Melhor creme anti-rugas: 15 receitas caseiras

Você está preocupado com todas as rugas e linhas finas aparecendo no rosto, especialmente ao redor dos olhos. soros anti-rugas e cremes podem ser escandalosamente caro. Além disso, eles mais são carregados com produtos químicos, ingredientes artificiais e conservantes. É melhor evitá-los porque o creme anti-rugas caseiro é eficaz, juntamente com representam o menor risco de efeitos colaterais. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o melhor creme anti-rugas: 15 receitas caseiras. A escrita recolhida uma lista de receitas anti rugas creme de fontes confiáveis. Neste post, você vai aprender sobre como fazer um creme anti-rugas em casa.

Melhor Creme Anti-rugas: 15 Homemade Recipes você deve tentar

Creme 1. Melhor caseiro rugas

creme anti-rugas - melhor creme anti-rugas caseiro

O creme anti-rugas caseiro é adequado para todos os tipos de pele e é mais barato. Clique Para Tweet Em geral, os ingredientes do creme anti-rugas contêm individualmente um grande efeito na sua pele facial. óleo de amêndoa doce é um emoliente natural, portanto, torna a pele mais suave, bem como menos grosseira e áspera. O óleo de coco virgem contém capacidade antioxidante e antioxidantes, que são famosos por ter efeitos importantes anti-envelhecimento. manteiga de karité e cera de abelha ambos contêm grandes propriedades anti-inflamatórias. óleo essencial dá fragrância agradável e vitamina E kick-se o poder anti-oxidante.

ingredientes:

  • 1/4ºxícara de óleo de amêndoa doce e puro
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco
  • 2 colheres de sopa de cera de abelha
  • ½ colher de chá de óleo de vitamina E
  • 1 colher de sopa de manteiga de karité
  • Algumas gotas de óleo essencial de sua opção (opcional)

Estes ingredientes acima irá fazer cerca de meia xícara de creme anti-rugas.

instruções:

  1. Coloque todos estes ingredientes em um frasco de vidro. Tome um pote cheio em torno de quatro a cinco polegadas com água, aquecer este até que a água começa a fogo brando.
  2. Coloque este frasco, sem a sua tampa, na sua panela. Deixá-lo lá até que todos estes ingredientes ter derretido, mexendo sempre.
  3. Uma vez que estes ingredientes ter derretido e a mistura é uniformemente amalgamado, você derramá-lo em um frasco de vidro pequeno.
  4. Deixe que ele fique à temperatura ambiente e permitir que o creme para endurecer.
  5. É isso aí. Este creme anti-envelhecimento está pronto. Preservá-lo em um local escuro e fresco. Você deve aplicar todas as manhãs, bem como a noite após a lavagem.

2. caseiro rugas creme facial

creme anti-rugas - creme de rosto rugas caseiro

Este creme natural anti rugas concluir óleo de semente de rosa mosqueta, que é carregado com ácidos graxos fornecem agentes hidratantes grandes, seu beta-caroteno e antioxidante ajuda conteúdos em manter em sinais do envelhecimento baía. Ele também regenera a pele, diminuir rugas e cicatrizes, retardar o envelhecimento, evitar a progressão de rugas e ajudar a pele para restaurar a sua cor natural e tom. óleo de semente de Rosa Mosqueta contém vitamina A, que também ajuda a adiar os efeitos do envelhecimento da pele, ajuda com a regeneração celular, faz com que os níveis de elastina para aumentar, e promove colágeno. Os outros componentes nutritivos são o óleo de jojoba, óleo de coco, água, óleo essencial de sementes de cenoura e óleo de semente de damasco rosa. Todos estes elementos nutritivos naturais irão trabalhar em conjunto para dar-lhe mais suave, mais firme e mais pele jovem que acompanha maior elasticidade.

Pegue isto:

  • 2 colheres de chá de óleo de jojoba
  • 1 colher de chá de óleo de coco
  • 1 colher de chá de óleo de semente de damasco
  • 1 colher de chá de óleo de semente de rosa mosqueta
  • 5 colheres de chá de pastilhas de cera de abelha
  • 5 gotas de óleo essencial de sementes de cenoura (opcional)
  • 8 colheres de chá de água de rosas

Método

  1. Coloque todos os ingredientes em um frasco de vidro (jojoba, coco, cera de abelha, óleos essenciais e rosehip- que é tudo excluindo a água de rosas).
  2. Tome um pote cheio em torno de quatro a cinco polegadas com água, aquecer isto em baixo muito delicadamente até que a água começa a fogo brando. Colocar esse frasco, sem a sua tampa, na sua panela.
  3. Mantê-lo lá até que o óleo de coco e cera de abelha derretida, mexendo sempre.
  4. Uma vez que estes ingredientes ter derretido, bem como mistura é uniformemente amalgamado, você derramá-lo em um frasco de vidro pequeno.
  5. Deixar arrefecer um pouco para baixo, ao lado adicionar em água de rosas e depois agitar esta cuidadosamente para que incorporem nesta mistura uniformemente.
  6. Deixe que ele fique à temperatura ambiente e permitir que o creme para endurecer.
  7. É isso aí. Este creme anti-rugas rosto está agora pronto. Mantenha-o em um local escuro e fresco. Finalmente, aplique a cada noite e manhã após a lavagem.

Saber mais: 31 Vantagens de coco suplementos de óleo no cabelo, pele e saúde

3. Melhor creme anti-rugas Eye At Home

creme anti-rugas - melhor creme anti-rugas olho em casa

O óleo de coco neste creme funciona como um hidratante natural, antibiótico, multi-vitaminas, multi-nutrientes e antioxidantes. Particularmente, óleo de vitamina E é um poderoso antioxidante, o que acelera a cura e evita o envelhecimento prematuro. Você vai reconhecer uma grande diferença na pele apenas algumas semanas.

ingredientes:

  • 1/2 xícara de óleo de coco orgânico
  • 6-8 cápsulas de vitamina E
  • Pin aos buracos Pierce nestas cápsulas de vitamina E
  • 10 gotas de óleo essencial de olíbano (opcional)

Instruções:

  1. Coloque este óleo de coco em uma tigela pequena e próxima microondas por cerca de 10-15 segundos, ou calor em uma panela pequena sobre o calor baixo por alguns minutos até derreter.
  2. Despeje essa óleo de coco liquefeito em um frasco de vidro pequeno que acompanha uma tampa. furos Pierce para as cápsulas de vitamina E e, em seguida, apertar a vitamina líquido em seu petróleo, agitando.
  3. Depois disso, mistura em óleo essencial incenso (6-8 gotas) (opcional). Agora fixar a tampa no copo cheio e colocá-lo em sua geladeira até este se transforma em forma sólida.
  4. Após este se transforma em forma sólida, armazená-lo em um lugar escuro e fresco fora da geladeira. Estes óleos não vai ficar rançoso.
  5. Finalmente, aplique delicadamente uma quantidade deste melhor creme para os olhos pouco ao redor / sob seus olhos e levantar-se de manhã que acompanha uma mais jovens procuram pele ao redor dos olhos. Você pode usar um pouco dab deste na parte da manhã também. Deixar repousar durante cerca de dez minutos ou mais para mergulhar na pele antes de aplicar a maquiagem.

4. Creme Noite Anti Aging

creme anti-rugas - noite creme anti envelhecimento

Você pode fazer o seu próprio creme anti-rugas com estes ingredientes naturais: mel, manteiga de cacau, óleo de gergelim e óleo de damasco.

Você vai precisar de:

  • 1 colher de sopa de manteiga de cacau
  • 1/2 colher de sopa de mel orgânico escuro
  • 2 gotas de óleo de sésamo
  • 2 gotas de óleo de damasco

Método

  1. Basta misturar todos os ingredientes bem até que você tem uma textura cremosa e macia.

Saber mais: Vantagens de saúde naturais de mel para pele, cabelo e corpo

Creme 5. Melhor caseiro Anti-rugas

creme anti-rugas - melhor rugas caseiro

O incenso óleo essencial neste creme ajuda a interromper o popping-se das rugas e pode até diminuir / reduzir o aparecimento de rugas. óleo essencial de limão também trabalha para acabar com suas rugas faciais, limpa a pele e as ajudas para melhorar a circulação. Além disso, ele ajuda a clarear a pele superficial, e contém um efeito de branqueamento leve em seus pontos da idade, restaurando a textura da pele e tom, proporcionando uma sensação mais jovem e olhar. A infusão de calêndula dá um efeito calmante para o creme natural anti rugas e também é muito benéfico sobre a pele escamosa e seca.

ingredientes:

  • Um punhado de flores de calêndula secas
  • 30 ml de óleo de calêndula
  • 20 cera de abelha gm
  • óleo de amêndoa doce 45 ml
  • 1/2 colher de chá de óleo de incenso
  • 1/4 colher de chá de óleo essencial de limão

Faça isso:

  1. Coloque essas flores de calêndula em um recipiente e despeje água fervente (cerca de 300 ml) sobre eles, permitindo que este coberto para esfriar. Enquanto esfria para baixo, esticar isso e armazenar esta solução num frigorífico.
  2. Em uma panela de aço base big pesado, você derreter a cera de abelha, e depois adicionar em ambos os óleos de amêndoas e calêndula doce, agitando constantemente com uma colher de pau.
  3. Adicionar a fusão de ervas (2 ½ colheres de sopa) muito moderadamente, continuando com agitação. Em seguida, retire a panela a partir desta fonte de calor, mas manter a agitação até que este creme ter arrefecido.
  4. Misture os óleos de limão essencial e incenso e depois novamente agitar esta completamente. Para evitar a água e óleo ficando separado, continue mexendo até que este creme tem absolutamente arrefecida e depois que colher no frasco hermético.
  5. Mantenha o frasco em um local escuro e fresco. À noite, antes de dormir, limpar o rosto e gentilmente mensagem este creme sair de sua mandíbula para as maçãs do rosto, ao redor dos olhos e na testa. Também esfregar este creme sobre o gargalo da base para o queixo.
  6. Para resultados esperados usar este creme anti-rugas dentro de 2 semanas.

Saber mais: Vantagens de Amêndoas para a saúde, pele e cabelo

6. caseiro rugas

creme de rugas anti - rugas caseiro

Você vai precisar de:

  • 2 colheres de chá de iogurte natural (sem sabor, sem açúcar com culturas ativas)
  • 2 cápsulas de vitamina C
  • 1/2 colher de chá de suco de limão, espremido na hora
  • 1/2 colher de chá de mel orgânico escuro

Como fazer isso:

  1. Combinam o suco de limão, iogurte e mel completamente.
  2. Mais tarde Pierce esta cápsula de vitamina E e que depois de espremer o líquido para dentro dessa mixture- mexa bem para criar uma pasta uniforme.
  3. Agora suavemente mensagem-lo para o rosto e neck- permitir-a por cerca de 20 minutos.
  4. Lave-a com água morna e terminar com um esguicho de água fria.

Vídeo: Glória Maria ensina Receita caseira para rosto que aprendeu com Ivo Pitanguy

Saber mais: 18 Saúde e Beleza Vantagens de iogurte Consumo

7. Rosa Semente Hip Oil And óleo de amendoim caseiro Anti WRinkle Creme

creme anti-rugas - aumentou óleo de semente de quadril e óleo de amendoim caseiro anti rugas

Vídeo: O Melhor Creme Anti-idade, antirrugas – Receita Dr Ivo Pitanguy por Joyce Vignochi

Aqui estão instruções passo a passo para fazer este creme anti-rugas caseiro:

ingredientes:

Vídeo: Receita do melhor creme anti rugas, com Luciane Ferraes

  • 2 colheres de chá de óleo de amendoim refinado
  • 5 gotas de óleo de rosa hip sementes

Faça isso:

Vídeo: INPERDIVEL!!!CREME FACIAL ANTIRUGAS FIRMADOR E CLAREADOR CASEIRO POR MARA CAPRIO

  1. Misture bem os ingredientes.
  2. Em seguida, aplicá-lo pouco antes de ir para a cama e permitir que sua pele para absorvê-lo.

8. Kelp, Clara de ovo, laranja e mel caseiro Creme Anti-rugas

creme anti-rugas - kelp, ovo branco, laranja e mel creme anti-rugas caseiro

Este creme anti-rugas, certamente, tonificar e firmar a pele.



O que você precisa:

  • 1 colher de sopa de mel orgânico escuro
  • 1 clara de ovo
  • 2 colheres de sopa de pó de alga marinha
  • 1/2 colher de chá de suco de laranja fresco

instruções:

  1. Misture bem todos os ingredientes até que você tenha uma pasta cremosa. Em seguida, aplique suavemente para o rosto limpo e pescoço. Permita-o em cerca de 15 minutos.
  2. Por fim, lave-o com água fria.

Saber mais: Vantagens de saúde de laranjas no corpo

9. uvas verdes, óleo de rícino, cal e suco de laranja caseiro creme anti-rugas

creme anti-rugas - uvas verdes, óleo de rícino, limão e suco de laranja creme anti-rugas caseiro

Aqui estão guias detalhados para tornar este creme anti-rugas em casa:

O que você precisa:

  • 1 colher de chá de suco de limão fresco
  • 5 uvas verdes
  • 1 colher de sopa de óleo de rícino
  • 1 colher de chá de suco de laranja fresco

Como fazer isso:

  1. Coloque todos estes ingredientes em um alimento puré Processador e depois misturá-lo até que ele é totalmente liquefeito.
  2. Você pode armazená-lo na geladeira por vários dias.

10. Rum escuro, pepino, ovo branco, Cranberry e suco de limão caseiro Creme Anti-rugas

creme anti-rugas - rum escuro, pepino, ovo branco, cranberry e suco de limão caseiro anti rugas

A fim de tornar este creme, você pode fazer o seguinte:

O que você precisa:

  • 1 colher de chá de rum escuro
  • 1 clara de ovo
  • 1 colher de chá de suco de limão fresco
  • 1/2 colher de sopa de suco de cranberry fresco
  • 2 colheres de sopa de suco de pepino fresco

Como fazer isso:

  1. Misture todos os ingredientes cuidadosamente e aplicá-lo para o pescoço limpo e face.
  2. Deixe-o em cerca de 20-25 minutos.
  3. Por fim, lave-a com água morna e terminar com um pouco de frio.

11. Apple, uvas, clara de ovo, camomila, alecrim, limão e limão caseiro creme anti-rugas

creme anti-rugas - maçã, uvas, clara de ovo, camomila, alecrim, limão e limão creme anti-rugas caseiro

Este creme anti-rugas limpa, aperta e acalma a pele.

Você precisa:

  • 1/4 descascada maçã madura
  • 1 clara de ovo
  • 4 uvas verdes sem sementes
  • 1 colher de chá de suco de limão fresco
  • 2 colheres de sopa de creme de leite
  • 1 colher de chá de suco de limão fresco
  • 1/2 colher de sopa de flores secas de camomila
  • 1/2 colher de sopa de alecrim seco

instruções:

  1. Totalmente esmagar as uvas e maçã em um processador de alimentos. Mais tarde lentamente combinar no resto destes ingredientes.
  2. Gentilmente aplicar esta mistura para suas áreas enrugadas usando um algodão pad- permitir que ele para secar e depois enxaguar com água morna e terminar com um pouco de frio.
  3. Você pode armazená-lo na geladeira por alguns dias.

12. Simples creme caseiro anti-rugas

creme anti-rugas - creme anti-rugas simples caseiro

O que você precisa:

  • Uma azeitona colher de sopa ou óleo de amêndoa
  • Uma colher de chá de mel
  • gema de um ovo
  • Duas colheres de chá de vaselina

Faça isso:

  1. Em primeiro lugar, dissolve-se vaselina sobre o seu vapor de água. Vai levar um par de minutos.
  2. Retirar da estufa e, em seguida, adicione os outros ingredientes: gema de ovo, mel e azeite.
  3. Misture todos os ingredientes e, em seguida, agitar alguns minutos até chegar uma mistura homogénea.
  4. Despeje a mistura em um recipiente.
  5. Gentilmente aplicar este creme, massageando movimentos sobre a pele limpa. Depois de meia hora, retire os restos de creme usando algodão imerso em água mineral (ácido) ou usando lenços umedecidos para o seu rosto.

13. caseiro rugas

creme de rugas anti - rugas caseiro

Aqui estão instruções detalhadas para torná-lo:

ingredientes:

  • suco de cenoura recentemente espremido (5 colheres de sopa)
  • Amido de milho (1 colher de sopa)
  • creme de leite (1 colher de sopa)

Preparação:

  1. Dissolva o amido de milho em água (metade de um copo). Despeje em uma panela e seguida adicione água fervente (100 ml).
  2. Coloque no seu fogão e depois cozinhe em fogo baixo até engrossar.
  3. À medida que a mistura esfria um pouco, adicione o creme de leite e suco de cenoura recentemente espremido.
  4. Misture bem e colocar em seu rosto limpo por cerca de 25-30 minutos.
  5. Finalmente, lavar a máscara com água morna e depois aplicar hidratante hidratante no rosto.

Saber mais: 28 Saúde & Beleza Vantagens de cenoura, suco de cenoura & óleo de cenoura

14. Homemade Creme Anti-rugas com gelatina

creme anti-rugas - creme anti-rugas caseiro com gelatina

Aqui estão instruções detalhadas para fazer este creme anti-rugas em casa:

ingredientes:

  • Qualquer gelatina de qualidade alimentar (1/2 colher de chá)
  • 50 ml de água
  • 50 ml de glicerina vegetal
  • Uma colher de sopa cheia de mel
  • 1/4 pó fino de comprimidos de aspirina de 200 mg

Preparação:

  1. Misture todos os ingredientes e em seguida colocados em panelas de esmalte.
  2. Em seguida, aqueça-o em seu vapor de água quente por cerca de 5-7 minutos, mexa continuamente, até que a mistura esteja homogênea.
  3. Como esta mistura torna-se homogénea, você retire do fogo e deixe esfriar.
  4. Enquanto esta mistura é de arrefecimento, pode misturar com a batedeira ou na mão (velocidade mais baixa) para ter um creme de geléia.
  5. Coloque o creme refrigerado nos recipientes de plástico e guarde na geladeira.
  6. Depois de algumas horas em sua geladeira, ele vai se transformar em um creme de geléia.
  7. Aplicá-lo para a pele todos os dias, à noite, 2 horas antes de deitar, durante cerca de 20 minutos. Os restos de este creme que não são absorvidos em sua pele deve ser removido usando o tecido molhado.

Leia: O livro para remoção de moles, verrugas e Tag da pele

Creme 15. Pepino Anti-rugas

creme anti-rugas - creme anti-rugas pepino

Você precisa:

  • 1/2 xícara de pepino
  • 2 colheres de sopa de maionese
  • 1 clara de ovo
  • azeite (1/2 xícara)

Instruções:

  1. Cube e pepino mistura (lavado, não descascados), juntamente com resto dos ingredientes.
  2. Aplicar em cada manhã e à noite.

Saber mais: 29 Vantagens impressionantes de pepino para saúde e beleza

Para obter mais informações relacionadas a formas e receitas eficazes para cuidados de beleza, favor visite a página Belezapágina. Depois de estudar a escrita de melhor creme anti-rugas caseira: 15 receitas caseiras, espero que você vai aprender receitas mais fáceis e eficazes para fazer creme anti-rugas. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe quaisquer outras receitas anti rugas creme para nós.

artigos recomendadas:

16 Soluções para rugas e manchas da idade no rosto & Corpo

Formas eficazes para prevenir rugas em seu 20s Naturalmente

Artigos relacionados