Lista de dicas de segurança de viagem de férias para viagens perfeitas

viajar dicas de segurança para os feriados

Quando você viajar ao redor do mundo, todos que você quer ter uma viagem sem incidentes e segura. No entanto, você pode tornar-se uma vítima da violência, criminalidade e experimentar muitas dificuldades inesperadas. Este blog pode fornecer-lhe um monte de informações úteis para ajudá-lo a ter uma viagem segura.

EU. Dicas de segurança de viagens para todos vocês antes Go

1.     Dicas de segurança de viagem - O que você deve tomar

Vídeo: Saúde e Seguro Viagem: Como viajar com segurança em viagens internacionais - Dicas de Viagem

Para evitar ser um alvo criminal, os viajantes não devem se vestir de uma forma que pode marcá-los como um turista. jóias caras vai chamar a atenção criminal.

Quando os turistas mover-se rapidamente e pode ser susceptível de obter uma mão livre. Eles serão menos cansado e menos provável para definir a sua bagagem para baixo, o abandona.

Vídeo: Como arrumar a mala: 1 semana na praia

Os viajantes não devem transportar objectos de valor as coisas e, em seguida, escolher alguns lugares para escondê-los. O passaporte, cartões de crédito, dinheiro estará seguro quando colocados em um cofre trancado. Quando as pessoas têm que levar tudo isso por conta própria, eles devem colocá-los em lugares diferentes em bolsa ou carteira. Evite fora bolsos, bolsas e pochetes que podem ser alvos mais fáceis para alguns ladrões. Dentro de uma bolsa de ombro ou bolsas com alça sobre o peito será mais seguro. A bolsa e dinheiro cinto sob o vestuário é um dos lugares mais seguros. viajar dicas de segurança para viajantes de negócios

Pessoas também deve trazer alguns medicamentos em embalagens.

As pessoas devem evitar manter os medicamentos nas embalagens originais, rotuladas. Traga a lista de suas prescrições ou todos os nomes dos medicamentos. Se um medicamento é incomum ou contém os narcóticos, as pessoas devem levar uma prescrição do médico. Se as pessoas têm dúvidas sobre a legalidade de trazer uma droga para outro país, eles precisam consultar a embaixada do país antes de viajar.

Trazer mais fotos de passaporte, bem como fotocópias da página de informação do passaporte para fazer a substituição de seu passaporte quando for roubado ou perdido.

Coloque nome, números de telefone e endereço de fora e dentro da bagagem. Os viajantes devem usar etiquetas de bagagem coberta para evitar a observação casual da nacionalidade ou identidade na bagagem bloqueado.

Pessoas pode conferir muitos cursos de línguas para eles aprender novas línguas, tal como: curso de françês, Foguete curso de japonês, ou curso de espanhol.

dicas de segurança de viagens Costa Rica

2.     Dicas de segurança de viagem - O que você deve deixar para trás

Você não pode trazer qualquer coisa. Deixá-los em casa:

  • jóias valiosas e caras de aparência
  • objetos insubstituíveis
  • cartões de crédito desnecessários
  • Cartão de Segurança Social, itens semelhantes, e um cartão de biblioteca.
  • Deixar uma cópia de todos os itinerários com amigos e familiares em casa para o caso de precisar entrar em contato em caso de emergência.

Faça 2 cópias da página de identificação do passaporte, passagens aéreas carteira de motorista ou os cartões de crédito e levar com você. Deixe uma cópia dessas informações com amigos e familiares em casa- embalá-las em um local separado, a partir de onde eles trazem os originais.

Deixar uma cópia atual dos números de cheques de viagem com um parente ou amigo em casa. E realizar esta cópia com você.

II.  Dicas de segurança de viagens - Precauções a tomar ao viajar

1. Separe todo o dinheiro para peças menores

dicas de segurança de viagens na EuropaVocê precisa saber como manter bem todos os cartões de banco em sua própria carteira quando ficar em casa. No entanto, como você pode fazer isso durante a viagem? Mantenha as peças menores em muitos lugares diferentes, de preferência não em seu corpo. Em uma situação ruim, você pode perder todos os cartões na estrada e vai ser difícil tirar de estar no país estranho sem dinheiro.

Ao viajar, manusear dinheiro com segurança é uma das coisas mais importantes. Se, você está usando o dinheiro ou cheques, você precisa ser inteligente. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a lidar com todo o dinheiro em suas longas viagens.

  • Carry cheques de viagem, em vez de dinheiro.
  • Registe-check-in frente desses donos de lojas ao fazer compra.
  • Não traga uma grande quantidade de dinheiro.
  • Leve o cartão de crédito de volta após cada transação.
  • Apenas lidar com fornecedores de câmbio bem conhecidos ou grandes.
  • Se as pessoas perdem qualquer dinheiro ou valores, apresentar o relatório da polícia imediatamente e guardar uma cópia deste relatório.

2. Nunca manter o Wallet no bolso traseiro Os Jeans `

dicas de segurança de viagens república dominicanaPara evitar de ser traslado embolsado, você deve manter sua própria carteira no bolso da frente do jeans, e especialmente o bolso que é capaz de ser abotoado. Além disso, você deve manter o dinheiro no bolso interno do casaco. Há carga de menor parte do dinheiro que pode quebrar dentro da camisa ou pendurar em torno de sua própria cintura. Esta é a melhor maneira para que você possa proteger o seu dinheiro.



3. Digitalizar todos os principais, e documentos importantes

Um método tradicional é fotocópia seus próprios vistos inteiros e passaporte, e seguro de viagem, e guardá-las em diferentes partes da sua própria bagagem. Além disso, digitalizar seus próprios documentos de viagem e salvá-los em seu e-mail. Estes dias, o email é a melhor maneira de salvar seus documentos importantes.

4. Não dê aos pedintes

Existem algumas excepções a esta nota, como os monges que buscam a esmola. No entanto, em geral, você não deve dar dinheiro fora a qualquer pessoa na rua no país estranho. Na verdade, alguns de vocês pode obter sua carteira, que podem incentivar implorando e não ser uma boa maneira de usar o seu dinheiro. Se alguns de vocês querem apoiá-los, então você pode fazê-lo em alguns dos trabalhos voluntários no seu destino ou você pode doar seu dinheiro para a caridade local para alguns sem-teto, ou algumas pessoas pobres.

5. Desconfie de utilizar cartão de crédito em qualquer Internet Cafe

computadores quaisquer Internet `cafés no destino pode ter algum hardware logger chave ou software que pode gravar sua própria strokes- chave, portanto, uma pessoa sem escrúpulos pode obter sua senha e nome de usuário de suas contas on-line ou descobrir o seu próprio cartão de crédito.

6. Dicas de segurança de viagem no seu hotel dicas de segurança de viagens filipinas

Você deve se lembrar que, o hotel pode ter muitos estranhos, e alguns deles podem ser pessoas perigosas. É por isso que você deve manter o seu hotel quarto segurança:

  • Você deve bloquear a sua própria porta do hotel em todos os tempos, e conhecer todos os visitantes no lobby.
  • Nunca deixe documentos importantes, dinheiro ou quaisquer coisas valiosas no quarto do hotel enquanto você está indo para fora.
  • Se você sair tarde da noite, deixe que o seu companheiro de quarto saber quando você quiser retornar quarto.
  • Se você ficar sozinho, você não deve entrar no elevador quando alguns estranhos dentro.
  • Leia as instruções de segurança para um incêndio em seu quarto de hotel para se certificar de que você sabe onde as saídas de incêndio e as saídas alternativas são.

As pessoas podem verificar-se alguns curso de língua de aprendizagem, tais como: curso de hebraico prático, e Claro Rastaman Vibration para saber mais sobre como você pode reservar um quarto de hotel em outra língua, e melhorar as habilidades de comunicação quando se viaja.

7. Dicas de segurança de viagem no transporte público

Se muitos países têm padrões de muitos turistas seja oposto por criminosos em alguns tipos de transportes públicos, esta informação pode ser mencionada em todos os países informações específicas sobre o crime. O nosso site oferece alguns produtos que podem ajudá-los a superar o medo de viajar, como o medo de voar, e medo de dirigir

-   Táxis

Você deve se lembrar que, só recebem em táxis claramente com as marcações oficiais, e cuidado com todos os táxis não marcados.

viajar dicas de segurança para o Peru

-    trens

Vídeo: MasterCard - Solucoes para Viagens - PHD Mobi - phdmobi.com

Sistemática roubo, bem organizado de todos os passageiros em trens públicos ao longo rotas turísticas comuns é um grande problema. Este guia é comum durante a noite em trens durante a noite.

Se você pode ver o seu caminho está sendo bloqueado por um estranho ou de outra pessoa em pé perto de você. Este guia vai acontecer no longo corredor de trem ou na estação ou plataforma.

Os viajantes não aceitam bebida ou comida de todos os estrangeiros. Todos os criminosos pode fornecer bebida droga ou comida para todos os passageiros. Esses criminosos podem pulverizar dormir gás nos compartimentos do trem. Você deve bloquear o compartimento ou não ser locked- com segurança você precisa virar dormir com todos os companheiros de viagem, porque você não pode ficar acordado. Se você precisa ficar esteira para proteger a sua própria bagagem, você deve amarrar todo estes bagagem, e proteger todos os objectos de valor.

Você precisa alertar as autoridades quando se sentem ameaçados. polícia extras podem ser atribuídos a ficar trens em todas as rotas onde o crime é um grande problema.

-   ônibus

Alguns tipos comuns de actividades criminosas encontrados em trens públicos serão encontrados em alguns ônibus públicos em rotas turísticas comuns. Por exemplo, todos os turistas foram roubados ou drogado enquanto dormia em estações de ônibus ou em autocarros públicos. Em alguns países pequenos, ônibus cheios de todos os passageiros serão realizadas para cima ou roubados pelos bandos de bandidos.

Espero que este blog pode dar-lhe informações úteis para a preparação de uma longa viagem. Se você tem algum comentário, por favor deixe-lo no final deste post. Agradecemos a todos a contribuição.

Artigos relacionados