Usos do óleo essencial de sândalo e benefícios

Vídeo: Desvendando os Aromas: Óleo Essencial de Sândalo, por Yan Oberlaender

usos do óleo essencial de sândalo e benefícios

óleo essencial de sândalo é cada vez mais popular para a sua saúde fantástico e beleza benefícios. óleo de sândalo pode beneficiá-lo, pois contém uma grande quantidade de propriedades saudáveis, como anti-séptico, anti-inflamatório, antiespasmódico, adstringente, Cicatrizante, Carminativo, diurético, desinfetante, antiinflamatórios e Hypotensive. Continue lendo este escrito sobre local VKool para obter mais detalhes sobre os usos do óleo essencial de sândalo e benefícios.

Top Sandalwood utiliza óleo essenciais & benefícios

I. Benefícios do óleo de sândalo para a saúde

1. Sândalo tem agentes anti-sépticos

sândalo tem agentes anti-sépticas baixar

Graças à presente dos agentes anti-sépticos na madeira de sândalo óleo essencial, que é seguro para ambas as aplicações internas e externas. Quando ingerido, sândalo óleo essencial ajuda a proteger úlceras internas e feridas de infecções. Adicione algumas gotas de óleo essencial de sândalo a um copo de leite, em seguida, beber.

Um consumo regular de isso pode ajudar a evitar a úlcera e infecções no trato renal, trato digestivo, esófago e garganta. Quando coberta na pele, ajuda a proteger feridas, feridas, espinhas e furúnculos de se tornar séptico ou o desenvolvimento de infecções.

2. Sandalwood tem agentes anti-inflamatórios

sândalo tem agentes anti-inflamatórios baixar Ambos essencial óleo e pó de sândalo são benéficos como propriedades anti-inflamatórias. Eles oferecem um efeito de resfriamento e ajudar a aliviar a inflamação diferente no aparelho digestivo, cérebro, nervoso, excretor e sistemas circulatório, que resultam de febres, infecções, efeitos negativos dos antibióticos, picadas de insetos, feridas e envenenamento. Especialmente, óleo de sândalo é muito eficaz em casos de inflamações circulatório e nervoso.

Vídeo: Tudo sobre óleo essencial de TEA TREE (Melaleuca)

3. Sandalwood contém propriedades anti-espasmo

sândalo contém propriedades antiespasmódico baixar Ao lado de usos do óleo essencial de sândalo e benefícios, ele pode ajudá-lo a lidar com espasmos. Sendo tanto sedativos e relaxantes na natureza, este óleo essencial age muito bem contra muitas espasmos. Ele pode relaxar os vasos sanguíneos, nervos e muscles- terminando assim contrações e espasmos e. Além disso, o óleo essencial de sândalo é benéfica no tratamento de alguns problemas relacionados com espasmos, como tosse, cólicas, latejante e dores.

4. Sandalwood Tem Alguns agentes adstringentes

sândalo tem alguns agentes adstringentes baixar Embora o óleo essencial de sândalo é muito leve, mas este óleo tem propriedades adstringentes que podem ajudar a induzir contrações em sua pele, gengivas e músculos. Isso prova útil em termos de melhorar a retenção das gengivas em seus dentes, de aperto de sua pele e fortalecimento de seus músculos.

5. Sandalwood tem propriedades Cicatrizante

sândalo tem propriedades Cicatrizante de download

Vídeo: Óleo essencial de olíbano

óleo essencial de sândalo pode ajudar a acalmar a pele, curar suas cicatrizes e manchas muito mais rápido. O óleo é realmente uma prática antiga usando o colar de sândalo como um pacote de pele. Seus mesmos efeitos são obtidos a partir da aplicação deste óleo. Além disso, o óleo essencial de sândalo é agora usado em um monte de cremes de cuidados da pele, sabonetes e loções extensivamente.

6. Sandalwood contém propriedades Carminativo

sândalo contém propriedades carminativas baixar Quando se trata de sândalo usos do óleo essencial, ele pode trabalhar com suas propriedades carminativas. óleo essencial de sândalo, sendo um relaxante natural age para induzir o relaxamento em seus abdominais e os intestinos músculos, facilitando assim a remoção de gás em seu corpo. Além disso, este óleo pode ajudar a prevenir o excesso de gás formando.

7. Sandalwood tem agentes diuréticos

sândalo tem diuréticos baixar Obrigado às propriedades anti-inflamatórios e relaxantes em óleo essencial de sândalo, ele pode aliviar a inflamação em seu sistema urinário, bem como induzir o relaxamento promover a passagem fácil de sua urina. Além disso, o óleo essencial de sândalo também pode aumentar a quantidade ea freqüência de seu micção. Ela auxilia na cura de inflamações e infecções no seu sistema urinário, como ele pode expulsar resíduos e toxinas perigosas fora de sua urina.

Ele inibe as dores do sistema excretor, induzindo assim um efeito de arrefecimento em seu sistema. Como resultado, a passagem da urina se tornará mais fácil, a sua quantidade de urina aumenta ea frequência da micção vai se impulsionou consideravelmente. Em outras palavras, o óleo essencial de sândalo pode funcionar como um tipo de diurético e manter o seu sistema renal saudável.

8. Sandalwood Contém propriedades desinfectantes

sândalo contém propriedades desinfectantes baixar

É desinfectante propriedade presente no óleo de sândalo que podem justificar a sua ampla utilização em cosméticos e cerimônias religiosas. A fragrância de sândalo pode ajudar a manter afastado pequenos insetos e micróbios. Esta é uma razão pela qual sândalo é usado em sprays, evaporadores, fumigantes e paus de incenso extensivamente. Além disso, o óleo essencial de sândalo é misturado com algum outro óleos, loções e das águas balneares para aplicar em feridas da pele e para garantir a proteção contra infecções comuns. O óleo também é combinado com segurança com leite para a cura de algumas infecções internas na garganta, estômago, esôfago, trato excretor e intestinos.

O aroma do óleo essencial de sândalo pode ajudar a afastar algumas pragas e outros micróbios. Assim, ele pode ser usado como um dos principais ingredientes de pesticidas e repelentes de insectos. Misture algumas gotas de óleo de sândalo com a sua loção corporal, óleo para o corpo, ou sua lavagem de banho, em seguida, aplicar a mistura em sua pele para ser livre de infecções de pele comuns.

9. afasta a ansiedade & Estresseafasta a ansiedade & amp; Download estresse Entre as utilizações de óleo essencial de sândalo e benefícios, ele pode ser usado para aliviar o stress e ansiedade. óleo de sândalo é sedativo na natureza para que ele tenha efeitos calmante sobre o sistema nervoso. O óleo pode ajudar a eliminar vários tipos de irritabilidade, tensão, medo e agitação por relaxar os nervos. Assim, você pode experimentar o foco melhorado, noções positivas e uma melhor visão. 10. Sandalwood tem agentes antiphlogisticsândalo tem agentes antiinflamatórios baixar Como mencionado acima, o óleo essencial de sândalo tem agentes antif logísticos e que tem um relevo de diferentes inflamações resultantes de infecções virais e febre. óleo essencial de sândalo tem efeito calmante que ajuda a aliviar inflamações internas graves. É excelente no tratamento de dor de sistema circulatório, sistema nervoso, sistema excretor e sistema digestivo. Se você está entre um dos seguintes sistemas biológicos, ser infectado por medicamentos antibióticos, febre, ataques de insetos, lesões ou materiais tóxicos, óleo essencial de sândalo pode ajudar a reduzir inflamações consideravelmente, deixando as áreas afetadas esfriar.

11. Sandalwood Contém Hypotensive Property



sândalo contém o download propriedade hipotensor

Este é um agente útil de óleo de sândalo. Você pode misturar várias gotas de óleo essencial de sândalo com um copo de leite e bebida. Isso ajuda reduzir seus níveis de pressão arterial e ajudar os pacientes de hipertensão melhorar a sua condição. O pó de sândalo pode fornecer os mesmos efeitos quando aplicados às partes do corpo por via tópica.

Se você sofre de pressão arterial alta ou hipertensão, óleo essencial de sândalo pode trabalhar para você o melhor como o óleo é embalado com componentes hipotensores. Especialmente, você pode tomar óleo de sândalo internamente para evitar o risco de hipertensão.

12. Sandalwood funciona como um tónicosândalo funciona como um download tónico Ao lado de usos do óleo essencial de sândalo e benefícios, ele pode funcionar como um tónico. óleo essencial de sândalo é um bom tónico de saúde, especialmente para as crianças. Ela é dada com segurança para crianças pequenas, enquanto outros óleos não são. Como sândalo óleo essencial é calmante sobre o sistema digestivo, sistema nervoso e do estômago, para que ele possa ajudar estes sistemas funcionam em harmonia, sem anormalidades. Menciona-se que o óleo de sândalo essencial tem um excelente efeito calmante sobre os sistemas de órgãos internos. Assim, ele ajuda-los a funcionar em sincronia e ajuda a manter todo o sistema de crianças saudáveis. 13. Sandalwood Ajuda a controlar o odor corporalsândalo ajuda a controlar o download odor corporal O aroma do óleo essencial de sândalo tornou uma parte importante da perfumaria. O óleo pode ser combinado com vários desodorantes, produtos de cuidados da pele e produtos para cuidados do cabelo para erradicar fedorento cheiro no corpo. Além disso, o óleo essencial de sândalo ajuda a mantê-lo fresco e fresco por muito tempo.

II. Sândalo Benefícios do óleo para a pele

Ao lado de sândalo usos do óleo essencial impressionantes, este é seus benefícios de beleza para a pele. Confira os maiores benefícios de beleza de óleo essencial de sândalo para a pele abaixo!

1. óleo de sândalo para Bright & pele Flawless

óleo de sândalo para brilhante & amp; Download pele impecável

óleo essencial de sândalo é famosa por seus produtos de limpeza de pele amigável. Ele serve como um Cicatrizante e age para acalmar a pele para uma boa medida. Para aqueles que têm cicatrizes, manchas, eczema ou manchas na pele, fazer uso deste óleo, pois ele pode ajudar a reduzir esses problemas de pele de forma eficaz e reduzir a chance de desenvolver essas condições novamente.

óleo essencial de sândalo é também uma grande adstringente, o que ajuda a tonificar a pele, bem como rejuvenescer a pele perfeitamente. Aqueles com pele seca pode ser benéfico a partir deste óleo essencial tanto quanto ele ajuda trazer de volta a pele mais jovem a sua vida.

2. Sândalo Óleo Essencial para curar erupções cutâneas & infecçõesóleo essencial de sândalo para curar prurido cutâneo & amp; infecções baixar Cura de infecções de pele e erupções cutâneas são funções comuns de óleo essencial de sândalo. Quando você aplica o óleo regularmente, você pode facilmente desviar diferentes tipos de problemas de pele e infecções. A maior parte deste óleo é que ele pode ser usado através da utilização ano. ingredientes não-pegajosas em óleo de sândalo torná-lo benéfico em dias de verão, também. Tente óleo essencial de sândalo em sua pele irritada e seca também. Embora o óleo não consertar problemas de pele, aparentemente, as pessoas podem facilmente desfrutar de calma momentânea depois de aplicá-lo sobre a pele. óleo essencial de sândalo, além disso, pode ajudar a reduzir a coceira pele rapidamente e fornecer aos usuários com efeitos calmantes. Deste modo, a solução de óleo essencial de sândalo também é amplamente utilizada para tratar o eczema com sucesso. 3. Sandalwood previne o envelhecimento da pelesândalo previne o envelhecimento da pele de download Entre madeira de sândalo diferentes usos do óleo essencial, recomenda-se utilizar para prevenção do envelhecimento da pele. Com a idade, a pele começa a ficar velho. Os efeitos da sua idade crescente parecem ser proeminente em sua pele. Você deve tentar alguns produtos cosméticos disponíveis em lojas de cosméticos, mas eles quase não são eficazes e seguros. Além disso, a maioria dos anti-envelhecimento da pele cuidados produtos são muito caros, bem como inacessível para muitas pessoas. óleo essencial de sândalo é barato para que você possa usar esse óleo para resultados duradouros.
Acredita-se que uma utilização regular deste óleo essencial pode ajudar a reduzir cicatrizes e linhas na pele. O óleo também é bom para clarear cicatrizes de suas estrias.

4. Sandalwood Melhora o couro cabeludo seco & Cabelo

sândalo melhora couro cabeludo seco & amp; Download de cabelo

Sim, ao lado usos do óleo essencial de sândalo vários e benefícios, é muito eficaz para melhorar o cabelo seco e couro cabeludo. Simplesmente, misture 2 a 5 gotas de óleo de sândalo com shampoo, em seguida, massagem em seu couro cabeludo e cabelo.

Além disso, você pode misturar 2 a 5 gotas de óleo de sândalo com condicionador de cabelo, em seguida, massagem em seu cabelo e gentilmente pentear.

Leia mais: Shimmer e brilho com xampus de ervas caseiros.

Até agora, você pode estar ciente dos usos do óleo essencial de sândalo grande e benefícios. Sinta-se livre para comentar sobre ele ou compartilhá-lo com outras pessoas.

Artigos relacionados