Top 7 soluções sobre como remover o fungo do prego rápido e naturalmente

Unha fungo é um problema muito comum, que pode ser cumprida em cada indivíduo com sintomas tais como rachaduras, separação, unha maçante ou mau cheiro ou unha. É causada pelo ataque de fungos que podem ter má influência sobre a saúde da sua unha ao ser exposto a níveis de pH anormais, falta de higiene, meio ambiente hidratada ... ..

Unha fungo não só provoca mau efeito sobre a unha, mas também faz com que os doentes se sentem irritados devido ao seu efeito negativo. Portanto, a questão surgiu é como remover fungo unha rápida e, naturalmente, apenas em um curto espaço de tempo? Neste artigo, remédios eficazes irá mostrar-lhe as melhores ações preventivas para proteger a unha de ficar situação fungo contínua.

Depois de considerar maravilhosos remédios caseiros naturais para unha fungo, você deve obter a paz de espírito quando se tem de confrontar com a infecção das unhas. Mas para erradicar até mesmo as bactérias fúngicas mais profundo-enraizadas, também dar uma olhada nas dicas a seguir úteis.

1. Dieta saudável ter para unhas saudáveis

como remover o fungo do prego

Deixe o alimento ser sua medicina ea medicina seja o teu alimento. Clique Para Tweet

Pode parecer não relacionados a como remover o fungo do prego rápido, mas, na verdade, uma vez que a obtenção de um corpo saudável, você vai ser menos propensos a apanhar com uma doença normal como unha infecção. Mesmo que você acha que a dieta não está relacionado com o crescimento de fungos nas unhas, mantendo uma dieta saudável para manter um corpo forte ainda pode ser uma boa maneira de não apenas evitar que fungos de espalhar para fora, mas também proteger-se de problemas normais de saúde.

Em sua dieta diária, você deve incluir pratos impulsionar mais imune a melhorar o sistema imunológico saudável e manter-se ficar longe com uma possível infecção. Além disso, você pode consumir tais alimentos com rico conteúdo de nível de probiótico e alta de propriedades anti-fúngicos fortes. Esses tipos de alimentos são comprovadas para reduzir a propagação de fungos e afastar a infecção gradualmente.

Para fortalecer o sistema imunológico, você pode elogiar em sua dieta diária com pelo menos 5 porções de vegetais e frutas frescas. Estes ingredientes também terá efeito sobre o fungo do prego limitando a sua chance de reaparecer em seu corpo no futuro.

2. Consumir probióticos como um hábito

como remover o fungo do prego

Vídeo: Remedio caseiro para acabar com fungos nas unhas em 30 dias

Uma das razões que levam ao crescimento de fungos na sua unha é a perda do equilíbrio da microflora em seu corpo. Assim como remover o fungo do prego rápido? Você deve completar imediatamente o seu corpo com probióticos suficientes. Com esta acção, o seu corpo pode absorver as bactérias intestinais em probióticos para limitar o crescimento de fungos, bem como diminuir a intensidade de micróbios nocivos. Como você deve saber, sem flora amigável o suficiente, como bactérias Lactobacillus em seu corpo, as bactérias ruins terá mais chance de se desenvolver dentro. Além disso, também vai incentivar os fungos a crescer descontroladamente. As bactérias Lactobacillus vai ajudar a produzir a substância potente que pode matar todas as bactérias ruins e outro tipo de fungos, incluindo Candida e fungos nas unhas.

Portanto, para manter a boa saúde e prevenir a prosperar de fungos nas unhas, você deve melhorar o caso de dentro para fora o que significa que completa-se com probióticos suficientes. Você deve comer sem açúcar ou iogurte adoçado artificialmente como grandes remédios caseiros naturais para unha fungo - ambos são bons tipos de probióticos e pode garantir a eficácia na cura de unha fungo.

3. Mantenha sempre as mãos limpas e claras

como remover o fungo do prego

Você deve ter em mente que uma das principais razões para a sua unha para chegar facilmente situação fúngica é devido à sua falta de cuidado para deixar a sua unha e unha no ambiente que é muito conveniente para as bactérias ruins para crescer rápido. Por exemplo, pode haver alguma sujeira ou coisas impuras preso sob sua unha que pode criar grande chance para essas bactérias nocivas a florescer incontrolavelmente. Ou, em alguns casos, suas mãos e pés pode ter que tocar produtos químicos, então esta será a principal causa da fraqueza de sua unha. Então aqui está a lista de coisas a fazer sobre como remover fungos nas unhas que você deve sempre anexá-lo com sua mente:

  • O primeiro conselho para você é sempre para ficar longe de produtos químicos venenosos que podem fazer mal ao seu prego. Além disso, sempre fazer a unha seca depois de se juntar atividades impuros ou ter que ser exposto à água.
  • Além disso, manter em sua mente para preparar a sua unha em uma base regular usando pedicure ou manicure, para que no final sua unha será limpo o suficiente para ser livre de infecção de fungos.
  • Você deve apresentar o seu prego engrossado regularmente, bem como prepará-la várias vezes para que a unha pode obter a isenção total de sujeira indesejada ou substâncias impuras.
  • No caso de ter de se expor a fonte de fungos, tenha cuidado, especialmente quando você tem que tocar os pacientes fungo como o fungo infecção pode espalhar-prego a prego.

Você ainda pode estar se perguntando sobre como remover o fungo do prego a fundo, em seguida, manter o acompanhamento.

4. Emery Boards e tesouras

como remover o fungo do prego



Para otimizar os resultados, bem como o processo de tratamento das unhas fungo com os remédios naturais, é definitivamente importante para manter a sua unha sempre limpo e cortado curto. Lembre-se de cortar a unha curta cada semana e desinfectar a tesoura com cuidado antes de usá-lo para cortar a unha comprida para se certificar de fungo não pode espalhar-se e descarte a placa de esmeril após cada utilização.

Tome cuidado quando em contato com a fonte de fungos, os pacientes fungo especialmente tocantes. Neste caso, você deve evitar essa ação para evitar que fungos propagação de unha a unha.

5. Escolha roupa adequada para as suas mãos e pés

como remover o fungo do prego

Se você ainda está confuso sobre como remover fungos nas unhas, como acima, é melhor levar a cabo atividade para evitar que fungos de penetrar no seu prego.

Você deve tomar o uso de alguns métodos de proteção para proteger as mãos como o uso de luvas de borracha quando expostos a substâncias fortes e produtos químicos durante a lavar pratos, lavar roupa ou tomar algumas outras atividades intensivas. Ao proteger as mãos totalmente, suas mãos vão ser inteiramente livre de bactérias más, bem como secar completamente. Na maioria dos casos, as bactérias ruins pretende-se desenvolver rápido e furioso em ambiente cheio de umidade, calor e sujeira, então certifique-se de fornecer o seu prego com atmosfera fresca e abertura.

Unha fungo também traz tantos problemas para o doente, especialmente quando a unha torna-se rachado ou emite um mau cheiro. Então, para evitar esta situação negativa, você deve sempre fornecer a sua unha com o ambiente fresco, juntamente com os seguintes lembretes:

  • Ir nadar no verão quente ou tomar algumas atividades de água, o que você deve sempre lembrar é que nunca se esqueça de usar um sandálias se você está cercado com tantas pessoas que tomam o mesmo chuveiro com você. No lugar público como este, bactérias e fungos vai achar que é favorável a crescer sem parar. E do ambiente nesses lugares também está cheio de suado, úmido e quente, por isso vai fazer com que o fungo do prego facilmente. Então tome cuidado!
  • Você pode pensar sobre como escolher o tipo certo de meias para proteger a sua unha de fungos nas unhas, então o conselho para você é usar meias sintéticas em vez de meias molhadas ou apertadas. Comprar um par de meias de algodão com tamanho adequado vai trazer o seu conforto, bem como fazer seus pés respirar facilmente, portanto, a umidade não pode atacar seu prego. Você deve se lembrar que as meias sintéticas aqui significa que eles devem ser feitas de algodão ou lã.
  • Outro aviso para você é que nunca mais ir descalço para qualquer lugar, especialmente em superfícies sujas, como areia molhada, solo, capim, chão sujo ou alguns locais públicos, como vestiário ou piscinas, ... Basta fazê-lo se você realizar qualquer método para proteger sua unha em primeiro lugar e os pés podem ser mantidos secos e sempre limpo.
  • Assim como remover unha fungo se você tem que manter seus pés durante todo o dia em seu lugar? Não se preocupe, se você é obrigado a usar sapatos para uma ocasião especial, prepare um par aberto dedos de sapatos se você pode de modo que seus pés podem ter espaço suficiente para respirar. Isso também irá evitar que o ambiente húmido para que o fungo prosperar. Mantenha esse hábito e combiná-lo com outros remédios caseiros naturais para unha fungo, sua situação vai ser rápido limitado.
  • Se você puder, pegue um spray como um último recurso para evitar o desenvolvimento de fungos nas unhas. Você pode usar um spray de antifúngico ou pó para pulverizar ou borrifar em seus pés e colocá-lo em seus sapatos para evitar a umidade lá e prevenir a infecção pelo fungo se espalhe para fora.

6. Manter uma boa higiene

como remover o fungo do prego

Você deve se lembrar que a infecção de fungos nas unhas é causada por muitas razões, incluindo o ambiente estreito, sujo, molhado em torno de seu prego. As razões mais comuns que devem ser mencionados são o longo uso de luvas, meias grossas e sapatos fechados sem deixar sua unha no ar. Finalmente, sua unha gradualmente se molhar e, infelizmente, a infecção ataca sua unha sem qualquer hesitação.

Assim como remover fungos nas unhas completamente? O conselho é que o ar mais sua unha está exposta a, menos chances do fungo do prego pode atacá-lo. Melhor escolha para você é que sempre mantê-lo pregar seco, tomando algumas atividades positivas como evitar meias e collants, porque estas coisas podem ser o reforço do meio suada causando infecção de fungos nas unhas.

7. Visite Nail Salon no tempo apropriado

como remover o fungo do prego

Um conselho mais precioso para você manter unha saudável é não abusar de produtos para unhas nocivos porque contêm muitas substâncias químicas nocivas que podem matar fora a cor, bem como a força de sua unha. Você pode gostar de cobrir a unha com uma camada colorida e brilhante de polonês ou pinturas para se destacar sem se importar muito com o resultado, mas infelizmente o resultado vai fazer você realmente deprimido. Na verdade, a maioria das pomadas artificiais e unhas são realmente ruim para a força de sua unha, porque eles podem causar umidade inesperada e infecção ampla em vez de proteger a unha.

Você pode precisar de ir a um salão de beleza respeitável para obter sua unha cuidadosamente verificada em uma base regular. Mas como de costume, antes de visitar qualquer salões de beleza, a coisa mais importante é que você deve procurar as informações em primeiro lugar, para que possa ser fornecido com os melhores serviços. E, se possível, você pode trazer com você suas próprias ferramentas esterilizados para fazer o melhor resultado.

O artigo relacionado: Top 21 Natural Home remédios para a remoção Nail Fungus

De acordo com as medidas preventivas acima, esperamos, você pode descobrir como remover fungos nas unhas cuidadosamente com ações apenas simples tiradas com um pouco de cuidado. Você deve aumentar a consciência de manter uma boa higiene em praticar todas as atividades diárias de forma que suas mãos e pés podem ser protegidos perfeitamente sem ser afetado por más bactérias e fungos. Esta será a base para determinar a situação da sua unha.

Tomar as medidas simples e experimentar a melhoria na saúde da sua unha, então se você tem algum comentário sobre eles, não hesite em deixá-los nas caixas de comentários.

Além disso, se você quiser encontrar mais dicas úteis na manutenção da saúde forte, venha visitar o nosso principal Como homepage para mais detalhes.

Artigos relacionados