Como usar botas?

moda de hoje uma a combinação perfeita de materiais unissex fazê-lo. Esta gama de estilos incluiu roupas e sapatos também. Botas são um dos estilos clássicos. Eles adicionar glamour e graça ao seu olhar. Botas estão em negrito na aparência, mas um emparelhamento perfeito e correto de botas pode trazer à tona a graça. Tudo que você precisa é saber como emparelhá-lo ea atitude. Aqui neste artigo, vamos passar por vários estilos de usar botas.

como usar botas

Inicialmente, vamos passar por diferentes tipos de botas.

Vídeo: Cómo usar distintos tipos de botas

  • As botas empilhados - Eles são uma obrigação para as mulheres. Você deve ter um booties empilhadas de preto ou marrom para combinar com qualquer queda. Tentar obter o uma vez com um salto de espessura para conforto e um visual arrojado.
  • botifarras - Eles são super casual uma vez. Eu, pessoalmente encontrá-los perto de animais de partido. Eles são os melhores em termos de conforto como eles são feitos de borracha. Este tipo de botas são unissex uma vez.
  • botas vistoso - Eles são elegantes e complicado uma vez. Se você for para uma data ou um jantar você pode se vestir estas botas adicionar até o seu olhar de menina. Você certamente vai olhar mais bonito. Este é um tipo de bota que é preferido na maior parte em cores brincalhão.
  • As botas do estilete - Este tipo de botas são para um pouco de aparência conservatório. Estas botas são caracterizados por stiletto super skinny e fazer você parecer mais elegante.
  • As botas de montaria - Este tipo de botas bater no joelho de comprimento. Eles estão disponíveis com um salto empilhados de 1 polegada.
  • botas coloridas - As meninas gostam de cores e botas coloridas pode ser uma delícia para cada mulher. Eles não são como as botas vistoso como eles são mais utilitária. E vêm em diferentes variedades que pode ser plana, uma ou com um salto empilhados.
  • botas peep toe - Este tipo de botas são uma vez em que os dedos dos pés estão expostos.

Como Usar Sapatinho?

Como Usar Sapatinho?

1) Como Usar Sapatinho para olhar incorporado?

Pode emparelhar até botas com o seu desgaste formal para obter a aparência oficial. Os recursos corporativos exigem um visual arrojado e para manter a aparência são um grande negócio no mundo corporativo. Então você pode ir para as botas empilhados ou as botas peep toe. Isso fará com que você olhar ousado e sofisticado. botas apostaram são melhores na cor preta ou marrom, com acabamento de couro. Emparelhar as botas empilhadas com calças que estão acima ou até altura do tornozelo. Patentes e dedo apontado é o melhor para você, se você está se preparando para uma reunião empresarial ou escritório.

Vídeo: Como Usar Vestidos de Inverno Curtos Com Botas

Se você está vestindo saias este botas ainda irá paralelo com o seu olhar. botas peep toe também são perfeitas para reuniões e olhares corporativos. Você pode puxar o seu casaco de lã, casaco de ervilha ou de seus ternos. Se seus invernos você pode ir para as camisolas slouchy para dar a aparência completa. Tente ir para um salto de altura moderada. Um salto de 1-2 polegadas irá melhorar a sua aparência e impulsioná-lo com confiança.

2) Como Usar Sapatinho para uma data?

Se você estiver fora para uma data que você precisa olhar elegante e gracioso. Botas podem adicionar à sua graça se você sabe o caminho perfeito para puxar. Para a data ir para as botas do estilete ou as botas vistoso. Este é o melhor para um conjunto romântico up. Eles fazem você olhar atraente, elegante e sexy. Obter uma bota com um marrom acabamento magro ou o vinho tinto de cor uma vez são o melhor adversário tão ocasião. Emparelhar o boot com roupas femininas e de menina.



A melhor coisa a emparelhá-lo é com um pequeno vestido preto ou um vermelho. Você também pode colocar uma saia feminina. Às vezes vestidos curtos inchados não vá com as botas, então vá para o magro imediatamente se tiver algumas gorduras indesejadas apenas ir para algo que esconde as gorduras extras, mas vai ao longo de suas botas. Saltos altos são mais preferidos como eles dão-lhe o olhar sexy assim, ir para as botas do estilete. Novamente, se você não está confortável com isso, você pode ir para um salto pontas do tipo moderada escolher uma bota vistoso fino para lhe dar a aparência complicada. Isso irá incrementar sua data romântica.

3) Como usar Sapatinho para um look casual?

Botas são feitas para todas as ocasiões e olhares. Se você quiser emparelhar-se uma bota com o seu fora apto para um look casual você pode escolher entre o vistoso ou as botas coloridas. Estas botas são melhores para os fins de semana, eles são considerados semelhantes, mas a única diferença que pode manchar a atenção é que o vistoso vez são mais utilitária do que a cor de uma vez. Se você quer um arranque para um fresco olhar você pode simplesmente ir para um de cor clara, uma vez como branco ou uma vez de baixo marrom. Para um look casual não vão para a cor básica, como preto ou marrom isso pode estragar o seu olhar um pouco ir para algum inesperado uma vez. Tal como os tons mais claros de azul, pêssego, marrom.

Não use o dedo apontado uma vez, em vez ir para as botas dedo do pé redondo. Emparelhá-los com um jeans e uma camisa casual ou superior você pode ir para o enorme uma vez para lhe dar a aparência casual. Rolar seu jeans até que os espreita tornozelo sai. Você também pode algemar os jeans. Se seus verões emparelhá-lo com um curto denim um top casual e um lenço. Se você quiser emparelhá-lo com uma saia de ir para mesmas botas, mas certifique-se de que um dos casual wear tem uma cor funky, como se está vestindo um par saia skater-lo com um top cor descolados ou branco sobre dimensionado off coisas ombro.

4) Como usar Sapatinho para o partido?

Para os animais de partido, botas são uma ótima opção. Você pode ir para as botas coloridas altos ou as botas lunares. Havia dias em que botas lunares foram usados ​​para invernos rigorosos. Agora inicialização lua está em voga. Você pode ir para um arranque lua plana com um recurso de alta moda. Algumas botas lua vir junto com tecido de nylon brilho elevado e a adição de sucatas tudo sobre ele. As características metálicas também torná-lo olhar grande para uma festa.

Vídeo: Aprende cómo usar pantalones anchos con botas altas

Você pode ir para botifarras emparelhá-los com um vestido curto e um casaco ou uma jaqueta de couro. Você também pode emparelhar este botas com jeans skinny ou leggings. Tuck o jeans dentro e ser parte pronta. Se você quer um par olhar alto seu vestido de festa com o par alto e magro de uma bota colorida que vai junto com seu vestido e acessórios.

5) Como Usar Sapatinho para saidas?

Se você estiver fora de um shopping ou apenas sair com os amigos ou um passeio. Você pode ir para umas botas confortáveis. Ir para as botas da lua ou qualquer um dos vez plana. Escolha uma cor básica, como preto ou marrom um tom de vermelho ou o couro uma vez.

Você pode emparelhar uma bota empilhados plano com casual ou um vestido feminino. Mas se você está vestindo jeans ou leggings ir para as botas lunares que são confortáveis ​​para invernos especialmente, mas há botas lunares para verões que são muito mais confortável do que qualquer outro calçado para uma viagem. Como eles são feitos de borracha e borrachas celulares. Para um olhar sofisticado você também pode escolher uma bota de equitação. Se você estiver fora com os seus amigos para fazer compras ou um evento ir para uma bota de equitação preto.

Artigos relacionados