Como se tornar um assistente de vôo - top 11 requisitos importantes

como se tornar um comissário de bordo

O lado muito importante do trabalho de comissário de bordo é a segurança de todos os passageiros, e, claro, todos os companheiros da tripulação. Todos os assistentes de vôo precisam ser treinados altamente na segurança e segurança, assim, na situação improvável que algo pode estar errado, todos estes assistentes de vôo precisa estar preparado para a ação rapidamente.

Outro aspecto importante do papel de um bom comissário de bordo é um sistema de atendimento ao cliente. A partir de algo simples como servir refeições, a coisa especial como apoiar alguém com os planos de curso para a frente, para ajudar uma mãe frustrada de um bebê chorando, a apoiar um plano turístico do feriado.

Descubra muitas dicas sobre Como se tornar um dos hospedeiros de bordo

1. Como se tornar um dos hospedeiros de bordo - Escola de aviação

Todos escola de assistente de vôo não é importante. Cada companhia aérea tem o seu próprio treinamento individualizado que possa ser certificada através da Administração Federal de Aviação especial que todos os comissários de bordo exigida reunião, então essa coisa não é essencial. A escola não pode trazer todas as pessoas uma vantagem. Todas as pessoas não precisam de gastar dinheiro em qualquer escola da aeromoça.

Vídeo: Michel Teló - Chocolate Quente

2. Como se tornar um assistente de vôo - Educação

como se tornar um comissário de bordo de companhias aéreas americanasTodas as companhias aéreas vão exigir que as pessoas precisam ter um grau de ensino médio ou diploma de equivalência Governo (G.E.D.). Se alguém não passaram o G.E.D. ou terminar o ensino médio, eles não podem conseguir um emprego como um comissário de bordo. Todas as companhias aéreas absolutamente nunca se contratar alguém sem um diploma do ensino médio.

Quando as pessoas vêem as qualificações de cada companhia aérea de contratação mínimo, as pessoas precisam perceber que o grau de ensino médio é apenas mínimo. Mais geralmente é melhor, especialmente a educação, porque as pessoas têm um grau de ensino médio não vai esperar para conseguir um emprego em um escritório de emprego de qualquer companhia aérea.

serviços de emprego Muitas das companhias aéreas vai favoravelmente olhar para os candidatos que precisam para tentar melhor, procurando muito elevada educação. Um estudo afirma que mais de metade de bons comissários de bordo necessidade de obter pelo menos 1 ano na faculdade contratado, e mais de um terço precisa ter um grau de Bacharel ou associado. Alguns dos assistentes de vôo têm doutorado de e Mestre de graus- estes tipos grau avançado não são necessários para este trabalho certamente, mas estes graus serão úteis se planeja ficar algumas posições de supervisão ou a gestão de um dia.

Além disso, se alguém está faltando experiências de serviços ao cliente, um monte de companhias aéreas pode ignorar este ponto fraco se ele / ela recebe uma educação universitária para trás. Todos os departamentos de contratação afirmou que experiências de faculdade fará candidatos melhor e mais maduro. Eles precisam de um monte de responsabilidades e desafios para se tornar assistentes de vôo.

3. Como se tornar um assistente de vôo - Experiência de Atendimento ao Cliente

A experiência de atendimento ao cliente não é um requisito firme. Isso significa que as pessoas vão aplicar-se sem estas experiências de serviços ao cliente. Por outro lado, a falta de experiências de serviço ao cliente irá tornar mais difícil para as pessoas a ser contratado. Experiências de serviço ao cliente pode trazer as pessoas um benefício competitivo no pedido para ser um comissário de bordo.

Lembre-se de que as pessoas devem fazer o seu trabalho em frente ao público regularmente. De servir, ajudar, e cumprimentando os passageiros para fazer anúncios, as pessoas podem estar representando suas empresas em um papel importante de serviços ao cliente. Porque isso pode ser necessário para obter a imagem mais positiva, todas as companhias aéreas precisam de ser especialmente cuidadoso ao escolher os candidatos que contêm uma grande quantidade de experiências de fazer o trabalho no público.

Quase pessoas não podem perceber que eles contêm um fundo de serviços ao cliente. Se eles já feito em uma condição em que eles precisavam para lidar com uma base regular na frente do público, então eles têm experiências de serviços ao cliente. Esta pode conter fazendo trabalho em uma loja de roupas, servindo em um restaurante, ou atender sistema de apoio personalizado através dos telefones em um ambiente de empresa.

No entanto, se as pessoas não têm qualquer experiência de serviço ao cliente, eles não precisam ser desesperou. Eles terão um tempo difícil do que outras pessoas que têm, mas não pode impedir-los de começar o trabalho, especialmente se destacar em algumas outras qualificações. Por exemplo, algumas companhias aéreas podem substituir uma educação de faculdade (mesmo sem qualquer grau) por falta de experiências de serviço ao cliente.

Além dessas dicas úteis, se você estiver procurando por um guia completo que mostra tudo o que você precisa saber para se tornar um comissário de bordo, você deve ler O Guia Essencial para se tornar um comissário de bordo.

4. Como se tornar um assistente de vôo - competências linguísticas

Falando fluentemente algumas outras línguas, como alemão, japonês, chinês e francês, espanhol é outro requisito dos departamentos de contratação para attendant- voo, por outro lado, quase companhias aéreas preocupação com a capacidade das pessoas de falar fluentemente Inglês. Falando fluentemente Inglês é uma coisa necessária. Se as pessoas não será capaz de falar Inglês fluentemente, eles não vai ser contratado para a companhia aérea EUA.

Todas as companhias aéreas exigem que as pessoas têm capacidade de falar cerca de 2nd língua. As companhias aéreas precisam de exigir preferência da segunda língua para todos os destinos internacionais. Nas rotas, uma linguagem única designada de origem / destino (chamado LOD / O) comissária de bordo será atribuído esses vôos. Estas posições são atribuídas a muitos elevado nível de assistentes de vôo, e isso pode fazer este trabalho difícil de obter para todos os candidatos qualificados. aeromoças LOD / S pode ser pago com o salário mais elevado, cerca de US $ 1,50 a US $ 2,00 por hora.

As pessoas podem verificar o nosso website para saber como aprender bem japonês, como falar jamaicano, e como aprender hebraico

5. Como se tornar um assistente de vôo - Aparência

como se tornar um comissário de bordo de companhias aéreas unidosTodas as companhias aéreas são realmente especial sobre a procura de funcionários que têm uma aparência atraente e limpo. Para que todos os comissários de bordo podem ser empregados para entrar em contato contínuo e direto com o público de viagem. Todos os assistentes de vôo pode ser olhado profissional e elegante, a fim de desenvolver a companhia aérea, e melhorar uma identidade de marca atraente.

De fato, algumas companhias aéreas não permitirá piercings corporais, algumas tatuagens visíveis, penteados "rebeldes", cabelos longos sobre os homens, maquiagem ofensiva de aparência ou jóias bizarro, e mãos mal cuidadas. Algumas outras companhias aéreas não podem permitir que o cabelo facial em todos os homens! No treinamento, as pessoas podem ser fornecidas regulamentos de preparação específica que precisam ser respeitados rigorosamente.

6. Como se tornar um assistente de vôo - Cidadania

Todas as companhias aéreas dos EUA vai exigir pessoas para se tornar um alienígena registada ou Citizen EUA com direito legal de ser aceita emprego na América. Além disso, eles precisam ter o direito de viajar de e para outros países com os saques de companhias aéreas.



As pessoas vão ser obrigados a obter um cartão de segurança social. Em algumas situações, eles só precisam de um passaporte simples. Se eles não têm um passaporte simples, eles precisam para obter um agora, porque eles precisam tomar algumas semanas para começar.

7. Como se tornar um dos hospedeiros de bordo - Relocation

Algumas companhias aéreas irá exigir que as pessoas que estar pronto para mudar para qualquer lugar dos domicílios listados de aeromoça.

8. Como se tornar um assistente de vôo - Attitude

É muito importante para conter a paciência e uma atitude positiva para muitas situações e personalidades diferentes. Todos os assistentes de vôo precisam se preparar para enfrentar em qualquer um destes aconteceu no dia. Todas as pessoas que têm folks e introvertidos atitudes não vai ser contratado. Para tornar-se bons comissários de bordo, as pessoas terão de ser:

  • Amigáveis
  • Útil
  • Confiável
  • Alegre
  • Capaz de resolver todas as situações estressantes

Além dessas dicas úteis, se você estiver procurando por um guia completo que mostra tudo o que você precisa saber para se tornar um comissário de bordo, você deve ler O Guia Essencial para se tornar um comissário de bordo.

Vídeo: Honest Airline Commercial

9. Como se tornar um assistente de vôo - Visão

como se tornar um comissário de bordo em Nova IorquePara ser bons comissários de bordo, as pessoas precisam ter uma visão clara natural para cumprir a exigência. Eles devem ter uma grande visão binocular. 
As pessoas precisam ter acuidade visual distante com óculos ou lentes de contato about20 / 30 (6/9) ou mais. Ou eles precisam ter uma acuidade visual perto para a leitura cerca de 30 ou 50 cm, e N14 cerca de 100 centímetros. Moreover- eles precisam ter bons níveis de visão de cores. 
Alguns tipos de companhias aéreas preferem que eles podem usar óculos, enquanto que algumas outras companhias aéreas pode aceitar seus funcionários o uso de lentes de contato. Se alguém está usando lentes de contato, eles vão precisar de alguns tipos de refrigerantes, ou alguns outros tipos que podem ser adaptados ao ambiente seco da cabine.

Infelizmente, as pessoas não podem se tornar um comissário de bordo, se eles não têm os requisitos mínimos acima de visão. Este trabalho especial é sobre a segurança de todos os passageiros, de modo atendentes precisam cumprir todos os requisitos mínimos de função e saúde. As pessoas podem ter uma licença médica, que é fornecido pelas companhias aéreas, para se tornar assistentes de vôo. Isso significa que todas as companhias aéreas pode pedir uma licença médica para ser levado perante as pessoas se juntam e exames regulares com os médicos durante a sua carreira. Todas as companhias aéreas não podem contratar alguém se ele / ela não cumprir as exigências do médico mínimo.

10. Como se tornar um dos hospedeiros de bordo - peso e saúde

Airlines sempre tem diretrizes rigorosas de peso e altura para todos os assistentes de vôo. No entanto, devido a uma série de recentes processos sobre discriminação, quase companhias aéreas estão apenas à procura de proporção de peso e altura de todos os comissários de bordo.

Hoje em dia, isso é muito importante ter uma boa forma do que uma forma de super-modelo. Todas as companhias aéreas exigem que seus povos com a força essencial para abrir as portas de emergência, a boa agilidade para atrair passageiros em algumas condições precárias, ea boa resistência para ser dias de sobrevivência de cerca de 16 horas. Uma pessoa fora de forma ou com excesso de peso não vai ter precisava de força, resistência e agilidade para executar. Eu recomendo que as pessoas precisam obter-se em boa saúde física antes de qualquer formação inicial.

Todas as companhias aéreas precisam de pessoas saudáveis. Assim, todas as pessoas que querem se tornar aeromoça precisa estar em contato com muitos passageiros por semana, tanto em cabines de avião ou os aeroportos. As pessoas devem ter um forte sistema de imunidade para afastar todas as doenças, ou gripe e ter um corpo saudável para se recuperar de volta de todas as viagens durante 4 dias. As pessoas com um histórico de drogas, abuso de álcool e doença pessoal ou uma má história de médicos de família não vai ser contratado por todos os certas companhias aéreas.

As pessoas podem confira o nosso site para saber mais sobre como aumentar naturalmente o sistema imunitário, como promover hábitos alimentares saudáveis, e como evitar tudo gripe com alimentos saudáveis.

Toda a lei vai exigir que todas as companhias aéreas certas para administrar exames médicos abrangentes para todos os novos funcionários. Antes de aplicar, assegurar que as pessoas têm uma boa saúde e livre de drogas. Se as pessoas não podem passar testor droga do teste físico, eles não podem ser aceite por todas as companhias aéreas.

11. Como se tornar um dos hospedeiros de bordo - Altura

como se tornar um comissário de bordo de companhias aéreas do deltaQuase comissários de bordo têm o nível de altura de cerca de 5`2 "a 5`9". Se alguém não tem esta faixa simples, todos os certas companhias aéreas não vai contratar essa pessoa.

Vídeo: Hold Up...Am I a Trash Friend? - Broke Ep 11

Um curto pessoa terá dificuldade em obter os compartimentos superiores do avião, que pode ser tipicamente cerca de 6 `e 6`10 "polegadas de altura. Algumas companhias aéreas especiais não têm requisito mínimo de altura, mas podem exigir que todos os funcionários a passar por um teste alcance. O teste de alcance será uma demonstração da capacidade das pessoas para alcançar os componentes necessários em uma cabine do avião.

As pessoas precisam fazer um teste de alcance por conta própria. Eles podem obter uma fita métrica, e então medir uma distância de 6`10 "de seu chão, e marcar em sua parede. Se eles podem chegar a esta marca com os pés descalços, eles terão chances de passar o teste de alcance de todas as companhias aéreas.

Vídeo: Jogadores da Chapecoense brincando no voo! 29/11/2016

Se as pessoas acham que eles não podem cumprir os requisitos mínimos de altura para qualquer grande companhia aérea, que não deve deixar essa coisa desencorajá-los. Eles podem pedir para se tornar funcionários para companhia aérea suburbano alguns suburbano aircraft- são menores do que outros, a altura será menos importante.

As pessoas podem verificar o nosso website para saber como chegar mais alto rápido e naturalmente para começar este trabalho com facilidade.

Esta é a lista completa de dicas úteis sobre como se tornar um comissário de bordo para todas as pessoas para obter seu emprego dos sonhos. As pessoas podem compartilhar este blog para todas as pessoas que estão à procura de informações. Ou as pessoas podem deixar seus comentários no final do blog para contribuir para este tema.

Além dessas dicas úteis, se você estiver procurando por um guia completo que mostra tudo o que você precisa saber para se tornar um comissário de bordo, você deve ler O Guia Essencial para se tornar um comissário de bordo.

Artigos relacionados