12 Super alimentos para a pele linda

máscaras, compactos, esfoliantes, produtos de limpeza, toners, concealers, hidratantes, ea lista é interminável ... .a cada menina tenta tal produto cosmético para obter pele impecável e radiante, e ela ainda adquire com estes produtos caros, mas para o momento. Estes produtos, quando usados ​​durante um longo período de tempo, complicar a textura e a sensação da pele, e por outro lado, eles são externos. Como você não pode usar make-up para todo o dia, de modo a obter brilho e esplendor a partir de dentro, aqui estão uma série de super alimentos que você pode tentar.

1. abacate

Abacate é considerado um alimento beleza, pois é rica em ácidos graxos saudáveis ​​e essenciais e antioxidantes que tornam a pele parecer mais jovem e radiante. A carne pegajosos de abacate pode ser aplicado sobre a pele, bem como. É um entre os melhores hidratantes que podem salvaguardar as células da pele de ficar rugas.

2. Salmon

O salmão selvagem pode render-lhe a pele macia e nutrida por ser rico em ácidos graxos ômega. ácidos gordos Omega são essenciais para a nutrição geral da pele e também salvaguardar a pele de ficar exposta aos efeitos nocivos do calor e os raios ultravioletas do sol.

3. Tomatoes

Para obter as bochechas vermelhas como tomates, morder-se um tomate todos os dias. Tomates, especialmente os cozidos, são ricos em conteúdo de licopeno e potentes antioxidantes que não só defender a sua pele contra o sol-danos, mas também impedem o desenvolvimento de rugas na pele.

4. Bagas

Quase todos os tipos de bagas são excelentes para a pele à medida que são ricamente profused com antioxidantes e agentes anti-inflamatórios. Eles expandir a resistência das células da pele, protegendo-os assim contra rugas e danos.

5. Chá Verde

Vídeo: ALIMENTOS PARA UMA PELE PERFEITA E SAUDÁVEL l Tati Sacramento

Todo mundo sabe que chá verde é uma das melhores fontes de antioxidantes e pode fazer você parecer mais jovem por muito tempo, sem o medo de danos à pele.

6. Agrião



Este é um excelente alimento salada, que é acreditado para curar manchas e danos da pele.

7. Linhaça

o crocante sementes de linhaça também são considerados como um género alimentício eficaz para tratar a pele seca e seca. Eles são ricos em ácidos graxos ômega e óleos saudáveis, que não só é bom para o cérebro, mas também para o bem-estar da pele.

8. batata doce

Sendo excelente em vitamina C, batata doce ajudar na queda rugas da pele e dar-lhe o rosto com aparência mais jovem,.

9. Amêndoas

Amêndoas colocar vitamina E, que você pode encontrar em uma série de cremes de ecrã sol, e amêndoas daí em também são bons para proteger a pele contra os raios nocivos do sol. O óleo essencial nas amêndoas é excelente em fornecer-lhe com a pele linda.

10. Curd

Vídeo: Alimentos que fazem bem para pele - TV Gazeta

Comer coalhada diária também é benéfico para ficar macia, suave e com aparência mais jovem da pele. Se aplicado externamente, a coalhada é excelente em desbloquear os poros e descamação fora das células mortas da pele.

11. Chocolate escuro

Para manter a pele hidratada e protegida do sol, consumir escuro chocolate todo dia. O cacau presentes nos pode revelar-se benéfica em dar-lhe a pele linda.

12. Café

Uma chávena de café também pode vir a ser impressionante para manter sua pele linda. Mas lembre-se para engolir apenas um único copo em um dia.

Artigos relacionados