17 Maneiras de como tratar clamídia em casa você deve saber

como tratar clamídia

Clamídia é uma doença sexualmente transmissível que é causada por uma bactéria chamado Chlamydia trachomatis. Esta doença frequentemente tem influência sobre o colo do útero e nas mulheres e na uretra no pénis em homens. Em alguns casos, pode conduzir a olho, garganta ou pulmões infecção. As pessoas podem obter clamídia por fazer amor

 com outra pessoa infectada sem a utilização de qualquer método de protecção. Existem alguns sintomas de clamídia que você deve prestar atenção a tais como sensação de ardor ao urinar, dor no baixo ventre, CA anormal sangramento entre os períodos em mulheres. Em alguns casos, os seus sintomas pode levar a infecção na garganta.

Top 17 maneiras de como tratar Chlamydia em casa, você deve saber

como tratar clamídia

Além de usar algumas drogas para tratar a clamídia, como antibióticos, muitas pessoas gostariam de encontrar algum remédios caseiros para saber como tratar a clamídia naturalmente em casa, porque a maioria deles são bastante segura e eficaz. Eles também não se preocupe com o seu efeito colateral ao usar medicina. Esta escrita inclui 8 remédios para como tratar clamídia, naturalmente, em casa, que são adequados para suas necessidades. Eles são:

2. usnea

3. Neem

4. Iogurte

5. Suco de limão

6. Coalhada

7. Métodos de sexo seguro

8. Alho

9. Açafrão

10. Garra de gato

11. Sábio

12. Echinacea

13. Sua dieta por Chlamydia

14. Goldenseal

15. Saw Palmetto

16. Óleo da árvore do chá

17. O óleo do oregano

Extract 1. Olive Tree

como tratar a clamídia - extrato de oliveira

O extrato de uma oliveira é carregado com oleuropeína que é um forte agente ajudando a combater a inflamação e matar as bactérias. Além disso, o extracto de oliveira também tem a capacidade de estimular o sistema imunológico. Encontram-se extracto oliveira em muitas formas, tais como cápsulas, um pó, um concentrado líquido, folhas de chá secas ou uma pomada. Este, por sua vez, fornece-lhe com muitas opções para usar extrato de oliveira como uma das maneiras naturais sobre como tratar a clamídia. Mesmo se você escolher qualquer uma das formas acima de tomar extrato de oliveira, que irá garantir os mesmos resultados, porque extrato de azeite de oliva é composto de proteções anti-bacterianos que são capazes de acelerar o processo de tratamento, bem como matar as bactérias.

Para aplicá-lo, você simplesmente consumir o extrato de oliveira ou esfregá-lo diretamente em suas áreas infectadas por duas a quatro vezes em uma base diária dentro de uma semana.

Você vai ver o resultado esperado se você aplicá-lo regularmente.

Ver mais: Olive Oil On Skin - Top 18 benefícios e usos deste óleo

2. Usnea

como tratar a clamídia - usnea

Normalmente denominado como "do Velho Beard `, Usnea é um agente anti-viral forte e é capaz de curar várias infecções. Na verdade, Usnea é uma erva natural, que é uma combinação de musgo e algas. Ambos musgo e algas são carregados com agentes anti-sépticos ricos, o que torna-se uma maneira bem sucedida sobre como tratar a clamídia. Usnea não só pode matar as bactérias que causam infecção, mas também têm a capacidade de se livrar da ameaça de infecções fúngicas e virais. Além disso, esta erva vai ajudar a impulsionar o sistema imunológico, bem como combater a infecção, o que irá estimular a recuperação rápida.

Você pode preparar o chá usnea consumir ou ter uma ingestão das cápsulas usnea. Para fazer o chá usnea, você tomar 500 mg de folhas usnea e moer-los bem.

Depois disso, você adicione as folhas moídas à água fervente e deixe em infusão por 2 a 4 minutos.

Você deve consumir este chá usnea sem leite ou açúcar 3 vezes por dia dentro de uma semana. As propriedades anti-sépticas e anti-virais de conteúdo em usnea vai agir rapidamente para ajudar a reduzir os sintomas da clamídia.

3. Neem

como tratar a clamídia - neem

Ambas as sementes de nim esmagado e óleo de nim são compostos de propriedades antibacterianas. Cremes de neem são uma opção popular para reduzir os sintomas e tratar a clamídia. Um estudo realizado uma pesquisa sobre os pacientes infectados por via vaginal. Estes pacientes receberam um creme à base naturalmente para aplicar às suas áreas infectadas. Este creme com base era composta de 3 materiais naturais ativos: saponinas que são extraídos de pericarpo Sapindus mukorossi, extrato de sementes de nim purificado e cloridrato de quinino. Vaginalmente pacientes infectados foram convidados a esfregar 5 ml de este creme topicamente nas suas áreas afectadas todas as noites dentro de 2 semanas. Após a primeira semana, cotonetes que foram retiradas de doentes que participaram no inquérito indicaram que C. trachomatis foi completamente removido de suas áreas cérvico-vaginais. Isto significa que as propriedades anti-Chlamydia poderosos deste creme à base tem o efeito positivo sobre os pacientes infectados por via vaginal.

Além de aplicar os cremes à base de nim útil, você também pode preparar o chá de nim para consumir ou fazer uma mistura de nim para douching. Se você está em grave caso de clamídia e quer fazer o chá de nim, você terá que consumir 2 xícaras de chá de nim, todos os dias durante uma semana. Este chá de nim tem a capacidade de ajudá-lo a lutar contra as bactérias. No caso de você querer se livrar das bactérias usando um douche, você simplesmente combinar íngreme deixa 50 nim a água fervida e usar essa água todos os dias durante 10 dias. Esta solução vai funcionar como um bactericida forte para ajudá-lo a remover as bactérias completamente.

Não importa o caminho que você escolher aplicar sobre como tratar a clamídia, neem irá fornecer-lhe com um alívio de seus sintomas, bem como ajudar seu corpo a cura de infecções.

Saber mais: 22 benefícios surpreendentes de Neem cabelo para, pele e saúde

Vídeo: Sintomas da Endometriose e Tratamento

4. Iogurte

como tratar a clamídia - yogurt

Esta é outra maneira eficaz sobre como tratar a clamídia, porque o iogurte é rico em probióticos, que pode ser capaz de se livrar de todos os germes. Além disso, o iogurte também ajuda seu corpo a equilibrar as boas bactérias nela contidas. O lactobacillus contido no iogurte é responsável por inibir o crescimento aftas em seu corpo e limpar a infecção. Além disso, o iogurte também é útil para manter a multiplicação do fermento em sua área genital na baía.

Além disso, a sensação de coceira e ardor diminui imensamente. Portanto, você deve consumir iogurte como uma parte importante de sua dieta diária para ajudar a manter seu corpo seguro, bem como imediatamente aliviar os sintomas desta doença.

Consulte Mais informação: Iogurte natural Máscara Facial Benefícios: Top 11 Vantagens

5. Suco de limão

como tratar a clamídia - sumo de limão

O suco de limão é um sumo natural que pode ser muito útil para manter a clamídia na baía. Clique Para TweetRecomenda-se usar suco de limão 2 vezes com freqüência para obter o resultado esperado. Na verdade, sumo de limão é composta principalmente de vitamina C que ajuda na protecção do corpo humano contra infecções causadas por Chlamydia. Este tratamento caseiro é muito eficaz na remoção rapidamente os impactos perigosos de Chlamydia.

Portanto, sucos ricos em vitamina C extraído de agentes naturais para ajudar você a lidar com Chlamydia.

Se você quiser obter mais informações sobre como tratar a clamídia em casa, ficar com a gente para o nosso próximo post!

Ver mais: 41 Saúde e Beleza benefícios do suco de limão, óleo e casca de

6. Curd

como tratar a clamídia - coalhada

Outro dos Top 17 maneiras de como tratar a clamídia é usar requeijão. Curd contém boas bactérias que ajudam seu corpo na remoção de micróbios infecciosos, bem como impulsionar o sistema imunológico. Portanto, se você consumir coalhada sem açúcar caseiros, ele pode ajudá-lo a tratar a clamídia eficaz e naturalmente. Você pode facilmente encontrar coalhada disponível em saúde ou lojas de alimentos orgânicos. O consumo deste produto probiótico será rapidamente eficaz para ajudar o sistema imunitário para combater contra a infecção bacteriana.



Os especialistas recomendam que você deve consumir 1 copo de requeijão 2 vezes ao dia até que você se livrar de infecções por completo. Além disso, se você ainda consomem produtos probióticos, mesmo que a infecção tenha removido, ele irá não só fornecer-lhe com boas bactérias para garantir um corpo saudável, mas também ser capaz de manter as bactérias que causam a clamídia na baía no futuro.

Saber mais: Lista de produtos lácteos saudáveis ​​- 7 A maioria dos produtos nutricionais

7. Métodos Sexo Seguro

como tratar a clamídia - métodos de sexo seguro

Praticar métodos de sexo seguro é muito necessário para você, porque ele pode ajudá-lo para inibir a propagação de clamídia. Abster-se de relações sexuais é a melhor maneira de ajudar a prevenir a propagação de qualquer DST (doenças sexualmente transmissíveis). No entanto, existem vários métodos como tratar clamídia que você pode aplicar para evitar o risco de propagação ou contracção clamídia bastante baixa. Aqui estão alguns métodos de sexo seguro que você deve seguir:

  • Lembre-se de usar preservativos sempre que tiver sexo oral ou coito.
  • Sempre testar a si mesmo, especialmente depois de ter relações com um novo namorado ou quando você tem relações sexuais desprotegidas.
  • Evite qualquer ato sexual, que inclui sexo anal e oral durante o processo de tratamento, porque isso fará com que a infecção se espalhou ou re-infectar-se
  • Você deve limitar quantidade de parceiros sexuais, porque se tiver relações sexuais com muitos parceiros, que irá aumentar a chance de infecção.
  • Não douche vagina com produtos que não são prescritos porque ele vai matar bactérias boas, bem como prolongar a condição de infecções.

Além de praticar métodos de sexo seguro, não se esqueça de conhecer os fatores de perigo relacionadas com clamídia. Aqui estão alguns fatores de perigo para a clamídia:

  • Tendo uma história de DSTs (doenças sexualmente transmitidas), que incluem a clamídia, também aumentar o risco de sofrer da doença.
  • Ter relações com idade inferior a 24 pode colocá-lo em uma maior chance de conseguir a clamídia.
  • Você também pode ser propenso a clamídia se tiver relações sexuais com muitos parceiros sexuais durante o ano passado.
  • Se você é novo no sexo, você pode sofrer de infecções, como a clamídia por não saber ou entender sobre doenças sexualmente transmissíveis.

Consulte Mais informação: Boas Dicas de Sexo para os casais: 25 truques para ter o melhor sexo

8. Alho: 

como tratar clamídia

O alho é conhecido como um ingrediente de culinária popular em sua cozinha. No entanto, também é um bom tempero para a nossa saúde. Alho com um efeito antibiótico natural contém qualidades anti-bacterianas que são muito úteis no tratamento de uma série de doenças infecciosas, como a clamídia.

A primeira maneira de usar o alho para tratar clamídia é comer alho em algumas saladas e sopas. Lembre-se que não cozinhar o alho, a fim de obter o melhor resultado.

Vídeo: Sífilis! O que e? Como se pega? Tem tratamento e cura?

Outra maneira é misturar o suco de alho fresco com açúcar ou mel e beber esta mistura. Se você acha que é muito difícil para desfrutar de alho cru ou suco de alho fresco, alho cápsulas são úteis para você.

Ver mais: 14 dicas sobre como usar o alho para a infecção do Sinus

9. Cúrcuma:

como tratar clamídia

Como o alho, a cúrcuma, também é considerado como um anti-séptico natural que é muito eficaz para a fixação do processo de cura dos tecidos afectados. Com suas propriedades antioxidantes, cúrcuma pode ajudar sintomas da clamídia do deleite.

Como tratar a clamídia naturalmente em casa com cúrcuma é muito simples. Você só precisa de beber a mistura de açafrão e leite duas vezes por dia, a fim de remover a infecção e melhorar o sistema imunológico.

Saber mais: Quais são os benefícios de saúde de açafrão para os seres humanos?

Garra 10. do gato:

Unha de Gato é uma erva popular chinesa que é eficaz no tratamento da infecção do becterial sexualmente transmissíveis, incluindo clamídia. Unha de Gato é combinado com erva genciana pode ajudar a remover as bactérias infecciosas, bem como melhorar o sistema imunológico do nosso corpo, de modo a trazer um corpo saudável para prevenir infecções.

Use 500mg de cápsulas de unha de gato duas vezes por dia durante cerca de uma semana para obter o bom resultado. Mas, mulheres grávidas e lactantes não deve usar esta solução.

11. Sábio: 

sábio

Se você está encontrando algumas maneiras naturais sobre como tratar a clamídia em casa, sálvia é uma das melhores opções para você. Sábio com propriedades antibacterianas e antivirais é favorável no tratamento da clamídia. Na realidade, sálvia tem sido usado durante muito tempo para lidar com diferentes doenças relacionadas com os órgãos sexuais.

Para utilizar sábio para tratar clamídia, você precisa preparar um punhado de sálvia para adicionar em um copo de água fervente e esperar por cerca de 5 minutos. Depois disso, desligue o fogo e deixe sábio estar na água por cerca de 10 minutos. Beber este líquido quente depois esticá-la no menos 4 a 5 xícaras por dia durante 7 dias, a fim de remover a infecção fora do corpo.

12. Echinacea:

como tratar clamídia

Echinacea também é um bom item para infecções, incluindo clamídia. Graças às suas propriedades anti-inflamatórias e antimicrobianas, equinácea é muito útil para se livrar dos sintomas de infecção, bem como impulsionar o sistema imunológico.

Para usar a equinácea como uma medicina herbal como tratar clamídia, você pode apreciá-lo como um chá de ervas sem leite e açúcar três vezes por dia durante 10 dias, de modo a remover a infecção absolutamente.

Alternativamente, esta erva pode ser utilizado sob a forma de cápsula, que é muito útil para ti.

13. Sua Dieta Para Chlamydia: 

como tratar clamídia

Dieta pode também ser considerado como uma forma natural sobre como tratar a clamídia em casa. Alterando sua dieta é uma dica importante, mas muitas vezes esquecido, para ajudar você curar a clamídia. Você pode pensar que a dieta não está relacionado ao tratamento da clamídia. Este pensamento é muito errado. Embora a dieta não tem qualquer relação directa com a contrair clamídia, alimentos e bebidas que você consome podem ajudar a prevenir o crescimento de bactérias nocivas e uma dieta saudável também auxilia na produção de glóbulos brancos. Uma dieta saudável e equilibrada é muito eficaz no sentido de assegurar a melhorar a sua imunidade e ajudá-lo a lidar com a infecção de forma eficaz. Portanto, você deve melhorar a qualidade de sua dieta diária para ajudá-lo na rápida cicatrização clamídia.

Aqui estão alguns alimentos que você pode incluir na dieta, se você sofre de uma infecção por clamídia:

Estes seguintes alimentos podem contribuir para melhorar o processo de recuperação. Eles são alguns determinados tipos de peixe fresco, frutas e legumes frescos que são compostos de todas cheias de minerais e vitaminas, sucos sem açúcar, alimentos ricos em fibras, como grãos, sementes, frutas frescas nuts- e dos legumes verdes folhosos, como alfafa, wheatgrass - alimentos probióticos.

Além disso, você deve limitar a comer estes seguintes alimentos como a carne vermelha, manteiga, alimentos refinados, alimentos álcool-e-ricos Caffein.

Se você sofre de uma infecção por clamídia, manter seu corpo hidratado também é importante. Manter o corpo bem hidratado vai ajudar muito para se livrar de toxinas relacionadas com a infecção e assegurar a sua melhor função.

Assim, você deve consumir uma adequada de água para estimular o sistema imunológico.

14. Goldenseal:

como tratar clamídia

Goldenseal é um dos antigos remédios para como tratar clamídia naturalmente em casa de forma eficaz. Goldenseal contém berberina que é muito útil para matar as bactérias, ao mesmo tempo, luta contra a infecção, a fim de melhorar o sistema imunológico. propriedades anti-microbianas e anti-intermitentemente em Goldenseal também podem contribuir para eliminar clamídia. Tome a usar 1000 miligramas de erva goldenseal 3 vezes por dia para obter o bom resultado.

15. Saw Palmetto:

como tratar clamídia

Saw Palmetto é outro dos top 17 maneiras de como tratar a clamídia eficazmente em casa. Saw Palmetto é conhecida como uma erva popular em lidar com clamídia. Tem propriedades anti-sépticas que são muito eficazes na cura de infecções do tracto urinário, como clamídia. Em complemento, é também rico em ácidos gordos e fitosteróis que são ueful para esta infecção.

16. Tea Tree Oil:

como tratar clamídia

óleo da árvore do chá, um item útil para beleza e saúde, também é bom para a eliminação de clamídia rápido. Seu uso para tratar esta infecção é misturar de 2 a 10 gotas de óleo da árvore do chá com dois copos de água e, em seguida, use um pano limpo para mergulhar na água. Use o pano para lavar a área genital com cuidado e lavá-lo com água morna depois. Siga esta solução até obter o melhor resultado.

17. Óleo de orégano:

 óleo de orégano

óleo de orégano é conhecido como um dos tratamentos mais fortes para a clamídia. É também utilizado para tratar outras infecções. Mas você deve prestar atenção ao uso de óleo de orégano porque muito óleo de orégano pode fazer você ser tóxico.

Para este remédio, você precisa adicionar 1 ou 2 gotas de óleo de orégano em um copo de água e misture bem. Beba-o rapidamente, logo que possível, de modo a não deixar que o óleo de orégano separado da água.

O acima incluem 17 remédios eficazes para como tratar clamídia naturalmente em casa. Seu parceiro também precisa de tratar, pois esta infecção pode ser transmitida de volta para você. Além de usar remédios naturais, você também deve combinar com o tratamento farmacêutico de forma a obter o melhor efeito em um apesar longo prazo do seu desagrado. E se você tem alguma surpresa relacionada com esta infecção, por favor, sinta-se livre para deixar o seu comentário abaixo esse site e vamos feedback para você assim que possível.

Artigos relacionados:

Sexual lista de doenças transmissíveis e como prevenir

Vídeo: Zika vírus: o que é, sintomas e tratamento

tratamentos caseiros naturais para a gonorreia em homens - dicas de cuidados simples

Revolucionário Sex Review - Guia de Sexo de Alex Allman For Men?

">
Artigos relacionados