15 Remédios caseiros surpreendentes de prevenção e cuidado clamídia

sintoma dor

Depois de saber que você sofre de uma infecção bacteriana com clamídia é importante procurar ajuda médica e receber tratamento adequado imediatamente. No entanto, a fim de evitar que a doença se espalhe ainda mais, você pode tentar estes remédios caseiros para clamídia. Uma vez que não é um vírus, o carinho se espalha através do contato direto entre os indivíduos. Por isso, ficar longe de qualquer relação sexual enquanto se submetia a tratamento.

Apesar de ambos os sexos são suscetíveis a infecções por clamídia, adolescentes e mulheres jovens são mais propensos a contrair a doença facilmente. Isto é porque o colo do útero não está totalmente amadurecido e, em consequência, menos resistente à infecção bacteriana. É altamente recomendável para a prática de sexo seguro para ficar livre de quaisquer infecções indesejados, mas você também pode evitar este tipo de doença, tomando doses saudáveis ​​de remédios caseiros para clamídia.

1. dentes de alho

Além de ser um ótimo tempero, alho também contém ingredientes ativos naturais com propriedades anti-virais fortes. Além disso, ele faz para o melhor antibiótico pode encontrar na natureza. Assim, se você consumir cerca de quatro dentes de alho por dia, que deve ser suficiente para matar bactérias associadas com a clamídia. Se não limpar a infecção completamente, pelo menos, ele pára a sua propagação para além de outros indivíduos. Existem várias maneiras em que você pode consumir alho. Quer comê-lo cru, adicioná-lo para as suas refeições, ou tomar cápsulas de alho. Você pode encontrar o último disponível para compra em farmácias locais.

No entanto, recomendamos que você beneficiar das matérias-primas não processadas, de modo a tentar comer dentes de alho em vez de correr para a farmácia. No entanto, se você sofre de diabetes, não tente comer este alho muito cru, sem consultar com o seu prestador de cuidados de saúde em primeiro lugar. Isso pode causar a coagulação do sangue, o que só irá resultar em complicações posteriores.

2. chá de sálvia

Você pode olhar para o sábio como a senhora da limpeza do seu sistema imunológico. Os ingredientes activos presentes nas folhas de sálvia manterá parar a infecção por clamídia em suas faixas e aliviar os sintomas associados com ela. Você pode preparar seu próprio chá de sálvia, no conforto da sua casa em apenas alguns passos fáceis. Primeiro de tudo, você vai precisar de 50 mg de folhas de sálvia secas. Ferva um copo de água e adicione as folhas de sálvia. Deixe o íngreme mistura por cerca de cinco minutos. Coe o conteúdo assim que você é deixado com apenas o líquido e descartar as folhas.

Home remédios para a clamídia como este chá, por exemplo, dependem de métodos simples de produzir e manter apenas os ingredientes mais benéficos em sua composição. Assim, beber o chá sábio, uma vez que é, sem adição de açúcar ou limão. Consumi-lo até que você notar os sintomas desaparecem. No entanto, para se certificar de que está tudo bem, verifique com seu médico.

3. Os suplementos Echinacea

Muito parecido com alho e uma série de outros remédios caseiros para clamídia, Echinacea também se beneficia de uma ampla gama de propriedades antimicrobianas. Devido a isso, juntamente com seus efeitos desintoxicantes, esta erva milagre vai reforçar o seu sistema imunitário e ajudá-lo a lutar contra a clamídia de forma mais eficiente. Não só isso, mas também age como um limpador de linfa matando muito mais patógenos do que apenas a bactéria clamídia em seu corpo.

Há três principais maneiras que você pode optar por tomar Echinacea, a fim de beneficiar os melhores resultados. Se você vai para a tintura, recomendamos o uso não mais do que 30 gotas misturado com qualquer líquido de sua escolha. Além do álcool, é claro. Outra maneira seria levar tanto quanto 500 mg de Echinacea sob a forma de cápsulas de cerca de três a quatro vezes por dia. Por último, mas não menos importante, você pode fazer uma deliciosa chávena de chá. Você pode usar frescos ou secos Echinacea tudo a mesma coisa. Simplesmente adicione meia xícara de folhas frescas (ou um quarto, se seca) para uma xícara de água fervente. Deixe em infusão por cerca de 25 minutos. Coe o chá, e consumi-lo como ele é, uma vez que arrefeça à temperatura ambiente. A fim de beneficiar de todas as vantagens Echinacea tem para oferecer, manter a receita para um mínimo e não adicione açúcar ou outros ingredientes à mistura.

4. Goldenseal

O principal ingrediente activo em Goldenseal que é responsável pela morte de uma grande variedade de bactérias nocivas é de berberina. Como ao mesmo tempo, este composto milagroso encontrados em goldenseal aumenta a contagem de células brancas do sangue em seu corpo. Isto ajuda a combater as infecções de forma mais eficiente. Todas as coisas consideradas, goldenseal faz para um dos mais poderosos remédios caseiros naturais para clamídia na nossa lista. Nós recomendamos que você consumir tanto quanto um grama de goldenseal três vezes por dia para obter resultados rápidos e evidentes.

Para as mulheres, recomendamos duchas regulares duas vezes por dia, a fim de se livrar da infecção. Estes irão remover as bactérias a partir dos órgãos genitais e reduzir o nível de desconforto e prurido no mesmo tempo. Para preparar a solução de ervas, você vai precisar de uma cápsula de goldenseal, pouco menos de meia colher de chá de sal e um copo de água morna. Misture os ingredientes em água morna, para que eles totalmente dissolver e, finalmente, se misturam. Não use o douche imediatamente, mas em vez disso, espere por cerca de cinco minutos. Depois de cerca de dez dias de uso, você deve estar livre de clamídia. No entanto, a fim de fazer isso, você precisará usar a ducha duas vezes por dia para os melhores resultados.

5. Plano de Dieta equilibrada

Uma dieta bem equilibrada, muitas vezes esquecido, apesar do fato de que ele representa um dos remédios mais comuns para a clamídia. Mesmo que a dieta não tem nada a ver com a contrair a doença, mantendo um olhar atento sobre a ingestão de alimentos pode impedir que as bactérias ainda mais se espalhando dentro do seu corpo. Se goldenseal teve um impacto positivo sobre a contagem de células brancas do sangue, uma dieta adequada também melhora a produção de células brancas do sangue. Portanto, se você comer saudável ao tomar goldenseal, você dobrar suas chances de lutar contra a infecção mais rápido.

Considerar comer mais alimentos ricos em fibras como feijão, nozes, grãos integrais ou sementes. Além disso, não esquecer a importância dos produtos lácteos, como iogurte e leite. Escusado será dizer que você tem que substituir os chips de chocolate ou outras guloseimas com frutas e legumes frescos. Ao mesmo tempo, evitar alimentos processados ​​e enlatados, álcool e cafeína em todos os custos. Em vez de ingerir grandes quantidades de carne vermelha, considere peixe fresco para o jantar. Além disso, qualquer tipo de junk food, fast foods ou outros produtos de gordura, como manteiga deve ser tomado fora de sua lista.

6. Produtos de Neem

Folha verde

Vídeo: Remedios Caseros Para La Gonorrea: Tres Remedios Caseros Para La Gonorrea

Outra erva rica em propriedades antibacterianas e ainda um outro eficaz entre os remédios caseiros naturais para a clamídia é nim. Normalmente, nim baseado loções são muito populares quando se trata de aliviar os sintomas dolorosos da clamídia. Você pode encontrar cremes feitos a partir de sementes de nim trituradas ou óleo de nim disponíveis para compra em farmácias locais. Aplicar 5ml directamente na área afectada, todas as noites, durante duas semanas. Geralmente, leva apenas cerca de oito dias para a clamídia estar fora de seu sistema. No entanto, embora não haja sintomas mais, consultar com o seu prestador de cuidados de saúde para se certificar de que você está em claro.

Além disso, para obter melhores resultados, você pode consumir o chá de nim regularmente ou criar uma mistura que você pode usar para a ducha de vez em quando. Em casos mais graves, recomendamos o consumo de duas xícaras de chá de nim, enquanto você também usar o creme em paralelo. Isso irá ajudá-lo a combater a infecção a partir do interior. Para douching, adicionar 50 folhas de nim a água fervida. Só depois que arrefeça o suficiente, continuar a usar o duche. Mantê-lo por dez dias, consumindo outros produtos à base de nim para obter melhores resultados e seu corpo vai curar a infecção.

7. Saw Palmetto

Em geral, remédios caseiros para clamídia, bem como outras condições dependem exclusivamente de ervas. Saw Palmetto é mais um exemplo que carrega propriedades medicinais incríveis. Esta planta especial ajuda a curar infecções do trato urinário de forma eficaz, devido às propriedades anti-sépticas e antibacterianas Beneficia de.

Além disso, em é rico em fitoesteróis e ácidos graxos que combinados com as impressionantes propriedades antibacterianas ajuda você a se livrar de clamídia. Se você sofre de leve ou uma forma grave de clamídia, o Saw Palmetto vai curar os sintomas dolorosos em nenhum momento.

8. Unha de Gato

Nós não poderia ter uma boa lista de a maioria dos remédios eficazes casa para clamídia sem alguma medicina chinesa antiga sobre ele. Unha de Gato tem sido usada há séculos na medicina chinesa para tratar infecções bacterianas. Graças à sua antibacteriana, bem como propriedades antimicrobianas, esta erva particular é um aliado digno na luta contra os sintomas dolorosos associados a clamídia. Além disso, como um diurético natural, Unha de Gato é perfeito para eliminar a infecção bacteriana causada por clamídia. Para obter os melhores resultados, tomar uma única dose de 500 miligramas de Garra três ou quatro vezes de gato por dia, durante dez dias, pelo menos. Você pode encontrar suplementos de unha de gato em qualquer loja de medicina tradicional chinesa na sua área.



No entanto, não recomendamos este remédio para as mães grávidas ou lactantes. Além disso, recomendamos fortemente contra o uso de Unha de Gato para as pessoas que foram recentemente submetidos a qualquer tipo de cirurgia ou transplante de órgãos. Além disso, as pessoas que estão actualmente a tomar qualquer medicação anticoagulante deve ficar claro de esta casa remédio especial para clamídia.

Extrato 9. Olive Tree

O principal ingrediente ativo do extrato de oliveira é oleuropeína. Para além das suas propriedades antibacterianas, ele também pode reduzir a inflamação e ao mesmo tempo a dor que vem com ele. como muitos outros remédios caseiros para clamídia na nossa lista, extrato de oliveira também pode dar ao sistema imunitário um impulso, bem. Você pode encontrar extrato de oliveira disponível para compra em muitas formas. Em pó, cápsulas, concentrado líquido, folhas de chá secas ou de oliva extrato de árvore de loção são os mais populares.

Não importa que caminho você vai, antes de considerar a tomar qualquer tipo de medicação, mesmo leve, consultar com o seu prestador de cuidados de saúde. extracto de oliveira reage assim como todos os outros remédios caseiros para clamídia antes. Por isso, fornece-lhe com a proteção antibacteriana que acelera o processo de cicatrização, enquanto matar as bactérias nocivas ao mesmo tempo. Você pode esfregar extrato de oliveira diretamente para as áreas afetadas ou levá-la por via oral. Seja qual for o caso, será necessário repetir o processo de três a quatro vezes por uma semana, a fim de ver alguns resultados óbvios.

10. Praticar Métodos Sexo Seguro

A principal causa de clamídia se espalhando para mais e mais pessoas é o sexo desprotegido. Assim, na medida em que remédios caseiros para clamídia vão, esta é mais uma medida de precaução do que uma cura. No entanto, apenas para elevar o nível de consciência, vamos falar um pouco sobre os benefícios da prática de sexo seguro. A mais óbvia é a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis se espalhe. No entanto, nenhuma medida contraceptivo é 100% seguro. É por isso que, a fim de garantir uma vida saudável, o check-in com o seu prestador de cuidados de saúde de forma regular.

Abster-se de sexo completamente é a maneira mais segura de manter longe de infecções bacterianas, como clamídia ou outras doenças mais graves. No entanto, se você já tem um parceiro, certifique-se de permanecer monogâmico e saudável para ambos amor de vós. Além disso, os sintomas da Chlamydia não são visíveis à primeira por algum tempo. Então, se você tivesse qualquer relação sexual nas últimas semanas e apresentar algumas preocupações, consulte o seu médico logo que possível. Ou tente esses remédios caseiros eficazes para clamídia, a fim de ambas as curas ou pelo menos impedi-lo de pegar a infecção.

11. Cúrcuma

A principal coisa que define açafrão além de outros remédios caseiros para clamídia é o fato de que é extremamente rica em antioxidantes. Neste particular benefícios erva formar uma vasta gama de propriedades anti-bacterianas. Além disso, actua como um anti-séptico natural que evita que a infecção se espalhe e acelera o processo de cicatrização.

Vídeo: Juice and mulberry leaf tea - thin, treats diarrhea, cramps, osteoporosis, hoarseness, etc

Há duas maneiras que você pode usar cúrcuma para a sua vantagem. Você quer adicioná-lo à sua dieta através de alimentos e bebidas ou beber leite açafrão. Você pode polvilhar esta erva milagrosa em quase qualquer coisa, uma vez que se assemelha a uma especiaria. Além disso, beber leite de açafrão duas vezes por dia irá ajudá-lo a se livrar da infecção indesejada. Como um bônus adicional, açafrão também irá impulsionar o seu sistema imunológico e fortalece o corpo. Se sofre de uma infecção bacteriana causada por Chlamydia, consumir cúrcuma em qualquer lugar a partir de duas a quatro vezes por dia durante uma semana para os melhores resultados.

12. Usnea

idoso`s beard

Muitas pessoas reconhecem esta erva medicinal particular, sob o nome de "Barba de Velho". É usado como um poderoso anti-viral no tratamento de uma ampla gama de infecções diferentes. Usnea é basicamente uma combinação de musgo e algas, que contém altos níveis de agentes anti-sépticos. Por isso, torna-se um dos melhores remédios caseiros para clamídia lá fora. Não se limita a lutar contra os sintomas associados com clamídia, mas também pode protegê-lo de outra viral, bem como infecções fúngicas.

Há duas maneiras de se beneficiar das qualidades medicinais de Barba de Velho. Para uma bebida quente Usnea, você vai precisar para esmagar cerca de 500 miligramas do mesmo. Top-lo com água fervente e deixe a mistura íngreme para não mais do que quatro minutos. Beber o líquido, sem adição de adoçantes ou outros produtos. Repetir o processo de três vezes por dia durante uma semana para os melhores resultados. Outra maneira de beneficiar as propriedades curativas das Usnea é levá-la por via oral através de cápsulas. Para isso, consultar com o seu prestador de cuidados de saúde, a fim de ter certeza de que é seguro para começar a tratar os sintomas com Usnea.

13. Curd

benefícios coalhada caseira de uma ampla gama de bactérias benéficas que podem ajudar a combater a infecção por clamídia. Se você não sabe como fazer requeijão, você pode comer iogurte sem açúcar todos o mesmo e ainda beneficiar de todas as propriedades medicinais deste produto lácteo carrega. Você pode encontrar o iogurte em qualquer supermercado. No entanto, certifique-se de que é livre de açúcar. Normalmente, consumindo alimentos probióticos ajuda a impulsionar o sistema imunológico, enquanto lutando contra praticamente qualquer tipo de infecção.

Nós recomendamos que você consumir um copo de iogurte ou requeijão, duas vezes por dia, enquanto a suplementação com outros remédios caseiros para clamídia, também. No entanto, mesmo se você não sentir quaisquer sintomas, continuar a consumir alimentos probióticos. Eles vão produzir boas bactérias em seu corpo e fortalecer o sistema imunológico que resulta em uma melhor chance de lutar contra infecções com menos esforço.

14. Astragalus

A raiz desta planta em particular é extremamente eficaz contra a clamídia. Astragalus raiz é rica em minerais, bem como aminoácidos e flavonóides. Demora cerca de quatro a seis anos até que seque completamente desligado, a fim de exibir as melhores propriedades medicinais. No entanto, você não tem que esperar tanto tempo. Você pode comprar Astragalus tintura da farmácia local.

Graças às propriedades anti-bacterianas e anti-inflamatórios, esta casa remédio específicas para clamídia, também estimula o sistema imunológico. Você pode consumir cerca de três a cinco gotas de tintura Astragalus duas ou três vezes por dia. Repita o processo, até que já não experimentam sintomas dolorosos associados com infecção por clamídia.

15. genciana

Flor roxa

raízes de genciana beneficiar de propriedades medicinais extremamente potentes. Os ingredientes activos naturais agir como anti-sépticos naturais, bem como anti-helmínticos. Esta última significa que eles são suficientemente fortes para repelir vermes parasitas mesmo ou outros parasitas internos. Muito parecido com extrato de oliveira, genciana é amplamente utilizado na medicina chinesa para tratar várias doenças sexualmente transmissíveis. Além disso, beneficia de propriedades anti-inflamatórias e antimicrobianas e também funciona como um antioxidante altamente eficaz.

Tudo que você precisa fazer, a fim de beneficiar das propriedades medicinais é ferver a raiz durante vários minutos. Coe o líquido e descartar a raiz. Mergulhar um pedaço de pano limpo ou com uma esponja no líquido e se aplica directamente na área afectada. repita o processo até que você começar a notar os sintomas desagradáveis ​​de desvanecimento. Além disso, para se certificar de que você está livre de qualquer infecção, consultar com o seu prestador de cuidados de saúde.

Conclusão

Se você começar a notar o desconforto, coceira ou inchaço na região da virilha, pode ser um primeiro sinal de que você contraiu uma doença sexualmente transmissível. Se este for o caso, tente esses remédios caseiros surpreendentes para clamídia, a fim de se livrar da infecção a partir de uma fase inicial. Você pode usar mais remédios em combinação uns com os outros, para melhores resultados, também.

No entanto, se estiver a tomar medicação para algumas outras condições não relacionadas, certifique-se de procurar ajuda médica. Consulte o seu médico para uma investigação detalhada e manter-se afastado da relação sexual até que você esteja livre da infecção. Desta forma, você irá evitar a propagação da doença e você será capaz de fazer uma recuperação rápida.

Artigos relacionados