13 Smoothies saudáveis ​​para diabetes que você deve saber

smoothies para-diabetes

Ter diabetes não significa que você tem que parar de apreciar todos os alimentos que você ama, mas você deve olhar para escolhas alimentares saudáveis. Uma boa escolha para o seu condição de saúde

 é comer uma variedade de frutas e legumes como eles são pesados ​​em nutrição mas leve em calorias.

Na verdade, algumas frutas, bem como os vegetais são melhores para controlar seu diabetes do que outros. Procure alimentos que têm o baixo índice glicêmico. Isso significa que eles não vão aumentar o seu açúcar no sangue. Além disso, baixo teor frutas e legumes glicêmico, também é importante consumir a abundância de alimentos lácteos que são ricos em vitamina D e cálcio, a fim de fortalecer seus ossos. Suas boas fontes são iogurte grego e leite com baixo teor de gordura.

Top 13 Smoothies para o Diabetes: o mais saudáveis

Estes alimentos são essenciais para qualquer da dieta diabetes, mas você não precisa comê-los com uma colher ou um garfo. Você pode embalar uma variedade de nutrição em um smoothie. Contanto que você usar ingredientes saudáveis ​​e não usar adoçantes extras, você pode adicionar estes smoothies saudáveis ​​para sua dieta diária.

Vídeo: Dieta para diabeticos - Alimentos para controlar a diabetes - Canal do Personal

Smoothies para a diabetes pode ser tão variada como você é a sua imaginação e bom gosto. Escolha os ingredientes certos, e seus smoothies pode substituir uma refeição e criar um grande lanche, que está enchendo, sem contribuir para o aumento da glicose no sangue.

No artigo de hoje, gostaria de revelar alguns dos smoothies saudáveis ​​para diabetes em detalhes. Não manter os olhos sobre o interessante fatos de saúde e as ideias do smoothie diabetes-friendly para que você possa começar. Os smoothies são:

1. Strawberry Smoothie

Este é o primeiro fora dos smoothies saudáveis ​​para diabetes que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores que sofrem de diabetes para aprender para o bem! Este batido não só gosto muito, mas também não levaria ao aumento de açúcar no sangue. É tão simples e saudável.

Consulte Mais informação: Maneiras de controlar os níveis de açúcar no sangue naturalmente sem remédios

Morangos são uma boa fonte de fibra dietética, antioxidantes e vitamina C. Além disso, o iogurte grego e leite de soja fazer este batido suave e cremosa sem usar muito açúcar.

Saber mais: Os Melhores ricos em antioxidantes alimentos e bebidas lutar o cancro

ingredientes:

?? 5 morangos frescos ou congelados médio

?? ½ xícara de baixo teor de gordura iogurte grego

?? 1 xícara de leite de soja sem açúcar

?? alguns cubos de gelo

Instruções: Você coloca todos os ingredientes em um liquidificador, e depois misturá-los até ficar homogêneo.

Você pode querer saber mais sobre Saudáveis ​​morango fresco Receitas - Receitas fáceis para fazer Se morango é uma de suas frutas favoritas.

No caso de você usar morangos congelados, é preciso garantir que eles não contêm adição de açúcar. Em seguida, você despeje esta batido em um copo e decore-o com um morango.

Smoothie da morango é realmente grande para as pessoas com diabetes, de modo experimentá-lo! Clique Para Tweet

2. Peach Smoothie

Outro fora dos smoothies para diabetes que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar é que pêssego batido pode saciar seu dente doce sem aumentar o seu açúcar no sangue.

Este smoothie é perfeito para uma reciclagem tarde. É simples de fazer as pazes com alguns ingredientes fáceis de encontrar. Além disso, é rico em cálcio e não é leve o suficiente para pesar para baixo.

consulte Mais informação: Saúde & Beleza benefícios do cálcio

Adicione 1 colher de sopa de sementes de chia e manter a casca do pêssego por mais fibra. Mais fibra é útil como esta receita do smoothie precisa de 2 onças de iogurte adoçado que, potencialmente, aumentar o seu açúcar no sangue.

Saber mais: Fruta saudável Smoothie Receitas com iogurte para o verão

ingredientes;

?? ½ pêssego médio, descascados e picados

?? ¼ xícara de leite desnatado

?? 2 onças de iogurte de baunilha sem gordura

?? 1 xícara de cubos de gelo

?? um pouco de canela

Como chegar: Coloque o pêssego, iogurte, leite e gelo em um liquidificador. Misture todos eles até ficar homogêneo. Depois disso, você desligar a máquina e raspar as laterais do liquidificador, usando uma espátula de borracha, e depois misturá-la novamente. Em seguida, você derrama o batido no vidro e polvilhe com um pouco de canela. Apreciá-lo de uma só vez.

Consulte Mais informação: Saúde e beleza benefícios de canela que você deve saber

Você pode rechear este batido com alguns morangos no caso de você querer ficar um pouco de fantasia com este smoothie.

3. Berry Explosão Smoothie

smoothies-for-diabetes-berry-blast-batido

A base baga desta bebida refrescante torna doce, mas ainda mantém o baixo índice glicêmico. Se as bagas são torta, o leite de manga e coco irá contribuir para alguma doçura natural.

Consulte Mais informação: Benefícios do leite de coco: Vantagens sobre a pele, cabelo & Saúde

Vídeo: Veja dicas de alimentação para diabéticos

Além disso, você terá ácidos graxos saudáveis ​​omega-3 a partir da farinha de linhaça. Esta receita da bebida faz um smoothie.

ingredientes:

?? ½ xícara de blueberries congelados

?? ½ xícara de amoras congeladas

?? ½ xícara de framboesas congeladas

?? pequenos pedaços de manga congelados

?? um copo de água de coco puro e sem açúcar

?? 1 ½ folhas de couve

?? 1 colher de sopa de farinha de linhaça

Como chegar: Você precisa colocar todos os ingredientes em um liquidificador. Em seguida, misture até ficar homogêneo. Você pode servir o ponto mais alto do batido com algumas bagas frescas. Eles vão afundar e é tão divertido para encontrá-los no final.

Na verdade, este é um dos smoothies saudáveis ​​para diabetes que as pessoas com diabetes deve saber, a fim de adicionar esse batido à sua dieta em breve.

Smoothie verde 4. da Joann

smoothie verde de Joann é também um dos smoothies para diabetes que as pessoas devem conhecer e seguir esta receita do smoothie em suas casas para o bem.

Esta bebida foge em vegetais verdes, mas camufla-lo com frutas e chocolate em pó. Além disso, sementes de chia adicionar os ricos ácidos fibra, textura e gordos ómega-3 do presente smoothie.

ingredientes:

?? 2 xícaras de espinafre

?? ½ xícara de blueberries

?? ½ xícara de morangos com os pontos mais altos ainda sobre

?? chocolate em pó sem açúcar

?? 1 colher de chá de canela

?? 1 colher de sopa de semente de linho

?? ¼ xícara de sementes de chia embebido (cerca de 2 colheres de sopa de sementes secas)

?? uma pequena semente de abóbora crua

Instruções: Coloque todos os ingredientes em um copo, adicione água e misture bem.

5. Greenie verde Smoothie

Isto é, em breve um dos smoothies saudáveis ​​para diabetes, para que as pessoas não deve perder ainda tentar beber, a fim de gerir os seus níveis sanguíneos de açúcar.

No caso você está tendo problemas em atender suas necessidades diárias verdes, mas você não é um fã de saladas, por que você não beber o seu vegetarianos? suco de limão, bem como de menta complementar esta mistura e adicione o sabor e frescura. Esta receita smoothie é muito bom para diabetes. Cada vez que você bebe, você vai se sentir energizado, descansado e pronto para estudar ou trabalhar.

Ingredientes: (Para compensar 3 médias porções)

?? ½ xícara de água

?? 1 maçã verde madura, cortada em pequenos pedaços, o núcleo descartado

?? 1 pera verde madura, cortada em pequenos pedaços, o núcleo descartado

?? 2 xícaras de couve ou espinafre picado

?? 1/2 xícara de hortelã fresca picada

?? 20 uvas verdes refrigeradas

?? um copo de cubos de gelo

?? ¾ colher de chá de canela

?? 1 colher de chá de estévia ou 1 colher de sopa de néctar de agave

?? um pouco de suco de limão

Instruções: ?? Na primeira, você despeje 1 ½ copo de água fria em um liquidificador. Adicionar um pequeno punhado de pêra e maçã pedaços para este liquidificador. Misturá-los até que a mistura parece completamente líquido.

?? Continue adicionando pequenas punhados de os pedaços de maçã e pêra, misturando cada punhado até que todos esses pedaços de fruta são bem misturados.

?? Em seguida, adicione um punhado de hortelã e greens de cada vez, e misture até que todos os greens são misturados.

?? Adicione os cubos de gelo, canela, uva, suco de limão, agave ou de estévia para este liquidificador. Misturar até que os cubos de gelo estão completamente esmagado e esta mistura é lisa. Você deve misturá-lo por pelo menos 60 segundos para garantir que todos os greens são completamente pulverizada.

?? Nota: Certifique-se de que você siga todos os passos na ordem sugerida. No caso de você empinar todos os ingredientes para este liquidificador imediatamente, eles não irá misturar bem.

Você quer conhecer outras smoothies para o diabetes? Continue lendo este artigo inteiro!

6. Chia semente de coco e espinafre Smoothie

smoothies-para-diabetes-chia-seed-coco-and-espinafre-batido

Este batido cremoso tem apenas 5 gramas de hidratos de carbono eficazes. A fim de manter os hidratos de carbono para baixo, use luz e leite de coco sem açúcar. Para doçura adicionado, você deve adicionar algumas pitadas de Stevia em pó. Além disso, as sementes são adicionadas chia rica de proteínas e antioxidantes. Uma vez que eles se expandem quando estar molhado, este batido fará você se sentir satisfeito e cheio.

ingredientes:

?? 1 xícara de leite de coco sem açúcar

?? 2 colheres de sopa de sementes de chia

?? baunilha em pó 1 colher



?? 1 xícara de espinafre

?? 2 cubos de gelo

?? alguns traços de Stevia em pó para dar o batido um pouco de doçura

Instruções: Coloque todos os ingredientes em um liquidificador e misturá-los até obter um smoothie como a consistência. Apreciá-lo de uma só vez.

Este é, na verdade também um fora dos smoothies saudáveis ​​para diabetes que um monte de pessoas no mundo têm vindo a tentar beber para satisfazer os seus apetites.

7. Pina Colada Smoothie

Esta é também uma vitamina que é muito bom para as pessoas com diabetes. Se você ou pessoas que você conhece que sofrem de diabetes, tente beber esta suave para o bem!

ingredientes:

?? 1 xícara de abacaxi fresco ou em conserva, cortada em pedaços

?? 1 copo de iogurte natural luz

?? 1 colher de chá de extrato de coco ou sabor de coco

?? 1 xícara de cubos de gelo

Instruções: ?? A fim de tornar-se este smoothie, coloque todos os ingredientes acima em um liquidificador, misturando-os até que o gelo é todo liquefeito e uma mistura lisa.

?? Você também pode usar abacaxi fresco, uma vez que não tem conservantes e tem menor teor de açúcar. No caso de você não quer ser incomodado com o processo de limpeza, abacaxi enlatado será uma escolha adequada para você.

?? Você pode beber este smoothie de acordo com a maneira elegante. Decore o seu batido com um guarda-chuva cocktail ou uma fatia de abacaxi. A fim de adicionar um ar tropical, você pode servir esta bebida em um abacaxi escavado. Apreciá-lo enquanto ser por uma piscina e deixar todas as suas preocupações para trás.

8. Chá Verde Smoothie

O chá verde é comprovada para ajudar a estabilizar os níveis de açúcar no sangue, bem como diminuir o colesterol. Para os pacientes com diabetes, o chá verde é altamente benéfico. De acordo com um estudo, dieta diária com o chá verde pode ser capaz de reduzir o nível de hemoglobina em pessoas com diabetes.

ingredientes:

?? 2 colheres de chá de Matcha chá verde em pó

?? 3 colheres de sopa de água fervente

?? 1 banana média, cortada em pequenos pedaços

?? um pouco substituto do açúcar

?? 1 xícara de leite desnatado

?? 1 xícara de cubos de gelo

?? 1 colher de chá de extrato de hortelã (opcional)

Instruções: Misture pó de chá verde com água fervente e mexa até obter uma pasta. Coloque a pasta de chá verde e todos os outros ingredientes no liquidificador. Misturá-los até ficar homogêneo. No caso de você não tem a banana, você terá um frappe chá verde, que também é muito delicioso. Você pode adicionar o extrato de hortelã para o seu batido, a fim de torná-lo mais refrescante.

Na verdade, esta também está entre os smoothies saudáveis ​​para diabetes, para que você e os meus outros leitores deve adicionar este batido à sua dieta diária em breve.

9. Oatmeal Pequeno-almoço Smoothie

As pessoas que escolhem um smoothie de pequeno-almoço, em vez de verdadeiro café da manhã muitas vezes não têm um grande apetite no início da manhã. Além disso, aveia e sementes de linhaça são ricos em fibra dietética que vai fazer você se sentir completo por um longo tempo e, simultaneamente, permitir que o seu corpo a absorver o açúcar em sua corrente sanguínea mais lentamente.

Vídeo: Cura da diabetes obesidade hiperglicemia colesterol alto e triglicerideos com dieta crua vegana

ingredientes:

?? ½ xícara de aveia não cozidos

?? 1 banana congelada, cortada em pedaços

?? 1 ½ xícara de leite desnatado

?? um pouco substituto do açúcar

?? 1 colher de sopa de semente de linho

?? 1 colher de chá de sabor café ou extracto de café (opcional)

Instruções: aveia Coloque em um processador de alimentos, misture-os até se tornarem pó. Em seguida, adicione todos os outros ingredientes em pó de aveia e misture-os até que liso. Este smoothie de pequeno-almoço é bom para aqueles que têm muito pouco apetite para comer ovos e presunto na parte da manhã.

10. banana e manga Smoothie

A manga e banana adicionar doçura natural a este smoothie. O leite desnatado e iogurte adicionar proteína, sem gordura. No caso de ser necessária a proteína adicional em sua dieta para diabéticos, a adição de proteína em pó irá acrescentar que a nutrição

ingredientes:

?? ½ banana média

?? ½ manga, descascados e picados

?? ½ copo de iogurte de baunilha livre de gordura e sem açúcar

?? 2/3 xícara de leite desnatado

?? 2 colheres de chá de pó de proteína (opcional)

?? alguns cubos de gelo

Como chegar: Você só precisa misturar todos os ingredientes em um liquidificador smoothie, e, em seguida, despeje em um copo e desfrutar deste smoothie.

Continue lendo este artigo inteiro para descobrir outros smoothies para diabetes!

11. Cal E Espinafre Smoothie

Outro na lista de smoothies para os diabetes que eu quero revelar neste artigo e querem que você e os meus outros leitores fazer é considerar adicionar esta batido para sua dieta diária em breve, se você está tentando controlar os seus níveis de açúcar no sangue.

O espinafre e limão neste smoothie de criar uma bebida belamente colorido. Também é rica em nutrientes e anti-oxidantes que ajudam a manter o seu baixo nível de açúcar e seu estômago cheio.

ingredientes:

?? raspas de 2 limões

?? suco de 4 limões

?? 2 xícaras de folhas de espinafre

?? alguns cubos de gelo

?? 1 colher de sopa de manteiga de girassol (opcional)

Directions: Misture todos os ingredientes acima em um liquidificador, e depois desfrutar do seu smoothie.

12. Berry Smoothie

Este smoothie é rico em antioxidantes, proteínas, fibras e pobre em carboidratos. Ele também adiciona um monte de nutrientes para sua dieta sem adição de açúcar.

ingredientes:

?? 1 banana congelada

?? 1 xícara de leite de amêndoa

?? ½ xícara de bagas misturadas (como morangos, amoras, etc.)

?? 1 xícara de água

?? alguns cubos de gelo

Directions: Coloque todos os ingredientes em um liquidificador smoothie, misturá-la até ficar homogêneo.

Esta é também uma saudável na lista de smoothies para diabetes que as pessoas não devem ignorar, mas considere adicionar este batido em suas dietas diárias, logo que possível.

13. Blueberry E Smoothie Almond

Este é o último, mas muito saudável fora das smoothies para diabetes que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores a conhecer e beber se eles estão a tentar gerir a sua diabetes.

Este batido tem bastante fibra e proteína, a fim de fazer um grande café da manhã. Além disso, também mantém você energizado para você passar o dia sem aumentar seus hidratos de carbono.

ingredientes:

?? 1 ½ xícara de blueberries

?? ½ copo de iogurte grego sem gordura

?? ¼ xícara de amêndoas

?? 1 xícara de cubos de gelo

?? 2 colheres de sopa de trigo gem

?? 2 colheres de sopa de mel

?? 2 colheres de sopa de leite de amêndoas sem açúcar ou leite desnatado

Directions: Misture todos os ingredientes em um liquidificador, derramando um copo e depois desfrutar deste smoothie.

Vídeo: Manga Engorda ou Emagrece

Um dos principais problemas com uma dieta para diabetes é que é difícil encontrar bebidas e alimentos que bom gosto e adicionar nutrição essencial para a dieta sem se preocupar com desnecessária hidrato de carbono Use estas receitas do smoothie como eu mencionei acima, como base para descobrir o mundo de smoothies para o diabetes.

Outra coisa que eu gostaria que todos os meus leitores a fazer depois de ler este artigo é ler outro artigo que apresenta uma lista de bebidas saudáveis ​​para diabetics- o 9 Melhores bebidas saudáveis ​​para diabéticos artigo. Este é realmente um artigo interessante, então você deve ler este artigo sugeriu e segui-los para o bem.

Esta é a lista de 13 smoothies para a diabetes, que todos que receberem diabetes, deve ler e se lembrar para sempre. Na verdade, você pode satisfazer seu dente doce sem se preocupar com o açúcar no sangue fora de equilíbrio. Eu sei que isso pode ser chato para consumir apenas frutas, às vezes você quer algo mais extravagante. E espero que estes smoothies como eu mencionei acima pode ser a sua resposta saudável. Estas vitaminas podem ser uma parte saudável de uma dieta para a diabetes. Existem alguns certos alimentos que são grandes para gerir os seus níveis de açúcar no sangue e smoothies pode ser uma maneira divertida para garantir que você comê-los diariamente. Portanto, os leitores de VKool pode adicionar estes smoothies para a sua dieta diária, sem se preocupar com efeitos colaterais indesejados.

Depois de ler esta lista de smoothies para a diabetes, se esta lista é bom para o diabetes atual, e também ajuda a outras pessoas que você conhece que estão a tentar gerir os seus níveis de açúcar no sangue, você deve compartilhar esta lista com eles e incentivá-los a adicionar pelo menos um batido à sua dieta diária. Se você ou alguém que você conhece sofre de diabetes, o que receita do smoothie tem trabalhado para eles? Por favor, deixe o seu comentário abaixo com histórias votos.

Alguns artigos relacionados que eu quero que você leia e lembre-se para o bem:

Melhores frutos de bem para Diabéticos e pressão arterial elevada

Melhores ervas naturais para a Diabetes

Delicious Diabetic-friendly Receitas - Receitas fáceis

Principais Bons alimentos para diabéticos a comer são recomendados

Como tratar a Diabetes naturalmente em casa - 10 dicas

Artigos relacionados