Sol pacote de remoção de rosto bronzeado instantâneo em casa: 25 melhores soluções

Verão é tempo de trazer para fora suas máscaras curtas e vestidos para se divertir ao sol de verão na praia ou no parque com os amigos, bem como. Apesar de toda a diversão e felicidade, no último do dia, você é deixado com o sol pouco atraente e feio tan nas mãos e no rosto que tira toda a diversão a partir deste passeio. Com a deficiência de tempo, você escolhe para soluções rápidas, como uma sessão de lixívia ou consumir produtos cosméticos químicos em carga para a remoção tan imediato. No entanto, todos estes produtos tomar um pedágio sério sobre a pele delicada do seu rosto, juntamente com mostra desvantagens fatais no longo prazo. Assim, neste post, Vkool.com

irá mostrar-lhe sol pacote instantânea tan remoção cara em casa: 25 melhores soluções. A escrita recolheu uma lista de pacotes de remoção de rosto bronzeado de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo para aprender esses pacotes de remoção de rosto bronzeado em mais detalhes!

Instantânea Sun Tan Remoção face pack em casa: 25 Melhores soluções que funcionam

1. pepino, suco de limão e água de rosas Pacote

pacote tan remoção face - pepino, suco de limão e subiu pacote de água

O pacote de remoção de rosto bronzeado preparados a partir de ingredientes naturais que estão facilmente disponíveis, bem como ... Clique Para Tweet Este é um grande pacote de rosto bronzeado de remoção que usa a bondade de limão e pepino - 2 perfeitos agentes clareadores natural. O suco de água de rosas e pepino funciona como agentes de refrigeração para acalmar a pele manchada. O suco de limão é uma grande fonte de ácido cítrico e vitamina C, ambos os quais ajuda no tom da pele relâmpago. A vitamina C é um poderoso antioxidante que neutraliza os danos causados ​​pelos radicais livres, juntamente com a ajuda no clareamento, manchas escuras tan, e manchas de idade. Aqui estão guias detalhados para tornar este pacote de remoção de rosto bronzeado:

  1. Tome uma colher de sopa de cada de suco de limão, suco de pepino e água de rosas e ao lado mistura em uma tigela.
  2. Em seguida, aplique com algodão em áreas bronzeadas, manter por 10 minutos e agora lave com água fria.
  3. Você deve aplicar este pacote diariamente após voltar para casa a partir do sol.

Saber mais: 41 Saúde e Beleza Vantagens de suco de limão, Óleo e Peel

2. açafrão e Besan face pack

tan pacote de remoção de face - açafrão e pacote de rosto besan

Cúrcuma adiciona um brilho saudável para a pele e ajuda a diminuir tan e pigmentação.Bengala grama funciona como um esfoliante natural para esfoliar a pele e remover as células mortas. Aqui estão os passos fáceis e simples para tornar este pacote de remoção de rosto bronzeado:

  1. Misture besan (2 colheres de sopa), uma pitada de açafrão, leite (1 colher de sopa) e casca de laranja esmagado (1 colher de sopa) em uma bacia com água fria água de rosas.
  2. Em seguida, aplique no rosto limpo e deixe-o secar por cerca de 20 minutos. Úmidas suas áreas secas por aspersão da água sobre ele e gradualmente remover o pacote de esfregando suavemente no sentido horário, bem como sentido anti-horário.
  3. Você deve aplicar este pacote de vez em 2 dias para esfoliação eficaz, bem como a remoção tan.

Saber mais: Vantagens de saúde de açafrão para os seres humanos

3. mel e mamão face pack

tan pacote de remoção de face - mel e máscara de beleza papaya

Os deliciosos assistências frutas pacote remover bronzeado de seu rosto usando a bondade das enzimas úteis presentes no mamão. Em particular, a enzima papaína no mamão contém potentes propriedades de clareamento da pele que ajudam a se livrar do bronzeado e diminui a visibilidade de manchas e cicatrizes. As outras enzimas presentes no mamão são conhecidos por esfoliação da pele, renovação e restauração. O mel ajuda a suavizar e hidratar a pele. Para tornar este pacote de remoção de rosto bronzeado, você deve fazer o seguinte:

  1. Tome polpa de mamão maduro (½ xícara) e mash-lo bem. Em seguida adicione o mel (uma colher de sopa) desta e misture bem.
  2. Depois disso, aplicar em seu rosto limpo e seco durante meia hora.
  3. Por último, enxaguar com água.

Saber mais: Vantagens de saúde naturais de mel para pele, cabelo e corpo

4. tomate, suco de limão e iogurte face pack

tan pacote de remoção de face - tomate, suco de limão e iogurte pacote de rosto

Este pacote de rosto faz maravilhas em se livrar da pigmentação e manchas escuras da pele bronzeada. Além disso, o suco de tomate atua como um toner natural para diminuir os poros abertos e diminuir a oleosidade da sua pele, enquanto iogurte ajuda na nutrir e hidratar a pele. Para preparar este pacote remove o rosto bronzeado, aqui está a receita:

  1. Misture a polpa de tomate (2 colheres de sopa), suco de limão (1 colher de sopa) e iogurte (1 colher de sopa) em uma tigela e próxima aplicar no rosto.
  2. Deixe-o secar por meia hora. Lavar com água fria depois.

5. Aloe Vera, tomate e Masoor Daal (ou vermelho Lentilha) face pack

tan pacote de remoção de face - aloe vera, tomate e daal masoor (ou lentilha vermelha) pacote de rosto

Aqui estão instruções passo a passo sobre como fazer este pacote rosto remoção tan em casa:

  1. Mergulhe masoor daal (uma colher de sopa) em água por cerca de 20 minutos e depois fazer um colar áspera.
  2. Agora, misture este colar com polpa de 1 colher de sopa de tomate e gel de aloe vera fresca e massagem no pescoço e face.
  3. Manter por cerca de 20 minutos e depois enxaguar com água.

Saber mais: 16 Vantagens e desvantagens do suco de Aloe Vera sobre o corpo humano

6. Manteiga Leite E Aveia Esfoliante pacote

tan pacote de remoção de face - leite manteiga e esfoliante de aveia pacote

auxiliares de soro de leite coalhado em hidratante e calmante da pele e curar as bolhas enquanto aveia age como um esfoliante natural que esfolia a pele, remove as células mortas e cravos. A fim de tornar este pacote de remoção de rosto bronzeado, aqui está a receita:

  1. Misture aveia (2 colheres de sopa) com leitelho (3 colheres de sopa) e aplicar em seu rosto e corpo.
  2. Massageie suavemente em movimentos circulares. Deixe-a permanecer por cerca de 15-20 minutos e, em seguida, limpar com água.

Vídeo: BB Cream Pure Mineral - Retirar bronzeado/Clarear a pele - Ramon Cristian

7. iogurte e suco de laranja face pack

tan pacote de remoção de face - iogurte e máscara de beleza suco de laranja

Como você sabe, a laranja é rica em vitamina C, que ajuda manchas da pele de combate e melhora a tonalidade da pele e textura da pele também. Colágeno descoberto em laranja reduz o processo de envelhecimento e também ajuda na pele de aperto. Iogurte funciona como um hidratante natural e lixívia para fazer a pele macia e suave. Aqui estão as instruções detalhadas para tornar este pacote de remoção de rosto bronzeado:

  1. Misture uma colher de sopa de cada de suco de laranja e iogurte e aplique no rosto.
  2. Permitir-lo por meia hora e, em seguida, enxaguar com água.

Saber mais: Vantagens de saúde de laranjas no corpo que surpreendê-lo

8. Suco de limão e batata face pack

tan pacote de remoção de face - suco de limão e cara da batata pacote

A combinação de suco de limão e batata é a melhor maneira de se livrar das olheiras. Particularmente, sumo de batata ajuda a lidar com o envelhecimento da pele, inflamação, e manchas. Ele acalma a pele e acalma-lo. Aqui estão instruções detalhadas para tornar este pacote de remoção de rosto bronzeado:

  1. Primeiro de tudo, extrair o suco de 1 batata usando um moedor, misture o suco de limão (uma colher de sopa) com ele e, em seguida, aplicar no rosto, juntamente com outras áreas afetadas.
  2. Deixe-o secar por cerca de 30-40 minutos.
  3. Por fim, lave com água fria.

Vídeo: Clarear a Pele - White Lotion Proteina de Seda

Saber mais: 12 Vantagens de saúde surpreendentes de batata e suco de batata

9. creme de leite e morango face pack

tan pacote de remoção de face - creme de leite e face pack de morango

Morango tem clareamento da pele propriedades que ajudam a melhorar a tez da pele e diminuindo escuro manchas, sardas e pigmentação. creme de leite dá nutrição profunda a sua pele e hidrata-lo. A fim de preparar este pacote de remoção de rosto bronzeado, aqui está a receita para você seguir:

  1. Esmagar 4 morangos e próxima misture com o creme de leite (2 colheres de sopa) e aplique no rosto.
  2. Deixe-a permanecer por meia hora e, em seguida, enxaguar com água.

10. Leite em Pó, óleo de amêndoa e mel face pack

Máscara de beleza remoção tan - leite em pó, óleo de amêndoas e mel pacote de rosto

As utilizações de leite de amêndoa e o óleo de amêndoa para a pele são bem conhecidos. Geralmente, leite em pó age maravilhas para a sua hidratação da pele, efeitos de bronzeado decrescentes e que conferem um tom mais claro, bem como textura para sua pele. Aqui estão os passos fáceis de ganhar este pacote de remoção de rosto bronzeado:

  1. Misture 2 colheres de sopa de leite em pó com mel (1 colher de sopa) e óleo de amêndoas (algumas gotas) e aplique no rosto.
  2. Permitir-lo em seu rosto por cerca de 20 minutos antes da lavagem com água.

Saber mais: Vantagens de Amêndoas para a saúde, pele e cabelo

11. Água de Coco E Sandal Wood pacote

tan pacote de remoção de face - água de coco e madeira de sândalo pacote

pasta de sândalo ou pó funciona como um limpador natural da pele removendo as células mortas e impurezas. Ele também atua como um bálsamo calmante e ajuda a curar manchas e bolhas. Para preparar este pacote de remoção de rosto bronzeado, você deve fazer o seguinte:

  1. Misture pó de sândalo (uma colher de sopa) com água de coco para criar uma pasta grossa e depois adicionar óleo de amêndoas (algumas gotas) a ele.
  2. Depois disso, aplique no rosto e pescoço, seco por aproximadamente 20 minutos e, finalmente, lave com água.

12. Fresco Creme de face e Saffron pacote

tan remoção máscara de beleza - creme de face fresco e pacote de açafrão



auxiliares de açafrão em brilho naturais da pele, remoção tan, tonificação e lutando contra espinhas e acne. Aqui estão instruções passo a passo para fazer este pacote em casa:

  1. Mergulhe o açafrão (alguns fios) em creme de leite (2 colheres de sopa) toda a noite. Misture com os dedos e, em seguida, aplicar em seu rosto uniformemente.
  2. Deixe-o secar durante cerca de 20 minutos e, por último, lave com água. O pacote também funciona como um hidratante profundo.

13. mel e abacaxi Máscara Facial

tan pacote de remoção de face - mel e máscara facial de abacaxi

Com seu sabor doce e picante, abacaxi é conhecido como o rei dos frutos tropicais. Em geral, as enzimas presentes em ajuda de abacaxi em aliviar as células mortas de áreas queimadas e bronzeados. Além disso, os abacaxis são embalados com vitamina C, juntamente com antioxidantes que neutraliza os efeitos prejudiciais dos radicais livres, bem como o estresse oxidativo e reduzir o aparecimento dos sinais de envelhecimento como linhas finas, rugas e sardas e ajuda no clareamento de manchas de idade, sol tan e pigmentação. A fim de tornar esta máscara de remoção de rosto bronzeado, aqui está a receita para você seguir:

  1. Misture polpa de abacaxi (2 colheres de sopa) de mel (uma colher de sopa) e aplique no rosto, manter por cerca de 3-5 minutos.
  2. Finalmente lavar abundantemente com água.

14. Aloe Vera Gel E Terra de Fuller (Multani Mitti) Pacote

O efeito de arrefecimento da terra mais cheia acalma e refresca queimaduras na pele e ajuda a irritação diminuição da pele, acne, erupções cutâneas, e manchas, enquanto o gel de aloe Vera clareia a tonalidade da pele e funciona como um limpador natural. Aqui estão guias detalhados para fazer essa máscara remoção rosto tan:

  1. Misture terra de pisoeiro (2 colheres de sopa) com gel de aloe vera (uma colher de sopa), água de rosas também podem ser incluídos para diluir a mistura.
  2. Em seguida, aplique no rosto e pescoço e deixe-a secar por 30 minutos.
  3. cara limpa usando água fria.

15. Suco de limão e farinha de milho Face Scrub

tan pacote de remoção de face - suco de limão e esfrega o rosto farinha de milho

De maneira geral, as ajudas de farinha de milho em uma remoção eficaz de cravos e células mortas da pele. matagal rosto farinha de milho é particularmente eficaz para a pele oleosa, pois elimina o excesso de óleo, bem como sebo de sua pele sem secá-lo. A fim de preparar esta máscara de remoção de rosto bronzeado, aqui está a receita para você seguir:

  1. Misture a farinha de milho (2 colheres de sopa) com 1 colher de sopa de cada um de iogurte e suco de limão e aplique no rosto.
  2. Massageie suavemente no movimento circular com os dedos por 2 minutos.
  3. Permitir-lo em seu rosto por cerca de 15-20 minutos e depois limpar com água.

16. Farinha de Trigo face pack

tan remoção rosto pack - trigo pacote de farinha de rosto

Usando farinha de trigo em sua pele pode ajudar a impulsionar o tom de pele, desaparecer as manchas escuras, bem como tom de pele irregular. Aqui estão guias detalhados para você seguir:

  1. Faça uma pasta usando farinha de trigo (2 colheres de sopa) e água e ao lado aplique no rosto. Esta pasta não deve ser demasiado espesso.
  2. Permitir-lo para cerca de 15 minutos e depois lave com água e obter mais brilhante e uma pele mais macia.

17. Pepino E Basil face pack

tan pacote de remoção de face - pepino e máscara de beleza manjericão

Pepino e pacote de manjericão cara é um pacote de rosto muito eficaz para remover bronzeado. O pacote de rosto acalma a pele e quando usado com frequência, ele se livrar do bronzeamento, assim, faz brilho da pele. Além disso, pepino tonifica a pele e melhora a aparência. Aqui estão as instruções detalhadas para tornar este pacote de remoção de rosto bronzeado:

  1. Tomar algumas folhas de manjericão junto com um pedaço de pepino.
  2. Agora lavá-los bem e colocá-los no moedor. Em seguida, crie uma pasta fina e agora aplicá-lo em seu rosto limpo.
  3. Depois disso, enxaguar após vinte minutos, utilizando água pura e perceber o brilho na pele.
  4. Ele constantemente se livrar do bronzeado e pode ser usado duas vezes por semana por todos os tipos de pele.

18. Batata Juice e requeijão face pack

tan pacote de remoção de face - suco de batata e do rosto coalhada de pacote

Curd pode fazer a pele mais clara e se livrar do bronzeado de seu rosto e corpo de forma eficaz, suco de batata pode se livrar de sua escuridão pele como pigmentação lábio e olheiras. Da mesma forma, este suco também alivia eficazmente o seu bronzeado. Aqui estão guias detalhados para você seguir:

  1. Tome requeijão (2 colheres de chá) em uma tigela pequena
  2. Próximo casca de uma batata e esta num triturador, a fim de extrair a sua polpa. Depois de conseguir essa polpa. Espremer a polpa de modo a que a sua suco pode ser extraído.
  3. Agora misture o suco de batata (duas colheres de chá) com o requeijão nesta bacia. Misturá-los completamente.
  4. Em seguida, aplicá-lo em seu rosto limpo e deixe por cerca de 20 minutos. Enxaguar com água morna.
  5. Este processo pode ser feito duas vezes por semana e também pode ser realizado por todos os tipos de pele.

19. Gram Farinha e iogurte face pack

tan pacote de remoção de face - grama de farinha e pacote de rosto iogurte

Iogurte com farinha de grama é um do rosto testado e experimentado pacotes para remover bronzeado de seu rosto e corpo. Coalhada e gram farinha aumenta a tez da pele por um raio sua escuridão pele. A fim de preparar este pacote de remoção de rosto bronzeado, você pode fazer o seguinte:

  1. Misture a farinha gramas (uma colher de chá) de iogurte (uma colher de chá). Misturar ambos os ingredientes exclusivamente.
  2. Aplicar em seu rosto uniformemente e depois disso lave depois de vinte minutos.
  3. O pacote de rosto se livrar do bronzeado como feito regularmente como duas vezes por semana.

Saber mais: 18 Saúde e Beleza Vantagens de iogurte Consumo

20. iogurte e mamão face pack

tan pacote de remoção de face - iogurte e máscara de beleza papaya

Este pacote não só se livrar de tan, mas é uma excelente máscara a fim de obter a pele brilhante. Você vai precisar de dois produtos para preparar este pacote de rosto: mamão e iogurte. Aqui estão instruções passo a passo para você seguir:

  1. Amasse um pedaço de mamão em um pasta de celulose e ao lado adicionar uma colher de chá de iogurte.
  2. Agora misture bem e aplique no rosto.
  3. Mantenha durante vinte minutos e depois enxaguar com água pura.

21. Mel E Tomate face pack

tan pacote de remoção de face - mel e face pack de tomate

Tomates ajudar a iluminar a sua tez e remover o bronzeado também. Este pacote de rosto pode ser julgado duas vezes por semana para uma pele brilhante e logo ele vai ajudar dando a pele-tan livre. Para fazer isso, você deve fazer o seguinte:

  1. Tome um tomate de tamanho médio e no próximo espremer o suco fora deste em uma tigela pequena. Em seguida, adicione o mel (uma colher de chá) e misture bem isso.
  2. Agora aplicar com os dedos com alguns massagem e depois deixá-lo por cerca de 20 minutos.
  3. Lave o rosto com água pura e depois seque.

Saber mais: Top 13 Vantagens de saúde de tomate para Homens

22. Suco de limão, água de rosas e açafrão face pack

tan remoção rosto pack - suco de limão, água e pacote de rosto açafrão aumentou

suco de limão, alguns açafrão e água de rosas pode ser um grande pacote de rosto para se livrar de bronzeado de seu rosto de forma eficaz. Ele fornece imediatamente resulta em bronzeado junto com avivamento ups sua tez por um raio as manchas e marcas. Aqui está a receita para fazer este pacote:

  1. Pegue um limão e próximo do aperto 1/2 do que em uma tigela, adicione água de rosas (uma colher de chá) e açafrão em pó (uma pitada). Misture bem
  2. Em seguida, aplique em seu rosto usando os dedos com massagem suave.
  3. Permitir que o pacote de rosto durante cerca de 20 minutos e depois enxaguar com água pura.

23. Laranja pacote de rosto

pacote de remoção de rosto bronzeado - pacote de rosto laranja

O efeito de branqueamento de laranja ajuda a clarear a pele, enquanto o leite funciona como um hidratante. Aqui estão os passos fáceis e simples para tornar este pacote de remoção de rosto bronzeado:

  1. Tome pó laranja (uma colher de sopa) em uma tigela e adicione um pouco de leite próxima a esta.
  2. Misture bem para criar uma pasta.
  3. Agora aplicar esta em suas áreas afetadas.
  4. Depois de algum tempo, lave com água fria

24. Lemon face pack

tan remoção rosto pack - face pack de limão

Aqui estão instruções passo a passo para tornar este pacote de rosto remoção tan em casa:

  1. Misture um pouco de pó de casca de limão ou suco de limão com creme de leite ou leite.
  2. Faça isso como um colar e, em seguida, aplicar sobre sua área bronzeada.
  3. Por fim, lave-a com água.

Vídeo: Como Clarear a Pele Naturalmente - Aprenda Clarear a Pele de Maneira Natural - Joelhos e Cotovelos

25. açafrão e repolho face pack

tan pacote de remoção de face - açafrão e pacote de rosto repolho

Cúrcuma é útil não só a saúde, mas para a pele tão bem. Repolho tem muita fitoquímicos e antioxidantes que irão tornar a pele saudável, bem como livre de espinhas ou erupções cutâneas, combatendo os radicais livres. Além disso, este vegetal tem vitamina C para proteger a pele dos danos. Além disso, contém vitamina A e vitamina K para fazer a sua pele brilhante e macia. O potássio no repolho irá ajudá-lo branqueamento da pele também. Aqui está a receita para fazer este pacote:

  1. Tomar uma pequena porção de couve e próxima ralar.
  2. Agora, adicione 1 colher de sopa de mel, um pouco de açafrão e 1 colher de sopa de gram farinha ou arroz farinhas e fazer um colar.
  3. Depois disso, aplicar este colar em suas áreas afetadas, e deixá-lo por cerca de 25 minutos.
  4. Lavar com água fria, e seguido por um hidratante.

Saber mais: Mole, verrugas e Tag da pele Remoção de revisão

Para obter mais informações relacionadas ao problema de pele, bem como maneiras úteis para cuidar-lo, vá a nossa principal Cuidados com a pelepágina. Depois de estudar a escrita de pacotes de rosto bronzeado de remoção de 25 sol instantâneo em casa, espero que este artigo irá ajudá-lo a saber mais algumas maneiras de fazer um pacote de remoção de rosto bronzeado. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível.

artigos recomendadas:

29 Dicas Para Remover Sun Tan Naturalmente do rosto & Braços
11 maneiras para obter um bronzeado natural & Rápido

Artigos relacionados