Unhas quebradiças secas - como manter as unhas jovem

Nails secas e cutículas danificadas unhas quebradiças secos

Rachado, rachar, e unhas quebradiças secos são um problema comum que afeta homens e mulheres. Não só unhas com uma tendência a quebrar facilmente desbastar a sua beleza, mas eles impedem outras áreas, mais práticos da vida também. Tente escrever em seu computador ou tocar guitarra. Suas unhas devem resistir a qualquer tarefa que você colocá-los para.

Então, o que faz com que unhas quebradiças secos? O problema é definitivamente parte da "À medida que envelhecemos" narrativa, mas outros fatores podem danificar uma unha saudável. O uso de sabonetes abrasivos ou produtos de limpeza, exposição a longo prazo a unha polonês removedor e polonês, desidratação, má nutrição, e trabalho duro também trazer a sua contribuição negativa.

Outras causas, mais graves são as doenças relacionadas, e incluem hyper ou hipotiroidismo, a psoríase, o eczema, problemas pulmonares, anemia, doenças endócrinas, ou infecções fúngicas.

Nails secas e cutículas danificadas unhas quebradiças secos

Ainda assim, vamos nos concentrar no que acontece quando você envelhece e, como consequência, as unhas começam a secar. No início, eles vão começar a briga por causa da perda desses óleos naturais que mantiveram suas unhas agradável e polido por décadas sem você perceber. Em seguida, as unhas irá dividir e crack. Finalmente, você vai ter um olhar para as unhas e não reconhecê-los como seus.

Após uma extensa pesquisa, temos pregado para baixo as 10 melhores tratamentos naturais. Lembre-se, apesar de tudo. Esses remédios irá trabalhar melhor a reforçar e iluminando suas unhas se ater a algumas escolhas de estilo de vida saudáveis ​​rudimentares.

Top 15 Natural Home remédios para curar, fortalecer e clarear Essas unhas quebradiças secas

1. Óleo de coco

Lutamos com unhas e dentes para manter a nossa saúde na linha de flutuação. Às vezes, ajuda a passar a responsabilidade para a mãe natureza.

Se o óleo natural do nosso corpo está sendo executado em falta, talvez seja altura de encontrar um substituto adequado. O óleo de coco é um ótimo hidratante cutícula. O alto nível de saturação de gordura faz bem em fornecer esses unhas frágeis com o alimento de que necessita para se recuperar. Além disso, os ácidos antifúngicos também vêm com o pacote. O óleo de coco é conhecido como tratamento de infecções e prevenção da perda de prego.

Como usar:

Tome um pouco de óleo de coco, aquecê-lo levemente, em seguida, aplicá-lo sobre a unha. Tome cuidado para cobrir todas as áreas, desde as cutículas para cumes. Massageie suavemente durante cinco minutos. Não perder de vista este remédio muito rápido. Repita duas vezes por dia durante várias semanas.

Alternativamente, você pode misturar o óleo de coco aquecido com um pouco de suco de limão. Em seguida, basta mergulhar as unhas na solução e mergulhe-os por 10 minutos. Você vai começar a ver sinais de melhora em algumas semanas.

2. Óleo de vitamina E

Vitamina E unhas quebradiças secos

Suas unhas precisam de quantidades adequadas de vitaminas e minerais. Caso contrário, eles não podem sustentar o crescimento. Um grande fornecedor de reservas muito necessária é o óleo de vitamina E. Usando seus antioxidantes naturais, pode ajudar a reduzir distúrbios do crescimento e tratar das unhas amarelas. Por outro lado, a substância actua um hidratante para hidratar a secura das suas unhas.

Como usar:

Para obter vitamina E na forma líquida, quebre uma cápsula e aplicar a substância que se seguiu sobre as unhas antes de ir para a cama. Massagem para ajudar a aumentar o fluxo de sangue para o leito ungueal. Manter que o óleo de vitamina E sobre as cutículas durante a noite, usando luvas, se necessário. Repita diariamente ou até você notar uma mudança para o bem.

A ingestão de vitamina E acrescenta oralmente aos benefícios e ajuda a tratar unhas quebradiças secos, mas o cabelo e pele danificada também.

3. sal do mar

A mesma concentração de nutrientes registrados na água do mar parece ser encontradas em nossos corpos também. S você não poderia obter-se um aliado mais natural do que o sal do mar.

O sal do mar é repleto de minerais, incluindo sódio, magnésio, potássio e cálcio. A anemia é causada por uma falta de este último, por exemplo. Os primeiros sinais de sugestão de uma deficiência de cálcio são as unhas quebradiças secas que também mostram manchas brancas que aparecem na superfície.

Para restaurar, fortalecer e iluminar suas unhas, tente usar o método seguinte. Adicione duas colheres de sopa de sal marinho para uma pequena bacia de água morna. Sinta-se livre para adicionar alguns outros ingredientes para a mistura, como duas gotas de cada incenso ou trigo óleo de gérmen por exemplo, ou de limão e bicarbonato de sódio. Mergulhe as unhas nas águas curativas e deixe de molho por até 15 minutos. Lave-lo, em seguida, aplicar um creme para as mãos. Após uma semana de dois ou três usos que você deve ver os primeiros sinais de melhoria.

4. óleo da árvore do chá

óleo da árvore do chá unhas quebradiças secos

Há uma razão recomendamos tantos óleos. Em comparação com os seus cremes para as mãos típicas e géis, óleos realmente um melhor desempenho no imersão no leito ungueal

óleo da árvore do chá é, actualmente, o remédio básico para acne. Uma nativa australiana, a substância é agora encontrado em farmácias em todo o mundo. Sua primeira fama pode ter sido devido a limpar manchas escuras da pele, mas suas propriedades anti-sépticas também torná-lo um grande anti-séptico. Assim, pode ajudar a tratar as unhas descoloridos e quebradiços.

Como usar:

Misture meia colher de chá de óleo de vitamina E e algumas gotas de óleo da árvore do chá. Aplicar a solução sobre as cutículas e unhas e massagem suave. Deixe por meia hora, depois lave-lo.

Outro método é combinar os óleos essenciais, o abrandamento da árvore do chá com aqueles de abacate, de jojoba, eo de lavanda. Uma colher de sopa de cada para fazer uma poderosa mistura de remédios naturais que irão prevenir as unhas de rachar qualquer outra medida que avança em idade.

5. Cavalinha

Cavalinha unhas quebradiças secos



concentração do seu corpo de minerais tende a ir fora de forma, às vezes. Você vai reconhecer isso quando os primeiros sintomas começar a aparecer: secura, irritação, blotchiness, e uma atitude temperamental.

Cavalinha é um lutador comprovada em nome da saúde dos homens, e os campeões de história da erva como um grande curador natural. Cavalinha deriva seu nome do seu cabelo como facilmente reconhecível hastes. Obviamente, eles lembram um rabo de cavalo. Mais importante, este é o local de residência para a sílica. Um mineral vital para unhas saudáveis, pele e cabelo, a sílica eleva-se a cerca de 65% do valor do conteúdo da erva.

Como usar:

Uma fonte de sílica é o extrato de cavalinha, onde pode encontrar nas farmácias em todos os lugares. Ainda assim, no entanto você consumir a erva, os efeitos devem ser vistos imediatamente. Adicione duas colheres de chá de erva cavalinha a um copo de água quente. Deixe em infusão por 10 minutos, em seguida, mergulhe as unhas para um banho longo de 20 minutos. O melhor é deixá-lo durante a noite e repita o processo três ou quatro vezes por semana.

Outras fontes de sílica pode ser encontrada em quantidades menores em alimentos como aspargos, pepinos, repolho, milho, rabanetes, azeitonas, soja, arroz, milho, aveia, cebola branca, etc.

6. Vinagre de maçã

Nossa lista não estaria completa sem mencionar o remédio grampo na luta contra o envelhecimento eo corpo nunca mais fraca. benefícios a cidra de maçã vinagre executar páginas. É carregado com nutrientes e vitaminas, tais como cálcio, ferro e magnésio. Anti-inflamatórios e anti-séptico, ele também traz ácido málico e ácido acético para a luta contra unhas infectadas.

Vídeo: Fortalecendo unhas fracas e quebradiças com apenas 1 produto

Como usar:

Combine o vinagre de maçã em bruto e água em quantidades iguais. Despeje em uma tigela pequena e deixe suas unhas direita dentro. Espere por um par de minutos, ou até as cutículas se prestam a ser apagada facilmente. Em seguida, delicadamente empurrá-los para baixo. Repita diariamente.

Vídeo: Ritual infalível para mãos e unhas secas

7. Suco de limão

Muitas vezes temos sumo de limão elogios por suas propriedades naturais branqueamento. Enquanto ele remove as manchas escuras fora de sua pele, ele também pode iluminar e polir as unhas quebradiças secos com um olhar branco natural. Além disso, nenhum tratamento em casa é mais simples no design do que algumas gotas de limão.

Como usar:

Espremer um limão suficiente para encher uma colher de sopa. Misturá-lo com outros três colheres de azeite em uma tigela pequena. Calor por alguns segundos, em seguida, aplicar a substância quente e suave sobre as unhas. Melhor deixá-lo durante a noite.

Como alternativa, use óleo de argan em vez do tipo de oliva. Neste momento, você pode absorver as unhas mais na mistura, até 20 minutos.

8. cerveja

Se a cerveja não é a sua bebida favorita, suas unhas pode tornar-se viciado a ele. A bebida contém selénio, fósforo, potássio, e biotina - todos altamente eficaz na colocando um prego final no caixão deste problema beleza.

Como usar:

Basta misturar uma parte azeite quente, uma parte de vinagre de maçã e duas partes de cerveja. Mergulhe as unhas na mistura e esperar por até 15 minutos.

9. melaço

Blackstrap Molasses secar unhas quebradiças

Um adoçante natural até que o açúcar comercial roubou o trono no início de 20º século, melaço é realmente bom para seu corpo. Ele contém uma alta dose de ferro, e na maioria das outras vitaminas e nutrientes encontrados em formato puro na planta de cana-de-açúcar.

Como usar:

Misture uma colher de sopa de melaço e água quente, leite, chá, ou qualquer outra bebida de sua escolha. O objectivo é o adoçante mais fácil liquefazer. Beber a mistura de uma ou duas vezes por dia, e continuam a fazê-lo por algumas semanas.

Diabéticos ser avisado: Este remédio não é recomendado para você.

10. Tomates

Bloody Mary unhas quebradiças secos

Tomates vêm equipados com um rol de vitaminas, tempo suficiente para cobrir o alfabeto. As vitaminas A e C trabalham para fortalecer as unhas quebradiças secas, enquanto B7 (ou biotina) é um nutriente vital para o corpo da produção de queratina - um componente indispensável no cabelo, pele e saúde dos pregos.

Não há realmente um método para usar tomates para o tratamento de suas unhas. Apenas desfrutar de um copo de suco vermelho orgânico na parte da manhã, ou completar a sua salada com algumas fatias frescas, ou tampar o dia com um Bloody Mary picante. De qualquer forma, apenas tentar fazer com que os tomates um regular em seu menu diário.

conselho final:

"Por que minhas unhas tão frágeis? Esta questão vai importuná-lo ainda mais à medida que avançar na velhice, esquecendo até mesmo as partes mais diminutas de seu corpo - suas unhas - precisam de sua atenção também.

Para curar unhas quebradiças secos, você deve primeiro resolver os eventuais problemas de saúde subjacentes. O próximo passo é se concentrar em uma alimentação e vitamina uso mais adequado. Por fim, recorrer a ajuda da natureza e não se coíbe de usar os melhores tratamentos naturais disponíveis para você.

Artigos relacionados