21 Dicas sobre como olhar sexy em casa e no trabalho

Você já tomou um olhar para alguém do outro sexo por causa de sua sensualidade? E você já conheceu alguém de seu mesmo sexo, que parece tão perfeita e sexy? O que temos que fazer para tornar-nos olhar mais atrativo? Você está curioso disso? Nós todos queremos olhar sexy, mas não é algo que todos podem ter. Algumas pessoas têm a sensualidade natural, enquanto outros não têm esta sorte. Na verdade, não é realmente verdade. Você pode se tornar sexy sem tentar duro. Por que você não faz um leve diferença na nossa vida agora e mudar a sua vida simples. Vamos descobrir como olhar sexy com estas dicas a seguir agora.

Como olhar sexy no trabalho e em casa - 21 dicas

como olhar sexy

Neste artigo de hoje, eu gostaria de mostrar algumas das maneiras fáceis de fazer você olhar sexy. Você deve prestar atenção para ler a seguinte interessante fatos de beleza. Há tantas coisas que fazem alguém parecer mais atraente. Lembre-se que não é tudo sobre sua aparência. Algumas pessoas não estão realmente a mais bonita, mas eles são muito sexy. E você pode segui-los, aplicando essas dicas:

1. Um corpo lindo

2. Vestir-se bem

3. groom yourself

4. Comprar Underwear Sexy

5. Mimar-se

6. Se respeite

7. AME sua vida

8. Faça contato com os olhos

9. Mantenha-o natural

10. Use seu cérebro

11. Desacelere

13. Usar a cor vermelha

14. Mostrar o seu talento

15. Seja confiante

16. Atratividade dinâmica

17. Maquiagem

18. Tem alguma ambição

19. Senso de humor

20. Segure um pouco para trás

21. Use Sexy Voz

1. Um lindo corpo:

como olhar sexy - um corpo lindo

Esta é a primeira dica sobre como olhar sexy em casa e no trabalho que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e as pessoas não devem perder!

Claro, um corpo bem construído pode atrair a atenção do sexo oposto. A beleza física é uma chave em charme sexo. Vamos para a academia ou fazer física exercícios freqüentemente. Conseguir um corpo em forma bem pode ajudar muito na tentativa de olhar mais sexy. Ele vai fazer você se sentir sexy, pelo menos. Ter um corpo lindo vai ajudar suas roupas para olhar melhor muito do que ele faz sobre os outros. É definitivamente uma das coisas importantes no caso de você querer olhar sexy.

2. vestir bem:

como olhar sexy - vestir-se bem

Como se vestir bem também é importante. E o seu gosto em roupas pode mudar sua aparência completamente. Portanto, se suas roupas que são mal ajustadas, ele irá mostrar o seu conservadorismo ou unsexiness. A fim de escolher o seu estilo adequado, você pode ler as novas revistas de moda e imaginar como poderia olhar o melhor em você. Você ficará muito bem, escolhendo suas roupas quais são os mais adequados para você. No entanto, você deve se lembrar de atualizar seu guarda-roupa para olhar mais adulto. Você deve optar por usar roupas que mostram suas curvas. Você quer olhar como quadris que você tem e um peitinho. Obter um bom push-up bra e usar coisas como leggings para mostrar suas pernas off.Do não tenha medo de experimentar novos olhares. Você só precisa ter certeza de que você se sinta confortável com o que você está vestindo, e não tenha medo de experimentar.

Vestir-se bem é sempre importante para promover a aparência e sensualidade de todos, por isso não ... Clique Para Tweet

3. Groom-se

como olhar sexy - noivo a si mesmo

Vídeo: Gameplays - Do início, Zoeira, Aleatórias, Dicas, etc

Depois de concluir as duas dicas acima, talvez você está tem alguns segundos olhares. No entanto, se você só parar com uma corpo atraente e roupas, não é suficiente, porque é apenas um começo. Vamos noivo a si mesmo. Ter um penteado adulatory e alguns perfumes favoritos não é um mau caminho. Lembre-se que a sensualidade vem do seu interior, se você caiu mais sexy, você vai olhar mais sexy. Pode ser um pouco condescendente, mas é completamente razoável. Lembre-se que você não deve usar pesados ​​perfumes baratos que você pode comprar facilmente no mercado. Invista em bom perfume que cheira natural. Na verdade, esta é uma ótima dica que você deve tentar fazer-se aparecer mais sexy aos olhos de todos ao seu redor, mesmo em casa ou no trabalho!

4. Comprar Underwear Sexy

como olhar sexy - a compra de lingerie sexy

Algumas pessoas pensam que não há nada que faz você mais sexy do que usando laços sensuais ou cuecas de seda. Você não tem para expô-lo para os outros, mas apenas vestindo algo tão bonito no interior pode fazer você se sentir satisfeito consigo mesmo. Esta é também uma das dicas mais eficazes sobre como olhar sexy em casa e no trabalho que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bom!

Consulte Mais informação: Como entrar em forma com a modelo do biquini Cookbook 

5. Mime-se

como olhar sexy - cuidar de si

pessoas sensuais amar-se, é claro, e mimar-se o tempo todo. Você é tão sexy quando você passar o melhor em você. Amar a si mesmo, considerar-se como uma rainha, e sempre olhar como você acabou de sair de um salão de beleza. Faço boa higiene por escovar os dentes, tomar banho regularmente, e vestindo roupas limpas. Você também deve fazer exercício e comer uma dieta equilibrada para obter um corpo saudável. Seu cuidado para si mesmo, não só torna o seu corpo mais atraente para os outros, mas isso mostra que você vale a pena amar.

6. Respeito você mesmo

como olhar sexy - respeitar a si mesmo

Outra dica sobre como olhar sexy no trabalho e em casa que eu gostaria de apresentar hoje é que você deve saber como você pode respeitar a si mesmo mais. Quem vai cuidar ou ser atraídos para você, se você mesmo não se dá o devido respeito? Você pode se sentir inseguro se você realmente não respeitar a si mesmo. Além disso, você nunca vai saber a maneira de olhar sexy. Vamos aprender a respeitar e considerar digno de ser respeitado. Quando você tem pessoas que você respeita ao redor, sua própria auto-confiança irá aumentar e você vai aprender a se sentir mais confiante. Você também deve compreender que respeitar a si mesmo não é um tipo de ser egoísta. Isso só mostra que você sabe seu próprio mérito. Lembre-se que respeitar a si mesmo é uma das dicas mais fáceis sobre a forma de olhar sexy no trabalho e em casa que todos devem aplicar imediatamente se eles realmente querem melhorar a sua aparência ea forma como eles olham nos olhos das pessoas ao redor!

7. Amor a sua vida

como olhar sexy - amor a sua vida



Uma maneira fácil de se tornar sexy, sem sequer tentar é amar a sua vida e amar a si mesmo. Sempre ser feliz, satisfeito com o que você está tendo. Se você está sempre pessimista, você não pode atrair qualquer atenção sexy mesmo se você estiver bom- olhando. A pessoa otimista é sempre alegre e ele ou ela também sempre olhar para o lado positivo em tudo, para que eles sempre olhar sexy. Eles fazem tudo à sua volta viva e colorida. Vamos continuar a aprender a olhar sexy!

8. Faça Eye Contact

como olhar sexy - fazer contato visual

Isso também é outra dica útil sobre como olhar sexy em casa e no trabalho que eu quero revelar e as pessoas não devem olhar para baixo, mas tente fazer uso dele o mais rápido possível para obter a aparência sexy rápido sem esforços! Fazer contato visual com todos que estão interagindo com vai empurrar sua própria confiança para cima. Como você sabe que a linguagem sexy é realmente a linguagem dos olhos. Você pode tentar olhar para eles através de seus cílios com um sorriso em seu face.You pode praticar no espelho. Você precisa ser usado para fazer os movimentos diferentes e também têm a compreensão de seus significados. Aprender a olhar sexy é muito importante, então vamos pagar a sua atenção para ler este artigo para descobrir outras maneiras de se tornar mais sexy.

9. Mantenha-o natural

como olhar sexy - mantê-lo natural

Enquanto a sensualidade dos anos 80 é a maquiagem, os corantes e ombreiras, sensualidade nos dias de hoje é o seu estado natural. Obtendo uma maquiagem leve parece tão perto de seu fac naturaispele ial que possível. A mesma tendência para as suas roupas: leggings ou jeans skinny, que mostram curva de seus pés. Seja orgulhoso de suas melhores coisas quando você pode e mostrar sua beleza natural.

10. Use Your Brain

como olhar sexy - use seu cérebro

Uma mente saudável pode fazer você olhar sexy, porque o seu conhecimento e mente também são um fator para atrair outros. Isto significa que desafiar a si mesmo, expressando interesse em coisas novas, tendo uma conversa ambicioso, lendo livros novos ou apenas assistindo a um documentário sobre algo que você nunca conheceu antes. Quanto mais você sabe, mais confiança que você tem. Aprenda a olhar sexy no trabalho e em casa com outras dicas a seguir.

11. Slow Down

como olhar sexy - abrandar

Você acredita que a abrandar os movimentos e o seu discurso pode torná-lo mais sexy? Em vez de correr na estrada, vamos desacelerar e aproveitar a vida. Na verdade, não perca esta fora como ele está entre os melhores e mais eficazes dicas sobre como olhar sexy para você!

12. usar salto alto

como olhar sexy - usar salto alto

Este é considerado como a ponta mais rápida sobre a forma de olhar sexy em casa e no trabalho, bem como a forma de se sentir sexy aos olhos de pessoas ao redor. Usando saltos altos não só dar-lhe um aumento capacitação, mas também fazer a sua roupa better.Research mostrou que a aparência das mulheres aumenta a sua capacidade de atracção por homens e os homens se preocupam mais com características físicas em companheiros do sexo oposto esperados.

13. visto o vermelho Cor

como olhar sexy - desgaste da cor vermelha

A cor vermelha está normalmente ligada com o sexo. Será vestindo vermelho fazer uma mulher mais sexy do que as outras cores? Se você olhar para alguns filmes, a resposta para esta pergunta parece ser sim. Você se lembra da cena do filme Matrix, quando Neo é distraído por uma mulher linda no vestido vermelho? Ou a cena em Pretty Woman, quando Julia Roberts estava em um vestido vermelho sexy com um colar de diamantes? Os produtores de Hollywood pense o vermelho torna as mulheres sexy, mas não profissionais também apoiar esta ideia? Os psicólogos sociais são surpreendentemente no amor com

As mulheres usam vermelho, de acordo com esta pesquisa, é como um sinal sexual para atrair os homens. Isso mostra que eles estão prontos, exibindo vermelho em seus corpos.

14. mostrar o seu talento

como olhar sexy - mostrar o seu talento

Há muitas pessoas famosas, como estrelas de cinema, escritores, artistas não são tradicionalmente atraentes, mas eles parecem tão sexy. Se você quer saber como olhar olhar sexy como eles, você pode ser um pouco surpreendente com isso. A razão para isso é o seu talento. Portanto, você deve gastar seu tempo no desenvolvimento de tudo o que é bom.

Talvez o talento é uma das maneiras fáceis de se tornar totalmente sexy, mesmo quando não são naturalmente attractive.You pode expor um talento que você já recebe e torná-lo mais impressionante, se não você pode aprender um novo talento. Talentos que você poderia tentar podem incluir a tocar piano ou violão, cozinhar, conhecimentos de informática usando, ou outros talentos.

15. Seja confiante

como olhar sexy - estar confiante

A confiança é um dos fatores mais importantes e dicas sobre como olhar sexy no trabalho e em casa. Lembre-se que a confiança atrai confidence.Even uma pessoa que não tem muito a oferecer ainda pode ser sexy se ela equilibrar a confiança com outros fatores atraentes, como a personalidade, humor e charm.Stop tentando ser outra pessoa. Você não deve pensar que você tem que agir como qualquer outra pessoa, a fim de ser sexy. É falso, porque mostra que você não tem seus próprios méritos. A confiança pode ser realizado por pé em linha reta, a partir de conversas com pessoas estranhas e falar por si mesmo. Lembre-se que a confiança vai trazer mais do que nunca você pode imaginar, incluindo um olhar muito atraente e olhos admiráveis ​​de pessoas ao redor!

16. Dinâmica Atratividade

como olhar sexy - atratividade dinâmica

A sensualidade também envolve nossas emoções e Personalidade, portanto, a sua atractividade dinâmica pode aumentar o seu carisma pessoal. De acordo com algumas pesquisas, expressando efeito-positivo sorrindo, tendo olhos expressivos estão todas ligadas com apelo sexual. É completamente crucial para você sorrir. Ele não só faz você se confiante, mas também faz você parecer mais fácil ir-. Faz os outros à vontade, e vai fazer você se sentir à vontade.

17. Maquiagem

como olhar sexy - tornar-se

Maquiagem é ferramenta útil para fazer você ficar mais bonita. Ela esconde cortes, manchas, cicatrizes, acne, poros e outros sinais que nos fazem parecer velho ou outro pode distrair nossos rostos bonitos. Na verdade, esta é definitivamente uma das dicas sobre como olhar sexy no trabalho e em casa que não podia ser ignorado a qualquer custo e mulheres devem sempre lembrar para sempre!

18. Tem alguma ambição

Outra dica sobre como olhar sexy em casa e no trabalho eu quero revelar é que você deve ter alguma ambição. Não há nada mais como sexy como um olhar de paixão no rosto de alguém. Quando você está realmente interessado em algo e você está trabalhando duro para completá-lo, o que realmente impressiona outros. Encontrar um alvo para si mesmo e se esforçam para alcançá-lo, se é para uma futura carreira ou para ganhar uma habilidade necessária.

19. Sentido de Humor

como olhar sexy - senso de humor

Se você possuir um grande senso de humor, você vai se tornar sexy e atraente facilmente. Tente desenvolver seu senso de humor assistindo comédia e pagar a sua atenção mais para o que está acontecendo on.How olhar sexy no trabalho? Talvez, senso de humor pode ser uma maneira fácil de atrair a atenção do outro. Esta dica sobre como olhar sexy nunca foi velho ou inútil em qualquer caso.

20. Espera-se um pouco

como olhar sexy - segurar um pouco

Um pequeno segredo é muito sexy, certo? Mas isso não significa que você deve fazer a sua vida como um romance de fantasia. Você não precisa agir parecido com que você obtenha algum fundo trágico. Basta ser um pouco reservados vez. Não revele automaticamente cada detalhe de sua vida. Ao criar o seu próprio mistério, você joga o desafio para baixo para alguém e fazer você olhar sexy. Actuando um pouco como uma mulher misteriosa é considerado uma forma útil para ajudá-lo a olhar sexy aos olhos dos outros.

21. Use Sexy Voz

como olhar sexy - usar a voz sexy

Este é realmente o último mas não menos importante dica sobre como olhar sexy em casa e no trabalho que eu quero apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

É difícil ensinar voz sexy, porque vai depender da forma como a sua voz natural é semelhante. Se você usar a voz sexy nas situações certas, você terá uma ferramenta poderosa na sua regra hands.A boa é lançar a sua voz um pouco mais baixo, falar um pouco mais silencioso do que o normal.

Você também pode praticar por gravar a sua voz, em seguida, ouvir a si mesmo. Pratique até que você acha que sua voz soa bem.

Depois de ler este escrito e saber exatamente sobre como olhar sexy no trabalho e em casa, espero que meus leitores vão passar mais tempo lendo outra escrita que introduz maneiras de ser mais bonito - o Dicas sobre como ser bonito artigo. Esta é também uma escrita interessante que todos vão adorar. As dicas e truques revelados neste artigo irá tornar sua vida melhor e dar uma direção positiva para a sua vida, a guiá-lo na estrada para chegar a uma verdadeira beleza e atratividade. Portanto, os leitores de VKool.com deve gastar tempo lendo este escrito recomendado e tentar fazer uso das dicas e truques combinados dentro dela, se eles estão procurando maneiras de se tornar bela e atraente aos olhos das pessoas ao redor.

Esta é a lista de 21 melhores dicas de como olhar sexy em casa e no trabalho que toda a gente que quer mudar sua vida deve gastar tempo seguinte para obter melhoria adequada. Depois de ler a lista de dicas e truques acima e aprender a olhar sexy, se você sentir que essas dicas são realmente adequado e útil para você, e também pode ajudar outras pessoas que você conhece lá fora que estão tendo a mesma situação que eu mencionei neste artigo, você deve compartilhar essas dicas com eles e incentivá-los a seguir estas dicas em sua vida diária. Só mais uma coisa, eu sempre quero saber a opinião dos meus leitores, então eu espero que você deixar seus comentários acima. Vou tentar responder o mais rápido possível.

Artigos relacionados sobre dicas de beleza que você pode ler:

Vídeo: Jennifer Lopez Carpool Karaoke

Lista de 18 Moda dicas para as mulheres

14 Melhores Dicas para Sexy Abs

25 Melhores Dicas para melhorar a pele seca nas pernas e pés

Artigos relacionados