Top 19 bons frutos para diabéticos e pressão arterial elevada

frutas para diabéticos e colesterol

Muitas pessoas pensam que os diabéticos têm de evitar muitos alimentos, incluindo frutas diferentes. No entanto, há super frutos saudáveis ​​para diabéticos, porque eles fornecem importantes minerais, vitaminas, fitoquímicos e fibras. Algumas frutas low-carb também são bons para os diabéticos. As pessoas que têm esta doença deve se preocupar com as classificações do índice glicêmico para medir os hidratos de carbono que são convertidos à Gl sangue. Cientificamente, o índice glicêmico adequado para diabéticos é abaixo de 50. A seguir estão os top 19 bons frutos para diabéticos e pressão alta. Vamos verificar estes frutos para controlar o açúcar no sangue e curar diabetes naturalmente.

19 Bons Frutos para diabéticos e Alta Pressão Arterial Revelado!

1. Apples

(Gl: 38, Gl / a maçã fresca: 150g: 7)

As maçãs são muito elevado em vitamina C, antioxidantes e fibras. polpa de maçã e casca contêm pectina que ajuda a desintoxicar o corpo e remover resíduos prejudiciais do corpo. A pectina também é rico em ácido galacturónico que pode ajudar os diabéticos a reduzir os seus requisitos de insulina em até 30%. Você pode comer uma maçã fresca ou atirar algumas fatias de maçãs em uma xícara de chá e desfrutar do seu pequeno-almoço.


frutas para diabéticos indiaA maçã média contém cerca de 12 g de carboidratos e 54 calorias. Você pode comer maçãs frescas, sem descascá-las, porque casca de maçã inclui uma boa fonte de anti-oxidantes que bom para a digestão.

Além disso, as maçãs estão disponíveis durante todo quaisquer estações do ano. Para conter uma grande quantidade de fibra solúvel, as maçãs são fruto bom para os diabéticos. Maçãs ajudam pacientes com diabetes a reduzir o colesterol, normalizar seu nível de açúcar no sangue e melhorar a sua função intestinal. A Apple também é bom em eliminar a inflamação no corpo e ajudar diabéticos a vencer infecções de forma eficaz. Além disso, a maçã é rica em anti-oxidantes que ajudam a aumentar a imunidade. A Apple também ajudar as pessoas a tratar ataques cardíacos, melhorar a visão e doenças olhos, e reduzir os riscos perigosos de alguns tipos de câncer.

2. Grapefruit

(Gl: 25, Gl / a fresco grapefruit: 110g: 2)

Toranja são ricos em vitamina C e fibras solúveis. Com a classificação Gl de 25, esta fruta é baixa no índice glicêmico. Toranjas contêm naringenina flavonóide que ajuda a equilibrar os níveis de pacientes com diabetes GL e insulina no sangue. Pesquisas científicas mostram que comer 1 a 2 porções de grapefruit por dia para reduzir o risco de diabetes.

frutas para lista de diabéticos

Como um membro da família citrus, uva é uma fonte perfeita de vitamina C natural e uma poderosa fonte de antioxidantes que aumentam a resistência do corpo humano contra várias infecções e prevenir as células dos danos formados por radicais livres. Além disso, toranjas também contêm uma grande quantidade de flavonóides e narigenin que ajudam a aumentar a sensibilidade do organismo. Como um alimento low-carb e uma parte importante de tratamentos para diabetes, este fruto melhora a circulação sanguínea do ser humano, reduz o colesterol no sangue eo risco de diferentes tipos de câncer.

Alternativamente, você pode escolher bebidas saudáveis ​​que ajudam a glucose controle no sangue. Aumentar o controle da glicose bebida nutricional é a melhor escolha para qualquer pessoa com diabetes.

3. Uvas

(Gl: 50, Gl / uvas frescas: 110g: 8)

Embora as uvas são ricos em açúcar, eles ainda estão sob a categoria low-carb. Gapes trazer muitos benefícios e este fruto é considerado uma opção para pacientes com diabetes. A fibra de uvas pode ajudar a digestão lenta humano, bem como a absorção de nutrientes para reduzir o efeito de açúcar no sangue.

Muitos tipos de Gapes conter super antioxidantes poderosos e resveratrol para prevenir o estreitamento das artérias e reduzir o risco de doença cardíaca. Além disso, as uvas também contêm uma grande quantidade de ácido elágico como uma das propriedades anti-cancerosas.

4. Bagas

(Morangos: GL: 40, Gl / punnet: 250g: 4)

Morangos e bagas diferentes são frutas para diabéticos. Eles contêm Vitamic C, fitoquímicos, fibra e ácido fólico. Bagas são low-carb frutas para diminuir o índice glicêmico, reduzindo a digestão e controle das condições de açúcar no sangue. Além disso, as bagas são ricos em anti-oxidantes que ajudam a estimular o sistema imunitário. Eles ajudam a neutralizar o metabolismo. Os antioxidantes também são bons para a visão. Eles trabalham para vencer degeneração da retina catarata especialmente diabéticos e retinopatia diabética.

3/4 de xícara de frutas frescas fornecer 16 g de carboidratos e 62 calorias, portanto, as pessoas podem colocá-lo em segurança na sua dieta para diabéticos.

5. Laranjas

frutas para diabéticos e colesterol(Gl: 42, Gl / a laranja fresca: 200g: 8)

Laranjas têm um índice glicêmico de 42. Os vitamina C e fibra de conteúdos de alta de laranjas ajudar condições de açúcar no sangue normalizar humano. Além disso, as laranjas são cheios de antioxidantes que ajudam as pessoas re-equilíbrio GL e insulina no sangue. A laranja é uma fruta de baixo carboidrato que ajuda as pessoas controle de peso eficaz. Como você sabe, o excesso de peso é um dos fatores que causam diabetes, assim, as laranjas são frutos para diabéticos. Laranjas estão disponíveis em todas as estações do ano. Portanto, você pode desfrutar desta fruta e tratar diabéticos com segurança e naturalmente. Além disso, esta fruta é rica em vitaminas do complexo B, vitamina A e flavonóides como maconha e hesperetina ajudá-lo a diminuir o risco de algumas doenças comuns associados com problemas oculares e saúde da pele. Uma laranja inclui 62 calorias e 15 g de hidratos de carbono. Você só precisa comer uma única laranja para fornecer o suficiente de vitamina C por um dia inteiro.

6. Cerejas

(Gl: 22, Gl / uma dúzia de cerejas: 100g: 3)

Cereja é conhecida como uma fruta com um baixo índice glicêmico em 22. Esta fruta contém vitamina C, antioxidantes, potássio, beta-caroteno, ferro, magnésio e fibra. As cerejas também são ricos em antocianinas que ajudam a aumentar a produção de insulina (até 50%) para controlar os níveis de açúcar no sangue.

12 cerejas fornecer 12 g de carboidratos e 59 calorias. De acordo com um novo estudo, cerejas pode ajudar a aliviar a inflamação melhor do que outras frutas. As pessoas podem usar cerejas frescas e cerejas secas. Todos eles trabalham para você tratar diabetes também.

7. Ameixas

frutas para pacientes diabéticos

(Gl: 39, GL / 2 ameixas: 100g: 4)

Plum é uma bem conhecida fonte para curar a constipação e estimular o sistema digestivo. No entanto, você sabe esta fruta também é rica em phytonutritents e antioxidantes? Na verdade, uma ameixa médio tem a mesma quantidade de anti-oxidantes, como um punhado de bagas. Ameixas também contêm vários minerais, tais como fluoreto, ferro, potássio e vitaminas C, vitamina A e vitamina E. Lembre-se que a casca de ameixa contém uma grande quantidade de anti-oxidantes, portanto, não descasque-a fora.

Alternativamente, você pode escolher bebidas saudáveis ​​que ajudam a glucose controle no sangue. Aumentar o controle da glicose bebida nutricional é a melhor escolha para qualquer pessoa com diabetes.

8. Goiabas

Vídeo: Dieta para Diabéticos - Quais São os Piores Alimentos?

(Gl: 20, Gl / 1 médio de goiaba: 77g: 2)

A goiaba é uma ótima opção para os diabéticos, porque esta fruta é baixa em Gl, ainda menor do que a cereja. Goiabas são ricos em anti-oxidantes e especialmente fibras e vitamina C.

9. Pears



(GI: 38, GL / 1 médio pêra: 165g: 8)

Além de conter fibra, pêras são ricos em vitaminas e minerais diferentes, incluindo vitamina C, vitamina E, vitamina B1, vitamina B2, vitamina A, niacina, cobre, ácido fólico, potássio, cálcio, fósforo, magnésio e ferro. Esta fruta tem um baixo índice glicêmico de 38. Existem diferentes tipos de peras e peras chinesas são consideradas uma boa fruta para curar a diabetes através do controlo do colesterol, açúcar no sangue e estimular o sistema imunológico. As pessoas podem fatiar uma pêra fresca e misturar fatias teses em salada de espinafre para comer.

10. Kiwi

frutas para diabéticos para evitar(GI: 53, GL / 1 médio kiwi: 165g: 8)

Kiwi é considerado um super frutas desconhecida. Esta fruta contém vitamina A, vitamina C, vitamina E, flavonóides, potássio, beta-caroteno e vários minerais. De acordo com estudos cientificamente comprovados e pesquisas, kiwi pode ajudar as pessoas a evitar inúmeras doenças como a obesidade, doenças cardíacas, câncer de cólon, asma e proteger o DNA humano de diferentes mutações. Kiwi também contém fibras para controlar problemas de colesterol e açúcar no sangue.

Um kiwi médio contém cerca de 13 g de carboidratos e 56 calorias. Assim, kiwi é uma boa fruta para ser incluído em dietas de diabético. Kiwis estão disponíveis através das estações do ano e você pode apreciar esta fruta para curar diabetes naturalmente.

11. Prunes

(GI: 29, GL / 1 médio pêra: 100g: 4)

Contendo uma grande quantidade de fibras solúveis, de cobre, anti-oxidantes e vitamina A, ameixa seca é um dos frutos para diabéticos. Fiber nesta fruta ajuda a normalizar as condições de açúcar no sangue por reduzir a digestão. Prunes também apoiar as pessoas a perder peso, permitindo que os alimentos permaneçam mais tempo no estômago.

12. Mangos

frutas para diabéticos a comer

Vídeo: Magnésio - Viver sem Diabetes - Infusão de Magnésio

(Gl: 51- GL / uma xícara de carne de manga: 4)

Mango é realmente bom para o tratamento de diabetes. As mangas são usados ​​para produzir medicamentos para diabetes. Semelhante a laranjas, mangas são ricos em vitamina C e fibras. Com esta fruta, diabéticos vai normalizar os níveis de açúcar no sangue naturalmente. Na verdade, esta fruta é um alimento low-carb para que as pessoas podem comer mangas livremente.

Alternativamente, você pode escolher bebidas saudáveis ​​que ajudam a glucose controle no sangue. Aumentar o controle da glicose bebida nutricional é a melhor escolha para qualquer pessoa com diabetes.

13. Jambul Fruit

(Gl: 50- Gl / uma dúzia de cerejas: 100g: 4)

Este fruto vem da Índia. Hoje em dia esta fruta está disponível em diferentes países. Cientificamente, esta fruta pode suportar diabéticos no tratamento da sua doença. Em detalhe, Jambul fruta ajuda as pessoas a controlar a conversão de carboidratos em pâncreas de açúcar no sangue. As pessoas podem usar diferentes partes do Jambul no controlo da condição de açúcar no sangue, incluindo folhas, flores e casca.

14. Peaches mamão

(Gl: 42- Gl / pêssego 1midium: 150g: 6)

Peach podem ser incluídos em uma dieta low-carb diabético. Esta fruta contém uma grande quantidade de vitamina C, vitaminas A, fibra e, especialmente, de potássio. Esta fruta será mais delicioso se for incluído em um chá gelado.

Um pêssego fornece 4 g de carboidratos e 17 calorias. 4 pêssegos frescos fornecem mais de 70% da vitamina do ser humano A exigência por dia. Esta fruta também contém fibra que bom para aumentar o metabolismo. pacientes com diabetes pode misturar alguns pêssegos cortados em um cereal quente ou misturar um pouco de salada para comer.

15. mirtilos

Mirtilos contêm fibras insolúveis (ele libera a gordura para fora do sistema) e fibra solúvel (que retarda o esvaziamento em seu estômago e melhora o controle de açúcar no sangue). Em uma pesquisa do USDA, as pessoas que consumiram ½ xícaras de suco de mirtilo / dia durante 12 semanas reduziram os seus níveis de glicose no sangue, diminuição da depressão, e aumentar as suas memórias. Estes investigadores escrevem os resultados para antocianinas nos mirtilos, uma substância química natural que reduz as células de gordura e estimula a liberação de adiponectina, um hormônio que regula os níveis de glicose no sangue. Melhorar os níveis de adiponectina pode ajudar a manter o açúcar no sangue baixa e aumentar a nossa sensibilidade à insulina.

16. melancia Melancia

A maioria das pessoas acreditam que a melancia não é bom para diabetes porque ele tem uma grande quantidade de açúcar no conteúdo. No entanto, é um equívoco. Ele pode ajudar prevenir diabetes. O açúcar natural envolvidos na melancia vai ser convertida em energia. Os níveis de glicose no sangue será reduzida graças aos carotenóides na melancia. Melancia também limita a produção de radicais livres que prejudicam um paciente diabético. Além disso, ele tem "licopeno", que é um antioxidante e frustra o risco de glicose no sangue.

Melancia quase não tem gordura e colesterol. É profundas fontes de nutrientes que podem ser vitais para a saúde dos pacientes diabéticos. A vitamina A, B6, C, e de potássio também são incluídos na melancia. Um copo de melancia contém um pouco de fibra, o que é benéfico para o controle do colesterol e saúde digestiva.

17. Abacates

Abacates são, sem dúvida, benéfico para evitar a diabetes complicações e problemas relacionados com o sistema cardiovascular. Quando você sofre de diabetes, você pode estar à procura de métodos para substituir a gordura saturada em sua dieta diária com mais carboidratos. Abacates irá fornecer-lhe gordura monoinsaturada. Abacates não só reduzir o colesterol LDL, mas também reduzir a quantidade de triglicérides, um tipo de gordura, no sangue.

Para estimar a influência de abacate sobre os níveis de açúcar no sangue, você pode subtrair de fibra a partir da soma de carboidratos para o cálculo do teor de carboidratos disponíveis. Da Califórnia abacate, você pode ter 2,6 gramas de hidratos de carbono enquanto que um abacate Florida tem 6,8 gramas de carboidratos.

18. Papaya mamão

A papaia tem hipoglicemia no conteúdo. Ele suporta seu corpo controlar os níveis de açúcar no sangue. Pessoas que comem regularmente papaya pode ter um melhor controle sobre diabetes e pode evitar as injeções de insulina. Papaia também pode impedir a doença de coração diabético. Em comparação com goiaba e maçãs, mamão consiste em mais caroteno. Além disso, a enzima "papaína" na papaia irá proteger os diabéticos contra os radicais livres perigosos.

19. Nozes

Nozes são conhecidos por diabetes reverso. As nozes têm o ácido gordo poli-insaturado conhecido como ácido alfa-linolénico, o qual tem a função na redução da inflamação. Os cientistas descobriram que as nozes têm antioxidante, antiviral, anticancerígena, e as ações anti-elevados de colesterol. Os poderes irá reverter a progressão de condições crônicas, incluindo diabetes e doenças cardíacas. Na diabetes tipo 1, a insulina não é produzido em seu corpo, entretanto, na diabetes tipo 2, o seu corpo não cria insulina suficiente ou talvez células tornam-se oposto à insulina. Isso, por sua vez, resulta em taxas de açúcar no sangue crônicas que aumentam o risco de doenças cardíacas, obesidade e insuficiência renal. Comer nozes trará efeitos fundamentais.

Estes são totalmente 19 bons frutos para diabéticos e pressão arterial elevada que eu tenho apresentado a você. Você pode usar frutas que estão disponíveis em seu lugar de vida para comer e melhorar a sua diabetes naturalmente e com segurança.

Como sempre, seus comentários e feedbacks são bem-vindos! Se você gosta deste blog, compartilhe!

Alternativamente, você pode escolher bebidas saudáveis ​​que ajudam a glucose controle no sangue. Aumentar o controle da glicose bebida nutricional é a melhor escolha para qualquer pessoa com diabetes.

Artigos relacionados