A novela avaliação escrita academia - vai julie guia útil?

escrever romances avaliação

Como escrever um romance - Reivindicações de autor

A Novel Writing Academy é um programa que contém instruções detalhadas sobre a construção de enredo, escrito cena, desenvolvimento de caráter e coaching, e mais para ajudar os usuários a escrever, publicar, e depois comercializar seu romance que pode orientar todas as pessoas sobre como escrever um romance. Além disso, o autor afirma que Novel Writing Academy é projetado para fornecer suporte, a instrução, ferramentas e treinamento que os usuários precisam para ser um escritor de sucesso.

como escrever um romance

Além disso, este programa dará aos usuários os tutoriais, bem como suporte, que estão disponíveis para eles aqui é mais benéfico do que qualquer outro programa que tenha visto ou tentado. Além disso, o programa não é apenas uma coleção de artigos sobre a escrita, ou bits, bem como pedaços de coisas interessantes. O programa é conhecido como um programa passo-a-passo, que os usuários podem seguir com facilidade para escrever, publicar e vender seu romance. Além disso, o autor salienta que o programa não é um hobby site onde os usuários podem postar sua escrita, bem como permitir que outras pessoas a comentar porque é um site para membros sérios que querem ser bem sucedido.

Como escrever um romance - Sobre o autor: Julie Coan

Julie Coan é o desenvolvedor do programa, e ela também é um escritor, um empresário do sexo feminino bem sucedido. Esta mulher trabalhava como comerciante e escritor por 22 anos. Se as pessoas têm alguma dúvida sobre Novel Writing Academy, as pessoas podem visitar a NovelWritingAcademy [at] hotmail dot com

como escrever uma ordem de romance

Como escrever um romance - como escrever o romance da Academia Works

O programa Novel Writing Academy abrange 7 módulos de instrução que mostram todos os escritores sobre como escrever um romance, e cada módulo contém guias de planejamento, tutoriais, bem como recursos. Além disso, tutoriais são passo-a-passo os planos que os usuários atuais sobre o tema e, em seguida dar-lhes uma sólida compreensão das formas de aplicar as técnicas para transformá-los em um bom autor, publicado.

  • Módulo 1 - romance esboço: Este guia irá mostrar-lhe como escrever um romance, acelerando o processo de escrita, bem como alunos de apoio produzir um romance forte, publicável. Além disso, o guia esboço romance vai ajudar os formandos criar esboços do personagem, o que realmente trabalham, e pontos da trama que produzem uma história forte. Estes esboços do personagem vai deixar os alunos facilmente determinar o valor de suas subtramas, bem como camadas de enredo.
  • Módulo 2 - escrever o romance: este módulo abrange um método comprovado para a construção de uma lista de idéias para os seus romances, 6 maneiras de ligar os seus capítulos, a fim de que o leitor não vai querer definir o seu livro para baixo até que esteja terminado, e muito mais.
  • Módulo 3 - escrita ofício: esta parte irá ajudar os usuários a áreas específicas em sua escrita onde eles poderiam estar lutando. Além disso, as pessoas receberão alguns tutoriais que são discriminadas escrita problemas difíceis em rotinas solucionáveis, simples.
  • Módulo 4 - Publishing Fiction - com este módulo, os alunos irão descobrir todos os prós e contras de impressão sob demanda, publicação tradicional, edição electrónica, auto-publicação e muito mais.
  • Módulo 5 - Livro Marketing: este módulo irá mostrar aos alunos como comercializar o seu livro e escrevê-lo.
  • Módulo 6 - Construir uma carreira de escritor
  • Módulo 7 - Web Marketing


O nosso site oferece muitas opiniões e escritos que contêm as informações no prazo de arte para o seu plano de dinheiro de fabricação, como: DNA de quebra Comédia, Spray de segredos de pintura de arte, Movimento Estabilizador de treinamento, e caseiros instrumentos musicais.

como escrever uma ordem de romance

Novels escrita - Prós e Contras

Pros

  • programa Novel Writing Academy ajuda escritores a economizar muito tempo e esforço para escrever romances e vendê-los.
  • O programa contém instruções detalhadas que podem compartilhar a forma de escrever um romance, para que os alunos podem seguir com facilidade
  • O sistema recebe uma interface que é clara.
  • O programa oferece tutoriais em vídeo para que os alunos podem entender exatamente como escrever um romance.
  • Além disso, os alunos terão um acesso 24/7 para a Central de Ajuda se eles ficam presos.
  • Julie Coan oferece uma política de dinheiro de volta no caso do programa Novel Writing Academy não funciona para os usuários.

Cons

programa Novel Writing Academy abrange muitos fortes pontos- no entanto, também tem algumas desvantagens. Novel programa de escrita academia não é claro perfeito, que lhe ensina como escrever um romance, e tornar-se escritores de sucesso durante a noite. Você tem que gastar tempo e esforço para o planejamento de suas próprias novas estratégias de negócios, e um programa de academia romance escrito apenas uma ferramenta de suporte para eles.

Como escrever um romance?

Novels escrita - Conclusão

Esta revisão completa Novel Writing Academy feita por mim de verdade para ver se novel programa de escrita academia funciona para o seu problema ou não. Na minha experiência, você deve experimentá-lo, então você pode entender como escrever um romance. Experimente agora mesmo!

escrita nova avaliação academia

Artigos relacionados