Top 10 remédios caseiros naturais para a fadiga e depressão

remédios naturais para a fadiga

Todos os dias, há milhões de pessoas que se queixam de sentir-se cansado. A maioria de nós geralmente cria uma longa lista de coisas a fazer e não têm tempo suficiente para completar todas as coisas, especialmente durante períodos adicionais-ocupado. Esta é doença complexa que afeta os sistemas cerebrais e corporais múltipla. Neste artigo, vamos dar uma olhada em alguns dos remédios naturais para a fadiga que você pode aproveitar a eliminar a fadiga rápida e aumentar a sua energia naturalmente.

10 Natural Home remédios para Fadiga - Obter Vital dicas para viver bem

1. Energize A dieta 

Nós todos sabemos que os hábitos alimentares bom ou ruim, na verdade, desempenham um papel importante no efeito das funções do seu corpo em cada nível. Assim, nesta parte, eu dar-lhe algumas dicas de nutrição no combate à fadiga que você pode mastigar:

  • Não pule pequeno-almoço, mesmo se você não está com fome. Recomenda-se que as pessoas devem comer o pequeno-almoço todos os dias para manter a sua saúde física e mental. Há muitos estudos que apontaram que que comem o pequeno almoço suficiente sentir-se melhor do que as pessoas que pulam essa refeição. Além disso, está provado que spooning-se uma tigela de cereal todas as manhãs vai ser associado com o menor nível de cortisol - um hormônio do estresse.
  • Coma várias pequenas refeições. Tendo cerca de 3 pequenas refeições e 2 lanches durante todo o dia será capaz de manter a sua energia, bem como os níveis de açúcar no sangue estável. Em cada um dos mini-refeições, você pode consumir uma mistura de proteínas, carboidratos e gorduras saudáveis ​​encontradas em nozes, peixes e azeitonas para manter e aumentar a energia. Estas proteínas e gorduras irá contribuir para refeição satisfaction- assim, as pessoas não anseiam por doces mais tarde. O parfait iogurte desnatado com frutas e algumas colheres de sopa de toda a granola grão, salmão verdes misturados com bolachas integrais serão algumas boas opções para o seu plano de café da manhã refeição.

remédios naturais para a fadiga on-line

  • Tome bastante fibra. A fibra é necessária para o corpo humano, eles entram na corrente sanguínea com uma constante e lenta Pace, assim, você vai receber a energia e poder. Ao escolher mini-refeições, você deve consistir de opções cheio de fibra que somam 25-30 gramas de fibra, que é o número diário recomendado. Considere algumas sugestões, como uma tigela de farelo de passas, queijo, feijão preto, pipoca ao ar, e espaguete de trigo integral.
  • Beber bastante água. A água é a maior parte do sangue, bem como outros fluidos do corpo. Para avaliar a hidratação, você precisa controlar a frequência dos seus tempos de urinar. É melhor se você ir a cada duas e quatro horas. A sua urina melhor que seja de cor amarela pálida ou de cor clara. Além disso, consumir alimentos que incluem água, como iogurte, cenoura, brócolis, melancia, ou frutas suculentas é uma boa maneira de tomar o suficiente de água, além de beber mais.
  • Não tome cafeína após o meio dia. Especialmente, consumindo um volume adequado de cafeína de (200-300 mg) vai ser bom para a sua energia e mantê-lo alerta em algumas horas mais tarde. Mas, se você consumir cafeína em grandes quantidades e, à noite, ou mesmo à tarde, isso vai deixá-lo difícil de dormir e suas pálpebras será pesada na dia seguinte.

2.      A energia do Espírito

remédios naturais para a avaliação de fadiga

Nós geralmente lidar com a exaustão física, mas a tensão mental, como o tédio, preocupação, tristeza ou raiva tende a fazer-nos sentir mais pesado. Naquela época, você tinha melhor:

  • Tomar um banho ou jogar água no rosto. Isso é chamado de "terapia da água" que pode nos fazer sentir-se relaxado, aumentar a nossa energia, e refrescar nossa mente naturalmente
  • Respire de sua barriga. Quando você está sob estresse, você são facilmente a respirar no peito que são curtos. respiração no peito trará menos ar em seus pulmões e diminuir o fornecimento do oxigênio necessário para o seu corpo, bem como cérebro. Assim, deixá-lo mentalmente e fisicamente esgotado. Tudo que você precisa fazer é fazer uso da respiração diafragmática para que você possa manter o controle de suas respirações facilmente.
  • Desligar a música. Como você sabe, a música tem um grande poder para mudar o humor, ouvir música lhe permitirá reverter o seu mau humor, reduzir a tensão e aumentar a energia. A maioria das pesquisas apontou que a música de forma eficiente distrai as pessoas de sentir cansaço sobrecarregado. Tente gravar algumas músicas favoritas, então reproduzi-los a qualquer momento você precisa de uma pick-me-up.

Descubra mais fácil dicas musicais para relaxar agora com o guia sculptations.

3. Exercícios Do

remédios naturais para baixar a fadiga

Você pode se sentir muito cansado para exercer, mas o exercício regular vai realmente fazer você se sentir menos stress e cansado no longo prazo. O exercício é bem fisicamente e mentalmente e tem sido provado ser bastante eficazes na depressão cura, mas não exagere. Mesmo um único pé 15.minute pode dar-lhe um impulso de energia. Os benefícios vão promover, com atividades físicas mais frequentes.

Basta começar com pequena quantidade de exercício, então firmemente construir atividades físicas ao longo de semanas ou meses para que você possa alcançar a meta recomendada de cerca de duas horas de exercício aeróbico de intensidade moderada, incluindo caminhada rápida ou de bicicleta a cada semana.

Leia mais sobre maneiras mais efetivo para perder o excesso de gordura rapidamente no livro do consultor de perda de gordura e exercícios simples para perder peso em excesso 

4. Esconder O Alarm Clock

Este é um dos estranhos remédios caseiros naturais para a fadiga que você deve saber. Fato é que, olhando o relógio para saber quanto você acabou de esquerda antes de o alarme dispara ou quanto tempo você leva para cair pode levar a uma má noite de sono. Isto irá manter o seu cérebro acordado, bem como alerta e também impedi-lo de restaurador e deslizando em um sono profundo. A ideia é definir o alarme Clock- com a face do relógio longe de você ou colocá-lo em sua gaveta ou no chão.

5. O regulamento de 15 minutos



 Se você sentir-se difícil para adormecer, ou não pode voltar para o estado de sono em 15 minutos, em seguida, basta sair de sua cama e fazer algo relaxante antes de voltar para a cama. Isso irá ajudá-lo a limpar a mente. Por exemplo, você pode ler, meditar, ou malha. No entanto, não surfar Internet ou assistir TV, porque isso não vai ajudar a adormecer novamente. Se você se preocupar com estar desperto, isso só faz com que você ou ansioso em vez de se sentir sonolento novamente.

remédios naturais para a fadiga on-line gratuito

6. Faça uma lista de sua própria Anxiousness

Durante certo dia, se possível, você deve anotar as coisas estressantes que são sobrecarregar em você. Depois disso, fazer várias etapas mentais de resolução de problemas e auto-conflito resolver antes de ir para a cama. Quando você está aquém em algumas soluções, guarde essa lista fora e começar de debater idéias durante o banho pela manhã. Saber o que você tem que fazer e compreensão clara sobre o plano estabelecido que irá ajudá-lo a se sentir como se você tiver um par de progresso, permitindo assim que você a relaxar e adormecer.

7. Recarregue as baterias com um adaptogen

remédios naturais para o programa de fadiga

É melhor se você pode adicionar uma fórmula adaptogen na rotina da manhã. No entanto, consultar o médico para verificar se há alergias ou possíveis interações com os medicamentos que você pode estar diante. Geralmente, os médicos recomenda as pessoas a tirar proveito da medicina ayurvédica e chinesa como tônicos energizantes para apoiar naturalmente possibilidade do seu corpo para lidar com a ansiedade, cansaço e fadiga bem como o processo de envelhecimento. Eles também ajudam as pessoas a tonificar e rejuvenescer seu sistema adrenal, que por sua vez irá aumentar a sua regulamentação saudável de cortisol - um hormônio do estresse.

8. Aprenda a controlar o estresse 

Quando se trata de remédios naturais para a fadiga, não podemos ignorar o papel do estresse controlar reconhecimento. Enquanto lidar com o stress, a sua respiração parece mais superficial e mais curto. O consumo de oxigênio ao seu corpo também é limitado. Basta começar a respirar profundamente, a fim de afastar conscientemente fora os impactos de ansiedade e stress. Quando você está sob situação de estresse, levar de 5 a 10 respirações profundas para manter-se sob controle. A respiração profunda e exercícios meditando são técnicas fáceis e úteis pessoas poderiam praticar qualquer momento. Na verdade, praticá-los vai armar as pessoas com as ferramentas que eles precisam para reagir à fadiga e stress.

Vídeo: Plantas medicinais ajudam a curar as dores da depressão e a ansiedade

Quer saber mais únicas maneiras de obter o estresse sob controle e técnicas para controlar a ansiedade e depressão? Verifique as guias mais úteis neste site agora para ajudá-lo deixar o stress se tornar uma memória distância.

9. Mantenha seu Simples

Na realidade, o mau humor pode ser desencadeada por um evento altamente estressante, como uma perda de emprego, um divórcio ou a morte de um ente querido. Portanto, priorizar as coisas que precisam de ser feito primeiro. Além disso, você deve aprender quando dizer sim e quando dizer não. Não overcommit nada. Além disso, mesmo ritmo quando você passar por sua lista de prioridades. O truque é ser gerenciável e lidar com tarefas em partes gerenciáveis. Esta é uma das melhores maneiras de manter sua mente de se sentindo sobrecarregado e estressado. Use um planejador do dia, ou limitar o número de coisas que você planejar em um único. Em vez disso, você deve fazer algumas coisas favoritas, como desenho obras lápis

10. Não se esqueça de rir e se divertir 

remédios naturais para a fadiga livre

A última em casa remédios naturais para a fadiga quero apresentar-lhe é o poder de sorriso e risada em aumentar o nosso humor. Um grande número de estudos provam que o riso é a cura amazingy para mentes e corpos de humanos. Mas eu acho que não é necessário ter estudos para nos dizer que todos nós temos experimentado o gozo e refrigério que vem de um dia de diversão, como as montanhas, uma praia, ou o que quer ou depois de uma boa risada. E do outro lado da moeda, se você sentir vontade de chorar, por todos os meios chorar. Então, as lágrimas são feitas por uma certa razão e um bom choro poderia ser pelo menos tão aliviar o stress como uma boa risada!

Ao seguir estes remédios naturais para a fadiga acima, você está ajudando a evitar a queda profunda em estresse e depressão. Isso também irá, por sua vez ajuda a melhorar a sua qualidade de vida e saúde em geral.

Se você sentir os remédios caseiros naturais para a fadiga introduzidas neste artigo são úteis para você, em seguida, deixar as suas ideias no final do presente escrito. Estamos abertos para acolher qualquer debate sobre este tema e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados