Limpar plano de dieta pele refeição: top 28 dicas

dieta pele clara

Você quer ter uma pele bonita? Como você cuidar da sua pele em casa? Cada pessoa tem sua própria maneira de melhorar a pele. Você pode comer alimentos saudáveis, fazer exercícios, usar produtos cosméticos a cada dia. Entre eles, a dieta é muito importante porque não só ajuda a melhorar a sua saúde, mas também suporta a pele mais brilhante. Neste artigo abrangente, VKool.com

irá fornecer-lhe a dieta de pele clara planejar e espero que você escolher o melhor plano para a saúde da pele.

Limpar a pele Dieta Plano de refeições Você deve dar uma chance Right Now

1. Walnut E Blueberry Smoothie

dieta pele clara

Walnut e blueberry são ingredientes perfeitos para a saúde, especialmente para a sua pele. Eles são bons em antioxidantes e nutrientes que são vitais para uma pele clara. Sabe que mirtilo é conhecido como o rei dos antioxidantes? Sim, esta fruta pode impedir o processo de envelhecimento, bem como prevenir o câncer muito bem. Além disso, mirtilo pode reduzir a pressão arterial e diminuir o risco de contrair doenças cardíacas. Enquanto isso, a noz pode proteger o seu coração, perder peso, melhorar o seu cérebro, e tratar a diabetes. Como resultado, você pode fazer um delicioso smoothie de incluindo nozes e blueberry no café da manhã. Esta é uma grande dieta pele clara, você deve tentar.

Saber mais: A Pele Livro em tags Tratamento

2. Quinoa para o pequeno almoço

É muito importante ter um pequeno-almoço normal com alimentos nutricionais. Entre eles, quinoa é amplamente usado, particularmente para a pele clara. Este ingrediente é rico em selênio, que pode adicionar a elasticidade da pele de forma eficaz. Com ingrediente quinoa, você pode adicionar amêndoas, bagas no pequeno-almoço. As amêndoas são grandes em vitamina E, que é uma vitamina necessária para a sua pele. Enquanto blueberries são bons em antocianinas para impedir que os radicais livres.

3. Kale, Goji, framboesa, maçã Smoothie

dieta pele clara

Sorvendo para a pele saudável com o batido no café da manhã. Kale inclui a grande fonte de vitamina K, que é essencial para reduzir a inflamação. A razão é que a inflamação pode resultar em rugas ou acne. Goji berries, picante, em borracha são grandes em antioxidantes para reduzir a processo de envelhecimento, prevenir danos causados ​​pelo sol, reduzir veias de aranha, sardas e manchas de fígado. Apple é bem conhecido para a pele saudável como eles são ricos em antioxidantes.

4. torta de abóbora

Abóbora é um alimento amigável e saudável que pode ajudar a melhorar a visão, reduzir a pressão arterial, aumentar a sua qualidade de sono, evitar o risco de doenças cardíacas. Abóbora é alta em provitaminas, beta-caroteno, vitamina A e que pode melhorar a pele envelhecida. Os alimentos ricos no índice glyceic pode adicionar inflamação e você deve comer alimentos de baixo índice glyceic, como batata doce, legumes, leite, iogurte, laranjas, massas, pães integrais e cereais integrais.

5. Kale Salad

dieta pele clara

Salada é um ingrediente surpreendente para todos, especialmente para quem quer ter uma pele clara. Se você quer melhorar a saúde da pele com o plano de dieta de pele clara, couve deve ser adicionado em suas refeições. Kale salada vai ser perfeito em almoço e será mais saudável se você adicionar queijo de cabra, nozes, sementes de romã, quinoa, abacate em salada de couve. Kale pertence folhas verdes e é rico em vitamina K, antioxidantes que podem ajudar você olhar jovem. Além disso, sementes de romã são bons em polifenóis, que também é encontrado em cranberries.

Salada 6. Nicoise

Para ter um plano de dieta de pele clara saudável, você deve provar este prato de salada, incluindo a pimenta vermelha, alcaparras, azeitonas, feijão verde, feijão e peixe. Esta é uma dieta mediterrânea perfeito que são ricos em ômega-3, antioxidantes, fibras que podem proteger a sua pele de acne. Você pode comer a salada no almoço e sua pele vai obter uma grande quantidade de nutrientes a partir deste.

7. Plum Salad

É maravilhoso se você tem este prato de salada nos dias de verão. Parece fresco e fresco e você pode fazer um prato de salada saudável com tomates, ameixas e beterraba. Beets incluem antioxidante chamado betalain para reduzir o câncer de pele. Os tomates são ricos em licopeno para limitar a pele áspera. couve e é muito útil na redução da queimadura da pele. Enquanto isso, a ameixa é fruta nutritiva com uma série de benefícios, tais como melhorar o seu coração, regulando suas entranhas, reduzindo o açúcar no sangue, melhorando a sua óssea, aumentando a memória, e embelezar a pele.

8. salada alaranjada

dieta pele clara

Vídeo: Bebida para limpar o estomago e eliminar a barriga depois de exagerar na comida

É fácil ter um plano de dieta de pele clara em casa e salada é um dos principais pratos que você deve tentar. Este prato de saladas tem a erva-doce, que contém quercetina antioxidante para curar a psoríase e reduzir as rugas, linhas finas muito bem. você pode cobrir com as nozes, laranjas, cebola e erva-doce e saboreá-lo no almoço. Você pode fazer uma grande lote e armazená-lo na geladeira.

9. bico e abobrinha Burger

Este hambúrguer é feito de abobrinha ralada, quinoa, sementes de girassol e grão de bico. Esses ingredientes são grandes em vitamina E, que pode ajudar a reduzir a acne e prevenir o desenvolvimento de acne na pele. Além disso, abobrinha é um alimento rico em água que pode ajudá-lo a manter a pele hidratada. Sua pele será macia e saudável com este alimento. Você também receberá uma grande fonte de vitamina C do veggie verde e você deve tirar proveito desses alimentos todos os dias.

10. Limão E Salmon

Com limão e salmão, você vai recuperar o ômega-3 natural e nutrientes para reduzir envelhecimento, bem como melhorar a sua saúde da pele. Você pode assar o salmão em vez de fritá-lo. O salmão é um alimento benéfico, pois melhora o seu cérebro, de abastecimento de minerais essenciais, proteínas, vitaminas, melhorar o metabolismo, prevenir doenças cardíacas, proteger os seus olhos, e ampliar sua pele. Enquanto isso, o limão é amplamente utilizado no cuidado da pele especialmente para limpar a sujeira, o tratamento de cravo, utilizando-se como um hidratante, etc. você pode acreditar neste prato que o salmão e limão vai avançar em sua tez da pele.

11. Molho de Framboesa com amêndoa Crusted frango

dieta pele clara

Vídeo: James Burke Connections³, Episode 5 Life Is No Picnic

Almond tem uma alta fonte de vitamina E, que é uma vitamina necessária para sua proteção a pele dos danos do sol. Além disso, o molho com cerejas e cebolas irá proteger a pele contra os radicais livres, porque eles contêm polifenóis. Você também pode fazer a compota de cereja com o açúcar refinado para fortalecer a pele naturalmente.

12. Sesame Soy

Sesame tem um monte de benefícios de saúde que você pode surpreender. Este ingrediente pode melhorar o seu sistema digestivo, prevenir o câncer, melhorar o seu coração, osso, reduzir o colesterol, aumentar a sua visão, reduzir o stress, tratar queimaduras solares, desintoxicar a pele, e ajudá-lo a apertar a pele facial de forma eficaz. Você pode fazer um óleo de gergelim comer com o salmão, que é rico em ácidos graxos ômega-3 que podem gerenciar a inflamação. Além disso, tendo o edamame irá ajudá-lo a obter o melhor efeito, uma vez que pode reduzir rugas gradualmente.

13. Tuna

Se você deseja obter o plano de dieta de pele clara, atum também é um bom conselho para você, não só a sua pele, mas para a sua saúde em geral. Este alimento é rico em selénio-um antioxidante para proteger a pele contra os danos UV. Além disso, você pode obter uma quantidade de proteína significado no peixe, que pode controlar a pressão arterial, reduzir o triglicérides, reduzir o peso, prevenir doenças do coração, prevenir o câncer, de abastecimento de vitaminas essenciais para a sua pele e saúde. Além disso, você pode cobrir o atum com pimentas, que contém vitamina C para manter a pele firme e incandescente.

Sopa de Tomate 14.

dieta pele clara

Para ter um plano de dieta de pele clara, você não pode ignorar as sopas, que são muito saudável e bom para a pele. Um dos melhores e mais simples sopas para a sua pele é a sopa de tomate, que é muito colorido para a saúde. Licopeno no tomate é um antioxidante saudável que podem melhorar a saúde da pele. Além disso, pimentas vermelhas são realmente admirável em vitamina C, que associado à redução de envelhecimento da pele. Comendo sopas também fornece quantidade significativa de água para o corpo e a pele será hidratado em conformidade.

15. Sopa de Cenoura

Cenoura não só é bom para a pele, mas é ótimo para o cabelo e saúde. Clique Para Tweet

Cenoura pode tratar cicatrizes ou manchas, proteger a pele dos danos do sol, prevenir o envelhecimento, curar a pele seca, hidratar a pele, etc. Além disso, as cenouras são excelentes em vitamina A, que pode impedir que o excesso de produção de células na pele. Eu acredito que você vai aprender um monte de maneiras de tornar saborosa e saudável sopa com cenoura.

16. Batata Doce e do feijão preto

dieta pele clara

Se você tem pele oleosa e a textura da pele não é bom o suficiente, você deve comer batata-doce com mais frequência. Este alimento pode hidratar a pele, prevenir o envelhecimento, melhorar o metabolismo, manter a elasticidade da pele e fornecer antioxidantes essenciais. Além disso, feijão preto é um alimento útil para a pele, pois reduzem o progresso de envelhecimento eficazmente. É classificado baixos no índice glicêmico e que é uma boa notícia para você, certo? Experimente a sopa e eu acho que você sabe como fazê-lo.

17. pimentão vermelho, beringela assada



É simples de recolher as boas características para a pele, incluindo pimenta vermelha, alho, berinjela. A berinjela inclui antioxidante nasunin que pode proteger as células da pele do sol damage- alho é um bom ingrediente para o tratamento de doenças caspa e pele enquanto o vegetariano, pimenta vermelha é grande em vitamina C para reduzir o envelhecimento da pele. Você quer mais? Continue lendo e você receberá dieta ainda mais clara a pele.

18. Squash assada, Cranberries secas com Quinoa

Você pode considerar este é um dos maiores lanches para a pele durante o dia. Com cranberries, abóbora assada e pepitas tostadas, você terá um excelente prato para a tez da pele. A razão é que as sementes de abóbora são bons em zinco que podem manter a força de colágeno e renovar a tez da pele. Além disso, a quinoa é um alimento barato que pode combater os radicais livres para a pele e cranberries são frutos de alta qualidade que você deve provar.

19. Ostras

dieta pele clara

Todos nós sabemos que o zinco é muito importante para manter as unhas mais fortes, mantendo o couro cabeludo forte, e proteger a visão, e apoiar a produção de colágeno. Devido ao grande fonte de zinco, que podem tratar problemas de acne e outros pele, você deve comer ostras mais e mais. Apenas certifique-se de que você não come muito.

20. Red Grape

É surpreendente que a uva vermelha pode refrescar a pele muito bem. Este fruto é colorido de alta em antocianina antioxidante, que pode administrar uma boa circulação e reforçar colagénio na pele. A fruta pode prevenir o envelhecimento, combater as bactérias, melhorar a saúde da pele, melhorar a sua visão, melhorar a saúde do coração, prevenir o câncer, reduzir o peso, melhorar o sistema imunológico etc. deixá-lo uva vermelha como um belo lanche imediatamente.

21. espinafre e sementes de abóbora

Combinando os alimentos saudáveis ​​para a pele é uma boa maneira de obter nutrientes, vitaminas e antioxidantes para a pele. Assim, você pode misturar cacau, espinafre, datas, sementes de abóbora e nozes como um bom lanche para melhorar a pele como todos eles contêm propriedades da pele saudável. Espinafre é bom em ácido fólico para prevenir o câncer de pele e as nozes são ricas em flavonóides-um antioxidante importante para a pele forte.

22. mel, figos e salteado de espinafre

dieta pele clara

Como mencionado acima, o espinafre é um vegetariana útil para a pele e é um dos mais componentes que devem deixar ao lado. Além disso, você pode adicionar os figos, que contêm flavonóides para prevenir o envelhecimento da pele e mel com compostos fenólicos que podem melhorar a tez da pele muito bem. Você não deve comer apenas espinafre apenas, mas combinando-a com outros ingredientes para obter o melhor efeito.

23. abacate

A sobremesa sorrateiro para a pele deve ser o abacate. Este fruto cremosa inclui a vitamina B5 ou ácido pantoténico para melhorar a saúde da pele e aumentar a produção de petróleo, bem como reduzir os poros na pele. Abacate beneficia a pele e também protege o coração, reduzir o colesterol, fibra de alimentação, prevenir o câncer, proteger os olhos, etc Então, você pode confiar no fato de nutrientes abacate e tê-lo como um lanche maravilhoso.

24. Romã e chocolate escuro

Romã é picante, azedo, e doce para que você pode comer esta fruta para obter o antioxidante saudável para a pele. Os polifenóis da romã pode proteger a pele da radiação UV. Além disso, o chocolate escuro é bom em flavonóis, que também proteger a pele dos danos do sol. Como conseqüência, você deve comer o chocolate escuro e romã como uma sobremesa em uma refeição.
você pode confiar no fato de nutrientes abacate e tê-lo como um lanche maravilhoso

25. Nozes E Maçãs

dieta pele clara

A fim de liberar as toxinas da pele e ajudá-lo a ter uma pele brilhante, comer alimentos ricos em fibras também é uma boa solução que você deve tentar. Maçã contém elevado teor de fibra e que está ligada à pele uma pele saudável. Nozes também são grandes para lanches e sobremesa e contribui para retardar o envelhecimento da pele, hidratar a pele, licitar as olheiras, e tornar a pele mais brilhante.

26. Maca Fruit

A maca fruta doce é rico em zinco, que pode reduzir a acne e impedir que a pele dos danos do sol. Comer maca, você vai obter as vitaminas importantes para a pele como a vitamina E, vitamina C, vitamina B, zinco, magnésio, etc. A fruta também ajuda a equilibrar seu humor, bem como limpar as manchas e acne. Maca irá reduzir a sensibilidade na pele, então você deve aproveitar esta fruta por comer todos os dias como uma boa sobremesa.

27. Foods Mar

alimentos do mar, parte quase importante é o peixe, contém uma grande quantidade de ômega-3 e ômega-6, que pode ajudar a reduzir a inflamação em seu corpo. O facto é que desencadeia a inflamação pode causar o acne e as rugas resultados. Portanto, você deve comer mais atum, cavala, salmão. Além disso, você pode fornecer mais alimentos que são ricos em ácidos graxos são linhaça, avelãs, amêndoas. Você pode obter salmão para o pequeno-almoço, comer atum para o almoço e têm os hambúrgueres de salmão no jantar. Isso é um plano de dieta pele clara perfeita que você pode experimentá-lo agora.

28. Azeite

dieta pele clara

Não é por acaso que o azeite está classificada no topo de alimentos saudáveis. Muitas mulheres, mesmo os jovens, têm a pele escamosa e seca, porque a pele não ficar gordo suficiente para isso. A sua pele precisa de gordura para lubrificar e também precisa de vitamina A para impedir o envelhecimento prematuro da pele. Portanto, não é tarde se você usar azeite todos os dias para cozinhar a refeição, fazer os pratos de salada e prová-lo como um óleo saudável para a saúde e pele. Quer que o seu grito de pele com isso? Não, e você deve comprar o direito de azeite depois de ler o artigo.

Se você quiser obter mais dicas úteis para cuidar da pele, você pode visitar a nossa página sobre cuidados com a pele. Depois de ler o artigo sobre plano de dieta pele clara, espero que você tenha aprendido a informação mais detalhada sobre os alimentos que podem fazer a pele mais macia e de boa aparência. Obviamente, comer alimentos saudáveis ​​é uma maneira crucial para manter a energia, bem como uma pele bonita. Se você tem alguma dúvida ou algum comentário, por favor, deixe-a abaixo.

Artigos relacionados sobre cuidados com a pele:

A solução Cuidados com a pele Natural 

Como obter pele clara

Home remédios para uma pele mais clara

Como tratar Flaky pele na face

Home remédios para uma pele de Nice

Óleos naturais para tratar a pele seca

Como obter a pele brilhante

Como tratar manchas escuras na pele naturalmente

Artigos relacionados