Quais são alguns livros surpreendentes para ler - top 4 deve-ler livros

Livro é uma excelente fonte de conhecimento e experiência humana. Lendo livros

é um bom hábito que as pessoas devem manter ao longo do tempo. Como você sabe, os livros não só pode trazer-nos uma grande quantidade de informações, mas também nos ensinam muitas lições em nossa vida. Lendo o livro é também uma grande atividade de lazer, o que nos ajuda a relaxar e se sentir feliz. Em geral, as pessoas são altamente incentivados a ler livros, especialmente alguns livros úteis.

Para sugerir-lhe alguns livros surpreendentes para ler, desta vez, VKool gostaria de lhe apresentar um novo artigo sobre Estilo de vida, o que lhe dá uma visão geral, bem como o principal conteúdo desses livros. Nós pensamos que este é um tópico útil para você ler, porque é muito informativo e incentiva você a ler mais e mais livros. Nós escrevemos esta discussão para dois tipos de leitor. O primeiro grupo de público é aqueles que são livros de leitura regularmente e quer descobrir mais títulos e tema para selecionar e desfrutar. Enquanto isso, o outro grupo é que as pessoas que não podem ter esse bom hábito e eles gostariam de levar até ele. Geralmente, o artigo é muito útil, gastando assim o seu tempo a ler o seu conteúdo seguinte.

Quais são alguns livros surpreendentes para ler

1. All About Love

livros surpreendentes para ler - tudo sobre o amor

A primeira recomendação para você é o livro chamado "All about love". Como você pode ver, o conteúdo deste livro é parcialmente mostrado em seu título. Bell Hooks, um escritor famoso sobre amor é o escritor deste livro. Na verdade, na literatura, o amor não é um novo aspecto da escrita. No entanto, a leitura "Tudo sobre o amor", você vai ver novas formas radicais para entender o amor. Ele mostra a interligação de amor em seu público, bem como a vida privada.

O trabalho contém onze capítulos, em que Bell Hooks tenta explicar sobre dar e receber amor. Além disso, ela também menciona como essa idéia é estabelecida quando você estava na primeira infância. Outro ponto interessante faz "Tudo sobre o amor" é um dos livros surpreendentes para ler é que ele refere-se à reformulação do amor-próprio, que é indicado para trazer compaixão e paz a nossa vida pessoal e profissional. No mais, este livro vai moldar o seu pensamento sobre a posição do amor, que desempenha um papel importante em acabar com lutas entre pessoa e pessoa nas comunidades, bem como entre as sociedades.

Vídeo: Os Livros Banidos da Bíblia que não podemos Ler!

Em geral, a respeito de alguns livros surpreendentes para ler, "Tudo sobre amor" é uma ótima sugestão. Você é altamente recomendado lê-lo porque ele vai mudar de idéia sobre o amor nestes dias.

Consulte Mais informação: Os sintomas físicos de depressão em homens & Mulheres

2. Don Quixote

Alguma vez você já ouviu falar sobre Don Quixote? Na verdade, ele é um personagem muito famoso na literatura. Deve ser uma grande pena se você ignorar este romance. Don Quixote é uma das obras representativas da literatura espanhola.

Na verdade, Don Quixote tem sido um dos best-sellers de todos os tempos, com mais de 500 milhões de cópias vendidas. Em termos de personagem, Don Quixote adora ler romances de cavalaria, tanto que ele decide se tornar um cavaleiro andante. Seguindo-se Sancho Panza que é seu parceiro fiel. Ambos têm uma aventura inesquecível, experimentar um monte de coisas. A história tem assombrado a imaginação dos leitores ao longo do tempo (quase 400 anos). É considerado como o primeiro romance europeu moderno e aparece na lista dos maiores e mais incríveis livros para ler no mundo.

O valor que geralmente tomam a partir deste livro não é apenas o conteúdo humorístico mas também a plena significado. "Don Quixote" normalmente se refere à diversidade da presença das pessoas e critica o mau hábito de os aristocratas contemporâneos. Para aqueles leitores que estão muito interessados ​​no romance, especialmente o antigo, você não deve deixar este livro de sua estante. Vale a pena gastar tempo com isso.

Vídeo: Conheça o misterioso Manuscrito Voynich, o livro que ninguém pode ler



Saber mais: Velocidade Técnicas de Leitura - formas inteligentes para a compreensão

3. O Grande Gatsby

livros surpreendentes para ler - O Grande Gatsby

O terceiro nome que gostaria de apresentar a você é "The Great Gatsby", de F. Scott Fitzgerald. Parece que eu não deveria gastar muito tempo para falar sobre este livro porque é um título muito famosa em todo o mundo. Claro, ele não pode estar fora da coleção de livros surpreendentes para ler. O Grande Gatsby é um romance clássico valiosa na literatura americana. Algumas pessoas disseram que sempre que eles voltaram a ler esta história, eles descobriram algo novo em sua mente, que foi muito informativo e útil. A novela fala sobre a história de Jay Gatsby que era uma pessoa incrivelmente rica. Apaixonou-se com a bela Buchanan Daisy. Sua história aconteceu no período que, na América, gin foi considerada como a bebida nacional, bem como o sexo era a obsessão nacional. Em geral, "The Great Gatsby" registra o conto da América de uma forma requintada.

Se você nunca lê-lo com antecedência, você deve ir para comprá-lo imediatamente. Esta é a nossa primeira recomendação. Para aquelas pessoas que tenham terminado de lê-lo, você deve dar-lhe o segundo olhar, porque ele vai te ensinar muitas mais lições.

Vídeo: INDICANDO LIVROS CRISTÃOS #1

Consulte Mais informação: Como aumentar a compreensão da leitura habilidades em Adultos

4. A sabedoria de No Escape

Se tiver terminado todos os três livros surpreendentes para ler que já mencionei acima, você deve mudar para a frente um. É altamente sugiro que você leia este livro cujo nome é "A sabedoria de não escape". Esta é também a última recomendação que gostaria de dar-lhe sobre este tema.

"A sabedoria de não escape" é uma das obras de Pema Chodron. Você tem qualquer um de seus livros? Se sim, você deve perceber que ela é um verdadeiro escritor. Esta novela vai ensinar-lhe como AME a si mesmo juntamente com o seu mundo. De acordo com a ideia de muitos leitores, este livro não é para o dia comum, ele deve ser colocado no momento certo. Por que é que? É porque eles estavam em situação difícil e eles descobriram algo que pode incentivar e ensiná-los a superar. Ele vai se transformar em sua motivação e direção quando você estiver enfrentando os desafios da sua vida. "A sabedoria de não escape", desde o título, você pode sentir que ele ajuda você a dizer sim à vida, diga "eu posso" não "eu não posso". Na verdade, o seu conteúdo também aconselha o que fazer, a fim de tornar amigo com você mesmo e seu mundo tão bem e olhar para as coisas negativas de uma forma positiva.

Em conclusão, pensamos que "A sabedoria de não escape" é um dos livros mais surpreendentes de ler para que você deve gastar um pouco ... Clique Para Tweet

Vídeo: LIVROS QUE TODOS JOVENS DEVERIAM LER - VEDA #5

Saber mais: Viva Após a crise Book Review - Faça de Richard Marshall dicas funcionam?

Com os quatro livros surpreendentes para ler que temos falado, esperamos que você vai se sentir satisfeito e interessado. Eles são todos itens mais vendidos, sendo, assim, disponível todas as livrarias. Vamos para a loja e trazê-los para a sua casa! Você vai ter um bom relaxante tempo com estes livros. Sobre o tema de livros surpreendentes para ler, se você tiver quaisquer outras recomendações, você sinta-se livre para deixá-los abaixo. Vamos discutir mais juntos. Além disso, você pode ir ao nosso site principal para falar mais sobre outros artigos relacionados, tais como auto estima

Artigos relacionados