Como evitar a constipação em lactentes, crianças e adultos

Você ou seus filhos lutando com problemas digestivos? Você quer ajudar a si mesmo ou alguém que você conhece se livrar da prisão de ventre? Assim, você precisa ler este artigo. Seguindo dicas deste artigo, você terá uma experiência útil na mudança de sua rotina de dieta e dieta do seu bebé para resolver a constipação eficazmente. Estou Pendure Pham, um autor a partir do site Vkool.com

, e eu fiz este artigo para mostrar-lhe os melhores 21 dicas sobre como prevenir a constipação em lactentes, crianças e adultos.

Como prevenir a constipação - Descubra Top 21 dicas e conselhos sobre como prevenir a constipação em lactentes, crianças e adultos

1. Alimentação de alta fibra alimentos comer alimentos ricos em fibras

  • Peras: peras incluem fibras, o que é muito útil para o tratamento da obstipação. Lembre-se que você deve comer a casca para receber a fibra inteiramente em peras. Na pele de peras, há 5 a 6 gramas de fibras dietéticas que podem ajudar a regular o sistema digestivo.
  • Pão de Centeio: a pesquisadora sugere que você deve comer cereais e pães integrais para aliviar a constipação. Ela diz "grãos integrais têm muita fibra, que é bom não só para os intestinos, mas também o coração," Pesquisadores da Universidade da Finlândia em Helsínquia descobriram que centeio grãos inteiros pão é melhor do que pão de trigo, bem como laxantes para aliviar Prisão de ventre. Essas descobertas foram publicadas no Journal of Nutrition em 2010. Você deve fatias suficientes de admissão (12,3 gramas) para atingir 30 gramas de fibra por dia. No entanto, você não deve comer que muito. Reis, um nutricionista, diz que o principal componente de fibra dietética no centeio é arabinoxilano, que pode manter os alimentos a atravessar o seu intestino.
  • Kiwi: Os médicos também costumam encomendar este tipo de fruta. Médio para um kiwi irá fornecer uma grande quantidade de vitaminas, nutrientes, e por 2,5 gramas de fibra que são muito bons para sua saúde, contendo seus intestinos. Um quivi é como uma baga, que é semente útil. Embora as pessoas gostam de comer carne, você pode comer a casca. Um estudo divulgado em 2013, em Advances in Food and Nutrition Research implícito que comer kiwi pode melhorar os movimentos intestinais muito bem. Em um estudo anterior, em Taipei, os pesquisadores também descobriram que comer dois kiwis por dia pode aumentar o número de evacuação em adultos.
  • Feijão: Se você servir uma xícara de feijão, você vai ter 10 gramas de fibra. Esta é uma rica fonte de fibra para os seres humanos, para acabar com a constipação. T. Stephanie, uma nutricionista diz: "Beans tem uma grande mistura de fibras solúveis e insolúveis, o que ajuda a comida manter em movimento através do seu intestino," Você pode usar um destes tipos de feijão, como feijão, feijão, feijão-de-bico , feijão, feijão cozido, ou Black-Eyed peas com massas, sopas, saladas, ou cozidos.
  • Prunes: Estes frutos são considerados como remédio da avó. diz o Dr. Kim. "Prunes e suco de ameixa têm sido usadas por muitos anos para ajudar a aliviar a constipação", e eles são seus, também. Pesquisadores da Universidade de Iowa também testou sem caroço, as ameixas secas (ameixas) contra psyllium (laxante) por 40 adultos constipados. As pessoas que receberam as ameixas foram medidos os movimentos intestinais mais elevados do que aqueles que receberam laxante. Eles concluíram "As ameixas são ricos em fibras insolúveis, bem como o sorbitol laxante natural. Essa combinação com certeza vai fazer você ir! "

Saber mais: livro ajuda a constipação

2. Evitar alimentos que podem causar constipação evitar alimentos que podem causar obstipação

  • Produtos lácteos: produtos quase lácteos, como queijo, o leite pode torná-lo mais constipado, especialmente para o infante. De acordo com Reis, "Não se sabe se é laticínios em si diz que" ou se é uma combinação de coisas. No entanto, a lactose em produtos lácteos pode causar aumento de gases e inchaço. Isso pode fazer você se sentir ainda pior se as coisas não estão se movendo através corretamente. "Um estudo sobre crianças iranianas nas idades de 1 a 13 relataram que os produtos lácteos contribuem para a sua constipação. Quase crianças (80%) que reduziram leite da dieta diária tem mais evacuações.
  • Chocolate: O chocolate é um dos mais fatores que podem causar prisão de ventre, portanto, é proibido para as pessoas que têm a síndrome do intestino irritável. Médicos dizer, "O mecanismo exacto não é conhecido, mas acredita-se que a grande quantidade de gordura no chocolate pode retardar o processo de digestão. Pensa-se para abrandar as contracções musculares (peristaltismo) e, portanto, alimentos que se deslocam através do intestino. "Em um estudo, pesquisadores alemães já solicitado listar as pessoas constipadas os alimentos que podem causar prisão de ventre e chocolate foi um dos melhores da lista.
  • Carne vermelha: Sempre falando sobre a carne vermelha, você irá listar uma série de razões que as pessoas não devem usar a carne vermelha todos os dias. A carne vermelha pode causar obstipação significativamente. Estudos indicam que a carne vermelha inclui elevado teor de gordura, que pode reduzir o processo de digestão. Este tipo de carne também possui fibras duras que podem se tornar gatilhos para a digestão. Além disso, a carne vermelha também inclui ferro, o que pode causar obstipação. Nutricionistas sugerem que você deve limitar consumir carne vermelha, se você não quiser obter constipado.
  • Cafeína: A cafeína pode fazer você ter mais do intestino movements- portanto, ela está listada nas bebidas que você deve evitar para a constipação. No entanto, você pode encontrar desidratadas em cafeína no chá preto, café, enquanto que o chocolate pode torná-lo mais constipado.
  • Bananas: Como a cafeína, as bananas são as frutas que você deve evitar se você quiser tratar a constipação. Mas, bananas maduras podem ajudar a reduzir a constipação, bananas verdes pode torná-lo mais constipado, e banana verde vai fazer você tem prisão de ventre, porque eles têm amido, o que limitará o processo de digestão no estômago. Bananas também incluem pectina (fibra) que pode transportar água para as fezes. Os médicos dizem: "Então, se alguém já está desidratado, isso só pode [piorar] o problema."

Continue lendo este artigo para obter mais detalhes sobre dicas sobre como prevenir a constipação naturalmente.

3. fazendo algumas mudanças simples para melhorar sua dieta, bem como ajudar a prevenir a constipação fazendo algumas mudanças simples para melhorar a sua dieta, bem como ajudar a prevenir a constipação

  • Mantenha-se hidratado: Se você usar mais fibras em suas dietas diárias com suplementos ou alimentos, você deve beber mais líquidos para estimular a digestão. Vamos beber 8 copos por dia com bebidas de baixo ou nenhum teor calórico, enquanto fruto de beber ou refrigerante com açúcar pode lhe fornecer calorias desnecessárias.
  • Considere-se um suplemento de fibra: Se você tiver problemas na obtenção de fibras a partir de alimentos, você pode usar alguns suplementos de fibras como Metamucil, FiberCon e Citrucel. suplementos de fibras são considerados como formando laxantes, eles estão formando hábito não e muito seguro. Mas você deve perguntar ao seu médico antes de usar esses suplementos, porque eles podem não ser adequado para alguém.
  • Adicionar fibras gradualmente: Não seja pânico quando a adição de fibras, você pode adicionar lentamente fibra por semanas, e aumento de fibras rapidamente pode levar a gás ou inchaço. Neste caso, você deve ser paciente porque seu corpo precisa de tempo para se ajustar.
  • Ir para grãos: Se você quiser adicionar fibras, vamos usar o arroz integral, macarrão de trigo integral e pão integral substituir o arroz branco, pão branco, e massas. Você pode usar mais biscoito de trigo integral, cereais multi-grãos e aveia inteira com baixo teor de açúcar e opções de baixo teor de gordura. Você pode substituir os chips de lanche em pipoca ao ar. Quando você usa cereal, você deve escolher as marcas que podem fornecer-lhe pelo menos 5 gramas de fibra por porção.
  • Adicionar vegetais: Ao adicionar fibras, você não precisa contar todos os dias. Mas você pode usar 2 ½ xícaras de legumes e 2 xícaras de frutas por dia para melhor resultado. Além disso, você pode usar legumes torrados com sanduíches, saladas em suas refeições diárias, e usar produtos hortícolas pré-cortados, use fruteira cheia para lanche saudável e acessível, e adicionar frutas secas, picadas de cereais e aveia.

Saber mais: 26 melhores e piores alimentos para a digestão Problemas

4. Consulte seu médico antes de tomar laxantes

Você pode usar laxantes para fazer seu sistema digestivo bom. Eles podem ajudá-lo a obter evacuações naturalmente quando você não usar pílulas. No entanto, você deve verificar com o seu médico se você quer tomar laxantes, com certeza.

5. Dê-se tempo e obtenho bastante exercício dar-se tempo e fazer exercício físico suficiente

Vamos ignorar o seu tempo de pressa e realizar exercícios diários, não é a preocupação com a necessidade do seu corpo, os exercícios podem ajudar você a obter uma evacuação. Não seja ocupado com obras, vamos ter calma com o seu banheiro, você vai aliviar suas dificuldades constipação.

exercícios diários irá tornar o sistema digestivo permanecer saudável e ativo. Você não precisa ser um atleta profissional, apenas gastar 20 ou 30 minutos a pé todos os dias, você vai ver uma mudança positiva.

Você deve criar uma agenda sobre suas atividades, só precisa de 30 minutos por dia para caminhar, mas tem que cumpri-lo. Vida activa irá ajudá-lo a permanecer saudável e ajudar o trabalho do intestino de forma eficaz. De acordo com estudos, o exercício pode aumentar os níveis de óxido nítrico, que pode reduzir a constipação eficientemente. Com idosos e mulheres grávidas, os baixos níveis de óxido nítrico pode causar hipertensão e constipação.

Saber mais: 18 Saúde benefícios da caminhada diária

Vídeo: Constipação Intestinal do Bebê - Prisão de Ventre do Bebê - Banho de Balde

6. Não comer demais e reduzir a cafeína e álcool

Álcool e cafeína pode desidratá-lo, então vamos voltar para o café descafeinado imediatamente. Se você quer desistir de constipação, não comer demais, vamos comer pequenas refeições para ajudar o seu sistema digestivo trabalhar mais fácil. Você pode tentar usar três refeições por dia e sentir a sua alteração. Você também deve evitar comer tarde, especialmente à noite porque seu corpo vai ter problemas na digestão, seu corpo precisa para dormir. Além disso, você precisará limitar ou parar de beber álcool. Se você quer descobrir outras dicas sobre como prevenir a constipação, continue lendo este artigo.

Saber mais: Como dar livro Up Álcool

7. limite que comem bolinhos e batatas fritas em Toddlers limitar comendo biscoitos e batatas fritas em crianças

Lyssie Lakatos, RD, um nutricionista diz que os cookies e outras fontes, tais como biscoitos, bolos, tortas e doces têm três greves quando você está na fase de constipação. Eles são baixos em fluido, ricos em gordura e pobre em fibras. Ela acrescenta que você deve usar escolhas lanche, tais como frutas frescas que podem aliviar o risco de constipação e de fibra de maior sobremesa também pode reduzir o risco de prisão de ventre.

Alguns tipos de lanches como batatas fritas podem ser listadas na maioria dos alimentos que causam constipação. , Substituindo-os, você pode usar outros alimentos que são ricos em fibras. Spielmann diz, "alimentos ricos em gordura, como batatas fritas causar digestão atraso, levando a um sentimento" muito cheio "que espelha a constipação," A fim de reduzir a constipação, você deve ingestão de salgadinhos baixo teor de gordura, que incluem grãos inteiros para ajudá-lo ingestão de mais fibra.

8. Não deixe crianças a comer alimentos fritos

Alguns tipos de alimentos podem retardar o movimento através do sistema digestivo são peixes, alimentos fritos, tais como anéis de cebola, donuts, e assim por diante. Esses alimentos podem causar constipação. Spielmann diz: "Assim como batata frita, outros alimentos fritos são gorduroso e levar um longo tempo para digerir" e "Isso pode retardar seu movimento gastrointestinal normal." Ao alterar métodos de cozimento, como grelhar e cozinhar, você pode aliviar a constipação muito eficazmente.

Vídeo: Prapapá - Como evitar a Constipação em Bebês

Saber mais: 23 alimentos que causam refluxo ácido, azia, indigestão e gás

9. Melhorar intestinais hábitos de Toddlers

Cada dia, você deve incentivar seus filhos usando banheiro regularmente, o melhor momento é após as refeições, ou sempre que eles precisam ir, a criança deve sentar-se na lista de 10 minutos por vez. Você pode colocar um banquinho sob os pés de seu crianças- a alavancagem irá ajudá-los empurrar facilmente. Às vezes, você pode ter prêmio para os seus filhos, se eles usam banheiro a cada dia.

10. tomar probióticos: apoiar o sistema digestivo com bactérias amigáveis tomar probióticos apoiar o sistema digestivo com bactérias amigáveis

É muito necessário ter bactérias saudáveis ​​e probióticos em seu corpo. Você pode tentar usar HLC Mindlinx Probióticos de Pharmax. Esta fórmula é adequado para crianças com mais de 2 anos, que recebem constipação ou outros sintomas, tais como sensibilidade a alimentos, diarreia, indigestão, vómitos cuspir para cima, refluxo ácido. Você pode usar este pó em água ou leite. Durante e após o tratamento com antibióticos, tendo probióticos é muito importante para você. Após o tratamento, manter probióticos para o seu filho pelo menos 6 meses para o melhor efeito.

11. Tire Processado Carboidratos

Se seu filho está constipado, não alimente os alimentos processados ​​ou refinados ou quaisquer alimentos, incluindo xarope de milho ou açúcar mais. Esses alimentos podem bactérias desequilíbrio no sistema digestivo, que pode trazer problemas para o seu intestino e constipação.

Saber mais: 27 Idéias lanche saudável para miúdos & adultos

12. Lubrifique intestinos com gorduras Saudável



Em cada refeição, você pode adicionar 1 colher de ghee óleo de coco, manteiga pastured, ou creme de leite. Por exemplo, você pode adicionar 1 colher de óleo de coco para suas panquecas, iogurte, creme de leite para omelete, ou grande manteiga colher em legumes ou arroz, e uma grande colher de creme de leite na sopa ou feijão no jantar.

13. Cozinhe Com a abundância de gorduras de animais saudáveis cozinhar com abundância de gorduras de animais saudáveis

Por exemplo, os pássaros no alimentados com capim-carnes, patos, pasto, carne, frango, carne de porco, gansos e aves de capoeira

Essas gorduras são seguros porque em alta cozinhar temperatura, eles ainda são estáveis. Para confecção a baixa temperatura, você pode usar o óleo de coco virgem, azeite ou manteiga, que são queimados facilmente. óleo queimado tem um impacto negativo para ele é crucial se você não queimá-los. Além disso, Omega 3 é muito útil e importante na cura da inflamação e lubrificação dos intestinos no GI, o que faz com que você constipado. Seus filhos devem usar óleo de fígado de frio a cada dia- você pode tentar DHA Fruit Punch do miúdo ou Arctic Cod óleo de fígado. Especialmente, caseiro óssea feito com peixe ou frango são muito bons para o tratamento de prisão de ventre. Você pode usar um lote grande e alimentar seus filhos um copo por dia ou usar a água para fazer veggie purê, quinoa ou arroz integral. Você vai descobrir outras dicas sobre como prevenir a constipação com a próxima parte deste artigo.

Leitura recomendada: Alkaline Cook Book

14. Dê a seus enemas Criança

Se os seus filhos obter constipação, você deve se preparar para eles um enema antes de ir dormir. Dr Natasha Campbell McBride aconselha a usar enemas porque pode fornecer:

  • alívio eficaz para a constipação
  • As bactérias amigáveis, a compactação de remoção no intestino, redução de toxinas produzidas por putrefação acumulado.
  • Probióticos que podem ajudá-lo bactérias amigáveis ​​que podem ser danificados por ácido no estômago quando lhe alimentos de admissão.
  • O movimento de enchimento e de cólon vazio subir peristáltica que cólon pode transformar o material para fora do trato digestivo.
  • Frequência e qualidade para os movimentos intestinais.

Durante o enema, seus filhos devem estar em seu lado direito. Esta posição pode ajudá-los a fluir os probióticos pas do cólon desceu, ao virar da esquina do baço flexão, solte melhor para fezes tóxicos, e para o cólon transverso. Você deve ter certeza de fornecer 3-4 cápsulas de probióticos para o enema. Esta atividade pode aumentar o número de bactérias amigáveis.

Você pode usar FLEET se você não pode fazer enema para os seus filhos. Este supositório pode lubrificar os intestinos e é mais fácil para o movimento do intestino. É muito útil se o seu filho tem medo de BM e dor.

15. Dê ao seu filho gengibre, hortelã, camomila ou chá com um pouco de mel cru entre as refeições Na Copa do Sippy da sua criança 

Ponha um pouco de raiz de gengibre congelado ou raiz de gengibre fresco em ervas camomila, hortelã fresca, ou bule de chá. Use ebulição da água adicional, tampa, íngreme para 3-5 minutos, despeje-o e pronto para usar quando o chá é cool o suficiente.

Usando esse método, você pode fornecer o tratamento natural para a constipação para os seus filhos. Ele irá ajudar o seu sistema digestivo trabalhar normalmente e regular os movimentos do intestino. É muito importante para mudar dietas e dar tempo para o corpo das crianças a reagir ao que você está tentar mudar, particularmente, para os problemas graves.

16. Cuidado com o bebê para sinais de constipação e observe as mudanças na freqüência de evacuações

Se os bebês são constipado, eles terão inconveniência e dor durante as evacuações. Embora a frequência não é um ponteiro confiável de constipação, mudanças imediatas na programação eliminando pode fazer o seu bebês diarreica ou constipação. bebês saudáveis ​​pode subir entre as evacuações, mas os bebés alimentados pode ter de 1-3 dias e, geralmente, têm dificuldades ao passar um banquinho, eles vão ficar mais elevada taxa de prisão de ventre.

17. manter o bebê adequadamente hidratado manter o bebê adequadamente hidratado

Manter-se hidratado é um dos melhores dicas sobre como prevenir a constipação em bebês.

Uma das razões pode fazer seus filhos com prisão de ventre é a desidratação.

  • Vamos incentivar seus filhos bebem água ou fluido o suficiente, especialmente quando o tempo está morno ou quente.
  • Manter o bebê em uma temperatura confortável para reduzir a perda de líquidos através da transpiração. Tem temperatura conveniente para diminuir a perda de líquido através da transpiração. Não por não vestir o bebê, e não permitir que eles para jogar ou dormir na sala quente. Além disso, você não deixá-los ir para fora se é quente ou quente.

Saber mais: Comer, beber e Shrink Livro

18. mudar o tipo de fórmula utilizada

Para as crianças, eles podem piorar com ingredientes específicos.

  • Se o seu bebé tem mais de 4 meses, vamos fornecer-lhe suco ou água, incluindo 2 a 4 onças (60 a 120 ml) de pêra ou sumo de maçã, ameixa seca, ou de água doce.
  • Antes de fazer a mudança, você deve ter comutação fórmula com o pediatra de lactentes. Os médicos terão algumas determinadas recomendações com base nos sintomas e histórico médico de recém-nascidos.

19. Ajuste dieta alimentar sólida do bebê

Você sabe como para prevenir a constipação, ajustando a dieta diária? Alguns tipos de alimentos podem se tornar gatilhos à constipação, ao passo que outros alimentos pode impedir infantil de prisão de ventre.

  • Bananas e cenouras cozidas pode fazer seus filhos pior com prisão de ventre. Portanto, você deve reduzir a quantidade desses alimentos.
  • Você pode mover-se para os alimentos que contêm mais fibras ou usam cevada cereal infantil.
  • Se o seu médico informa que você deve usar cereal com farelo para os seus filhos, vamos fornecê-los para os seus filhos.
  • Para reduzir o risco de constipação, você pode adicionar damascos, pêras, ameixas ou a dietas do bebê. Você pode usar esses alimentos em purês de mistura ou purês única para o cereal do bebê.
  • Enriquecer suas dietas bebê adicionando variedade de alimentos.

Saber mais: 27 Fácil e bebê saudável Alimentar Ideias

20. Mantenha o bebê ativo e estômago Massagem do bebê manter o bebê ativa e massagear o bebê`s stomach

Outra razão para a constipação é baixa atividade, assim como para prevenir a constipação? Você pode seguir algumas seguintes técnicas simples:

  • Você pode manter os pés mais baixos de seu bebê e mover as pernas suavemente no ciclismo se seu bebê não está rastreando ainda.
  • Você pode usar brinquedos, movimento and roll que podem ajudar seu bebê engatinhar mais frequentemente, e aumentar o nível de atividade para o seu bebé.
  • Você pode encorajar seu bebê se mexendo por jogar com eles. Este método é muito útil, por isso vamos tentar.

Na verdade, massageando suavemente pode reduzir a constipação.

Vídeo: Viva Saúde 22 Constipação Intestinal Parte 1

  • Coloque sua mão em todo o estômago do bebê, 3 dedos abaixo do umbigo. Coloque sua mão sobre o estômago de seu bebê, com 3 dedos que são largas abaixo do umbigo.

Massageie suavemente o seu bebé.

21. Peça pediatra do bebê Para Advice

O pediatra vai lhe dar conselhos sobre como prevenir a constipação em lactentes, crianças ou tratá-lo de forma eficaz. Se você não pode tratar a constipação para o seu bebé por si mesmo, você pode exigir a ajuda do médico. Ele pode ajudar a identificar a causa raiz de constipação, que é muito popular em bebês. Algumas crianças podem começar a constipação com alguns sintomas tais como alérgica com alimentos, hipotiroidismo, ou outras condições.

Vídeo: Constipação intestinal infantil - Como tratar e evitar

Para ver todas as nossas dicas e conselhos sobre como prevenir a prisão de ventre e outras condições, favor visite a página Saúde doméstica página.

Depois de ler a minha visão geral sobre como prevenir a constipação, espero que ele ajuda a descobrir a melhor maneira para que você ou seus filhos para parar a constipação. Este post é parte de uma série sobre dicas e métodos para prevenir ou tratar doenças comuns. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para tentar aprender como prevenir a constipação em lactentes, crianças e adultos?

Artigos relacionados