Como livrar-se da navalha queimar rápido

Como se livrar de Razor Burn rápido

Navalha queimar para os homens pode ser uma ameaça diária, porque eles raspam quase todos os dias! Mas se você acha que a queimadura do razor se limita apenas aos homens, é necessário corrigir os fatos. As mulheres também sofrem de queimaduras de barbear, graças ao seu desejo eterno, para ter a pele lisa, sem qualquer pêlos indesejados em todo!

Barbear parece o mais rápido e os meios mais acessíveis para eles, especialmente na estação quando eles simplesmente não consegue resistir vestindo maiô. E, portanto, eles não só sofrem de queimaduras de barbear em pernas e axilas, mas também em áreas da linha do biquini. Por outro lado, na maioria homens obter queimar navalha na área do pescoço devido a maneiras apressadas e inadequadas de barbear. Vamos discutir como se livrar da navalha queimar rápido para que sua pele permanece lisa. Enquanto muitos remédios queimaduras de barbear dadas aqui são semelhantes em vigor para homens e mulheres, alguns são exclusivamente voltados para os homens, especialmente os relacionados com a prevenção de queimaduras de barbear no pescoço e face (como é óbvio! Afinal, as mulheres não raspar seu rosto e pescoço!) Mas antes de prosseguir, para saber como tratar queimaduras de barbear, vamos saber o que é!

Vídeo: Barba com navalha | Men's Market

O que é o Razor Burn?

Barbear pode ser definido como uma erupção vermelha ou rosa, às vezes tendo inchaços na pele. Essas erupções cutâneas, com ou sem solavancos, aparecem após o barbear e, assim, a queimadura nome de barbear. Se a sua pele começa a ter uma sensação de queimação depois de usar a lâmina de barbear dentro de um par de minutos, você tem uma queimadura de barbear. Às vezes ele começa a coceira apenas depois de aplicar água para a área. Se você quer saber porque você tem colisões às vezes com a queimadura navalha, aqui está a resposta. Borbulhas são realmente encravado cabelo levando a inflamação na pele que circunda a área onde a barba. Seus cachos de cabelo tosquiadas de volta para sua pele. Seu sistema imunológico leva-lo como um objeto estranho e provoca uma resposta imune que provoca inchaço e vermelhidão da pele que você chama de barbear colisão.

Causas de Razor Burn

Existem muitas causas para obter uma queimadura navalha.

  • Usar sabão ou um creme de barbear que não combina com sua pele.
  • Não usar sabão ou creme de barbear ou outra coisa que iria ajudar a sua glide lâmina sobre a superfície da pele suavemente.
  • Usando uma lâmina sem corte na máquina de barbear.
  • Pressionando a pele muito dura enquanto barbear.

Agora, se você acha que é mais fácil para evitar queimaduras de barbear, dadas as causas que você acabou de ler, você está certo. Vamos saber como fazê-lo.

Como Prevenir Razor Burn?

Usando ingredientes certos que são amigáveis ​​para a sua pele e barbear da maneira correta pode evitar queimar navalha. Aqui estão algumas dicas sobre como evitar a queimadura do razor.

1. Shave após o chuveiro

Quando eles são suaves, você é capaz de remover os pêlos indesejados com facilidade. Seu cabelo é naturalmente macia depois de tomar um banho. Você pode considerar o uso de navalha no momento. Isto é igualmente verdade para a barba dos homens. Depois de um banho ou mesmo um vapor quente, sua barba fica amolecido cabelo up.unwanted

2. suavizar o cabelo

Se barbear depois de um banho não combina com você, existem outras maneiras de suavizar o cabelo. Os homens podem esfregar um pouco de condicionador de cabelo na barba. Em seguida, deixe-a por alguns minutos antes de enxaguar com água morna. Você encontrará sua barba suave o suficiente para evitar queimaduras de barbear durante o barbear. As mulheres, por outro lado, pode usar um gel de barbear ou creme, especialmente feitas para eles por diversas empresas. Mas antes de comprar um, percorrer a lista de ingredientes e evitar aqueles que contêm certos ingredientes que você é alérgico. Depois de aplicar gel ou creme de barbear, aguarde alguns minutos. Em seguida, fazer a barba usando a lâmina em pequenos limpos e acidentes vasculares cerebrais.

3. Esfoliar para Prevenir Navalha Bumps

Esta dica é especialmente para os homens que enfrentam o problema da navalha queimar acidentada na face. Use um esfoliante facial ou uma bucha para esfregar a pele suavemente. Isto irá remover as células mortas da pele e trazer pêlos encravados potenciais que lhe dão borbulhas, sair do esconderijo. Se você é uma mulher e ter uma navalha queimar com inchaço nas pernas ou as mãos, você também pode esfoliar a pele usando um matagal.

4. Os homens devem usar Shaving Brush

Se você se lembrar as causas de barbear dadas anteriormente neste artigo, um dos que não disse que usar o material apropriado que faz com que sua navalha deslizar através suavemente sobre a pele. Se você estiver usando o creme de barbear, gel ou espuma, etc e, em seguida, também recebendo queimadura navalha, pense sobre ele. Aplicando essas coisas, usando os dedos não funciona corretamente. Use um pincel de barbear para ensaboar-se a barba. Uma escova texugo funciona bem, pois ajuda a obter o creme de barbear-se lá sob cada traço. Isto dá-lhe um melhor barbear, mais suave, sem qualquer queimadura navalha.

5. Utilize sempre uma nítida

A navalha gentil com uma lâmina de alta performance é o que você precisa para evitar queimaduras de barbear. Essas lâminas que expõem menos da borda da lâmina durante o barbear são mais suaves. Uma lâmina afiada é também necessária para evitar queimaduras de barbear no gargalo, o que é uma das áreas muito sensíveis. Por que uma lâmina afiada? Porque você precisa cortar eficazmente o cabelo e não quero criar arrastar e lágrimas em seus bigodes. Basta imaginar uma faca cortando um vegetal e como ele acaba rasgando o vegetariana em vez de cortá-lo bem! O mesmo acontece quando você usa uma lâmina cega surda na sua navalha. Ele não cortar o cabelo, mas derrubar o cabelo a ser seguido por irritação e queimaduras de barbear.

6. Shave com o grão para evitar Razor Burn

Em uma tentativa de obter um barbear mais rente e suave, os homens às vezes a barba contra o sentido em que seu cabelo cresce ss. Isso pode causar queimaduras de barbear e bate muito, aumentando as chances de pêlos encravados. Portanto, para prevenir a queima na cara de barbear, a barba com o grão, no sentido do crescimento do cabelo. Definitivamente, quando você fizer isso, você não será capaz de remover a barba em uma passagem, mas esse é o preço que você paga para evitar queimaduras de barbear. Você apenas tem que fazer uma outra passagem com sua navalha e que vai levar um minuto ou mais do que o habitual dois. É melhor gastar um pouco mais de tempo ao fazer a barba do que a sofrer de razor queimar!
As mulheres também devem fazer a barba no mesmo sentido que o do crescimento do cabelo. Quando você raspar as pernas, começar a se mover a partir coxas aos pés e não para cima. Às vezes as mulheres que sofrem de hirsutismo ou crescimento excessivo de pêlos no corpo, também precisa fazer a barba o seu rosto para se livrar dos pêlos faciais indesejados. Essas mulheres precisam saber que o cabelo facial geralmente cresce para baixo em direção ao pescoço. Assim, eles devem barbear em movimentos descendentes em movimentos rápidos e curtos quando remoção de pêlos faciais para evitar queimadura navalha no pescoço e face.

7. Shave em Strokes rápidas curtas

Isso é para evitar demasiada pressão sobre a sua pele, pois é uma das principais causas por trás de uma queimadura de barbear. O peso do aparelho de barbear é o suficiente para cortar o seu cabelo e você não precisa de uma pressão extra para fazê-lo. Quando você usa golpes curtos e rápidos, você evite aplicar muita pressão. Evitar pressão significa que você pode conseguir evitar queimaduras de barbear também.

8. Limpe a lâmina de lâmina após cada curso

Sempre que você faz um passe que dá um golpe com sua navalha, sua lâmina recolhe pedaços de cabelo e barbear creme ou gel ou o que está lá. Da próxima vez, quando você vai deslizar sua navalha sobre a pele, não vai ser capaz de cortar o cabelo tão eficientemente por causa das coisas recolhidos lá. Vai tornar-se tão bom quanto uma lâmina cega sem corte que não corta, mas arrasta o cabelo dando-lhe queimaduras de barbear. Assim, é necessário enxaguar a lâmina após cada acidente vascular cerebral.

9. Lavar com água fria após o barbear com lâmina

Isso vai ajudar a fechar os poros de sua pele que se abriu durante o processo. Uma vez que os poros estão fechados, torna-se bastante difícil para o cabelo a enrolar volta na pele. Assim, você está salvo de pêlos encravados e as resultantes borbulhas e queimar.

10. aplicar hidratante após o barbear para evitar Razor Burn

Quando você fazer a barba, você remove a camada superior da pele também, juntamente com o cabelo sobre ele. Aplicar o hidratante irá fornecer alívio muito procurado para a sua pele, que perde toda a sua umidade devido aos sabões de secagem e géis. Na verdade, é melhor usar um gel hidratante barbear, em vez de sabonetes enquanto barbear. Em qualquer caso, a aplicação de um hidratante não só acalma a pele que passou sob os metais duros da navalha, mas também acalma razor burn se houver.

11. Secar a lâmina de lâmina após o barbear

Isso ajuda a evitar a sua lâmina de barbear de ficar aborrecido. Só depois de ter raspado, secar a lâmina com uma toalha limpa. Desta forma, ele permanecerá afiada para o próximo uso. Se você é um homem e ter usado o pincel de barbear, é necessário secá-lo fora também. Pendurá-lo ou deixá-lo em algum lugar onde ele fica um pouco de ar para secar. Um pincel molhado pode ser um terreno fértil para as bactérias que podem lhe dar muitas infecções de pele da próxima vez quando você raspar com ele.

Como Prevenir Razor Burn On Neck?

Esta é a pergunta geralmente feita por homens que sofrem de queimaduras de barbear no pescoço com bastante frequência. Se você leu as dicas sobre como prevenir queimaduras de barbear na seção anterior, você saberia bem como evitá-los no pescoço também. No entanto, aqui estão algumas dicas rápidas para ajudar os homens evitar queimadura navalha no pescoço.

  1. Prepare o seu pescoço para barbear também- Enquanto você lavar o rosto e aplicar gel ou creme de barbear lá, não se esqueça do seu pescoço. Lave seu pescoço junto com rosto e ao aplicar o creme de barbear, não se esqueça de trazer a sua escova para baixo até o final do seu pescoço para que todo o cabelo não se ensaboava também. Esfregar seu pescoço também, juntamente com o rosto para evitar pêlos encravados.
  2. Aplicar pré-raspar óleo sobre neck- Algumas pessoas acham óleos pré-barbear útil para reduzir a irritação na garganta após o barbear. Depois de molhar o seu rosto e pescoço, aplicar o óleo. Aplique o seu creme de barbear após a aplicação do óleo.
  3. Use água fria Porque a pele em seu pescoço é altamente sensível, água morna pode fixar os poros abertos ou afetá-lo de outras formas prejudiciais. Usando água fria para fazer a barba pode impedir queimar navalha no pescoço.
  4. Use um Blade afiada estes continua a ser crucial para todas as áreas, incluindo pescoço. Se você usar lâmina sem corte, você aumenta o risco de seu pescoço área sensível de obter uma navalha queimar facilmente.
  5. Não sobre-esticar a pele de neck- Mesmo se o seu pescoço não é uma área plana, você não deve inclinar a cabeça para cima e puxe a pele do seu pescoço demais. Você pode, na verdade, inclinar para a frente e incline a cabeça ligeiramente para trás. Só um pouco. Em seguida, use golpes curtos para cobrir áreas mais planas.
  6. Raspar com o grain- Execute sua navalha com o grão de sua barba. Quando você fazer a barba no sentido em que seu cabelo cresce, você pode não chegar muito perto de fazer a barba. No entanto, faz a barba mais estreitas geralmente levam a cabelos ondulando de volta para sua pele e dar origem a navalha solavancos.
  7. Não coloque pressão sobre neck- Este já foi enfatizada. A pressão sobre qualquer área, incluindo pescoço, enquanto barbear lhe dará barbear. Assim, sem pressão. Faça movimentos curtos e rápidos para evitar a pressão.
  8. Limpar o pescoço cuidadosamente após shaving- Você pode lavar o pescoço adequadamente com água fria. Você pode usar hamamélis em uma bola de algodão para limpar seu pescoço após o barbear seguido por outra lavagem com água fria. Isto irá remover todos os restantes pedaços de espuma ou de cabelo do pescoço que podem de outra maneira preso nas curvas do pescoço e dar origem a pêlos encravados. Hamamélis é também um adstringente suave que irá ajudar a fechar os poros da pele corretamente.

Estes foram todos para evitar queimaduras de barbear. Vamos agora passar para conhecer o alívio da queimadura navalha com a ajuda de tratamento de queimaduras certa navalha que você pode fazer em casa com a ajuda de ingredientes comuns.

Como se livrar de Razor Burn

A prevenção é uma coisa e cura outro. Evitando queimaduras de barbear é sempre a melhor política, você também precisa saber o que fazer se você se barbear! Esses remédios queimaduras de barbear com certeza vai aliviar queimaduras de barbear e dar-lhe alívio para esses erupção cutânea e solavancos.

Aplicação a frio Compress se livrar de Razor Burn rápido

Onde quer que haja sensação de queimadura, uma compressa fria funciona como uma mágica. Nada acalma razor burn como compressa fria faz. Ele traz alívio imediato de que a sensação de ardor e também acalma a área, reduzindo a inflamação.

Pegue isto:

  • cubos de gelo ou água gelada
  • Toalha ou um pano

Faça isso:

  • Tome cubos de gelo e envolvê-los na toalha para tornar a sua compressa fria.
  • Coloque este compressa fria sobre sua queimadura de barbear para obter alívio.
  • Mantê-lo lá por alguns minutos.
  • Alternativamente, molhe o pano de lavagem em água fria e esprema o excesso de água.
  • Dobrá-lo e colocá-lo sobre a área da queima de rash navalha.
  • Removê-lo depois de alguns minutos, mergulhe novamente em água fria e coloque-o sobre a queimadura do razor.
  • Será que estes até que você obter alívio de barbear.

Você pode repeti-lo várias vezes ao dia.

Honey-vinagre de maçã para se livrar da Razor Burn

O mel é popular por suas propriedades antibacterianas e também para suas propriedades calmantes e hidratantes, bem como de cura. Quando aplicada a queimaduras de barbear e solavancos, o mel pode excelentemente tratá-los.
O vinagre de maçã tem propriedades anti-inflamatórias e também resfria a pele bem. Quando você usa ambos, mel e vinagre de maçã, juntos, você pode esperar para se livrar de razor queimar rápido.

Pegue isto:

  • Mel
  • O vinagre de maçã
  • Água fria


Faça isso:

  • Aplique mel para a área com queimaduras de barbear. Sua pele deve cobrir levemente com a camada de mel.
  • Deixe-o por 5 minutos.
  • Agora, lave-a com água fria.
  • Pat sua pele seca.
  • Agora pegue o vinagre de maçã e molhe-o sobre a área afetada que você simplesmente tratado com mel.
  • Deixe secar.
  • Este remédio irá tratar razor queimar mais rápido do que o esperado.

Preto Sacos de chá por Razor Burn Relief

Os humildes sacos de chá preto também pode fazer você se livrar de queimaduras de barbear e até mesmo borbulhas. O chá preto tem o ácido tânico que ajuda a reduzir a vermelhidão e inflamação. Também acalma razor burn. Você não precisa comprar o chá preto caro, porque mais baratos sacos de chá preto tem mais ácido tânico neles.

Pegue isto:

  • saco de chá preto
  • água morna

Faça isso:

  • Mergulhe o saco de chá na água quente para umedecê-la.
  • Tirá-lo e esfregue-o sobre a área onde você tem queimaduras de barbear.
  • Repita 2-3 vezes ao dia ou conforme necessário por você.

Bicarbonato de sódio para Razor Burn Treatment

Os efeitos esfoliantes de bicarbonato de sódio ajuda a pele lisa para te livrar de borbulhas e queimar. propriedades anti-sépticas e anti-inflamatórias leves Bicarbonato de sódio também fazer a sua pele queima fria e calma. Então, para aliviar queimaduras de barbear, você pode facilmente usar bicarbonato de sódio deitado em seu armário da cozinha.

Pegue isto:

  • Bicarbonato de soda 1 colher de sopa
  • Abastecimento de água 1 armário
  • Bola de algodão

Faça isso:

  • Adicionar bicarbonato de sódio na água e misture bem.
  • Mergulhe a bola de algodão nesta água.
  • Aplicar este algodão embebido para a pele afetada.
  • Mantê-lo lá por cerca de 4-5 minutos.
  • Lavar com água fria.
  • Repita 2-3 vezes ao dia, ou conforme necessário.

Aplicar Aloe Vera para se livrar da Razor Burn

Aloe vera é maravilha da natureza quando se trata de pele. É calmante e refrescante com propriedades surpreendentes que curam quase qualquer tipo de desconforto na pele, incluindo cortes e queimaduras. O gel pegajoso fresca de aloe vera quando aplicado à pele dá-lhe um alívio calmante que você pode reconhecer instantaneamente. Além de sua propriedade calmante, aloe vera também tem excelentes propriedades hidratantes que também ajudam a acelerar o processo de cicatrização da pele onde você tem queimaduras de barbear.

Pegue isto:

  • folha de aloe vera ou gel de Aloe

Faça isso:

  • Se você tiver uma folha de aloe vera, cortar uma parte dela e com a ajuda da faca, cortar um dos seus lados para abri-lo.
  • Retire o gel do interior da folha com a ajuda de seus dedos.
  • Aplicar este gel para sua queimadura navalha e esfregue-o suavemente durante um par de minutos.
  • Deixá-lo lá por algum tempo.
  • Se você se sentir muito pegajosa, lave-a com água fria. Mesmo se você deixá-lo permanecer em sua pele, gel de aloe vera não fará nenhum dano a sua pele.
  • Repetir 2-4 vezes por dia.

Máscara de pepino-Yogurt por Razor Burn Relief

Ninguém pode ter dúvidas sobre as propriedades de resfriamento de pepino. Graças aos hidratantes e anti-inflamatórios propriedades de pepino que trata razor queimar rápido. Pepino também tem vitaminas C e K que também ajudar a aliviar a dor e inchaço que queimadura navalha pode dar-lhe. Quando você mistura de pepino com outra pele amigável e igualmente arrefecimento iogurte ingrediente, você pode ter certeza de se livrar da navalha queimar mais rápido. Iogurte também contém ácido lático, que ajuda gentilmente esfoliar a pele.

Pegue isto:

  • Pepino (descascado) - 1 / 2- 1 (dependendo da área a ser coberta)
  • Plain yogurt- 1-2 colheres de sopa
  • água morna

Faça isso:

  • Misture o pepino e iogurte, juntamente com um processador de alimentos ou liquidificador.
  • Aplique esta mistura de pepino iogurte para barbear pele afetada.
  • Deixe-o por cerca de 20 minutos.
  • Lavar com água morna.

Use óleo da árvore do chá para tratar Razor Burn

óleo da árvore do chá tem excelentes propriedades antibacteriana, anti-sépticas e anti-inflamatórias. Isto o torna um óleo essencial muito eficaz para se livrar de barbear. No entanto, porque o óleo da árvore do chá é bastante forte, ele não deve ser usado sem diluição. Você pode usar água ou azeite para diluir-lo antes de usá-lo para aliviar queimaduras de barbear.

Pegue isto:

  • Chá árvore de petróleo 3-5 gotas
  • Abastecimento de água 2 colheres de sopa

OU

  • Olive petróleo 1 colher de sopa

Faça isso:

  • Adicione o óleo da árvore do chá para a água e misture bem.
  • Aplicar este para a pele afetada barbear.
  • Deixe-o por cerca de 10-15 minutos.
  • Lavar com água morna.
  • Repita duas vezes por dia.
  • Se usar azeite para diluir o óleo da árvore do chá, adicione 3 gotas de óleo de 1 colher de sopa de azeite de oliva.
  • Massageie a área afetada delicadamente com esta mistura de óleo por um par de minutos.
  • Faça isto 2-3 vezes por dia.

Coconut Oil acalma Razor Burn rápido

O óleo de coco é um presente surpreendente da natureza, que é praticamente um benefício para a sua pele. Tanto quanto barbear está em causa, o ácido láurico no óleo de coco faz maravilhas. Tem propriedades anti-sépticas que curam cortes e queimaduras e fora do curso erupções milagrosamente. Não só isso, ele mantém a pele hidratada de forma eficaz.

Pegue isto:

  • Óleo de côco

Faça isso:

  • Aplicar uma camada fina de óleo de coco na área afectada.
  • É isso aí. Basta repetir o processo de 2-4 vezes ao dia ou sempre que você sentir vontade de aplicar alguma coisa para a sua queima de barbear.

Witch Hazel se livrar de Razor Burn

Hamamélis tem sido ainda um outro grande remédio para quase todos os problemas de pele. É um adstringente natural que acalma razor burn e te livrar dele rapidamente. Os taninos em hamamélis promover a cicatrização mais rápida da inflamação da pele e, assim, você pode depender de que para se livrar da navalha queimar também.

Pegue isto:

  • hamamélis
  • bola de algodão ou frasco de spray

Faça isso:

  • Mergulhe a bola de algodão em hamamélis
  • Aplicar isso a sua navalha bur área afetada.
  • Faça isto 2-3 vezes por dia.
  • Alternativamente, encher uma garrafa spray com hamamélis.
  • Pulverizá-lo sobre a área afetada 2-3 vezes ao dia, ou conforme necessário.

Óleos essenciais para se livrar da Razor Burn

Existem muitos óleos essenciais que acalmar razor burn eficaz. Alguns destes óleos incluem lavanda, camomila e óleo essencial de calêndula. Você pode usar qualquer um desses óleos essenciais para se livrar de barbear. Estes óleos têm excelente cura e propriedades calmantes. No entanto, não aplicá-los sem diluição.

Pegue isto:

  • Lavender / camomila / óleo Calendula (qualquer um) - 6-8 gotas
  • Abastecimento de água fria de 1/4 de copo
  • Bola de algodão

Faça isso:

  • Adicione as gotas de óleo essencial para a água fria.
  • Misture bem e deixe a bola de algodão na mesma.
  • Aplicar este para a área afetada para se livrar de barbear.

Fonte da imagem: Wikihow.com

Artigos relacionados