Lista de 12 benefícios de beleza de óleo de lavanda

Hoje em dia, a lavanda é um dos óleos essenciais mais usados ​​no mundo. Os textos antigos têm provado que os benefícios do óleo de lavanda tem sido usada para a beleza, medicinal, e fins religiosos por mais de 2.500 anos. Os romanos utilizaram este óleo para cozinhar, tomar banho e perfumando o ar. Os egípcios usavam o óleo de lavanda como um perfume e para a mumificação.

Lavender cresce em áreas secas, rochoso ensolarados. A França é o principal líder no comércio de lavanda, mas esta planta pode ser plantada em qualquer lugar se você fornecer condições de crescimento suficientes.

O nome latino de lavanda é Lavare, o que se traduz "para lavar" por causa de seu aroma. Óleo de lavanda é principalmente extraído de flores da planta de lavanda por destilação a vapor. Na natureza, as flores da lavanda são perfumadas e eles têm sido usados ​​para fazer miscelânea durante séculos.

Vídeo: ÓLEOS VEGETAIS E ESSENCIAIS, COMO UTILIZAR E QUAL ESCOLHER

Benefícios de óleo de lavanda - Lista das melhores vantagens óleo de lavanda traz:

Lavanda é em muitos são produtos, embora a maioria é combinado com outros produtos químicos que não são boas para a pele. Se você quiser tentar usar lavanda, ele está disponível secos, frescos e como um óleo essencial.

Óleo de lavanda mistura bem com um monte de outros óleos essenciais como o pinheiro, sálvia, noz-moscada, gerânio e cedro. Óleo de lavanda é usado popularmente em algumas formas tais como géis de aromaterapia, infusão, sabonetes, óleo e loção. Ao comprar este óleo essencial, certifique-se de que o que você compra de uma marca de alta qualidade que é grau orgânica e terapêutico. óleo de lavanda de alta qualidade tem uma planta herbácea, doce, floral e aroma levemente amadeirado. A sua cor pode amarelo pálido ou amarelo-verde, mas pode ser incolor bem.

Conhecida por seus efeitos relaxantes, óleo de lavanda tem sido altamente considerado para a pele. Levar um pouco de óleo de lavanda em torno de você é como a obtenção de um perfume e um kit pessoal de primeiros socorros. Neste artigo de hoje, vou revelar alguns dos melhores beleza usa para o óleo de lavanda em detalhes, para que você passar o tempo lendo seguinte fatos de beleza e os melhores benefícios do óleo de lavanda. Os benefícios são:

2. Fazer um Perfume Natural

3. Aliviar Eczema e dermatite

4. Faça um Chemical-Free Lip Balm

5. Acne Treat

6. Reduzir manchas de idade

8. tratar a caspa

9. Queda de cabelo de controle

10. Trate Alopecia Areata

11. Tratar piolhos

12. Faça um bom condicionador

1. curar queimaduras e cortes

benefícios do óleo de lavanda - curar queimaduras e cortes

Este é o primeiro fora dos benefícios de beleza de óleo de lavanda que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de usar este óleo para a beleza.

Óleo de lavanda contém propriedades antimicrobianas, os quais são utilizados para prevenir alguns tipos de infecções, bem como lidar com doenças bacterianas. Quase 100 estudos têm sido feitos para provar esta verdade. Além disso, também descobriram que o óleo de lavanda tem um efeito na aceleração da cicatrização de cortes, queimaduras, feridas e arranhões.

Saber mais: 10 dicas sobre como tratar queimaduras na mão natural e eficaz

Por exemplo, um estudo mostra que a capacidade antimicrobiana do óleo de lavanda é realmente melhorada misturando-o com os outros óleos, tais como canela, cravo da índia e óleo da árvore do chá. Especialmente, com uma proporção de 1: 1 de óleos, foi provado ser a maneira mais eficaz para lutar contra o albicans Staph aureus e Candida que podem levar a muitas infecções bacterianas e fungos na pele.

Consulte Mais informação: 28 saúde e beleza benefícios de canela que você deve saber 

A fim de curar rapidamente queimaduras menores, você pode fazer uma combinação de óleo de lavanda e óleo de coco em 1: 5 ratio, ou simplesmente colocar 2-3 gotas de óleo de lavanda em sua queimadura. A fim de tratar queimaduras solares, você pode fazer um toner de pele suave, adicionando 2 gotas de óleo de lavanda para ½ xícara de hamamélis, 1 colher de sopa de vinagre de maçã e 1 colher de sopa de água de rosas. Misture bem e aplique no seu queimadura solar após a limpeza.

Você pode querer saber mais sobre Como para evitar queimaduras solares se agrave naturalmente - 7 Dicas além de usar óleo de lavanda.

A fim de parar o sangramento, matar as bactérias e ferida limpa causada por um corte, simplesmente soltar um óleo de lavanda alguns diretamente na sua área afetada. Além disso, você pode adicionar óleo de lavanda para transportadora de petróleo, que é regularmente utilizado para massagear sobre o tecido da cicatriz.

Óleo de lavanda é realmente uma cura maravilhosa para pequenos cortes e queimaduras, por isso, experimentá-lo! Clique Para Tweet

2. Fazer um Perfume Natural

benefícios do óleo de lavanda - fazer um perfume naturais

Outro fora da lista dos melhores benefícios de saúde e beleza de óleo de lavanda que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem você, assim como meus outros leitores de aprender e lembrar que o óleo de lavanda pode ser usado para fazer um perfume natural.

Se você gostaria de cheiro bom sem o uso de produtos químicos tóxicos, contendo em perfumes baratos que você pode encontrar facilmente no mercado, óleo de lavanda será um grande perfume para você. Você pode tentar diluir o óleo de lavanda na água por um aroma sutil ou a adição de óleo de lavanda pura diretamente sobre a pele. No caso de você deseja aplicar o direito de óleo em sua pele, adicione 2-3 gotas de óleo de lavanda em suas palmas, e, em seguida, esfregue as mãos. Você também pode adicionar este óleo diretamente para as suas roupas e cabelos.

Consulte Mais informação: Como escolher perfume que é direito para você ou alguém 

Alternativamente, você pode adicionar 2 gotas de óleo de lavanda para um frasco de spray com meia xícara de água. Em seguida, agitar o frasco e em seguida, pulverizar em todos os lugares que você deseja. Além disso, você pode considerar fazer uma combinação de óleo de lavanda e outros óleos relaxantes, como óleo de cedro ou óleo incenso. combinações de óleos diferentes significa que você tem um monte de opções diferentes de perfume sem ter que gastar muito dinheiro em perfumes caros.

Consulte Mais informação: Como fazer perfume com óleos essenciais em casa Simplesmente 

3. Aliviar Eczema e dermatite

benefícios do óleo de lavanda - aliviar eczema e dermatite

Aliviar eczema e dermatite é também um dos benefícios de beleza de óleo de lavanda que as pessoas devem conhecer e seguir para o bem, especialmente para aqueles que sofrem de eczema e dermatite por um longo tempo.

Você pode usar óleo de lavanda sozinho ou misturá-lo com outros óleos que são bons para a sua pele, tais como a noz ou óleo vegetal de mistura. Tem efeito em trazer alívio para a inflamação ou a secura causada por eczema e dermatite. Esta é uma maneira segura e eficaz para ajudá-lo a lidar com eczema e dermatite.

Saber mais: Como remover Eczema naturalmente - 10 dicas mais incríveis para Aplicar

4. Faça uma Chemical-Free Lip Balm

benefícios do óleo de lavanda - fazer um bálsamo labial sem produtos químicos

Óleo de lavanda é uma boa opção para você para evitar que seus lábios de queimaduras de sol e curar os lábios rachados e secos. Você só precisa adicionar algumas gotas de óleo de lavanda para uma mistura de óleo de jojoba, manteiga de karité, manteiga de coco / óleo de coco, e em seguida, esfregue-o em seus lábios, a qualquer momento você está no sol. Mesmo, no caso de você ficar queimada em outras áreas do corpo, como dedos e mãos, usar o mesmo método para aliviar a pele mais rapidamente e, simultaneamente, evitar pealing e coceira que são causadas por uma queimadura grave.

Saber mais: Como livrar-se de erupções cutâneas com comichão na face - 10 mais fáceis Dicas

Acne 5. Tratar

benefícios do óleo de lavanda - acne tratamento

Acne é uma condição constrangedora e desconfortável que afeta principalmente os jovens, mas pode afligir adultos também. É definido por vermelho, feridas em relevo da cara, bem como do corpo devido a uma infecção bacteriana em torno da glândula sebácea. Quando sebo não pode ser devidamente tratada, ela começa a se desenvolver, e cria um ciclo vicioso de infecção, irritação e feridas visíveis, resultando em cicatrizes graves.

De acordo com aroma terapeutas e dermatologistas, óleo de lavanda é um dos óleos mais eficazes no tratamento da acne. Ela inibe as bactérias que é uma causa de infecção inicial, alguns sobre-regula a excreção de sebo e reduz os sinais de cicatrizes do acne quando começou a cicatrizar.



Você só precisa adicionar uma pequena quantidade de óleo de lavanda para os seus cremes para a pele, a fim de aumentar a possibilidade de alívio e cura. Alternativamente, adicionar 5 gotas de óleo de lavanda para 1 colher de chá de água morna e mexa. Em seguida, você mergulha limpar uma bola de algodão para esta mistura e deixe descansar na cabeça das espinhas. Repetir este tratamento regularmente até que você vê um resultado. Caso contrário, basta esfregar 1-2 gotas de óleo de lavanda em sua acne antes de ir dormir.

6. Reduzir manchas de idade

benefícios do óleo de lavanda - reduzir manchas senis

Você quer parecer mais jovem, e você quer reduzir manchas de idade em seu rosto, vamos tentar misturar óleo de lavanda com óleo incenso. Depois disso, você colocar esta mistura em sua pele em primeiro lugar na parte da manhã, depois de lavar o rosto e antes de ir para a cama. Houve um monte de histórias de sucesso desta mistura para ajudar a melhorar a idade e as manchas solares.

Isto é, em breve um dos benefícios do óleo de lavanda, para que as pessoas não devem perder este maravilhoso benefício ainda tentar segui-lo para reduzir os sinais de envelhecimento com sucesso em casa.

Continue lendo este artigo para descobrir outros benefícios do óleo de lavanda!

7. Faça o seu próprio Toner Facial

benefícios do óleo de lavanda - fazer o seu próprio toner facial

Lavender vai tonificar e fazer a sua pele firme. Isso é porque ele aumenta a circulação, resultando em uma oferta adequada de nutrição e oxigênio para as células da pele. Assim, ajuda a manter as células saudáveis ​​e aumentar o processo de renovação.

Aqui está a receita para fazer um toner para a pele acne: Primeiro, você adicionar algumas gotas de óleo de lavanda para hamamélis. Enquanto a lavanda age para curar e tratar suas fugas, a hamamélis tem efeito na tonificação sua tez. Em segundo lugar, simplesmente dab uma bola de algodão na solução, aplicá-lo para limpar a pele.

Além disso, você pode fazer um toner para pele normal em casa com óleo de lavanda e água. Em primeiro lugar, você tem uma bacia de água morna, adicione um pouco de óleo de lavanda para esta bacia. Em segundo lugar, você drenar a mistura em um frasco de vidro e colocá-lo na geladeira. Sempre que você quiser usar este toner, borrife um pouco deste toner sobre uma almofada de algodão. Em seguida, lavar o rosto, em seguida, limpe o rosto com ele. Isso vai refrescar a sua pele como a maneira como um toner atua.

Este é, na verdade também um fora dos benefícios de beleza de óleo de lavanda que um monte de mulheres no mundo têm tentado usar para obter um toner natural para a sua pele.

8. tratar a caspa

benefícios do óleo de lavanda - caspa tratamento

No caso de você ter tentado um monte de shampoos anticaspa para aliviar a coceira no couro cabeludo e seco, você pode tentar misturar-se a lavagem do cabelo lavanda. A receita para esta lavagem de cabelo é que você deixar cair um pouco de óleo de lavanda na água e maçã cozida vinagre de cidra. Esta solução irá aliviar a irritação, remover built-up, bem como restaurar o equilíbrio do pH natural do seu couro cabeludo. Alternativamente, você pode tentar misturar 15 gotas de óleo de lavanda com 2 colheres de sopa de amêndoa ou azeite de oliva. Em seguida, você aquecer esta solução por 10 segundos e, em seguida, massagear o couro cabeludo com esta mistura de óleo. Você pode cobri-lo com uma touca de banho. Finalmente, depois de deixá-lo descansar por uma hora, lave o cabelo com um xampu suave. Outra maneira eficaz para você tratar a caspa é misturar 5 gotas de óleo de lavanda e alecrim com 3 colheres de sopa de óleo de sem cheiro. Depois disso, você massagear a mistura em seu couro cabeludo e deixe descansar por 10 minutos. Finalmente, lavar o cabelo com um xampu suave.

Isto é, de fato, um dos benefícios do óleo de lavanda que as pessoas devem conhecer e seguir para se livrar da caspa em breve.

Perda 9. Cabelo Controle

benefícios do óleo de lavanda - perda de cabelo de controle

Os óleos essenciais estão se tornando popular devido a seus benefícios para o seu cabelo. E óleo de lavanda é um deles que pode melhorar o crescimento do cabelo, e ser muito eficaz no tratamento de perda de cabelo, especialmente para as pessoas que recebem alopecia, uma doença em que o corpo tende a rejeitar seus próprios folículos pilosos.

Óleo de lavanda é realmente eficaz no controle da perda de cabelo. Isto é devido ao facto de o óleo de lavanda pode curar a insónia, ansiedade, tensão e depressão, que são conhecidos como as causas comuns de perda de cabelo. Massageando com este óleo regularmente pode ajudar a controlar a perda de cabelo e, simultaneamente, aumentar a circulação sanguínea, resultando assim na melhoria do crescimento do cabelo. Assim, o óleo de lavanda é recomendado como uma medida para a calvície de padrão masculino.

Além disso, de acordo com alguns estudos, quando você combina óleo de lavanda com outras ervas, esta solução pode ajudar a combater a perda de cabelo.

Na verdade, esta também está entre os benefícios do óleo de lavanda para que as pessoas devem tentar usar a fim de controlar sua perda de cabelo o mais rápido possível.

10. Tratar Alopecia Areata

benefícios do óleo de lavanda - tratar alopecia areata

Outro na lista de benefícios de beleza de óleo de lavanda que eu gostaria de revelar em todo este artigo hoje, e quero que você e os meus outros leitores para tratar a alopecia areata em breve.

Alopecia areata é conhecida como uma doença auto imune definido pela perda de cabelo em manchas. Você só precisa massagear o couro cabeludo seco com óleo de lavanda para tratar esta condição e garantir o crescimento do cabelo dentro de um par de meses. Um estudo mostra que Escócia uma massagem ajuda a aumentar a circulação do sangue no couro cabeludo de cabelo, resultando assim no tratamento deste problema de cabelo.

Você quer conhecer outros benefícios do óleo de lavanda? Continue lendo este artigo!

11. Tratar piolhos

benefícios do óleo de lavanda - piolhos tratamento

Óleo de lavanda é conhecido como poderoso anti-séptico, assim, pode aliviar ovos dos piolhos, seu couro cabeludo de piolhos ou lêndeas. O caminho para isso é muito simples. Você só precisa massagear o couro cabeludo com este óleo a fim de matar ambos os piolhos e lêndeas. A fim de se livrar de piolhos, você massagear o couro cabeludo com óleo essencial de lavanda cerca de 20 minutos antes de usar o shampoo suave.

Este é também um surpreendente na lista de benefícios do óleo de lavanda que as pessoas não devem perder.

12. Faça um bom condicionador

benefícios do óleo de lavanda - fazer um bom condicionador

Este é o último, mas muito importante fora dos benefícios de beleza de óleo de lavanda que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de saber se você quiser fazer um condicionador natural para o seu cabelo.

Óleo de lavanda pode ser usado como um condicionador. Em primeiro lugar, você precisa de ferver ¼ xícara de lavanda seca em dois copos de água, e em seguida, adicione algumas gotas de óleo de lavanda para isso. Em seguida, lavar o cabelo com esta mistura e aguarde 15 minutos. Isso vai ajudar o seu cabelo tornar-se brilhante e perfumado, e mesmo isso também ajudá-lo a tratar a caspa.

Para quase todas as pessoas, utilizando óleo de lavanda na pele é completamente seguro. No entanto, não houve uma investigação científica sobre as interacções quando se usa este óleo com outros medicamentos ou para o uso em mulheres grávidas. Por isso, em algumas determinadas situações, você precisa ser cauteloso ao usar este óleo.

?? interações medicamentosas: Se você estiver usando qualquer medicação para a depressão ou sono, tome cuidado, pois o óleo de lavanda pode aumentar o efeito destes medicamentos. Assim, você pode se sentir sonolento e até sonolento. Além disso, se você se preparar para sofrer anestesia ou ter a cirurgia em um futuro próximo, você também deve evitar o uso deste óleo essencial.

?? As mulheres grávidas e crianças: Hoje em dia, não houve provas suficientes para mostrar que o óleo essencial de lavanda é certamente seguro para mulheres grávidas. Como pode afectar os níveis hormonais, bem como tem efeitos nos músculos relaxante. A melhor maneira é falar com um médico sobre o uso de todos os óleos, enquanto estiver grávida. Além disso, o óleo de lavanda é geralmente seguro para as crianças. No entanto, existem algumas preocupações de que o efeito deste óleo em níveis hormonais podem prejudicar rapazes. Assim, os pais são recomendados para ser cauteloso, se utilizando óleo de lavanda em crianças pequenas.

?? Pacientes com diabetes e pele sensível também deve ficar longe deste óleo.

Outra coisa que eu quero que todos os meus leitores para fazer depois de ler este artigo é ler outro artigo que introduz a maneira de como usar óleo de lavanda - o Como To Use óleo de lavanda Fou Sparentes, Har, Saúde: 20 Dicas artigo. Este é realmente um artigo interessante que vai ajudar você a entender mais sobre os usos do óleo essencial, para que os leitores de Vkool.com deve ler este artigo recomendado e fazer uso desses usos para bom.

Esta é a lista de 12 benefícios do óleo de lavanda, que todos aqueles que desejam saber como usar óleo de lavanda para a beleza, deve ler e se lembrar para sempre. Na verdade, não houve efeitos colaterais encontrados ao aplicar algumas gotas de óleo de lavanda diretamente sobre a pele, para que você não deve se preocupar quando você usar este óleo para sua pele e seu cabelo.

Depois de ler esta lista e aprender algumas maneiras de usar óleo de lavanda para a beleza, se você sentir esta lista é bom para sua condição atual e também pode ajudar outras pessoas ao seu redor que estão tentando lidar com um ou mais dos problemas que eu mencionei neste artigo, você deve compartilhar esta lista com eles e incentivá-los a seguir estes usos mais rapidamente possível. Finalmente, como autor de Vkool, eu quero saber a sua opinião sobre os benefícios de beleza de óleo de lavanda, você pode me dizer o jeito que você preferir usar esse óleo? Existe alguma outra maneira de usar óleo de lavanda para a beleza? Vamos comentar na caixa abaixo, vou respondê-lo em breve.

Alguns artigos relacionados sobre como usar óleos essenciais e remédios caseiros para a pele, cabelo e saúde em geral que você é capaz de querer saber:

Usos de uva óleo para o crescimento do cabelo seus Benefícios

Top 9 Coconut Oil Usos Para cuidar da pele e tratamento da acne

Vídeo: Benefícios da lavanda e seu óleo essencial

Como usar o óleo da árvore do chá para couro cabeludo? 12 Melhores Usos

12 Home remédios para curar feridas na face

16 maneiras úteis sobre como usar o óleo de coco para a queimadura da pele

">
Artigos relacionados