Curas naturais para o câncer de próstata e prostatite

Existem alguns incrivelmente potentes curas naturais para o cancro da próstata e prostatite, incluindo o uso de várias ervas medicinais.

Aqui estão 8 de todos os tempos melhores remédios caseiros e tratamentos ...

CannabisOil: Não é exatamente uma erva Eu sei, mas independentemente disso, o óleo de cannabis vai Godown na história como uma das maiores descobertas de câncer dos últimos 1.000 anos! E agora que a ciência está finalmente começando a recuperar o atraso com o que manyhave conhecido há anos, que os canabinóides são poderosas curas naturais para prostatecancer, podemos finalmente ver cannabis legalizada para fins medicinais rightaround o mundo (que está muito atrasada em nossa opinião!). 

Prostatecancer pacientes têm níveis elevados de um gene conhecido como ID-1. Este gene é um principal causa de cânceres tipo agressivos, tais como cancros da próstata, cérebro, sangue, ovário e de mama. Uma vez que ele começa a se multiplicar sem restrições, o câncer cresce e prospera rapidamente. Mas canabinóides foram encontrados para inibir o crescimento desse gene ID-1 e, na verdade, de regresso cancerouscells volta a um estado saudável!

O goodnews é mesmo que a cannabis é ilegal em seu estado ou território particular, você ainda pode começar suas mãos em algumas formas poderosas e legais de óleo de cânhamo (CDB). Estes óleos são semelhantes aos "caseiro" óleo de cânhamo. A única diferença real é que eles tiveram o canabinóide THC (alucinógeno) removido. Uma empresa chamada Vida Enthusiast é considerado um dos fornecedores mais respeitáveis ​​e confiáveis ​​desses óleos. Você pode vê-los aqui se você estiver interessado ... Alta Resistência CBD Oil

Nota Final ...

Para mais informações sobre os incríveis benefícios do óleo de cannabis para tratar o cancro, sugerimos que você visite defensor óleo de cânhamo e especialista Rick Simpsons site oficial e ter tempo para assistir seu documentário notável "Executar a partir do Cure". Você pode vê-lo aqui ...

Saw Palmetto:Esta erva tem repetidamente mostrado em vários estudos para reduzir a inflamação da próstata e do alargamento. É completamente seguro de usar e não há efeitos colaterais. Ele também funciona para mais de 90% dos pacientes após 4-6 semanas. Compare isto com a droga prostatite comumente prescritos, Proscar, que só funciona em menos de metade dos homens depois de um ano e vem com o principal efeito colateral de disfunção eréctil!

Robert Hass, em seu livro, Remissões permanentes, diz ...



Os citrinos e morangos reduzir o risco de cancro da próstata e inibir o crescimento de tumores da próstata. Saw palmetto bagas impedir a conversão de testosterona a um composto que promove a inflamação da próstata e cancro da próstata.

Licopeno:Este é o pigmento vermelho contida nos alimentos comuns, tais como tomates, grapefruit rosa, goiaba e melancia (melancia contém os montantes mais elevados). Um antioxidante muito forte, o licopeno foi encontrado para prevenir e mesmo reverter o cancro da próstata, juntamente com o tratamento da hiperplasia prostática benigna (BPH). Em um estudo recente, os homens ainda teve um enorme sucesso com tão pouco quanto 15mg por dia. Para melhores resultados, os suplementos são recomendados, bem como comer e beber a abundância de alimentos e sucos "vermelhos". 

Pimenta-caiena: pimenta caiena é realmente considerado um fruto mais de uma erva ou tempero, mas independentemente disso, é um pedaço de um assassino poderoso do cancro da próstata! Um artigo publicado em Reuters em 2006 confirma esta ...

O artigo intitulado "Células Hot Pepper Kills câncer de próstata em Estudo" falou sobre a pesquisa realizada pelo Dr. Soren Lehmann do Centro Médico Cedars-Sinai e da Escola de Medicina da UCLA. Dr. Lehmann afirmou após o estudo ...

"A capsaicina (contido na pimenta de caiena) teve um efeito anti-proliferativo profundo sobre células de cancro da próstata humanas em cultura. É causado 80% das células de cancro da próstata que crescem em ratinhos a cometer suicídio em um processo conhecido como apoptose". thetruthaboutcancer.com

Dr. Lehmann não está sozinho em suas descobertas também. Pesquisadores japoneses também descobriram que a pimenta caiena retarda significativamente o desenvolvimento de células cancerosas da próstata in vitro.

Então não deixe de tomar cápsulas de pimenta caiena todos os dias e usar esse tipo de câncer matando frutas em sua cozinha, tanto quanto possível!

Soja:Este remédio natural da próstata ainda é um pouco "no ar". Alguns estudos têm demonstrado um benefício com câncer de próstata e os homens utilizam produtos de soja, enquanto outros não mostraram nenhum benefício. O que parece que está nos estudos específicos em que não tenham sido apresentadas benefícios da soja, o tipo da soja utilizado foi provavelmente não completamente natural e de alta qualidade. (Istodevo ser crus e não transformados). Os japoneses comer a abundância de produtos de soja e têm taxas muito baixas de mortalidade por câncer de próstata. Mesmo os animais machos alimentados com soja obter muito menos câncer de próstata do que aqueles que não têm qualquer. Independentemente de nada disso, vou continuar a levar a minha não transformados soja triturada e farinha de linhaça todos os dias ... apenas no caso!

Artigos relacionados