17 Dicas sobre como se livrar de bolhas de sangue no dedo, e dedo do pé

bolhas de sangue são uma condição comum da pele que muitas vezes ocorre quando os vasos sanguíneos sob a pele são quebrados. Estas bolhas de sangue parecem com os inchaços vermelhos e cheios de líquido. Você pode sentir a dor quando você tem uma bolha de sangue. Eles aparecem quando há um componente de pressão significativa sobre a sua pele. O excesso de pressão pode fazer seus capilares quebrados e o sangramento sob a pele combina com alta fricção pode criar uma bolha de sangue.

Existem algumas razões principais pode causar o desenvolvimento de bolhas de sangue incluindo atrito excessivo e contínuo sobre uma parte do corpo, infecções virais ou fúngicas da pele, queimaduras solares, a sua exposição da pele aos alérgenos químicos e outros irritantes, escaldar ou queimadas, intensa e força súbita no corpo. As regiões mais comuns onde as bolhas de sangue, muitas vezes desenvolvem incluindo pé e mãos, às vezes na boca.

Em geral, a maioria deles não são graves e podem curar a sua própria forma depois de um tempo, mas pode levar de 1 a 2 meses. Se você não fizer nada, ele pode durar mais tempo. E a sua bolha de sangue vai ficar escuro. Neste caso, você pode tentar algumas maneiras de como se livrar de bolhas de sangue no dedo e dedo do pé para aliviar o desconforto, bem como prevenir a infecção, se ficar mais sério. O site irá mostrar-lhe os remédios caseiros comuns para bolhas de sangue.

17 dicas úteis sobre como se livrar de Sangue bolhas no dedo e Toe

A maioria dos seguintes remédios caseiros usam ingredientes naturais para tratar bolhas de sangue para que eles são muito seguros para a saúde. Com formas simples e seguras, você pode tratá-lo facilmente em casa sem se preocupar com efeitos colaterais ou infecções. Aqui estão algumas dicas:

1. Ice

como se livrar de bolhas de sangue

Ice é uma ótima maneira para muitas condições, incluindo bolhas de sangue. A temperatura fria do gelo pode ajudar o sangue vasos se contraem, desde então, o sangramento interno pode ser interrompido e inchaço é reduzida de forma eficaz. No caso de gelo não está disponível, você pode usar uma colher fria ou alguns ervilhas congeladas para substituição. Mas você precisa se lembrar de não aplicar diretamente de gelo em sua pele. Esta ação pode causar uma queimadura de gelo.

Em primeiro lugar, você precisa usar um saco de plástico para cobrir alguns cubos de gelo e continuar a envolvê-lo com uma toalha pequena. Em seguida, use o envoltório para aplicar sobre as bolhas de sangue por cerca de 10 minutos. Removê-lo para algumas vezes e reaplicá-lo. Fazê-lo novamente algumas vezes.

Consulte Mais informação: 29 remédios caseiros naturais para bolhas de febre em adultos

2. Witch Hazel

como se livrar de bolhas de sangue

Hamamélis é também uma das dicas comuns sobre como se livrar de bolhas de sangue no dedo e dedo do pé que queremos mostrar. hamamélis é considerado como um bons remédios caseiros de bolhas de sangue, pois ele pode trabalhar taninos adstringentes como que podem ajudar a aliviar a dor, bem como bolhas de sangue seco rapidamente. Usando hamamélis é também útil para reduzir a inflamação.

Com este remédio, você só precisa aplicar uma pequena quantidade do extrato à sua bolha de sangue e esperar até que fique seco. Continuar a fazê-lo novamente, pelo menos 4 vezes por dia dentro de 1 ou 2 semanas para obter o bom efeito.

Ou você pode usar hamamélis solvente com uma bola de algodão para aplicar sobre as bolhas de sangue 4 a 5 vezes por dia.

Alternativamente, você pode fazer um colar com 1 ou 2 colheres de chá de hamamélis seca em pó com água suficiente e aplicá-lo sobre a área afetada 4 a 5 vezes por dia.

Se as folhas frescas ou secas hamamélis estão disponíveis, você pode tomar uma colher de chá de estas folhas para ferver com um copo de água durante cerca de 1 minuto. E deixe em infusão por 15 minutos. Depois disso, você use um pano limpo para absorver essa água e usá-lo para aplicar sobre as bolhas de 4 a 5 vezes por dia para reduzir o inchaço.

Ver mais: 30 melhores remédios naturais para queimaduras nos dedos, rosto e outros

3. pepino

como se livrar de bolhas de sangue

O pepino é um dos ingredientes mais comuns em receitas de beleza caseiros. Clique Para Tweet

Poucas pessoas sabem que ele também é usado efetivamente para saber como se livrar de bolhas de sangue no dedo e dedo do pé. Um mineral, sílica em pepino pode ajudar a fortalecer os tecidos conjuntivos em sua pele. Além disso, utilizando este pode contribuir para a redução da inflamação, dor e inchaço.

Para utilizar o pepino para tratar bolhas de sangue, você precisa relaxar um pepino e corte-o em fatias grossas. Use uma fatia de aplicar no blister por alguns minutos. Você pode repetir essa ação várias vezes por dia dentro de alguns dias até ver que ele se foi.

Alternativamente, você também desfrutar de um copo de suco de pepino fresco diariamente. Ou adicionando-o em sua dieta diária também é útil.

Consulte Mais informação: 25 remédios caseiros naturais para infecções de fungos nas unhas

4. Aloe Vera

Como pepino, aloe vera também é um ótimo ingrediente para a beleza e participa no tratamento de uma série de condições de pele como herpes, psoríase, queimaduras, queimaduras solares, queimaduras, bem como doenças como a diabetes, hemorróidas, depressão, colite, glaucoma. Graças às suas propriedades anti-inflamatórias e cheio de vitaminas, minerais e aminoácidos, de aloe vera traz uma série de benefícios para a saúde humana. Com o seu efeito de arrefecimento, é muito eficaz para aliviar a dor a partir de bolhas de sangue.

Em primeiro lugar, você precisa cortar folhas de aloe vera na metade e tomar o gel de aloe vera fresca para aplicar sobre as bolhas de sangue. Fazê-lo diariamente durante vários dias será útil para a pele afetada. No caso de gel de aloe vera não está disponível, você pode usar aloe vera para a substituição.

Outra maneira é misturar óleo de vitamina E com gel de aloe vera em quantidades iguais. Então você usar essa mistura para dab a área afetada e deixe secar.

5. Sandalwood

como se livrar de bolhas de sangue

Sândalo também é conhecido por ser uma ótima maneira de como se livrar de bolhas de sangue no dedo e dedo do pé. É muito eficazes em absorver rapidamente o calor para longe das bolhas de sangue, bem como impulsionar o processo de cicatrização. Usá-lo pode ajudar a aliviar a dor e aliviar a inflamação. Além disso, sândalo pode ser utilizado para a cura de outros problemas de pele. Ele tem uma série de benefícios, já que contém propriedades anti-sépticas, anti-inflamatórios e antiespasmódico. Além disso, ele pode funcionar como um adstringente, desodorizante ou desinfectante que muito útil para a pele e tratamento de muitas doenças como a tosse, gripe, frio, ou mesmo papeira.

Com o tratamento de bolhas de sangue, você simplesmente adicionar um pouco de pó de sândalo em água de rosas para obter uma pasta grossa. Então você pode usar esta pasta para aplicar sobre a área afetada e deixe secar. É talvez leva 15 minutos. Depois disso, você pode lavá-lo com água fria. Repita esta solução várias vezes ao dia para obter o resultado desejado.

Alternativamente, você pode usar o óleo essencial de sândalo para curar blister misturando algumas gotas de sândalo com óleo de jojoba ou azeite. Use esta mistura para alisar o seu blister 3 ou 4 vezes por dia.

6. cúrcuma

como se livrar de bolhas de sangue

Com suas propriedades medicinais, anti-inflamatórios e terapêuticos, açafrão é muitas vezes usado para curar muitos problemas de pele, como bolhas de sangue, suntans, pequenas queimaduras e algumas outras doenças. Além disso, ele pode ajudar a prevenir a infecção, graças às suas propriedades anti-sépticas. Na medicina tradicional chinesa, a curcuma é amplamente aplicada no tratamento de muitas doenças como cólicas, dor no peito, hematomas, hemorragia, icterícia, flatulência, e assim por diante. Além disso, a curcumina em açafrão é uma boa substância para a prevenção do câncer, bem como o crescimento de células de câncer de inibição. Alguns estudos mostraram que ele pode ajudar a reduzir o risco de leucemia infantil. Portanto, não é estranho quando ele é usado para o tratamento de bolhas de sangue.

Com este remédio, você precisa adicionar uma colher de chá de açafrão em pó com mel ou água de rosas, de modo a obter uma pasta. Use esta pasta para aplicar em sua pele afetada 2 ou 3 vezes ao dia até que suas bolhas de sangue são ido.

Ou, você pode tomar uma colher de chá de cada açafrão em pó, manteiga e sal para misturar com água suficiente para fazer um colar. Utilize este colar no blister e esquecê-lo por cerca de 15 minutos. Lavá-lo com água morna. Fazê-lo novamente 2 a 3 vezes por dia.

Alternativamente, você pode fazer um colar com 1 colher de chá de gel de aloe vera, 1 colher de chá de açafrão em pó, 1 colher de chá de azeite e algumas gotas de óleo da árvore do chá. Utilize este colar para aplicar sobre a área afetada e deixe-a por cerca de 15 minutos. Por fim, lave se com água morna. Esta solução pode ser repetido 2 ou 3 vezes por dia.



Outra opção é misturar uma colher de chá de açafrão em pó com um copo de leite quente e mexa bem. Você pode levá-lo antes de sua hora de dormir.

Veja também: Como remover bronzeado do rosto e as mãos naturalmente - 27 maneiras

7. óleo da árvore do chá

como se livrar de bolhas de sangue

óleo da árvore do chá tem um monte de benefícios para a saúde e beleza. Para a saúde, ele é considerado como uma das formas eficazes sobre como se livrar de bolhas de sangue no dedo e dedo do pé que você pode aplicar para obter o resultado rápido. Devido aos seus anti-inflamatórios, antifúngicos, anti-sépticas e as propriedades medicinais, ele pode ajudar a tratar esta condição da pele e prevenir a infecção. Além disso, o óleo da árvore do chá é amplamente usado em diversos produtos cosméticos, como cremes, loções, pomadas e sabonetes ou mesmo. No entanto, as mulheres grávidas ou lactantes não devem usar este remédio.

Quando você usa este óleo, você não deve usá-lo diretamente. Você precisa diluir em água e usar a mistura para aplicar sobre as bolhas de sangue. Deixe-o em cerca de 10 minutos e depois lave-os com água fria. Esta solução pode ser repetida várias vezes por dia até que a cura da zona afectada.

8. camomila

como se livrar de bolhas de sangue

Camomila contém adstringentes, antioxidantes, e propriedades anti-inflamatórias que são muito úteis para a cura de feridas e contusões. A camomila também é amplamente aplicado em muitos campos, como cosméticos e medicina tradicional. É utilizado para o tratamento de muitas doenças como a bolha de sangue, dor, hemorróidas, aftas, o eczema, a gota, a irritação da pele e assim por diante. Camomila também é conhecido por ser muito seguro para o tratamento de bolhas de sangue na boca.

Com as bolhas de sangue na boca, você pode beber chá de camomila para curar.

Pode levar cerca de 2 ou 3 colheres de chá de ervas secas para colocar em uma panela e adicione uma xícara de água quente. Esperar por cerca de 3 a 5 minutos e coar para obter a água pura. Deixe esfriar. Então você pode usar um pano ou algodão bola limpa para mergulhar nessa água para fazer uma compressa e aplicá-lo em sua área afetada.

Existe uma outra opção, se a erva seca não está disponível. Pode demorar cerca de 4 a 5 gotas de óleo essencial de camomila para diluir com 1 colher de sopa de azeite de oliva e usar essa mistura para aplicar sobre a área afetada 3 ou 4 vezes por dia.

Ou você pode esmagar flores de camomila bem e acrescente um pouco de água para obter uma pasta. Usá-lo para aplicar sobre a área afetada e esperar por cerca de 15 a 20 minutos. Finalmente, você lavá-lo com água. Esta solução pode ser utilizada 2 ou 3 vezes por dia para conseguir o efeito bom.

9. sal Epsom

como se livrar de bolhas de sangue

sal Epsom é frequentemente usado em nossa casa com um monte de usos. Também é utilizado em pequenas pontas em beleza. Outro benefício de sal Epsom também é um item comum para o tratamento de muitos problemas de pele, incluindo bolhas de sangue. Este sal pode ajudar a aliviar a dor e inflamação causada por bolhas de sangue, graças às suas propriedades anti-sépticas e antifúngicos.

Este remédio é muito simples. Você só adicionar um pouco de sal Epsom em água morna e usar essa mistura para limpar a área afetada. Fazê-lo 2 ou 3 vezes por dia para aliviar a dor e inflamação.

10. colutório

No caso de as bolhas de sangue estão quebrados, anti-séptico bucal é uma boa escolha para desinfectar a ferida de forma eficaz. É muito útil para proteger a ferida de fungos ou bactérias, bem como a propagação da infecção.

11. Óleo de alho

como se livrar de bolhas de sangue

O alho é conhecido por ser um excelente erva para a saúde humana. Ele é frequentemente usado para prevenir e tratar muitas doenças. É também benéfico para bolhas de sangue. A fim de tratar bolhas de sangue, você pode usar óleo de alho. Muitos componentes essenciais no óleo de alho são muito necessárias para acelerar o processo de cicatrização. Além disso, este óleo é muito útil para a prevenção da infecção pode ser causada por bolhas de sangue. No entanto, este óleo pode fazer sua pele ficar vermelha. Neste caso, você não deve continuar esta solução.

Com esta solução, você precisa de saúde deste óleo ligeiramente em primeiro lugar. Então você deixe esfriar à temperatura ambiente. Quando fica legal, você pode usar este óleo para massagear suavemente sobre a área afetada. Deixe descansar em sua pele por cerca de 30 minutos até que o óleo pode absorver profundamente na pele. Finalmente, você pode lavá-lo com água fria. Fazê-lo novamente algumas vezes por dia até que os seus bolhas desapareçam.

12. Ginger

Como o alho, o gengibre também é considerado como uma das ervas fantásticas para o tratamento de muitas doenças. De acordo com alimentos mais saudáveis ​​do mundo, o gengibre pode ajudar a aliviar gastrointestinal, náuseas e vômitos durante a gravidez, proteger contra o câncer colorretal, devido às principais componentes ativos denominados gingerols, e induzir a morte celular em células de câncer de ovário. Graças às suas propriedades anti-inflamatórias e analgésicas, gengibre também se torna uma dica útil sobre como se livrar de bolhas de sangue na boca, dedo, e dedo do pé. Usando o gengibre pode ajudar a prevenir sua ferida da infecção de forma eficaz.

Você pode usar suco de gengibre para se livrar de bolhas de sangue facilmente. A maneira mais simples consiste em aplicar este suco na área afectada, 5 ou 6 vezes por dia para reduzir a inflamação, bem como aliviar a dor.

Com a bolha de sangue na boca, você pode mastigar uma fatia de gengibre fresco diariamente. Ou você também usar chá de gengibre para curá-lo. Em primeiro lugar, você precisa íngreme algumas fatias de gengibre em água quente e esperar até que ele esfria. Utilize este chá para enxaguar a boca 2 ou 3 vezes por dia e sua bolha de sangue pode ser melhor.

13. saquinho de chá

como se livrar de bolhas de sangue

Você não deve pensar saco de chá depois de usar é um lixo. Ele pode ser utilizado para a cura de diversas doenças da pele, incluindo bolhas de sangue. Ele contém o elemento ácida que é útil para as bolhas de cura. Usando saco de chá pode ajudar a proteger as suas bolhas de se agravar.

Em primeiro lugar, você precisa de um saco de chá usado e colocá-lo na geladeira por cerca de 30 minutos. Depois disso, você tirá-lo e colocá-lo em sua bolha de sangue por alguns minutos. Ele pode ser repetido, pelo menos, 2 ou 3 vezes por dia em 2 ou 3 semanas, até que as bolhas de sangue são ido. 

14. drená-lo

Em alguns casos determinados, a drenagem da bolha de sangue é a melhor opção. E você precisa saber como e quando drená-lo. Normalmente, se bolhas de sangue que recolhem um monte de sangue e causam muita dor ou você ver que é muito grande para rasgar qualquer maneira, você deve drená-lo. Mas você precisa ter cuidado para minimizar o risco de infecção quando se esgotar. Para as pessoas com HIV, câncer ou doença cardíaca, eles nunca devem drená-lo, pois têm o maior risco de infecção.

Antes de se esgotar, você precisa para lavar a área onde a bolha de sangue é com água e sabão. Então você usa uma agulha esterilizada com álcool para lancetar a bolha. Você pode ajudar o líquido escorrer para fora através da aplicação de uma pressão suave, se necessário. Finalmente, você precisa para limpar e cobrir a bolha de sangue drenado, de modo a protegê-lo da infecção. Você pode escolher um anti-séptico que você não tem uma alergia a limpar a ferida e cobri-lo com uma compressa esterilizada. É o melhor para que você possa observá-lo de perto e mudar o curativo regularmente, de modo a minimizar o potencial de infecção.

15. curar uma bolha de sangue quebrado

como se livrar de bolhas de sangue

Se você não for cuidadoso para fazer a bolha de sangue quebrado, você precisa limpá-lo rapidamente para prevenir a infecção. Então você precisa para drenar o líquido da bolha de sangue completa e cuidadosamente. Após a drenagem, você deve continuar a limpá-lo e aplicar um anti-séptico como pomada anti-séptica sobre a área afetada com a pele intacta. O álcool e o iodo não deve ser usado directamente no blister. Ele pode atrasar o processo de cicatrização. Finalmente, você precisará usar um curativo limpo para cobri-lo para evitar a infecção. Depois disso, você deve mudar o curativo e limpar a área afetada diariamente, de modo a tornar a sua bolha de sangue curar rapidamente.

16. Evite picante e salgado Alimentos

Uma dieta saudável também é uma boa dica sobre como se livrar de bolhas de sangue no dedo e dedo do pé que você deve seguir. Uma dieta saudável para bolha de sangue não está envolvido em alimentos picantes e salgados. No caso, você tem uma bolha de sangue, evitando comida picante e salgado é necessário para que a sua bolha de sangue pode curar rapidamente. Estes alimentos podem agravar a sua blister, bem como aumentar o tempo de cicatrização. Além disso, você pode adicionar legumes, algumas frutas cítricas como laranja, suco de uva, e lentilhas em sua dieta, a fim de ajudar a prevenir a bolha de sangue de causar mais desconforto.

17. Evite álcool e tabaco

como se livrar de bolhas de sangue

Fumo e álcool são sempre recomendados para ser perigoso para a saúde humana. Eles são a principal causa de muitas doenças como ataques cardíacos, câncer de pulmão, estenose vascular ou mesmo TDAH para um feto. É a principal causa de morte para os milhões de pessoas no mundo. Quando você tem a bolha de sangue, é o melhor se você pode evitar álcool e tabagismo. Fumo e álcool são acreditados para aumentar o calor no corpo que podem atrasar o processo de cicatrização da bolha de sangue. Portanto, evitando-los é muito necessário para curar rapidamente.

Além de tratar bolhas de sangue, você também evitar bolha de sangue, obtendo a pressão para baixo e reduzindo o atrito. Quando ocorre, você não deve ignorá-lo e tentar manter em movimento, ele pode fazer a sua lágrima bolha de sangue e levar a infecção. Só mais uma coisa não é para estalar a bolha de sangue, pois pode causar infecção também.

O acima são 17 dicas úteis sobre como se livrar de bolhas de sangue no dedo e dedo do pé que queremos compartilhar com você. Eles são a informação útil que devemos ler. E você pode visitar nosso site para ver mais informações relacionadas a beleza e saúde. Finalmente, se você ver que eles são úteis ou você tem alguma dúvida ou idéia, você pode deixar seu comentário. Nós responderemos em breve.

Artigos relacionados