15 Maneiras de prevenir a diabetes tipo 2 e obesidade naturalmente

Vídeo: High glucose - see how lower blood sugar with egg

formas de prevenir diabetes

Como você sabe, o número de pessoas com diabetes, especialmente diabetes tipo 2, está a aumentar rapidamente em todo o mundo. Portanto, a questão agora é como evitar que esta doença de interferir nossa vida. Fazendo um estilo de vida algumas mudanças podem dramaticamente diminuir as chances de desenvolver diabetes. As mesmas mudanças também poderia reduzir as chances de desenvolver doenças cardíacas e alguns tipos de câncer.

Respire fundo. Então, continue a ler todo o artigo abaixo para descobrir maneiras naturais simples para prevenir diabetes tipo 2 e obesidade.

Top 15 melhor Natural Formas de prevenir a diabetes tipo 2 e obesidade 

formas de prevenir diabetes on-line gratuito

1. controlar o seu peso

O excesso de peso é a causa mais importante de diabetes tipo 2. Na realidade, o excesso de peso vai aumentar as chances de desenvolver diabetes. Mesmo, ser obeso o fará 20-40 vezes mais propensos a desenvolver a condição de diabetes do que as pessoas com peso normal.

Assim, perder o seu peso e controlá-lo é necessário para a prevenção da diabetes. É extremamente importante se o seu peso está acima da faixa de peso saudável. Está provado que a perda de cerca de 7 a 10 por cento do peso atual vai cortar a oportunidade de desenvolver diabetes no meio.

maneiras de prevenir a diabetes on-line

2. Monitorar os níveis sanguíneos de glicose de cada dia

Algumas pessoas costumam resistir a verificação do nível de açúcar no sangue. No entanto, o monitoramento diário realmente é a única maneira de saber se você está ou não controlar o açúcar no sangue adequadamente. Alimentos, medicamentos, nível de atividade, estresse e doença pode ter impacto na sua glicose no sangue. Uma vez que você não verificá-lo, você pode não saber se esses níveis estão mantendo estável ou simplesmente ficando fora de controle. Tudo que você precisa fazer é perguntar ao seu médico como você deve verificar e que precisava fazer se eles são anormais.

Vídeo: COMO CURAR O DIABETES TIPO 2 SEM REMÉDIOS !!

Se você ou alguém que você ama está sofrendo de diabetes ou no risco de sofrer desta doença, então não se esqueçam este guia, é melhor consultar o plano completo para tirar a controlar diabetes Imediatamente.

3. Exercício regularmente 

Inactividade irá provocar diabetes. Trabalhar os músculos mais frequentemente e fazê-los trabalhar muito mais difícil vai melhorar a sua possibilidade de fazer uso de insulina, bem como absorver a glicose. Isso também irá colocar menos pressão sobre as células produtoras de insulina. Basta mover mais a cada dia. Definir metas pequenas para começar. Adicione um pouco mais de atividade todos os dias até chegar pelo menos 30 minutos por dia e 5 dias por semana. Comece agora a entrar em movimento e se divertir:

  • Aqueça-se: como você sabe, warm-ups irá ajudar na obtenção do corpo pronto para atividades físicas. Então, dar de ombros dos ombros, em seguida, toque os dedos dos pés, e balançar os braços ou mover no lugar. Tente mover e aquecer alguns minutos antes de ingressar em qualquer atividade.
  • Stretch: alongamento será capaz de ajudá-lo a sentir-se mais flexível. Ele também pode tornar mais fácil para as pessoas a amarrar os sapatos ou olhar por cima do ombro ao fazer backup do carro. Estes são dois exemplos simples do que o alongamento pode fazer para sua saúde. Lembre-se que você precisa para esticar quando seus músculos estão aquecidos. Não estique demais que dói

formas de prevenir diabetes gratuitos

  • Encontrar algumas atividades que você ama. A chave é encontrar algo que você gosta de fazer e depois ficar com ela - se ele está nadando, andando, andando de bicicleta ou dançar - e, em seguida, mexa-se! Por exemplo, você pode seguir o passeio vivo. Este é considerado como uma ótima maneira de ser mais ativo. Certifique-se de preparar os sapatos de caminhada adequadas. Encontrar um lugar seguro, como trilhas para caminhada ao ar livre ou em recintos fechados, ou em um shopping center, ou mesmo um centro comunitário.
  • Outro método que você pode tirar vantagem está dançando. A dança é uma forma saudável e engraçado que ajuda você a ser mais ativo. Ligue a sua música favorita, sair do sofá, e mover-se livremente, sem distrações.

4. Dieta adequada

A dieta desempenha um papel importante na prevenção da diabetes. Esta é uma das maneiras vitais para prevenir diabetes se você for realmente sério sobre como controlar o diabetes naturalmente. Quando o exercício é também crítico, o que as pessoas comem também tem o maior efeito quando se trata de perda de peso. Na verdade, para fazer isso, não há comida especial ou plano de dieta complicada é se envolver. Em outras palavras, cada vez que você comer, apenas cuidado de onde você são- que horas é- como com fome você se sente antes de começar a comer quando você parar eating- o que você comer- as quantidades de alimentos consumidos, e os seus sentimentos naquele momento . Ao determinar as situações, você provavelmente vai fazer boas escolhas alimentares.

A dieta diabetes é simplesmente um plano de alimentação saudável, que é baixa em gordura, rica em nutrientes, bem como moderada em calorias. A única coisa que você precisa prestar atenção é que algumas das suas escolhas alimentares, em particular os hidratos de carbono que você come. Aqui estão algumas pequenas dicas para criar um plano de dieta saudável:

  • Evite açúcar em todos os custos:
  • Escolha alimentos integrais, incluindo o pão de trigo integral, biscoitos, cereais e arroz integral, aveia e cevada
  • Coma variedade de frutas frescas e legumes coloridos

formas de prevenir diabetes programa

  • Consumir pequenas porções de gorduras saudáveis ​​para o coração mentir em óleos vegetais, nozes e sementes.
  • Tome leite desnatado, queijo e iogurte
  • Mantenha porções de 3 porções onça de aves de capoeira, carne e peixe igual ao tamanho de um baralho de cartas.
  • Escolha as carnes magras, aves e peixes sem a pele
  • Escolha alimentos que são grelhados e assados ​​em vez de frito.
  • desertos limite e doces porque contêm gordura e açúcar. Basta ter uma pequena porção ao terminar uma refeição saudável. Não comer que todos os dias.
  • Reduzir grandes porções quando comer fora
  • Cozinhar com uma mistura de especiarias em vez de sal.
  • Escolha o arroz integral em vez de arroz branco.
  • hambúrgueres de swap, óleo de canola e óleo de oliva como eles contêm gorduras saturadas para o entupimento das artérias, aumentando a resistência à insulina, inflamação gatilho e menor risco de diabetes significativamente.
  • Coma 7 serve de legumes e fruits- e 3 servem e grãos integrais por dia.
  • Comer feijão não-amiláceos, legumes e frutas como maçãs, pêssegos, morangos e peras.
  • Coma frutas tropicais com baixo índice glicêmico, como mamão, bananas e mangas.
  • Limitar comer produtos de grãos refinados, como massas branco, pães e batatas brancas para seus pequenos pratos de lado.
  • Limitar sorvete como este lanche é um dos doces concentrados.
  • Coma devagar e parar de comer quando você está cheio.
  • Adicionar abacate para sanduíches, em vez de queijo
  • Escolha para assar, cozer, frite, fri, em vez de fritar.

5. Escolha água para beber

Em vez de bebidas ou refrigerantes frutas açucaradas, é melhor beber água. Então, como bebidas açucaradas levar a este risco aumentado? O ganho de peso pode explicar a ligação. Recomenda-se que você deve beber um copo de água 10 minutos antes de cada refeição para tomar a borda fora de sua fome.

A quantidade adequada de água por pessoa precisa tomar todos os dias, normalmente, pelo menos, 8 glasses- assim, certifique-se de que você adicionar água potável em seus hábitos diários.

6. Deixar de fumar

formas de prevenir diabetes pdf

Como provado, fumar irá aumentar o risco de sofrer de diabetes. Depois de ter diabetes, fumar vai fazer sua condição ainda pior. Ela também pode aumentar os níveis de glicose no sangue, contraem os vasos sanguíneos, e levar a inflamação. Aquelas pessoas que fumam frequentemente têm maior risco de doença renal e danos nos nervos, pé e infecções do pé. Vale a pena notar que muitas pessoas ganham peso após parar de fumar. Isso é porque eles tentam satisfazer os seus desejos de nicotina por comer mais e mais. Esta é realmente uma resolução particularmente perigosa para os diabéticos. Assim, é realmente necessário para você parar de fumar direito a partir de agora.

Diabeter também envolver-se em doenças renais, em seguida, saber como prevenir e se livrar de pedras nos rins, você pode consultar o guia de pedra nos rins guia relatório remoção.

7. Controlar o volume de álcool You Take

Apenas beba em uma moderação. Beber entre metade e bebidas alcoólicas de dois a cada dia. Pode reduzir o risco de diabetes tipo 2 sofrimento por cerca de 30%, em comparação com bebedores pesados ​​ou não-bebedores. No entanto, se você já teve diabetes, então há algumas wonderings sobre os benefícios do álcool. Tome a consulta de seus médicos para garantir que o álcool é seguro para o seu caso e que você está ciente de como ela pode afetar os níveis de glicose no sangue.

8. Comer almoço todos os dias



De acordo com uma nova pesquisa, comer alguma coisa - qualquer coisa - dentro de duas ou três horas depois de acordar, todos os dias, vai reduzir o risco de contrair diabetes em 34 por cento. Não optar por escolhas alimentares saudáveis quando possivel. Entre as melhores opções: pêssegos, nectarinas e ameixas. Estes frutos de pedra têm compostos bioativos que o ajudarão a prevenir diabetes relacionadas com a obesidade, bem como doenças cardíacas.

9. Começar bastante sono

formas de prevenir diabetes avaliação

Dormir menos de 6 horas por noite vai levar ao aumento do risco de diabetes, os resultados do estudo mostram Saúde Comunitária Pré-Diabetes Boston Area. Quando você está carente de sono, em seguida, hormônios reguladores do apetite vai ir um pouco haywire. Além disso, isso pode causar picos de cortisol, o hormônio que pode aumentar os níveis de insulina e causar desequilíbrios de açúcar no sangue. Obter 6, de preferência 7 ou mais horas de sono para o tempo de recuperação para os nervos e todos os outros sistemas para resolver e descansar. A primeira estratégia agora para obter melhores dorme é fazer com que o computador, TV ou telefone inteligente fora de seu quarto agora. Basta dar-lhe uma tentativa e ver o quão bom ele será.

Confira alguns dicas para ter uma boa noite de sono e dicas exclusivas para conquistar a apneia do sono aqui!

10. Obter exames regulares

Depois de 6 meses a um ano de reforço da sua dieta e exercício hábitos, é hora de você voltar para um teste para ver como os seus níveis de açúcar no sangue mudaram. Apenas regularmente agendar compromissos com antecedência com o médico, a fim de monitorar sua urina e sangue, se você está em risco para o diabetes. O médico pode testá-lo para o diabetes. pressão arterial alta e níveis elevados de colesterol podem aumentar o risco de diabetes, bem como outras doenças. Para tornar mais fácil, definir lembretes automáticos sobre o telefone ou o calendário on-line para garantir que você mantenha seus compromissos.

11. Obter uma alça sobre o stress 

Isso não soa relevantes para formas de prevenir a diabetes, no entanto, ele realmente envolve em seu risco de diabetes. Estresse pode liberar certos hormônios que desempenham um papel crítico na forma como o corpo lida com o açúcar. Além disso, aumenta a pressão arterial, o que pode aumentar o risco de diabetes. Quando se trata de aliviar o stress, o exercício é um grande stress-buster! Tendo um humor equilibrada também ajuda a controlar a sua saúde, em geral, e previne diabetes, em particular.

formas de prevenir diabetes de download

Experimente uma aula de yoga, fazer um passeio de bicicleta ou ir para um mergulho. Algumas pessoas relaxar com um livro engraçado ou filme, ou se reunir com amigos. Ou, você pode seguir alguns exercícios de respiração profunda, orientações rápidas para técnicas de meditação para obter o melhor método para relaxar.

Aprender simples estratégias de controlar o estresse e ansiedade rápido com o livro estresse primordial para obter mente pacífica e humor equilibrado agora!

12. prevenir a diabetes com vacinas

açúcar elevado no sangue pode enfraquecer o sistema imune que faz o papel de vacinas tornar-se mais importante. Perguntar aos médicos sobre:

- Vacina da gripe: Esta vacina vai ajudar você a ficar saudável através de temporada de gripe e impedi-lo contra complicações graves associadas com diferentes tipos de gripe.

Vídeo: ➦❤ ���� As Variáveis Formas de Tratamento e Prevenção da Diabetes Tipo 2

- Vacina contra Pneumonia: Normalmente, você só precisa de um tiro de vacina contra pneumonia. Mas se você está na idade de 60 anos ou você é diabético, você pode vacina de reforço tiros cada 5 anos.

- A vacina contra hepatite B: O CDC recomenda a vacinação contra hepatite B para os diabéticos se você estiver 19-59 com diferentes tipos de diabetes (tipo 1 e 2). Se você é mais de 60 anos sem vacinação da hepatite B e sofrem de diabetes, fale com o médico para saber se a vacinação contra a hepatite B é ideal para você ou não.

- Outras vacinas: Idealmente, Mantenha-se atualizado com tiros tétano, cada um impulsionador de 10 anos. Dependendo da sua circunstância, o seu médico irá recomendar vacinas adequadas que trabalham para você.

13. cuidar de seus dentes

Diabetes pode deixá-lo propenso à infecção da gengiva. Então, escovar os dentes regularmente duas vezes por dia, lembre-se de usar o fio dental nos dentes e fazer os exames dentários duas vezes por ano. Se as suas gengivas olhar vermelho ou sangrar ou inchada, consultar o dentista imediatamente!

Leia Formas naturais para branquear os dentes em casa

14. cuidar de seus pés formas de prevenir a diabetes com cuidado para os pés

De acordo com os cientistas e médicos, açúcar elevado no sangue em diabéticos podem diminuir o sangue flui para os pés e danos ao sistema nervoso nos pés. Se não forem tratadas, as bolhas e cortes pode levar a infecções mais graves. Para evitar esses problemas nos pés, você deve se lembrar de:

  • Secar os pés cuidadosamente, entre os dedos.
  • Lavar os pés diariamente em água morna.
  • Hidratar os tornozelos e pés com loção.
  • Consultar o médico se tiver qualquer problema no pé dolorido e outros.
  • Confira os pés diariamente para corte, bolhas, vermelhidão, feridas e inchaço.

Descobrir: Dicas de Cuidados alimentos

15. Considere aspirina diariamente Consumo

Cientificamente, Aspirina pode reduzir a capacidade de coagulação do sangue. Tomar aspirina por dia pode ajudar a reduzir o risco de ataque cardíaco e doença, as preocupações grandes associadas com diabetes. Pergunte ao médico se uma ingestão diária de aspirina é bom para você ou não, incluindo instruções detalhadas para tomar doses adequadas de aspirina e avisos quando está sendo uma overdose.

Aqui estão todas as formas de prevenir diabetes que são recolhidos por um grande número de pessoas que vêem uma grande melhoria na sua saúde e prevenir com sucesso diabetes de interferir sua vida depois de tomar uma tentativa.

Se você sentir este artigo de formas de prevenir diabetes são úteis para você, e quer contribuir com as suas ideias sobre qualquer aspecto deste tópico, deixe todos os seus comentários no final deste post. Nós somos bem-vindos todos a sua contribuição e irá responder o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados