9 Benefícios do óleo de sementes de cânhamo para cuidados da pele

óleo de cânhamo pode ajudar na prevenção da perda de umidade em sua pele, bem como prevenir o envelhecimento precoce, e é útil na manutenção do equilíbrio de umidade. Além disso, também pode ser eficaz na remoção de determinadas condições da pele tais como o eczema, a acne, a psoríase e. Tem Omega 3, 9 e 6 ácidos graxos nas mesmas proporções que a sua pele faz. O cânhamo é também carregado com 20 amino ácidos que fornecem proteínas. Os antioxidantes, como as vitaminas C, A e E ajudam a afastar os sinais de envelhecimento. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 9 benefícios do óleo de sementes de cânhamo para cuidados da pele. A escrita recolhida uma lista de benefícios do óleo de semente de hem para a pele a partir de fontes confiáveis. Continue lendo este escrito para aprender estes 9 benefícios do óleo de sementes de cânhamo para a pele com mais detalhes!

Top 9 benefícios do óleo de semente de cânhamo para cuidados da pele que você deve saber

1. Anti-envelhecimento

óleo de semente de cânhamo para a pele anti-envelhecimento

óleo de semente de Hem que ajuda a melhorar o seu cabelo também ajuda a melhorar a sua pele de forma eficaz. Clique Para Tweet
óleo de semente de cânhamo pode atuar como um produto anti-envelhecimento para a pele. Ele hidrata, revitaliza e regenera a pele, dando-lhe uma aparência suave saudável. Surpreendentemente, tudo isso é feito, hidratando a pele e também dando as necessárias vitaminas e ácidos graxos para o nosso corpo. Como foi dito acima, se manter o nível da água satisfatória, a pele torna-se macia e elástica.

Saber mais: 13 Natural Anti Aging Solutions para mulheres e homens

2. Os ácidos graxos essenciais

óleo de semente de cânhamo para os ácidos graxos da pele-essencial

óleo de semente de cânhamo é embalado com ácidos graxos essenciais ômega-3 e ômega-6. Uma mistura de ácidos graxos essenciais é muito necessário para a produção de células saudáveis, bem como a boa saúde da pele. Muitas das dietas ocidentais não têm um bom equilíbrio de ácidos graxos essenciais ômega-3 e ômega-6. Adição de óleo de cânhamo na sua dieta traz uma grande fonte destes ácidos gordos essenciais 2 e também é uma grande fonte nutricional. Proporcionando o equilíbrio para o corpo vai ajudar a melhorar as condições de pele seca crônicas como eczema ou dermatite.

3. Gama-linolênico

óleo de semente de cânhamo para o ácido pele-gama-linolênico

Geralmente, o óleo de semente de cânhamo é também rico em ácido gama-linolénico (GLA). Este é um outro tipo de ácido graxo ômega-6. Além disso, ele contém muitos benefícios para a saúde da pele, bem como propriedades anti-inflamatórias.

4. uso em cosméticos

óleo de semente de cânhamo para a pele uso em cosméticos

Este óleo é usado em muitos cosméticos, incluindo champôs, creme de barbear, cremes para a pele, cremes solares e hidratantes labiais. Embora haja uma série de reivindicações feitas sobre o efeito do óleo na pele, como ainda as reivindicações permanecem sem fundamento. óleo de semente de cânhamo é um hidratante natural e pode ajudar a fazer sentir a pele macia e suave, enquanto trabalhava como uma barreira, bem como prevenir a perda de umidade. Este óleo também é rico em vitamina D que é necessário para a absorção de cálcio, a fim de ajudar a conseguir a pele suave e macia e hidratada.

5. Anti-obstrução

óleo de semente de cânhamo para a pele anti-entupimento

O pensamento de aplicação de óleo de face pode enchê-lo com dread- no entanto, na verdade, este óleo é não-entupimento que torna mais eficaz para ajudar a reduzir cravos e poros para dar à pele uma aparência mais clara.

6. Pele Protect

óleo de semente de cânhamo para a pele a pele de proteção

Um dos benefícios do óleo de sementes de cânhamo para a pele é protegê-la. Como você agora, a pele é exposta a muitos males em uma base diária, incluindo os radicais livres e meio ambiente, mas levando sementes de cânhamo petróleo como parte da rotina de cuidados pode realmente ajudar na proteção contra estes, infundindo a pele com nutrientes essenciais, bem como pará-lo olhar velho antes do tempo.

Leia: O Livro Para Moles, verrugas e Tag da pele Remoção

7. Anti-inflamatória



óleo de semente de cânhamo para a pele anti-inflamatória

Geralmente, sua pele está inchado e irregular e, provavelmente, vermelho e doloroso. Felizmente, óleo de semente de cânhamo é um anti-inflamatório natural que pode ajudar a diminuir o tamanho das manchas e manchas e acalmar a pele, diminuindo-o de volta à sua cor normal. Além disso, este é um grande benefício para as pessoas com pele sensível.

8. Detox Agent

óleo de semente de cânhamo para agente de pele detox

Surpreendentemente, enganar o caminho para desintoxicação sua pele sem ir em uma dieta especial, este óleo é um hidratante fantástico que pode ajudá-lo a se livrar da sujeira e impurezas. Ao contrário da crença popular, o óleo não cheira a erva daninha - que contém um cheiro fresco grama cortada que é obrigado a agradar o sexo oposto.

Leia: 16 remédios naturais para tratar problemas de pele comuns 6

Vídeo: CONHEÇA OS 10 BENEFÍCIOS DO ÓLEO DO COCO!!

9. Ele não é realmente oleosa

óleo de semente de cânhamo para a pele-it não é realmente oleosa

Este óleo na verdade tem uma consistência mais seca do que alguns óleos. Para a pele seca, sugere-se que você misturá-lo com vários outros tipos de óleo natural, a fim de ajudar a adicionar um pouco de umidade. Este óleo é realmente um produto milagroso para todos os tipos de pele!

Usando os produtos naturais para a pele mostra que você é ambientalmente consciente, bem como que você realmente sabe sobre como melhorar a sua pele. Se a pele parece ser bom, você vai se sentir bem e certamente você vai se sentir confiança, a fim de fazer qualquer coisa.

Leia: 5 melhores soluções para controlar a pele oleosa

Outras dicas:

  • óleo de cânhamo funciona como um bom hidratante natural que não olhar e sentir muito oleosa, em comparação com alguns óleos como o azeite.
  • óleo de semente de cânhamo seca depois de pouco tempo, fazendo sua pele parecer natural e normal.
  • óleo de semente de cânhamo protege a pele efeitos de osmose reversa firmes da água que faz com que sua pele perca seus nutrientes. Certamente, isso explica por que a pele parece aborrecido depois de tomar um banho.

Para obter mais informações relacionadas a formas eficazes para cuidar da pele, ir para o nosso principal Cuidados com a pele página. Depois de estudar a escrita de top 9 benefícios do óleo de sementes de cânhamo para cuidados da pele, espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais os efeitos positivos deste óleo em sua pele. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de usar óleo de semente de cânhamo. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe quaisquer outros benefícios do óleo de sementes de cânhamo para a pele para nós.

Artigos relacionados sobre cuidados com a pele:

descobrir os melhores óleos essenciais para tratar a pele oleosa

benefícios do óleo de sândalo & usa para a pele

Artigos relacionados