"Deve- sei" 5 técnicas fáceis e 10 alimentos para a gestão de stress no trabalho

I. Principais Técnicas de Gestão 5 stress no trabalho

Hoje em dia, as pessoas têm a cara com muitas situações que provocam estresse e ansiedade continuamente. Parece que você não pode fazer nada para gerenciar o estresse. Suas contas não param vinda- os dias pode não ser suficiente para que você possa fazer todas as suas tarefas-ou a sua carreira e as responsabilidades familiares serão sempre exigente.

técnicas de gerenciamento de estresse no trabalho livre

No entanto, o stress no local de trabalho parece ser popular para a maioria das pessoas. Gerir o stress no trabalho é de cerca de assumir o comando do pensamentos, emoções, programação, e da maneira que você lidar com seus problemas. A forma mais eficaz a lidar com o estresse no trabalho, melhor será a sua carreira será. Existem algumas técnicas de gerenciamento de estresse simples, mas eficientes no trabalho que eu usei para aplicar para lidar com meu próprio esforço. Continue lendo para descobrir alguns poderosos técnicas de gerenciamento de estresse e técnicas de meditação para se livrar do estresse no trabalho uma vez por todas.

Estratégias de gestão de stress # 1: IDENTIFICAR O aviso sinais de estresse no local de trabalho excessiva

Ao se deparar com excesso de trabalho, você pode perder a sua auto-confiança e tornar-se irritado. Também faz você menos produtivo, torna o seu trabalho mais gratificante. No entanto, é muito importante para você reconhecer os sinais de alerta de estresse no trabalho, porque eles poderiam levar a problemas mais graves. Os sintomas mais comuns de stress no local de trabalho podem ser listados como: sono, fadiga, distrações, tensão muscular e dores de cabeça, problemas de estômago, etc.

Estratégias de gestão do stress # 2: cuidando-se

Cuidar de si mesmo corretamente é uma das técnicas de gerenciamento de estresse, mas eficazes únicas no trabalho, e desempenha um papel importante na gestão da eficácia do seu trabalho. Às vezes, apenas uma pequena coisa também tem capacidade de levantar o seu humor, aumentar a sua energia de forma dramática.

técnicas de gestão de stress no trabalho de revisão

  • Se você está no humor stress, em seguida, entrar em movimento, fazendo exercícios regulares, ou exercícios aeróbicos para aumentar a sua taxa de coração e fazer você suar. Ele pode aguçar a sua concentração e relaxar sua mente e seu corpo rapidamente.
  • Coma alimentos que você ama. Está provado que a baixa de açúcar no sangue resultará na ansiedade, irritação. Quando você come muitas pequenas refeições frequentes ainda, você vai manter um nível de açúcar no sangue equilibrado, manter o foco, e reverter a estressante que causam o seu humor.
  • Dormir o suficiente. O estresse pode ser a causa de sua insomnia- ea condição de falta de sono pode torná-lo mais vulnerável quando enfrenta com o estresse. Melhorar a qualidade do seu sono irá cobrar a sua energia totalmente. Basta manter um horário regular de sono e tentar manter a duração de cada sono que é cerca de 8 horas.

Se você estiver procurando por um sistema passo a passo para uma vida livre de estresse, você deve ler A Solução Tapping.

Estratégias de gestão do stress # 3: Diminuir o estresse de trabalho, organizando e priorizando

Você pode fazer alguns passos simples para recuperar o controle de sua vantagem e energia no trabalho para o bem. Esta estratégia de técnicas de gerenciamento de estresse no trabalho é dividido em 2 partes que são o tempo de gestão e gerenciamento de tarefas.

  • dicas de gestão de tempo sobre como diminuir o stress no trabalho

- Você deve analisar sua agenda, tarefas diárias e criar uma programação equilibrada

- Você não deve excesso de comprometer-se. Para tarefas desnecessárias, você pode deixá-los para o fundo da sua lista de tarefas diárias

- Você deve planejar algumas pausas regulares e curtos para limpar sua mente e recarregar sua força rápida

  • dicas de gerenciamento de tarefas sobre como diminuir o stress no trabalho

- Com sua lista de tarefas, você deve organizar suas tarefas em ordem de importância que os itens de alta prioridade será na parte superior e o item prioritário menos na parte inferior

- Divida seus projetos em pequenos passos. Passo a passo, fazê-las individualmente, não assumir tudo de uma vez

- Você pode obter a ajuda de seus colegas. Se você tentar controlar cada pequeno passo, você não vai deixar de ir a overstress no processo de trabalho técnicas de gestão de stress no local de trabalho

Estratégias de gestão do stress # 4: Reduza o seu stress de trabalho, melhorando a inteligência emocional

 A inteligência emocional é tudo sobre como usar e gerir as suas emoções e sentimentos de forma construtiva e positiva. Estas são algumas maneiras de dominar a sua inteligência emocional, bem como o estresse de controle no local de trabalho:

  • Identificar quando você está estressado para encontrar o que pode acalmá-lo

  • Fique ligado com a experiência emocional dentro. Preste atenção à sua saúde mental, sentimentos e outros fatores que afetam a sua decisão no trabalho.
  • Eficiente usar a sua linguagem corporal e sinais não-verbais. Suas mensagens não-verbais pode trazer uma sensação de interesse ou confiança. Ou, em outras mãos, eles podem simbolizar para a confusão, desconfiança e stress. Portanto, a fim de gerir o stress no trabalho, você precisa para reconhecer e analisar sinais não-verbais seus colegas enviam-lo no trabalho.

Você pode consultar o livro de estresse privilegiada para obter mais dicas úteis sobre como gerir o seu stress de forma eficiente.

Estratégias de gestão do stress # 5: Diminuir o estresse de trabalho por quebrar seus maus hábitos

Se você pode transformar a auto-destrutivo e atitude negativa com o estresse no positivo, então você vai gerir o stress mais fácil. Aqui estão algumas pequenas técnicas de gerenciamento de estresse no trabalho para mudar seus maus hábitos.

Se você sempre executar tarde, você deve definir seus relógios ou relógios rápido para ter tempo extra.Pensar positivamente sobre sua carreira, evite manter negativo pensamento aos colegas de trabalho
Muitos incidentes no trabalho estão além do seu controle, especialmente o comportamento das pessoas ao redor. É melhor para você se concentrar nas coisas que você pode controlar como a forma como você reage a situação difícil e problemas.

II. Top 10 alimentos para gestão do stress

técnicas de gerenciamento de estresse no Download de trabalho

Durante períodos de estresse, a maioria de nós, muitas vezes se transforma em alimentos tradicionais "conforto", como macarrão e queijo, pizza e sorvete. Eles são alimentos ricos em gordura que pode nos fazer sentir letárgico, bem como menos capaz de lidar com a ansiedade e stress.

Então, qual é a melhor solução para aprender como controlar o stress e como lidar com a depressão por comer? Baixo teor de gordura, alto teor de fibras, as refeições ricas em carboidratos com vários tipos de frutas e vegetais são as respostas para sua pergunta. Aqui estão 10 melhores alimentos para você para derrotar o stress uma vez por todas:

Se você estiver procurando por um sistema passo a passo para uma vida livre de estresse, você deve ler A Solução Tapping.

1. Laranjas

técnicas de gerenciamento de estresse no trabalho pdf
Laranjas contêm uma grande quantidade de vitamina C. Esta vitamina pode limitar os níveis de hormônios do estresse e fortalecer o sistema imunológico dos usuários. O estresse crônico pode enfraquecer a sua capacidade para bater diferentes tipos de doenças. Ao levantar a sua ingestão de vegetais e frutas ricos em antioxidantes, você pode melhorar o seu sistema imunológico e combater o stress para o bem.



2. Beef

Beef consistem em altos níveis de zinco, ferro e vitaminas do complexo B, que podem estabilizar o seu humor facilmente. "As pessoas pensam que eles devem ficar longe de carne, mas é muito rico em nutrientes, mesmo em comparação com frango", diz Geise. Recomenda-se que você deve tomar Scant 1 xícara de matéria pedaço moída magra, 137 calorias Scant 1 xícara de carne moída regular, 310 calorias para aumentar a sua saúde para derrotar estresse de forma eficaz

3. Peixe gordo

técnicas de gerenciamento de estresse no trabalho para as meninas 

Os ácidos graxos ômega-3, que são encontrados em peixes como salmão e atum, são capazes de evitar um aumento nos hormônios do estresse e força contra doenças cardíacas, transtornos do humor, como depressão, e PMS. Você deve comer 3 onças de peixe gordo, pelo menos, duas vezes por semana para um fornecimento estável de ômega-3 sentir-se bem.

4. Chá Preto

técnicas de gerenciamento de estresse no trabalho para os homens

Beber chá preto pode ajudar a recuperar de situações estressantes rápidos. No entanto, quando se trata de ansiedade e estresse, a cafeína no café pode aumentar os hormônios do estresse e aumentar a sua pressão arterial. Em contraste, os bebedores de chá têm níveis mais baixos de cortisol, o hormônio do estresse choramingar enfrentando com situações estressantes.

Se você estiver procurando por um sistema passo a passo para uma vida livre de estresse, você deve ler A Solução Tapping.

5. Pistachios    

técnicas de gerenciamento de estresse no trabalho para as mulheres

Pistácios e outras nozes e sementes são considerados como bons recursos de gorduras saudáveis. Comer pistache, amêndoas, ou nozes todos os dias vai ajudar a diminuir o nível de colesterol, aliviar a inflamação nas artérias do seu coração, e protegê-lo contra o impacto da ansiedade e stress. Mas, não exagere.

6. Abacates

técnicas de gerenciamento de estresse no trabalho para meninos

Uma das melhores maneiras de aliviar a pressão arterial elevada é que você deve obter suficiente potássio. Abacates são ricos em vitaminas do complexo B, como B6 e ácido fólico, o que naturalmente reduzir seus níveis de stress rápido. Abacates são também uma fonte decente de proteína e uma excelente fonte de fibra. Abacates são ricos em gordura e calorias, no entanto, observar o seu tamanho da porção. Este superalimento é um para adicionar à sua dieta agora.

7. leite

técnicas de gerenciamento de estresse no trabalho para o chefe

O leite é rica em antioxidantes e vitaminas B2 e B12, bem como proteínas e cálcio. Além disso, sua cálcio, magnésio e potássio pode ajudar a manter a pressão arterial
baixa. Pegue uma tigela de cereais integrais e leite com baixo teor de gordura a cada manhã para começar o novo dia com um pequeno-almoço de derrotar o stress. Nutricionistas recomendam tipicamente leite desnatado ou baixo teor de gordura

Se você estiver procurando por um sistema passo a passo para uma vida livre de estresse, você deve ler A Solução Tapping.

8. Chocolate escuro

técnicas de gerenciamento de estresse no trabalho no Reino Unido

O chocolate escuro pode não só satisfazer o seu paladar, mas também pode ajudar a aliviar o stress no nível molecular. Além disso, o cacau também pode melhorar a função cognitiva e humor. Os pesquisadores também descobriram que o consumo diário de chocolate escuro pode ser benéfico para os indivíduos que sofrem de altos níveis de ansiedade.

9. camomila

A camomila é muito popular para a sua fácil disponibilidade e ampla gama de propriedades curativas. Ele é frequentemente usado para aliviar os sintomas induzidos ao estresse, como insônia e distúrbios gastrointestinais.

10. mirtilos

Seus antioxidantes neutralizam os efeitos de hormônios do estresse como o cortisol em seu corpo. Assim, você pode tirar vantagem deste tipo de alimentos para gerenciar o estresse naturalmente, também, para melhorar a sua pele facilmente.

Além de mudar a sua dieta, uma das melhores técnicas de gerenciamento de estresse no trabalho em centenas de estratégias de combate ao stresse recomendado é começar a se exercitar. Você pode aprender yoga ensina do programa de treinamento e brilhante yoga programa para obter mais dicas úteis para Yoga exercício. Além disso, o exercício aeróbico pode aumentar a circulação de oxigênio e estimula seu corpo para fazer produtos químicos sentir-se bem chamados endorfinas. Veja isso rosto e pescoço aeróbica para aprender sobre técnicas de aeróbica.

Com estas grandes técnicas de gerenciamento de estresse no trabalho, Ihope você aprendeu algo novo! Bem, gestão de stress exige muito esforço e paciência, e mantê-lo simples e inocente é a chave para torná-lo bem sucedido.
Se você se preocupa com o artigo, estamos abertos para acolher qualquer discussão sobre o assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Se você estiver procurando por um sistema passo a passo para uma vida livre de estresse, você deve ler A Solução Tapping.

Artigos relacionados