servem-se com este grande batido a partir destes ingredientes: 1 copo de leite magro caju, 2 bananas maduras congelados, 2 pitted datas Medjool, 1/4 xícara de iogurte grego liso, 1/2 colher de chá de canela em pó, 1 / 2 colher de chá de pó de noz-moscada, 1/2 colher de chá de extrato de amêndoa, uísque opcional ou rum, e no topo
  • Em seguida, misturar todos os ingredientes acima e puré até que ele recebe um smoothie. Em seguida, servir-se com um copo de este Smoothie para obter o corpo perfeito.

30. Mix Rasberry e coco para efetivar Peso-perda Smoothie

Rasberry não é apenas usado como um refrigerante em um dia quente, mas um super ótimo ingrediente para fazer DIY delicioso smoothie de perda de peso. Isto é visto como uma bebida tropical inspirado com o sabor de framboesas embalados com polifenóis e alguns outros produtos químicos naturais que podem aumentar a velocidade que você perder peso.

  • Agora, vamos tomar medidas com este smoothie. Você vai precisar de 2 xícara de framboesas frescas ou congeladas, 2 bananas congeladas maduras, 4 colheres de chá de manteiga de coco, 1,5 xícara de leite de coco e 1 colher de chá de sementes de chia.
  • Você coloca todos os ingredientes em um liquidificador e misturá-los em 1 minutos para 1,5 minutos.
  • Se notar que você pode derramar o batido em um vidro para atendê-lo uma vez, sobre o resto deste smoothie, você pode colocá-los em bandejas do cubo de gelo e congelá-los para uso mais fácil da próxima vez.

31. Mergulhe no Matcha Mint Chip Smoothie

DIY delicioso smoothie de perda de peso

Matcha parece ser uma parte indispensável de cada receita para a melhoria beleza incluindo o processo de perda de peso. Este smoothie verde obtém sua cor da licença de matcha e hortelã, mas não apenas parando na cor, o que provoca é realmente notável. Pode fornecer-lhe com antioxidantes anti-envelhecimento eo potente composto do metabolismo de aumento. Só mais uma coisa, se você quiser o seu batido a ser adoçado sem o uso de açúcar ou leite, você pode contar com o sabor luz da banana madura. Então, se você quiser torná-lo um smoothie, usar abacate e leite de amêndoa em seu lugar. Top sua batido com um pouco de chocolate chip sem açúcar que você gosta. Agora, você pode ir longe com a gordura, mas ainda se sentir energizado durante todo o dia.

  • Você tem que preparar são 1 banana madura e congelados, 1 colher de sopa de pó matcha, 1 colher de sopa de sementes de chia, 1/2 de um abacate, 1/2 raminhos de hortelã, um punhado de espinafre, 1 xícara de leite de amêndoas sem açúcar e 1 colher de sopa de nibs de cacau.
  • Coloque todos os ingredientes acima em um liquidificador, exceto para os nibs de cacau e misture-os até chegar substância lisa.
  • Adicionar neste batido alguns nibs de cacau, e despeje em um copo e tê-lo imediatamente.

32. Utilize Blackberry Cal E Banana Smoothie

Mais uma vez, você pode conhecer de banana neste smoothie. Mas, além, banana riched-potássio, você precisa de mais dois ingredientes maravilhosos para completar a sua refeição verde para o seu estômago. Com este tipo de smoothie, você pode lutar contra o câncer também porque em amoras é a elevada quantidade de vitamina K, luteína antioxidante, e manganês. Além disso, com 7,6 g de fibra por xícara deste smoothie, isso vale a pena ser o mais eficaz DIY delicioso smoothie de perda de peso. Mas, mais uma coisa que você precisa se lembrar em primeiro lugar quando tomar este smoothie é que você deve Unripe da banana primeiro a extrair o atributo de emagrecimento a partir de amido resistente. Nesta receita, você também pode colocar mel para reduzir a amargura.

  • Para começar com este smoothie, você vai precisar misturar todos os ingredientes abaixo em um liquidificador: 1 banana fresca congelada médio, 1/2 colher de chá de raspas de limão, 1 colher de chá de mel, 1/4 xícara de iogurte grego simples, 3 / 4 xícara de leite sem gordura, 3/4 xícara de amoras frescas congeladas e meia de suco de limão.
  • Uma vez recebendo o batido final, servir-se com dois copos do mesmo.
  • Beba-los regularmente e combinam com o exercício adequado, o seu corpo vai se tornar mais apto rápido.

Ver mais: 34 melhores maneiras sobre como apertar pele do rosto Naturalmente & Rápido em casa

33. Seja mais magro Com Proteína Mellow Yellow

DIY delicioso smoothie de perda de peso

Você pode não saber por que isso DIY delicioso smoothie de perda de peso é chamado de proteína amarelo maduro. Na verdade, é rico em proteínas com o aparecimento de manga, manteiga de amêndoa, sementes de cânhamo e alguns extrato de baunilha. Todos os ingredientes ricos em proteínas podem ser misturados para dar-lhe um corpo em forma e atraente facilmente se você pode usá-lo regularmente e combiná-lo com aulas de exercício razoável.

  • Para 2 porções, você vai precisar 2-3 congelada de banana picada, 2 colheres de sopa de manteiga de amêndoa crua, 1,5 xícaras de água pura, 1 xícara de manga sem caroço congelado, 1 colher de sopa de mel cru, 1 colher de chá de baunilha natural e 1/4 de copo de sementes de cânhamo de casco matérias.
  • Agora, você colocar todos os ingredientes no liquidificador e misturá-los em 60-90 segundos.
  • Quando você começa a smoothie, beber para substituir a refeição gordurosa diária.

34. Tente em Grasshopper Pie Smoothie

Não é de admirar aqui, smoothie de torta de gafanhoto, a quantidade total de gordura é apenas 2g - apenas muito pouco para ser verdade. Agora, você pode ser livre de preocupações como isso vai lhe dar o melhor tratamento com a gordura da barriga.

Os principais componentes desta receita são folhas de hortelã e espinafres frescos, que será o elemento indispensável para criar batido de inspiração torta como este. Além de sua cor atraente, tais ingredientes verdes são enriquecidos com tantas tilacóides e vitaminas saudáveis ​​e compostos em espinafres são o que pode impulsionar o processo de sua perda de peso. Mas esta torta gafanhoto não será perfeito, se não houver o chocolate (chocolate cru é claro) e um pouco de pó de cacau carregado com poder antidepressivo e os polifenóis. Toda a sua nutrição é comprovada para trazer o corpo magro para você logo após um curto período de tempo de aplicação.

  • Tudo que você precisa para preparar são 2 xícaras de espinafre fresco, 1 xícara de leite com baixo teor de gordura, 5 folhas de hortelã fresca, 2 colheres de sopa de açúcar granulado, 2 colheres de sopa de cacau em pó, 1/4 colher de chá de extrato de hortelã e alguns cubos de gelo.
  • Você tem todos os ingredientes bem misturados no liquidificador até que fique lisa.
  • Derramá-la em um copo e servir-se imediatamente.

35. Mood de aumento de Smoothie de Blue Berry

DIY delicioso smoothie de perda de peso

Este batido não é apenas uma solução para você lidar com o clima quente, mas também um grande delicioso smoothie de perda de peso DIY que você deve tomar. O batido é feita a partir de mirtilo e iogurte, que fornece a quantidade elevada de vitamina C e de banana, com um nível elevado de potássio. O benefício deste smoothie é inegável para todos aqueles que querem perder peso rapidamente.

Agora, prepare um liquidificador, coloque uma banana madura, 1 copo de iogurte natural e 1 xícara de blueberries congelados. Misturá-los bem, então o batido final vai fazer você se sentir mais magro e mais magro a cada dia.

36. Mix Canela E Blackberry é bom

Mais uma vez, você vai usar a canela como o ingrediente principal em seu smoothie. Em seguida, ele vai ser a melhor escolha sempre para você. Este smoothie é carregado com manganês-apresentação barriga e fibras, para que ele possa fornecer energia suficiente para você e também satisfazer o seu desejo de ter uma sobremesa no tempo diário. Você deve absorver esta batido na parte da manhã emparelhado com bastante exercício, em seguida, seu corpo magro estará de volta em breve.

  • Para começar com este tipo de smoothie, você terá uma banana cortada congelada, 1 xícara de amoras congeladas, 1 xícara de leite de amêndoa baunilha desnatado, 1 maçã pequena em cubos (não pelados), 2 tâmaras secas sem caroço, 1/2 xícara de iogurte sem gordura grega, 1 colher de sopa de pó de farinha de linhaça, 1/2 colher de chá de extrato de baunilha puro e 2 colheres de chá de canela em pó
  • Por 1 porção, você prepara um liquidificador para misturar todos os ingredientes e bata-la até que ele começa o smoothie.
  • Apreciá-lo quando você está feito, e não se esqueça de fazer exercícios regularmente para obter o corpo ideal.

37. Despertar recentemente Com mamão e gengibre Smoothie

DIY delicioso smoothie de perda de peso

Vindo para o próximo delicioso smoothie de perda de peso DIY, você será introduzido o batido feito de mamão e gengibre. Seu estômago vai ser totalmente acalmados pelos ingredientes benéficos, incluindo mamão, que pode aumentar a sua saúde digestiva, ao mesmo tempo, gengibre vai ajudar a mitigar a sua dor de estômago. E limão irá fornecer-lhe bastante vitamina C para você fazer o trabalho todo o dia confortavelmente.

O batido irá fornecer-lhe 1 g, carboidratos 39g de gordura, fibra 4g, proteína 8g ... Então você pode considerar isso como uma sobremesa além de fazer exercício para perder peso.

  • Quais são necessários: 1,5 xícara de pedaços de mamão, 1/2 copo de iogurte grego, suco de uma metade do limão, 2 colheres de chá de gengibre fresco, descascado e picado, 1 colher de chá de néctar de agave, algumas folhas de hortelã.
  • Coloque todos os ingredientes em um liquidificador, misture-os bem e beber imediatamente.

38. DIY delicioso Peso-perda Smoothie Do Iogurte, morangos, banana e manteiga de amendoim

Este smoothie de DIY contém tantos tipos de ingredientes, mas todos eles são realmente bons para sua saúde, ao mesmo tempo eficaz na redução do seu peso. Se iogurte fornece-lhe com a vitamina C, a banana dá-lhe potássio, amendoim irá fornecer gordura saudável para o seu corpo. Assim uma vez que a adopção deste tipo de smoothie, você vai ser totalmente mantido longe de gorduras nocivas e algumas doenças normais.

  • Para fazer isso smoothie, você precisa de 1 banana, 1 xícara de blueberries frescas, 1 xícara de morangos, 1 colher de sopa de manteiga de amendoim, 1 xícara de leite sem açúcar e 1 xícara de gelo.
  • Misturar todos os ingredientes num misturador a alta velocidade. Despeje o batido para fora e absorvê-lo instantaneamente.

39. Seja mais claro com verde Grapefruit Smoothie

DIY delicioso smoothie de perda de peso

grapefruit verde é a próxima grande ingrediente que tem o grande impacto sobre a saúde do seu corpo. E você pode não saber que grapefruit apenas fornece-lhe limitadamente 1,5 g de gordura e 156g de calorias, para que possa ser totalmente satisfeito com o resultado final que traz para você. Com grapefruit, você pode complementar a sua refeição diária de um alimento mais verde, que é embalado com uma elevada quantidade de fibra. Além disso, o potássio e manganês de maçã e banana também pode ajudar a aumentar o efeito do smoothie. Na verdade, o sabor deste batido será animada pela grapefruit tart. E para obter um melhor smoothie, extrair seu suco para fazer a refrescante bebida e luz sempre.

  • Tudo que você precisa são simplesmente um grapefruit descascada com sementes removidas, 1 maçã grande com a pele e núcleo removido, 2 xícaras de espinafre, 1 madura grande banana congelada, cerca de 1/2 xícara de leite desnatado amêndoa ou água, alguns cubos de gelo e 1 / 2 colher de chá de gengibre descascado fresco picado.
  • Coloque todos os ingredientes em um liquidificador para misturar-los bem até que fique lisa e cremosa. Use maçã e banana para adoçar-lo, adicione o líquido se ele for muito espessa e adicionar gelo para engrossar.
  • Agora, deite-o no vidro por 2 porções.
40. Vá para Blueberry Lime Coconut Smoothie

Este tipo de DIY delicioso smoothie de perda de peso contém 6,4 g de gordura e 209 calorias, por isso é altamente recomendado para quem sofre de pressão arterial baixa. Utilizando este batido regularmente, seu metabolismo vai ser impulsionado rápido, porque o iogurte grego em que é embalado com a proteína cuja função é queimar as calorias rapidamente. Além disso, ao fazer exercício, juntamente com absorver esse smoothie, fibra de amêndoa pode aumentar a taxa metabólica, pois ele pode fazer você trabalhar mais para digerir. E os mirtilos embalados com o metabolismo - impulsionar antioxidante pode ser um complemento perfeito neste batido para acelerar o processo de perder o excesso de peso.

  • Seguindo essa receita para obter corpo em forma facilmente. Ingredientes necessários são cerca de 5,3 onças de iogurte grego, 1 xícara de leite de amêndoa, 1 banana grande picada congelada, 1 xícara de blueberries congelados, 2 colheres de sopa de água de coco sem gordura, 2 colheres de sopa de amêndoa crua e 1/2 colher de chá de Truvia.
  • Agora, coloque todos os ingredientes no liquidificador e misturá-los bem até que fique suave quando feito, derramá-la em um copo e servir-se imediatamente.
41. Beba Smoothie do espinafre, abacate Lime, E Pera

Artigos relacionados