Lista de 19 alimentos ricos em purinas para quem sofre de gota para evitar

Sendo em muitos tipos diferentes de alimentos, purinas são discriminados de modo a produzir o ácido úrico, que é uma substância no nosso corpo. No entanto, quando você come muitos alimentos ricos em purinas, você vai correr o risco de elevar os níveis de ácido úrico, que podem levar a problemas de saúde, como doença renal ou gota. Para se manter saudável, é muito importante para que você possa identificar esses ingredientes, bem como limitar a sua ingestão na dieta.

No âmbito desta escrita, Nosso site irá apresentar-lhe lista de 19 alimentos ricos em purinas, que pode ajudar a evitar consumi-los e, assim, evitar a gota. Continue lendo este artigo para entender mais!

Lista de 19 alimentos ricos em purinas para a gota

1. carnes de órgãos

alimentos ricos em purinas

Você deve evitar o consumo de carnes de órgãos, porque eles são um dos alimentos ricos em purinas. No entanto, estas carnes são bastante rica em vitaminas e minerais, tais como potássio, ferro, e magnésio. carnes de órgãos incluem corações, baço, fígado e outras vísceras de animais.

conteúdo purinas: 444 a 773 mg por 100g de servir, com várias contagens de calorias

2. Sementes de girassol

alimentos ricos em purinas

Se sementes de girassol não eram ricos em purinas, que seria um grande lanche. Clique Para Tweet

Uma porção de sementes de girassol (cerca de 100 gramas) fornece 143 miligramas de purinas, por isso você deve manter o tamanho da dose em cheque. No entanto, lembre-se que é continuamente adicionado ao seu total acumulado que pode causar problemas se você também comer outros alimentos purina de gama média.

3. Caviar

alimentos ricos em purinas

Vídeo: PROPAGANDA | FULL ENGLISH VERSION (2012)

Enquanto a maioria das pessoas muitas vezes consideradas caviar como um alimento pomposo que só é comido pelo aristocrática, ela aparece em restaurantes de sushi e está se tornando cada vez mais disponíveis. Você vai querer ficar longe dela, se você está procurando as maneiras de limitar o consumo de alimentos ricos em purinas. Isso é porque contém uma quantidade considerável de purinas, mais do que o mesmo tamanho que serve carne faz.

conteúdo purinas: 144 miligramas por 100 gramas de porção, com 284 calorias

4. Sardinhas

alimentos ricos em purinas

Sardinhas são um dos alimentos ricos em purinas, que você precisa para evitar quando você está tendo um ataque de gota. Além disso, estes peixes salgados, também é uma boa fonte de ácidos graxos ômega-3, e têm a capacidade de provocar uma resposta se forem consumidos em qualquer coisa que se assemelham a uma porção decente. Sardinhas não são um ingrediente comum que aparece em receitas tradicionais, por isso não é muito difícil para você para contornar isso.

conteúdo purinas: 480 mg por 100 gramas de porção, com várias contagens de calorias

5. Duck

alimentos ricos em purinas

Embora pato não é um alimento comum para as famílias americanas, ele tende a aparecer em menus do restaurante, com uma descrição atraente. Embora as pessoas ainda estão discutindo as purinas que ele contém, você deve evitá-lo.

conteúdo purinas: 138 miligramas por 100 gramas de porção, com 337 calorias

Vídeo: The Seed of Evil - PROPAGANDA Prepare for Indoctrination! - The Manipulation of World Perception

6. peixe

alimentos ricos em purinas

Por causa de muitas variedades de peixes, é difícil saber exatamente o tipo de purinas que eles têm. No entanto, todos eles contêm um bastante elevado fonte de purinas. Embora haja também alguns tipos de peixe (anchovas, perca e arenque) que é baixa em purinas, eles ainda são considerados mais elevados do que o seu alimento regular. Você deve ficar longe todos os peixes, a menos que você consulte seu médico cuidadosamente.

conteúdo purinas: 110 a 345 mg por 100 gramas de porção, com vários valores calóricos

7. frango

alimentos ricos em purinas

Frango é um prato prevalente e delicioso, por isso é muito difícil limitá-lo em sua mesa de jantar. É a carne mais consumida na maioria das famílias norte-americanas e se você está tentando reduzir as purinas que você ingere, você deve dar uma clara para saber se você pode tolerar frango ou não. Na verdade, frango oferece mais purinas do que a carne (carne de vaca) faz, mas menos de alguns peixes.

conteúdo purinas: 175 miligramas por 100 gramas de porção, com 172 calorias

8. Lentilhas

alimentos ricos em purinas

Embora lentilhas estão se tornando cada vez mais popular graças aos seus diversos benefícios para a saúde, você vai querer ignorá-los porque eles são um dos alimentos ricos em purinas. Além disso, eles contêm também uma boa fonte de fibra e proteína vegetal.

conteúdo purinas: 127 miligramas por 100 gramas de porção, com 353 calorias

9. Ham

alimentos ricos em purinas

Ham é muitas vezes permitida em muitos vários programas de dieta. No entanto, se você estiver olhando para reduzir seu consumo de purina, você deve reduzir a ingestão de presunto. Isso é assim porque é bastante alta em purinas quando ele é comparado com outros alimentos.

conteúdo purinas: 131 miligramas por 100 gramas de porção, com 162 calorias

10. Mexilhões

alimentos ricos em purinas



Se você tiver sido diagnosticado com gota, você provavelmente foram aconselhados a evitar o marisco por completo, é claro, mexilhões são definitivamente um que você vai querer deixar passar. No entanto, desde que você não está em um restaurante de frutos do mar, eles não vão aparecer muito, ou a menos que você tentar procurá-los, eles são fáceis de ignorar.

conteúdo purinas: 112 miligramas por 100 gramas de porção, com 172 calorias

11. Beef

alimentos ricos em purinas

Carne é tão difícil de limitar porque apresenta em muitos cardápios de restaurantes e supermercado oferece muitas vários cortes de carne bovina. Embora não seja tão purina-embalados como sardinhas ou órgão carnes, carne ainda classifica bastante elevado, e se você comê-lo em quantidades suficientes, pode causar um problema para o paciente de gota. Você deve consultar o seu médico para saber se a carne é OK ou não para você.

conteúdo purinas: 110 a 133 mg por 100 gramas de porção, com várias contagens de calorias

12. Venison

alimentos ricos em purinas

Veado é um dos alimentos ricos em purinas, que vai fazer você ignorá-lo se você está sofrendo de gota. Além disso, é também uma grande fonte de proteína que pode agravar os sintomas de gota.

conteúdo purinas: 138 mg por 100 gramas de porção, com 187 calorias

13. Vieiras

alimentos ricos em purinas

Na verdade, vieiras são outro marisco que é melhor para mantê-los fora de seu prato. Eles contêm mais purinas por um grama de lagosta e mexilhões, mas menos de camarão. Muitas vezes você vê vieiras combinados com mexilhões, e algumas outras opções de frutos do mar em um prato excelente e você deve definitivamente evitá-lo.

conteúdo purinas: 136 mg por 100g de servir, com 69 calorias

14. passas

passas de uva

Estas uvas secas podem causar alguns problemas para quem sofre de gota, porque eles são uma fonte insuspeita deste composto. Passas aparecem em todos os tipos de produtos assados ​​e muitas outras receitas, por isso você deve ter cuidado para não consumir muitos deles.

conteúdo purinas: 107 miligramas por 100 gramas de porção, com 302 calorias

15. Lobster

alimentos ricos em purinas

A lagosta é um dos outros alimentos ricos em purinas que você deve saber. Tal como os seus muitos outros primos marisco, lagosta oferece muitas purinas por porção de 1 onça que é considerado OK na maioria das dietas para pacientes de gota. A lagosta é muito fácil de mantê-lo afastado porque o seu preço por libra é bastante elevada.

conteúdo purinas: 118 miligramas por 100 gramas de porção com 89 calorias

16. Cordeiro

alimentos ricos em purinas

Como outras carnes, cordeiro é elevada em ambos os purinas e proteínas, o que tornará os sintomas de gota pior. Apesar de cordeiro é uma carne que não é comumente consumidos em os EUA, ele está disponível em muitos supermercados, talhos, ea maioria dos restaurantes com itens internacionais.

conteúdo purinas: 182 miligramas por 100 gramas de porção, com 283 calorias

17. camarão

alimentos ricos em purinas

Talvez camarão é o mais comum e moluscos fica atrás peixe na categoria de marisco, pois é o mais amplamente disponível. Infelizmente, isso pode ser um problema porque camarão, muitas vezes presente em itens de menu que não listá-lo explicitamente. Por exemplo, os rolos de primavera ou arroz frito em um restaurante chinês pode conter camarão, mas você não vai saber até que você começar a consumi-lo. É sempre melhor para verificar os pratos se você não tem certeza em um restaurante.

conteúdo purinas: 147 miligramas por 100 gramas de porção, com 106 calorias

18. Veal

alimentos ricos em purinas

Se você considerar que a escolha de bovino em vez de carne pode ajudar a contornar o teor de purina, você deve pensar novamente. Os números de purinas em bovino são mais elevados quando se compara a carne. Portanto, vitela é também um dos alimentos que você deve dizer não para comer, para evitar uma crise de gota.

conteúdo purinas: 140 a 172 miligramas por 100 gramas de servir, com várias contagens de calorias

19. Turquia

alimentos ricos em purinas

O peru é bastante comum no mundo dos frios e sanduíches, por isso vai ser difícil de eliminar a tentação se você é um fã deles. Infelizmente, ele vem com purinas suficientes para evitar a gota sofrem de consumir o peru. Embora seus purinas têm menos de frango, eles ainda são mais elevados do que a média. Você tem que consultar o seu médico para saber o que exatamente você não deve e deve comer.

conteúdo purinas: 150 miligramas por 100 gramas de porção, com 104 calorias

Se você quiser saber mais sobre superalimentos ou outras vitaminas e minerais favor visite a página superalimentospágina. Depois de ler o artigo de 19 principais alimentos ricos em purinas, espero que ele pode ajudar a identificar purinas ricos em alimentos para evitar comê-los para o seu bom estado de saúde. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros alimentos ricos em purinas, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados