12 De maquiagem e beleza dicas naturais para adolescentes 2014

Beauty-pontas-de-adolescentes de meninas

Top 12 Makeup Natural & Dicas de beleza para meninas adolescentes que você deve saber

Você é um adolescente e quer desfrutar deste momento maravilhoso em sua vida? Como fazer isso? Fazendo mais amigos, aderir a um clube, aprender um novo esporte ou um hobby, são algumas opções para você. Mas se você é um adolescente, não se esqueça de fazer-se diferente com cuidados de beleza. Confira este artigo em nosso site para explorar top 12 maquiagem natural e dicas de beleza para adolescentes 2014!

1. Maquiagem

compõem avaliaçãoComposição faz adolescentes tornam-se mais confiante e feliz com algumas alterações em seus rostos, como a pele mais leve, lábios pinker ou pálpebras escuras. No entanto, lembre-se de usar protetor solar antes de maquiagem, os adolescentes! Isso pode proteger a pele dos raios UV e queimaduras solares e ajudá-lo a olhar alguns anos mais jovem. A seguir estão algumas dicas de maquiagem para adolescentes que você deve saber:
- Não compre qualquer produto cosmético sem testá-lo primeiro. Se possível, pedir uma amostra para se certificar de que este produto é seguro para você.

- Evite fazer lábios escuros e olhos esfumaçados porque faz você olhar pegajoso para o seu rosto jovem.

- Se você tem belos padrões faciais, jogar para cima suas melhores características. Por exemplo, se você possui lindos olhos, alinhá-los mais escura a receber mais atenção. Se você é um adolescente com um pout maravilhoso, usar batom lisonjeiro para chamar a atenção.
- Para proteger a sua pele, evite cobrir seu acne com uma espessa camada de fundação, pois ele pode fazer acne condição pior. Se necessário, você pode usar uma fórmula oil-free. Na verdade, a fundação se adapte às mulheres de 30 anos, e ela esconde a beleza natural de adolescentes. Idealmente, os adolescentes podem encobrir as manchas com corretivo, em seguida, aplicar uma hidratantes coloridos.

- Pat corretivo, em vez de esfregar. Nunca esfregue corretivo, em vez pat-lo. cuidado, pat-lo sobre o seu acne e manchas. Alguns concealers conter medicação para ajudar na cura da acne, por isso considero esses corretivo para usar e pat-lo em. Pat seu corretivo, utilizando os dedos, mas não esfregar.

- Eyeshadow pode ajudar a trazer a cor dos olhos. Você deve selecionar tons naturais para um olhar diariamente. Hazel e olhos castanhos olhar grande em cores quentes, como ouro e cobre. Além disso, você pode usar delineador como uma forma de acentuar os olhos.

Vídeo: Maquiagem para pré-adolescente

- Aplique um pouco de rímel que ajuda a escurecer os cílios e chamar a atenção para os olhos. Para diferentes cores de olhos, você pode aplicar diferentes cores rímel. Por exemplo, se você tem olhos azuis, optar por um mascara- marrom escuro, se você tem olhos escuros, moldá-los com tom mais escuro rímel.

- Lembre-se de equilibrar lábios e olhos. Se você quer ter uma maquiagem para os olhos pesados, certifique lábios nus com um pouco de brilho. Se você deseja obter um batom mais escuro, manter o rosto mais leve, evitar o uso de blush pesado com luz olho-sombra, e evitar os olhos forro fortemente. Não forre seus lábios com uma cor mais escura do que o seu batom ou gloss.

- Não se faça de tudo em seu rosto todos os dias. Nunca use tudo como fundação, blush, pó, forro, sombra olhos, rímel, gloss e lábio-liner diária. Na adolescência, você só precisa usar uma grande rímel e corretivo para as suas manchas e brilho. Se necessário, adicione rubor no inverno. Não exagere maquiagem como é ruim para a acne e fazer você se tornar um spoiler.

- Seja natural, escolher a luz ou cosméticos orgânicos produtos para melhorar suas características. De facto, a pele de adolescente é mais sensível do que a de mulheres mais velhas. Nessa idade, a pele pode reagir fortemente para produtos cosméticos. Portanto, tenha cuidado ao escolhê-los e cuidar de seu rosto com estes ingredientes naturais e seguros.

Cuidados com a Pele 2.

Como um adolescente, você deve saber as regras básicas de cuidados da pele como se segue:

- Tome um banho e obter uma esfoliação para limpar e remover a pele morta diária. Concentre-se em áreas como costas, ombros e peito.

- Lavar o rosto duas vezes por dia, de manhã e à noite após um dia de trabalho ou antes de deitar. Para a pele oleosa, esfregue suavemente a zona T do rosto para remover cravos.

- Raspar pernas depois que tem o banho para evitar cortes e dor. Quando depilação, lembre-se de tomar um banho frio rápido.

- Tentar obter um bom sono todas as noites para evitar olheiras e acne.

- Guarde o seu dinheiro por meio de máscaras caseiras e scrubs. 3. Lip Careavaliação do cuidado do bordo

Por que adolescentes deve cuidar de sua beleza lábio? Simplesmente, este é parte do corpo mais sensíveis do que outros no corpo. Lips pode aliviar crack, seco e sangrar não só no inverno, mas também outra estação em um ano. Aqui estão algumas dicas de cuidados labiais gerais para adolescentes:

- Esfoliar os lábios com alguns esfoliantes caseiros como o mel e açúcar.

- Hidratar os lábios com freqüência. Nunca deixe seus lábios secar.

- Não lamber os lábios e retire a pele dos lábios secos.

- Não usar batom em seus lábios rachados. Eles apenas ainda mais a pele dos lábios secos.

- Ao comprar produtos de cuidados labiais, lembre-se de verificar a data de validade. produtos expirados não são seguros para seus lábios e sua saúde em geral.

Leia: Como obter macias Lips

4. Cuidados com o Cabelo
reivew cuidado do cabelo Na linha de beleza e estilo para os adolescentes, você também deve cuidar do seu cabelo. Abaixo estão algumas dicas que tornam mais fácil para fazer seu cabelo olhar lindo e elegante.



- Evite exagerar loira destaques no cabelo. Certifique-se de ficar perto de seus tons de cabelo natural.

- Obter um corte de cabelo confortável para economizar tempo em vestir e parecer mais jovem. O cabelo curto é a melhor escolha para você.

- Se você tem couro cabeludo oleoso, pule produtos comerciais e escolher alguns produtos naturais bebê. Para criar um novo estilo, apenas fazer alguns cachos soltos com seu ferro barril e você pode mudar o seu penteado com facilidade. Este método pode reduzir danos causados ​​pelo calor ao seu cabelo.

- Observe como escolher e usar shampoos e condicionadores para o seu próprio couro cabeludo e cabelo tipo. Não xampu e usar condicionador muito gradualmente à medida que ele pode fazer o cabelo danificado. Claro, se você tem pele cabelo oleoso, e praticar esportes, você pode lavar o cabelo diariamente com produtos capilares suaves para eliminar óleo e sujeira de seu couro cabeludo. 5. Moda & Higiene

Como um adolescente, você deve se preocupar com a sua própria moda que adequar a sua personalidade e tipo de corpo. No entanto, nesta idade, tente usar roupas e roupas íntimas que são confortáveis, não muito apertado para ter crescimento físico normal e uma melhor higiene. Para mais detalhes, se você usar roupas apertadas, sua temperatura corporal irá aumentar e criar um bom ambiente para o suor e bactérias para se hospedar. Adicionar a dicas de higiene, você precisa cuidar de sua saúde bucal. Escovar os dentes duas vezes por dia, antes de dormir e de manhã. Use anti-séptico bucal e fio dental. Evitar o uso de bochechos com sabor, como chiclete, desde que você pode obter mau cheiro depois de então.

6. Shave ou cera

raspar ou revisão de cera

Pode adolescentes se sentir envergonhado com o rosto indesejada e pêlos do corpo, qualquer cabelo que você não quer em seu corpo. Barbear e depilação são maneiras simples de resolver este problema. Mas lembre-se que o barbear com frequência pode fazer seu cabelo crescer novamente mais rápido e mais grosso. Como eu mencionei acima, basta fazer a barba ou cera depois de ter banho como seu cabelo vai ser mais suave e pode ser mais fácil de remover, então.

Cuidados 7. prego

Cuidar de suas duas unhas das mãos e dos pés com simples dicas de beleza naturais para adolescentes 2014 abaixo:

- Não morda unhas porque isso não é higiênico e isso também deixa mails curvo e deformado.

- Use sua lixa de unhas e aparar suas unhas corretamente.

- Não crescer suas longas unhas e mantê-los limpos.

- Pintar as unhas, se quiser, mas tome cuidado com os produtos expirados e tóxicos de cores de unhas. Leitura recomendada: Dicas Nail Care

8. Manter-se hidratado

Vídeo: Maquiagem Para Ir a Escola! #VoltaasAulas

Nessa idade, os adolescentes devem ter mais atividades físicas, a fim de aumentar o crescimento e força. Portanto, beber mais água (cerca de 8 copos por dia) e consumir frutas que contêm uma grande quantidade de água para se manter hidratado e manter a pele fresca e saudável. Descobrir: Benefícios da água potável9. Usar jóias Além de dicas de beleza interessantes para adolescentes 2014, vai gostar desta dica. Na verdade, usando anéis, colares, pulseiras e pode fazer você parecer maior se você escolher aqueles que se adequam a sua roupa e personalidade. Portanto, preste atenção à sua aparência e deixe jóias fazer você se tornar um adolescente bonito.

10. Cheiro Bom

cheirar boa revisão

Ao lado de jóias, menina pode usar perfume para ficar relaxado e confiante. Usá-lo muitas vezes ou spray um pouco em algumas partes do corpo como pulsos e pescoço em ocasiões especiais. Pessoas que você conheceu podem se acostumar com aquele cheiro e apreciá-lo e lembrar de você por causa desse cheiro.

Leia: Como escolher Perfume

11. Beleza Real vem de dentro

Embora você usar alguma dica de beleza natural para os adolescentes, lembre-se de mostrar a sua verdadeira beleza que vem de dentro. Maquiagem é importante para as meninas, mas você não pode fazê-lo durante todo o dia. Roupas e acessórios são os mesmos. Em vez disso, crie a sua própria beleza e felicidade com a sua boa personalidade e se sentir livre, com o seu estilo. Se as pessoas que entendem a sua pessoa, eles vão encontrar o seu próprio beleza e você vai ser alegre para ele, sempre!

12. Seja você mesmo

Embora você mudar seu estilo de cabelo ou roupas, que as pessoas saibam que você ainda é você mesmo e você está feliz com ele. Não ser o mesmo com os outros. Inversamente, não tente mudar a si mesmo quando você não sabe exatamente a sua personalidade é. A primeira coisa que você deve fazer é formar a sua própria personalidade e fazer as pessoas naturalmente se sentem suas características especiais. Na verdade, você só vai terminar desenvolver a sua personalidade nesta idade. Nos próximos anos, é hora de desenvolver habilidades de trabalho e outras para um adulto. Por esta razão, você deve aprender a ser você mesmo e ciente de sua beleza e estilo hoje.

Eu mostrei-lhe Top 12 maquiagem natural & dicas de beleza para adolescentes 2014. Confira todas essas dicas naturais e praticar os melhores você precisa ficar muito desde hoje.

Para qualquer feedback sobre este escrito, por favor deixe o seu comentário no final do post!

Artigos relacionados