15 Super alimentos para conter a diabetes

A diabetes é uma doença metabólica em que ou a produção de insulina é insuficiente ou as células do corpo não agir em resposta a essa insulina. Neste caso, o nível de glicose no sangue dispara. A diabetes tem um efeito perigoso sobre quase todos os órgãos do corpo, e, além disso, pode provocar outras doenças. Existem vários alimentos que são considerados como alimentos super, que pode revés e diminuir diabetes. Dê uma olhada em 15 super alimentos que podem conter a diabetes.

1. Beans

Minerais, tais como proteínas, magnésio e potássio são vitais para aqueles, que têm diabetes. Feijão são as potências destas fibras minerais e dietéticos também. Feijões desacelerar o processo de digestão e, desse modo, manter o nível de açúcar no sangue após uma refeição. Feijão, tais como rim, branco, pinto, lima, grão de bico, soja, marinha, ou feijão preto são excelentes para ser incorporado em sua dieta diária na forma de sopa, salada, ou prato.

2. Vegetais verdes

Vegetais folhosos verde escuro, como couve, couve, espinafre, acelga e mostarda tem uma boa quantidade de fibras insolúveis, vitamina C, magnésio e cálcio. Todos estes nutrientes são úteis para os diabéticos uma vez que não afecta o nível de açúcar no sangue. Em particular, vegetais de folhas verdes curar significativamente diabetes tipo-2.

3.bagas

Bagas de qualquer tipo, como morangos, mirtilos, amoras, framboesas, etc. são empacotados com antioxidantes, vitaminas e fibras. Estes nutrientes controlar o nível de açúcar no sangue, garantindo a segurança de doenças cardíacas e do cancro, bem como. Bagas são o substituto inteligente de doces, que pode ser consumido fresco, em saladas, como um lanche, e também são úteis em fazer sobremesas baixo teor de açúcar.

4. peixes

Se você é diabético e não-vegetarianos, bem como, os peixes são os melhores alimentos que você pode consumir todos os dias. Os peixes são abundantes em proteínas e ácidos graxos ômega-3. peixes de água fria, como atum, sardinha, salmão, linguado, arenque e cavala, são um bom substituto para carnes mais elevado teor de gordura. No entanto, certifique-se de que você está consumindo peixe assado ou grelhado.

5. Grãos Integrais

alimentos integrais, como farinha de trigo integral e arroz integral são ricos em uma ampla variedade de nutrientes, incluindo os ácidos graxos ômega-3, cromo, magnésio e ácido fólico. Isso ajuda a manter o nível de açúcar no sangue, bem como diminuir a pressão arterial eo nível de colesterol ruim no corpo.

6. Nuts

Vídeo: Super Alimentos Para Diabéticos de Acordo Com a Ciência

Nozes, pecans, castanhas de caju, amêndoas, amendoins, etc. são grandes no controle de açúcar no sangue. Eles se abraçam vitaminas, gorduras saudáveis, fibras e lotes de minerais, como vitamina E e magnésio para eles. Nuts pode estabilizar o nível de açúcar no sangue e é igualmente grande na redução da resistência à insulina. É benéfico para porcas de consumo após imersão em água durante uma noite.

7. Olive Oil

O azeite tem uma generosa quantidade de antioxidantes e gorduras monoinsaturadas que reduzem a resistência à insulina e ajuda a manter o açúcar no sangue estável. O azeite também é bom para evitar a ameaça de doença cardíaca. Para excelentes resultados, escolha minimamente processado azeite extra-virgem.



8. Iogurte

Vários estudos têm mostrado que o iogurte, à excepção de fazer dentes e ossos fortes, também ajuda na perda de peso. É rico em vitamina D, proteína, e cálcio. Aqueles que iogurte ingestão, numa base diária, são menos propensas a açúcar elevado no sangue.

9. canela

Existem certos componentes na canela, que reduzem o colesterol e promovem o metabolismo da glicose. Uma e uma meia colher de chá de pó de canela, por dia, se consumidos por diabéticos, pode diminuir os níveis de flutuação de glucose no sangue e aumentar a sensibilidade à insulina.

10. Batata Doce

Estes vegetais ricos em amido têm, no entanto, ser dado o nome de "batata-doce", mas eles são altamente benéficos para os diabéticos. Pacientes diabéticos podem consumir batata doce no lugar de batatas regulares para obter menor substituto índice glicêmico. Tente cozinhar, assar ou grelhar-los com sua pele como a maioria dos nutrientes de batata-doce são ligados em pele.

11. Onion

As cebolas são um produto doméstico diário que é usado em quase todos os legumes, saladas, sopas e outros pratos. Ele inclui muitos compostos benéficos que o tornam ideal, mesmo para os pacientes diabéticos. Cebola contém cromo que garante o uso eficaz de insulina no organismo.

12. tomate

Vídeo: 10 superalimentos para controlar la diabetes https://adelgazando.maka101.com ◅◅ Comida Para Diabeticos - Alimentos Que Pueden Comer Los Diabeticos

Os tomates são também os vegetais comuns, que são usados ​​diariamente e são de grande valor terapêutico para aqueles, que são as pessoas que sofrem de diabetes. Os tomates são ricos em ferro, fibras, vitamina C e E, que certifique-se que o nível de açúcar no sangue permanece firme e som.

13. Frutas cítricas

frutas cítricas, como laranjas, limão, grapefruit, abacaxi, etc. devem ser consumidos todos os dias se você tem um dente doce que anseia por ter algo doce o tempo todo. Estes frutos são ricos em vitamina C e fibras e são as fontes de açúcar natural.

14. couves de Bruxelas

Estes parentes próximos da família do repolho também são benéficos para pessoas diabéticas. Eles são generosamente copiosa em fitoquímicos, baixo teor de sódio e são livres de colesterol. Você pode consumi-los simplesmente como salada ou em vários outros acompanhamentos.

15. Beets

Beterrabas são benéficos na cura de um número de problemas de saúde. Eles são igualmente excelente no tratamento de diabetes. Beterraba são ricos em folato e vitamina C, que administra o nível de açúcar no sangue no corpo. O suco de beterraba também ajuda na purificação do sangue.

Artigos relacionados