13 Melhores remédios caseiros para rugas ao redor da boca

Rugas é um processo inevitável de sua pele quando você está ficando mais velhos. Embora seja impossível eliminar completamente todos os sinais de rugas, podemos aliviar o sistema e retardar o processo de envelhecimento com essas dicas para remédios caseiros para rugas ao redor da boca

Porque os músculos do pele ao redor da boca têm de participar em muitas actividades por isso é muito fácil apareça enrugada. Aqui estão alguns remédios caseiros útil para rugas em torno da boca que você reduzir as rugas ao redor da boca, suavização da pele e tensão sempre jovem.

1. Comer

remédios caseiros para rugas ao redor da boca - alimentares

É possível promover a saúde da pele, utilizando uma dieta equilibrada, cheia de frutas, grãos e legumes. O uso diário de vitamina E também podem apoiar a recuperação da pele. Os suplementos de colágeno para o corpo, como a soja, vegetais verdes, nozes ... é uma medida eficaz para reduzir as rugas ao redor da boca

2. fornecem vitamina suficiente

remédios caseiros para rugas ao redor da boca - fornecem vitamina suficiente

Se a sua dieta carece de nutrição, é uma das principais razões que a pele do seu corpo vai aparecem com mais rugas. Assim, a medida que pode ajudar a superar este fenómeno é ter uma dieta rica em vitamina A, vitamina C, e vitamina E em conjunto com lotes de água potável. Você pode totalmente fazer isso em casa e este é um dos mais simples remédios caseiros para rugas ao redor da boca.

3. Tome cuidado de sua pele

remédios caseiros para rugas ao redor da boca - cuidar de sua pele

Excoriate a área ao redor de sua boca com produtos que contêm ingredientes ácidos alfa-hidroxi. Ao longo do tempo, o esfoliação irá reduzir rugas ao redor de sua boca, removendo as células velhas da pele e produzir pele nova.
Você deve esfolar a pele 1 vezes por semana.

4. Use hidratante para sua pele

remédios caseiros para rugas ao redor da boca - usar hidratante para sua pele

Outra dica de remédios caseiros para rugas em torno da boca é a umidade sua pele. Não se esqueça de usar a diária hidratante, especialmente para as áreas tais como ao redor da boca, caudas de olho. Será útil para a actividade das células da pele, torná-lo mais suave. Isto irá ajudar a sua pele regenerar novas células promover o funcionamento flexível do sistema linfático, ao mesmo tempo.
Você também não deve esquecer a máscara facial natural, usá-lo 2-3 vezes por semana.
Quase todas as máscaras são muito bom e seguro para a sua pele, mas máscara manteiga é a melhor escolha para reduzir rugas. triturar abacates e sobre a face. Relaxe por 15 minutos para que sua pele pode ter tempo para absorver a manteiga em nutrientes, em seguida, enxaguar com água fresca.

5. Use Anti-Aging Cream

remédios caseiros para rugas ao redor da boca - use creme anti-envelhecimento

Um dos mais fáceis remédios caseiros para rugas ao redor da boca é usar creme anti-envelhecimento. Você deve escolher o tipo de creme anti-envelhecimento feita a partir de retinóides. Retinóides vai promover o desenvolvimento de cells- pele, assim, a pele será suave e se aparecimento de rugas minimizado.

6. Massagem Oral

remédios caseiros para rugas ao redor da boca - massagem por via oral

As rugas ao redor da boca são geralmente formados verticalmente. Portanto, o massagem também deve cumprir o regulamento a fim de ter o maior efeito. Coloque seu dedo médio sob o lábio e realizar a massagem do cima e para baixo de sua boca por 3-5 vezes.

7. esfregar a pele com suco de tomate

remédios caseiros para rugas ao redor da boca - esfregar a pele com suco de tomate

Os tomates são ricos em vitaminas A, B6, C e, especialmente os componentes beta-caroteno e licopeno tem um forte efeito anti-envelhecimento. Portanto, tomates ter grandes efeitos na promoção de atividades dos vasos sanguíneos sob a pele e aumentar a capacidade de regenerar novas células.

Use suco de tomate para esfregar a área ao redor de sua boca também é uma boa solução. Você pode fazê-lo em casa com muita facilidade e este é um dos mais fáceis remédios caseiros para rugas em torno da boca

8. mudar seu hábito

remédios caseiros para rugas ao redor da boca - mudar seu hábito

Não importa quantas esforço de cuidados da pele que você tem, se você ainda mantém um estilo de vida pouco saudável, todo o seu esforço vai ser jogado fora. Então, vamos desistir de maus hábitos como o tabagismo, ficar acordado até tarde, stresses, e ressentimento.

9. Diga não ao tabagismo

remédios caseiros para rugas ao redor da boca - dizer não ao tabagismo

Para evitar rugas ao redor da boca, a melhor coisa que você deve fazer é parar de fumar. É simples, porque quando você fuma, você tem que franzir a boca e isso vai levar à formação de rugas mais frequentemente do que os não-fumantes. Além disso, o tabagismo também leva à condição de sua pele, torná-lo mais velho antes de idade. As rugas se tornará cada vez mais profunda e muito difícil reduzir.

10. Tenha um Totalmente sono

remédios caseiros para rugas ao redor da boca - ter um sono totalmente



Quando o sono é feito totalmente e você dormir bem, o corpo vai rapidamente restaurar a saúde e promover o processo de metabolismo para que ele possa retardar o processo de envelhecimento. Portanto, o arranjo de tempo para garantir que você tenha tempo suficiente para dormir e dormir bem é uma boa solução para superar as rugas ao redor da boca e é um dos mais importantes remédios caseiros para rugas ao redor da boca.

11. Tipos de máscaras feitas de ingredientes naturais ajudam a reduzir rugas ao redor da boca

remédios caseiros para rugas ao redor da boca - tipos de máscaras feitas de ingrediente ajuda natural reduzindo rugas ao redor da boca

máscara de mamão e mel: Corte um pedaço de puré mamão maduro e misture com 2 colheres de sopa de mel. Aplique esta mistura sobre a área ao redor de sua boca, massagem e deixá-lo em 10 minutos. Este é considerado um dos mais eficazes remédios caseiros para rugas ao redor da boca.

O cascas de limão, ovo e azeitona: você só precisa somente de limão, azeite e ovos para reduzir todos os sinais de envelhecimento. Ovo e suco de limão tem um efeito especial, é como uma poção que ajuda o estiramento da pele bem, então as rugas também são excluídas. Use esta mistura para consertar a pele em torno de sua boca, você terá as rugas ao redor de sua boca torna-se muito fácil de manusear.

12. Evite luz solar direta:

remédios caseiros para rugas ao redor da boca - evitar a luz solar direta

O sol brilhou sobre a pele vai fazer a elasticidade da pele é reduzida e o aparecimento de rugas. Por favor, lembre-se de usar chapéu e usar protetor solar quando você está fora.

O hábito de fechar o seu rosto sobre o travesseiro durante o sono também provoca rugas aparecem porque quando estar em seu rosto, a postura é comprimida para baixo constantemente. Se continuar durante longos períodos irá causar mais rugas e apagar rugas tornam-se mais difícil.

13. Limpe a sua pele todos os dias com água morna.

remédios caseiros para rugas ao redor da boca - limpar a sua pele todos os dias com água morna

Vídeo: IMPERDIVEL: Receita Caseira Para Eliminar As Rugas Da Boca.(Anti- Rugas Caseiro)

Após a limpeza do rosto, dependendo da natureza da pele, o mesmo modelo de previsão sobre como escolher cuidados da pele cosméticos. Lubrificante loção para esses lugares muitas vezes têm muitas rugas, como a testa, olhos, lábios manobras, combinado com massagem suave vai ajudar a combater o envelhecimento e as rugas.

suco de abacaxi ajuda a remover rugas no rosto em geral, e na seção oral em particular. Se o fizer, simplesmente você começa suco de abacaxi puro, aplicam-se ao Departamento de ter rugas no rosto, em seguida, esperar cerca de 15 minutos e depois enxaguar. Faça isso cerca de 3-4 vezes por semana, o efeito vai ver nitidamente.

Vídeo: POMADA MILAGROSA PARA RUGAS MANCHAS ALERGIA OLHEIRAS ETC

Há coisas que você também deve observar que, após o aparecimento de rugas não deve usar giz, cosméticos em pó tem uma tendência para absorver agua e a gordura sob a pele. Assim fará com que a pele desidratada e torna-se muito enraizada de rugas.

Os olhos, testa, boca é a área mais fácil para formação de rugas no rosto devido a muitas razões, tais como idade, saúde, fadiga, pressão .... Além disso, devido à influência de hormonas sexuais na mudança muscular durante as diferentes fases, que irá levar à formação de rugas em mulheres mais rápido do que em homens. Só com a frescura de limão e suave, você terá a si mesmo as receitas remover rugas ao redor da boca que são muito eficazes.

A boca é uma estrutura privada e da pele é muito sensível, se não cuidadas adequadamente, essas rugas irão formar mais e a pele na boca será vulnerável. Além disso, usar o cosmético feito especialmente para rugas ao redor da boca. Cuidar e massageando a pele ao redor da boca também é extremamente importante.

Espero que depois deste artigo todos podem ver esses remédios caseiros para 13 rugas ao redor da boca útil. Por que nós temos que ir a um spa ou algum centro de beleza caros para reduzir o problema das rugas enquanto nós temos um monte de dicas para fazer em casa. Todos os ingredientes deste artigo, você pode encontrá-lo em qualquer supermercado perto de sua casa, e seu preço não é caro a todos. Fácil de comprar ingredientes, simples de fazer e muito seguro de usar, "remédios caseiros para 13 rugas ao redor da boca" vai ajudá-lo muito na melhoria da sua beleza.

Outra coisa que eu quero compartilhar com todos os leitores Vkool.com é um artigo chamado "12 Popular Home remédios para olheiras e rugas para você".Esta é realmente uma actualização do "14 remédios caseiros para rugas ao redor da boca", você pode reduzir as rugas em seu rosto, bem como a área de olheiras. Estes dois artigos irá ajudá-lo completamente para obter o seu rosto tão perfeito como ele costumava ser.

O artigo de hoje é uma coleção inteira dos melhores remédios naturais para rugas ao redor da boca que são provados trabalhar bem para várias pessoas ao redor do mundo. Esses remédios não requerem o uso de quaisquer intervenções médicas ou cremes para que os leitores não devem preocupar com os efeitos colaterais prejudiciais que podem trazer. Se você ver que este artigo é muito útil para outras pessoas que você conhece que estão lá fora lutando com a questão de rugas boca, assim, apenas sinta-se livre para compartilhar esta lista amplamente e fazer uso em conjunto com quem quiser. Só mais uma coisa, eu realmente quero saber como você e meus outros leitores pensam sobre o conteúdo deste artigo, por isso não se esqueça de deixar seus comentários e feedbacks na seção abaixo. Se você tem alguma pergunta a fazer, apenas deixá-los aqui e esperar pela minha replicação. Eu prometo que vou dar-lhe as melhores respostas dentro do período de tempo mais curto.

Artigos relacionados sobre rugas e outros problemas de pele, como tratá-los e como cuidar da pele de forma eficaz e, naturalmente, sem fazer uso de drogas, pílulas ou medicamentos:

Melhor creme anti-rugas: 15 Homemade Recipes

16 Home remédios para rugas e manchas de pele no rosto & Corpo

Como prevenir rugas em seu 20s Naturalmente

Vídeo: Como eliminar as rugas ao redor da boca

36 Natural Home remédios para o tratamento da doença de Vitiligo Rapidamente

34 Home remédios para Oral Thrush em crianças e adultos

Artigos relacionados