Como tratar a desordem afectiva sazonal, naturalmente - 17 dicas

Na vida hoje em dia, a desordem afectiva sazonal está entre os problemas mentais mais comuns no mundo, pois há muitas pessoas presas com ele a cada ano. Anualmente, cerca de 10% de nós experimentar o que é chamado de "Seasonal Affective Disorder" (SAD), também referidos como os sazonais depressão ou inverno blues.

Como tratar Seasonal Affective Disorder naturalmente - melhores tratamentos domésticos:

como tratar a desordem afectiva sazonal, naturalmente - melhores tratamentos caseiros

Transtorno afetivo sazonal (SAD) é uma forma de depressão sazonal causada pelas mudanças nas estações, especialmente no inverno. Mais de 500.000 americanos passam por um azul do inverno, mas quando chega o verão, eles geralmente se sentir melhor.

Esta desordem é cíclica, que geralmente levam a períodos não-deprimidos durante a primavera eo verão e períodos depressivos durante o outono e inverno.

Alguns sintomas comuns da SAD:

Há uma série de sintomas associados com a desordem afectiva sazonal, mas aqui estão os sinais mais comuns pacientes podem ocorrer:

  • Aumento do apetite, com particular desejo por alimentos açucarados e carboidratos.
  • Sentimentos de tristeza e desânimo, depressão leve, e tristeza, sem razão aparente
  • Irritabilidade, problemas sociais, não quero ver as pessoas
  • Incapacidade de lidar com a ansiedade
  • Quer dormir mais, enquanto ainda experimentando noites perturbadas e que sofrem de baixo consumo de energia ao longo do dia.
  • Letargia, energia falta, incapaz de implementar uma rotina normal

Outros sinais de desordem afectiva sazonal incluem a perda de interesse em atividades, dormir mais do que o habitual, e uma incapacidade de pensar com clareza e foco.

De acordo com Deborah Pierce, MPH, MD, professor clínico associado de medicina familiar na Escola Rochester de Odontologia e da Universidade de Medicina, é importante encontrar formas de lidar com a desordem afectiva sazonal, logo que possível, todas as formas de depressão vai fazer as pessoas se capacidade limitada para viver ao máximo de sua vida, para funcionar bem no trabalho, e desfrutar de suas famílias.

Portanto, o que você precisa fazer para tratar o distúrbio e para limitar as consequências que provoca é seguir as dicas sobre como tratar a desordem afectiva sazonal que eu estou revelando. o remédios caseiros incluir:

  • Maximizar a exposição Luz
  • Faça aquilo que gosta
  • Praticar hábitos saudáveis
  • Tomar medicamentos como dirigido
  • Considere Light Therapy
  • Preste atenção para os sinais Pior
  • Get Moving, se sentir melhor
  • Ater a um cronograma
  • Alegrar a sua casa
  • Tirar férias
  • Wort Tintura de São João
  • Definir metas e de rotina

1. maximizar a exposição de luz:

como tratar a desordem afectiva sazonal-maximizar a exposição à luz

Este é o primeiro fora das dicas sobre como tratar a desordem afectiva sazonal que eu realmente quero revelar em todo este artigo.

Tornar a sua casa mais clara, utilize estofos de cor clara e cores brilhantes nas paredes. Mantenha suas cortinas e persianas aberta durante todo o dia e aparar os arbustos ao redor das janelas. Se levantar cedo para beneficiar tanto a luz do dia, como você pode, e sentar-se perto de uma janela no trabalho, se possível.

Consulte Mais informação: Super System evolução da mente para descobrir algumas maneiras naturais para aumentar a força mental e lutar contra o mau humor, incluindo SAD.

2. Envolver-se em atividades que você goste:

como tratar a desordem afectiva sazonal-se envolver em atividades que você gosta

Vídeo: Ansiedade - Sindrome do Pensamento Acelerado

Em vez de gastar todo o seu tempo de férias no verão, ter tempo para relaxar no inverno. Participar de atividades ou fazer voluntariado, se isso te faz feliz. Passe algum tempo com os familiares e amigos que são positivas, de apoio e carinho.

Consulte Mais informação: A hipnose dissimulada para aprender a fazer uso da hipnose para se livrar da SAD.

Hábitos 3. prática saudável:

como tratar afetiva transtorno para a prática de hábitos saudáveis ​​sazonais

Faz exercícios regulares, seguir um plano alimentar bem equilibrada, dormir o suficiente e tentar aliviar e inibir stress. Se você puder, passar mais tempo ao ar livre. Por exemplo, o esqui é um esporte grande que pode ajudá-lo a obter uma grande quantidade de luz e exercer o seu corpo bem no inverno. Coma alimentos saudáveis ​​ricos em energia e evitar consumir muita cafeína. Fazer o tempo para relaxar e prática durma bem higiene.

Esta é realmente uma das melhores dicas sobre como tratar a desordem afectiva sazonal que as pessoas não devem olhar para baixo!

4. Tome todos os medicamentos, conforme indicado:

como tratar a desordem afectiva sazonal-tomar todos os medicamentos conforme as instruções

Converse com seus médicos ou profissionais de saúde sobre suplementos dietéticos (contendo vitamina D), Over-the-counter (OTC) drogas e prescrição, bem como qualquer tipo de erva que você toma. Evitar as drogas ilícitas e álcool. Siga a direcção dos médicos e assistir a efeitos colaterais e interações com cuidado.

5. Considere Light Therapy:

como tratar a terapia da luz transtorno considerar afectiva sazonal

Há uma série de dispositivos que você pode fazer uso, de lâmpadas especiais de luz, caixas de luz portáteis, viseiras movidos a bateria, a simuladores Dawn (lâmpadas de ligar antes do amanhecer e, assim como o nascer do sol, iluminando seu quarto gradualmente), mas você deve consultar os seus prestadores de cuidados de saúde com cuidado antes de fazer uso da terapia de luz.

Esta é também uma outra para fora das pontas tentando mais eficazes e vale sobre como tratar a desordem afectiva sazonal que todos não deve olhar para baixo.

Vídeo: TRATAMENTO PUVA UVA HU UFJF DERMATOLOGIA

6. Preste atenção para sinais precoces Isso SAD está a piorar:

como tratar transtorno-relógio afectiva sazonal para os primeiros sinais de que triste está a piorar

Se você está sofrendo de azul séria inverno, consultar um psiquiatra ou um psicólogo. Um prestador de cuidados de saúde de prestígio será capaz de ajudá-lo a determinar se ou não os sintomas que você está enfrentando estão relacionados com a desordem afectiva sazonal ou apenas devido a outras causas. remédios adicionais disponíveis são os antidepressivos, técnicas de gerenciamento de estresse, terapia comportamental, e psicoterapia.

Esta é também uma das melhores dicas sobre como tratar a desordem afectiva sazonal que eu quero que os meus leitores a ler e lembrar de aplicar quando chega a SAD.

7. Get Moving, se sentir melhor:

como tratar a desordem afectiva sazonal-se em movimento, se sentir melhor

Tal como acontece com outras formas de depressão, o exercício pode ajudar a reduzir SAD de forma eficaz. exercício ao ar livre é a maneira mais eficiente para você. No entanto, se você não pode fazer exercícios fora devido ao clima de neve ou frio, então você deve escolher o elíptico, bicicleta estacionária, ou máquinas de esteira mais próxima da janela no ginásio. Exercícios também irá ajudar a reduzir o risco de ganho de peso não intencional comumente indo junto com SAD.

8. ater a um cronograma:

como tratar afectiva sazonal transtorno-stick com uma programação

Permanecendo uma programação regular pode ajudar a melhorar a qualidade do seu sono, ajudando assim a reduzir os sintomas da depressão sazonal. Pessoas que sofrem de SAD geralmente têm dificuldade para se levantar de manhã e dormir à noite. Além disso, permanecendo uma programação regular pode ajudar a aumentar a sua luz expor às vezes previsíveis e consistentes.

Além disso, se você ficar um tempo regular de comer, ele vai ajudar você a gerenciar suas refeições sem excessos. Várias das pessoas que vivem com find SAD eles ganham peso no inverno.

9. alegrar a sua casa:

como tratar a desordem afectiva sazonal-alegrar a sua casa

Vídeo: Part 7 - Emma Audiobook by Jane Austen (Vol 3: Chs 08-13)

Esta é também uma das maneiras mais simples e mais rápidas sobre como tratar a desordem afectiva sazonal que eu gostaria de revelar neste artigo e quer que as pessoas a aprender e fazer uso para o bom! Se você está sofrendo de um caso leve de SAD, você pode desejar para equipar sua casa com muita luz. Muitas pessoas com SAD descobriram que o uso de lâmpadas regulares para aumentar a quantidade de iluminação interior pode ajudá-los a sair de os azuis do inverno.

No entanto, as pessoas que têm graves SAD requerem maiores níveis de exposição de luz de que apenas fornecidos por luminárias de teto e luzes interiores. Certifique-se que você não está trabalhando em um ambiente subexposta.

10. Take A Vacation:

como tratar a desordem afectiva sazonal-tirar férias



Se você tiver tempo e condição, você deve ir para outro lugar com clima mais ensolarado. A maioria das pessoas não pode simplesmente se levantar e se mover imediatamente. No entanto, para pessoas que podem fazer isso, mudar para um lugar mais ensolarado vai ajudar a aliviar e eliminar os sintomas da SAD rápido e eficaz. Na verdade, SAD raramente pode afetar pessoas que vivem dentro de cerca de 30 graus do equador. Se você não pode fazer isso, pretende tirar umas férias ou uma viagem durante os dias frios no inverno, sempre que possível, a um clima mais ensolarado e quente.

Para a maioria das pessoas que enfrentam SAD, pode demorar 2 ou 3 dias de sol brilhante para reverter os sintomas.

Wort Tintura 11. S. João (Hypericum Tintura):

como tratar afectiva sazonal transtorno-st john`s wort tincture (hypericum tincture)

hipericão agora é comumente considerada a alternativa anti-depressivo e é muito eficiente na luta contra alguns dos sinais relacionados com a SAD. A coisa que você pode precisar experimentar é de A.Vogel Hypericum tintura, dos quais recomenda-se a tomar 20 gotas juntamente com água para consumir 2 vezes por dia.

Este ingrediente também pode ser usado para lidar com a depressão nervosa e pode ajudar a melhorar sua qualidade de sono e absorção de nutrientes do seu corpo, ajudando a restabelecer o seu bem-estar e vitalidade. Enquanto que dá uma alternativa relativamente segura para drogas como o Prozac, algumas pessoas podem ter de enfrentar possíveis efeitos colaterais - uma proporção muito pequena de pessoas, incluindo aqueles com sensibilidade da pele ao sol. Recomenda-se também que, enquanto estiver a tomar qualquer outro medicamento para fins pessoais, você não tomar hipericão, pois pode causar inibições indesejáveis. Se você tem alguma dúvida sobre isso, consultar um médico bem-estar ou o seu médico.

Na verdade, esta é também uma das dicas mais eficazes sobre como tratar a desordem afectiva sazonal que são muito boas para as pessoas que estão enfrentando este problema.

12. Definir metas e criar uma rotina diária:

como tratar objetivos set-desordem afectiva sazonal e criar uma rotina diária

Ao realizar qualquer influência da SAD, ele pode facilmente torná-lo retrair e desenvolver sentimentos de desespero e inutilidade. Você pode se sentir incapaz de implementar mesmo a tarefa mais simples.

A melhor coisa para você lidar com isso é definir algumas metas administráveis. Esta etapa pode ser muito fácil para começar. Por exemplo, as pessoas podem ter planejado para comer de forma saudável a cada dia. Neste caso, você deve tomar os livros de receitas empoeiradas fora da estante e colocá-los ao lado de sua posição na cozinha como um guia para você na culinária diária. A criação de uma rotina como esta vai ajudar a prevenir o seu dia fiquem desfocadas para o próximo.

Suas metas devem ajudar a melhorar a sua vida e seu bem-estar. Por exemplo, você deve configurar as metas de bicicleta para o trabalho todas as segundas e / ou cozinhar uma saborosa, jantar nutritivo para seus vizinhos em uma quinta-feira. Você pode até considerar gastar cerca de 5 minutos falando para meditar todas as manhãs. Isto irá dar-se mais vezes para tomar-se cuidado e configurá-lo durante todo o dia.

II. Como tratar Seasonal Affective Disorder naturalmente - dieta saudável dicas:

como tratar a desordem afectiva sazonal, naturalmente - dicas de alimentação saudável

Aqui estão alguns alimentos que as pessoas devem comer ou deve evitar para o bem de lidar com SAD de forma eficaz. As dicas são:

  • Evite cafeína e álcool
  • Coma mais cereais e frutas
  • coma Bouillon
  • Arroz basmati
  • Consumir mais triptofano

1. Evite cafeína e álcool:

como tratar afectiva sazonal cafeína transtorno evitar e álcool

Não tente auto-medicação com cafeína e álcool. O álcool é um depressor que pode agravar ainda mais o seu mau humor. Por outro lado, a cafeína pode dar-lhe uma pequena elevador, mas pode até mesmo levar a tensão muscular, ansiedade e problemas gastrointestinais.

Cada tipo de chá de ervas é uma opção muito maior do que aqueles que contêm cafeína. Seus níveis reduzidos de energia pode fazer com que você considerar e dependem de cafeína como um impulsionador da sua vida, mas também pode levar a tensão muscular, ansiedade e problemas de estômago, então você precisa escolher chás de ervas para beber. Camomila, canela e hortelã são opções de sabor agradável. Você deve consumir uma xícara de chá de ervas como uma grande alternativa para os seus desejos de hidratos de carbono. Esta é realmente uma dica maravilhosa sobre como tratar a desordem afectiva sazonal que as pessoas devem fazer uso para o bem!

2. consumir mais cereais e frutas:

como tratar a desordem afectiva sazonal-consumir mais cereais e frutas

Apricot pode ajudar a aumentar gradualmente os níveis de serotonina e ajudar a mantê-los lá, como laranjas, toranjas, ameixas, uvas, peras, maçãs.

flocos de farelo, granola sem açúcar e cereais cozidos pode ajudar a libertar lentamente o açúcar na corrente sanguínea, ajudando a aumentar os níveis de serotonina.

Na verdade, fazendo uso deste método é também uma das grandes dicas sobre como tratar a desordem afectiva sazonal, naturalmente, para que as pessoas não devem olhar para baixo nesta seção do artigo!

3. Comer Bouillon:

como tratar afectiva sazonal transtorno comer bouillon

Aqui é outra dica sobre como tratar a desordem afectiva sazonal em casa, que é muito simples de aprender e fazer uso. Portanto, para o bem, as pessoas devem criar uma rotina usando caldo de carne até ver o seu humor melhorou. Quando o desejo por carboidratos parecem derrotá-lo, você deve consumir um pouco de caldo quente ou caldo de carne. bouillon quente na barriga estão enchendo, e consumi-los antes de uma refeição é também um comuns truques dieta antigos que ajuda t aliviar a ingestão de alimentos. Bouillon é ainda melhor do que uma torta de creme de banana.

4. Arroz Basmati:

como tratar afetiva arroz transtorno-basmati sazonal

O açúcar neste arroz apenas pode liberar para a corrente sanguínea lentamente, ajudando a manter os níveis constantes de açúcar no sangue em vez de atravessar altos e baixos. Também alterações no peso corporal rápido e as mudanças nos níveis de açúcar no sangue que pode levar ao ganho de peso não intencional - um efeito colateral da desordem afectiva sazonal. pão de centeio e massas são outros alimentos com ter efeitos similares sobre os níveis de açúcar no sangue.

5. consumir mais Triptofano:

como tratar a desordem afectiva sazonal-consumir mais triptofano

Este é o último, mas muito importante e eficaz para fora das dicas sobre como tratar a desordem afectiva sazonal naturalmente em casa que eu quero apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de aplicar sempre que você começa uma temporada ataque transtorno afetivo.

Os desejos de hidratos de carbono são comumente encontrados em pessoas de frente para os sintomas desta doença como é considerado ser causada pelos níveis reduzidos do neurotransmissor serotonina cerebral. Como triptofano é um precursor da serotonina, deve tomar em mais deste aminoácido. Ela pode realmente ajudar a aumentar a produção de serotonina no corpo e, assim, tornando-o a obter melhores sente. Embora ainda haja novo resultado que suporta de forma eficaz a adição de comer alimentos ricos em triptofano, você pode gostaria de tentar comer alguns destes alimentos para verificar se os sintomas dentro de seu cérebro e corpo. Alguns alimentos são ricos em triptofano, incluindo leite, Turquia e clara de ovo.

Outra coisa que eu - autor de Vkool.com - gostaria de incentivar as pessoas a fazer depois de passar o tempo lendo esta coleção inteira de dicas naturais e eficazes sobre como tratar a desordem afectiva sazonal, naturalmente, é que as pessoas também devem descobrir uma marca nova coleção de sinais e sintomas de depressão - a 62 Sinais claros e sintomas de depressão artigo. Esta é realmente uma escrita inteira que revela e expõe os pacientes sintomas mais comuns com depressão pode ter que experimentar pelo menos uma vez durante a sua fase de mau humor. Estes sinais e sintomas também são muito necessárias para que você saiba para evitar ou reduzir o risco de desenvolver depressão em geral, e ficando azul do inverno em particular. Estes sinais são comprovadas pelas ciências e as experiências de muitas pessoas em todo o mundo, de modo que as pessoas não devem preocupação com isso.

Esta é a lista das melhores dicas sobre como tratar a desordem afectiva sazonal que pode ser exatamente o que muitos leitores VKool.com e outras pessoas que também estão sofrendo de SAD ou a respeito sobre o seu alto risco de desenvolver SAD. Esses remédios são comprovadamente seguro para aplicar 100% e vai certamente dar aos usuários resultados desejáveis.

Se você acha que as dicas sobre como tratar a desordem afectiva sazonal que eu revelados neste artigo completo são exatamente o que você e outras pessoas que você conhece que estão sofrendo com este problema mental também está procurando e quero compartilhar essa lista para fazer uso juntos, você não deve hesitar em tudo. Lembre-se de deixar seus feedbacks e comentários abaixo para me deixar ver opinião e avaliação pessoal dos meus leitores.

Artigos relacionados sobre a raiva e outros problemas mentais, incluindo depressão, e como lidar com eles:

Home remédios para Fadiga

Dica sobre como se acalmar

Alimentos para reduzir a ansiedade

estresse primal

Lidar com a depressão

Técnicas de gestão da raiva Top

Artigos relacionados