Alimentos ricos em purinas (lista de alimentos ricos em purinas)

Neste artigo, vamos discutir sobre alimentos ricos em purinas. Sabe que o álcool e alimentos ricos em purinas são conhecidos por serem envolvidos nos sintomas de gota? Abaixo listamos alguns dos alimentos ricos em purinas que podem aumentar o risco de desenvolver gota. Mas antes disso, informe-nos sobre purinas.

As purinas são substâncias vitais essenciais para a produção de aminoácidos no corpo. Estes são os blocos de construção básicos do corpo humano. As purinas pode ser encontrada em muitos alimentos, e em diferentes quantidades. Purinas são discriminadas em ácido úrico, que é um produto de resíduos, geralmente excretada com a urina. Ele é um composto que está presente naturalmente numa variedade de alimentos para plantas e animais à base. O consumo de purina rica dieta aumenta os níveis de ácido úrico no corpo. Se houver excesso de ácido úrico no sangue, as pessoas podem desenvolver uma condição conhecida como hiperuricemia.

A hiperuricemia é a fase inicial da gota. Gota é uma doença reumática em que o excesso de ácido úrico se desenvolve em pequenos cristais, de agulha nos tecidos moles e articulações. A hiperuricemia pode ocorrer se os seus rins não são capazes de excretar o ácido úrico corretamente. Tal condição é responsável por pedras nos rins ou gota.

Vídeo: Episodio #337 Listado de las purínas

Se você está pensando para diminuir a produção de ácido úrico no seu corpo, você vai querer limitar os alimentos que são ricos em purinas. Isso ocorre porque esses alimentos irá forçar o seu corpo a produzir mais ácido úrico, que por sua vez pode levar a ataque de gota. Consulta com o seu médico sobre as melhores maneiras de tratar e controlar a sua gota é uma boa idéia. Além disso, essa lista vai lhe dar algumas dicas sobre o que evitar na sua refeição.

Alimentos ricos purina

Vídeo: Alimentos Prohibidos Para El Acido Urico

Lista de alta Purina Alimentos:

1) Sementes de girassol como um rico Purina Alimentos

Sementes de girassol faria um excelente lanche, mas não pode ser é caso para evitar a gota como eles são ricos em purinas. Lembre-se que uma porção de sementes de girassol é apenas 1/3rd do que é mencionado abaixo. Assim, você estará recebendo 1/3rd das purinas. Mas ainda está adicionando à sua total coletivo, o que pode causar problemas se outros alimentos mid-range de purinas também são consumidos.

Vídeo: Dieta bajo contenido en purinas

  • 100 gramas de sementes de girassol contêm 143 miligramas de purinas com 584 calorias.

2) Sardinhas como um dos purina Alimentos ricos

Sardinhas são um outro alimento para excluir quando você está tentando impedir a gota. Embora, este peixe salgado é rico em ácidos graxos ômega-3, mas eles também são ricos em purinas, Sardinhas são susceptíveis de ativar uma reação se consumido em qualquer coisa parecida com uma quantidade decente. Este alimento não é um ingrediente que é muito usado em receitas típicas, por isso não é tão difícil de evitar.

  • 100 gramas de sardinhas fornecer 480 miligramas de purina com 208 calorias.

3) carnes de órgãos como um dos purina Alimentos ricos



carnes de órgãos é a única que você certamente quer evitar, pois eles têm alguns dos mais altos níveis de purinas em toda a lista. Assim, enquanto estes alimentos podem ser uma grande fonte de vitaminas e minerais como ferro, potássio e magnésio, é só não vale o risco por causa dos altos níveis de purinas que eles contêm. Tais órgãos incluem carnes corações, fígados, baços e outras partes de uma variedade de animais.

  • 100 gramas de carne de órgãos contêm 444-773 miligramas com uma contagem muito alto teor calórico.

4) Pato como alimentos ricos em purina

Pato não é um alimento muito comum para a maioria das famílias norte-americanas, mas ainda assim ele aparece em muitos cardápios de restaurantes, muitas vezes com uma descrição atraindo. Você vai querer negligenciá-lo, porém, assim que você não acabam sofrendo com as purinas que inclui. Um dos fatos perigosas sobre a gota é que você não pode ter certeza de que irá causar um ataque. Então, é melhor jogar pelo seguro e reduzir ou manter uma distância dos alimentos que você está inseguro. Pato é um desses alimentos.

  • 100 gramas de pato tem 138 miligramas de purinas com 337 calorias.

5) de carne como um dos purina Alimentos ricos

A carne bovina é um muito mais difícil de desistir, pois mostra-se na maioria dos menus do restaurante. Além disso, quase todos os supermercados oferece uma enorme variedade de diferentes tamanhos de carne crua. Embora não seja tão purina-carregado como carnes de órgãos ou sardinhas são, carne ainda classifica bastante elevado, e se consumido em grandes quantidades, pode causar um problema para aqueles propensos a ataque de gota. Consulte o seu médico para ver se a carne é OK para você ou não.

  • 100 gramas de carne de bovino contêm 110-133 mg de purina com um grande número de contagens de calorias.

6) Frango ricos em purinas

Frango pode estar entre os alimentos mais difíceis de manter fora do seu prato, por ser tão prevalente na nossa sociedade. É o topo da carne mais consumida na América. Então, se você está tentando reduzir a quantidade de purinas você tomar, você vai ter que tomar uma decisão difícil quanto a saber se você pode ou não evitar o frango. Ele inclui mais purinas do que o que a carne tem. Mas, não conter tanto como vários peixes.

  • 100 gramas de galinha incluem 175 miligramas de purinas com 172 calorias.

7) Peixe como alimentação rica em purinas

Com tantas variedades de peixes, é difícil avaliar exatamente que tipo de purinas, eles contêm, mas quase cada variedade é bastante elevada. Alguns dos piores culpados são arenque, anchovas e poleiro, com outros peixes com valor mais baixo, mas ainda são mais elevados do que a sua média alimentos. Para jogar pelo seguro, você deve evitar todos os peixes menos que seu médico especificamente sugeriu um que você pode ter.

  • 100 gramas de peixe incluem cerca de 110-345 miligramas de purinas com várias contagens de calorias.

8) Cordeiro como alimentos ricos em ácido úrico

Semelhante a outras carnes listados aqui, cordeiro é elevada em ambos purina e proteína, dando um sinal de alerta dupla para aqueles que estão olhando para impedir a sua gota flare ups. Embora, cordeiro não está entre as carnes mais comumente consumidos em os EUA, mas ele está disponível em abundância na maioria dos supermercados e açougues. Além disso, muitos restaurantes incluí-lo em sua lista internacional. Cordeiro contém mais purinas do que a carne faz. Portanto, é melhor evitá-lo completamente.

  • 100 gramas de cordeiro incluem 182 miligramas com 283 calorias.

9) Turquia como rica fonte de purina

Turquia é encontrado em quase todo o mundo de sanduíches e carnes frias. Por isso, pode ser bastante difícil de evitar a tentação, se você é um grande fã de peru. Mas infelizmente ele vem com uma alta purinas, que a tornam uma desgraça para quem sofre de gota. Ele tem um pouco menos do que purinas frango, mas ainda assim, ambos contêm superior à média. Discuta com o seu médico para ver o que exatamente você deve comer eo que você deve incorporar.

Vídeo: Como Nivelar El Ácido Úrico Naturalmente

  • 100 gramas de Turquia tem 150 miligramas de purinas com 104 calorias.

10) camarão como uma rica fonte de purina

Camarão é um dos mariscos mais comumente consumidos. Ele ocupa apenas atrás do peixe na categoria de frutos do mar como mais amplamente disponível. Isso pode causar um problema porque o camarão pode encontrar o seu caminho em itens de menu que não listá-lo abertamente. Por exemplo, os rolos de primavera ou arroz frito em uma joint chinês pode incluir camarão, mas você não vai saber até que você começar a comê-lo. Por isso, é sempre melhor para verificar quando você estiver em dúvida em uma junta de alimentos.

  • 100 gramas de camarão tem 147 miligramas purinas com 106 calorias.
Artigos relacionados