Como parar o vício em jogos - 20 dicas poderosas para agir agora!

como parar o vício do jogo

o vício em videogames é muito prejudicial para a vida social e na saúde humana. A lista passos seguintes irão orientá-lo sobre como parar o vício do jogo e como prevenir-se de ser viciado em jogos.

Vídeo: Drogas e Alcoolismo – Como Curar o Vício

Como parar jogo Addiction - Dicas simples de aplicar:

como parar o vício jogo livre

Vídeo: Como FICAR COM ELA: Dica INFALÍVEL para ENCONTROS | Santo Papo

Jogo é realmente importante que ajuda você a se divertir e relaxar. No entanto, o que você acha que você acabou de fazer para se divertir pode se transformar em algo que o controle sobre toda a sua vida, e entrar em um vício real. Esse vício será capaz de interferir com o seu trabalho e escolaridade, aquelas coisas que você tem que fazer para ganhar dinheiro e sobreviver.

Você pode achar que é divertido para passar o nivelamento noite até em um jogo, mas um jogo nunca é mais importante do que verdadeiro significado de sua vida, trabalho e rendimento escolar. Se você está tendendo a se tornar um viciado em jogo, é realmente importante para você dar um passo para trás e olhar para o que você está fazendo. Além disso, você deve seguir exatamente a dica sobre como parar de vício em jogos que eu solte hoje.

1. Identificar os gatilhos:

Vídeo: Como Largar o Vício da Masturbação

A primeira dica sobre como parar de vício em jogos que você deve aplicar é determinar o que os gatilhos para esse vício é.

Gatilhos são sinais físicos e mentais que fazem você querer entrar no vício chamado "jogar jogos". Você deve tentar descobrir o que as coisas fazem você sempre quer jogar jogos de vídeo. Poderia ser um site exclusivo de ir para a linha que inicia o frenesi de jogos de vídeo. Ele também pode ser a motivação do lado de fora quando as pessoas em torno quero que você jogar com eles. Você precisa fazer o seu melhor para descobrir o que desencadeia estão puxando você para o porão de jogar o tempo todo.

2. Passe mais tempo sair com seus amigos:

Os amigos são um dos fatores mais importantes que tornam a nossa vida como eles estão lá para lhe dar apoio sempre que você precisa- eles sempre dar-lhe conselhos úteis, e mais tarde na vida, você pode até conseguir um emprego graças a seus amigos. Portanto, em vez de gastar tempo ficar ainda em um assento e jogar um jogo coxo, você deve sair com seus amigos e se divertir juntos. Além disso, você deve andar ao redor do shopping ou o parque para melhorar a saúde.

Há um monte de outros conselhos úteis sobre como parar de vício em jogos que você deve saber. Aqui está o melhor guia para escapar do jogo & armadilha internet.

3. Substitua o tempo que você está cortando do computador para atividades mais produtivas:

como parar jogo vício pdf

Na verdade, você pode fazer muitas coisas que são boas para a sua saúde e vida, como fazer exercício físico regular, lendo livros favoritos, ou fazer qualquer outra coisa que ajude a estimular o seu cérebro e dar o seu relaxamento.

Além disso, você também deve praticar poses de ioga simples ou técnicas de meditação simples.

4. Ir para a cama mais cedo:

Muitas vezes, algumas pessoas que são viciadas em computador ou jogos de vídeo ficar até tarde. Se você está entre eles, você deve tentar ir para a cama muito mais cedo todos os dias. No entanto, você não deve dormir muito cedo como você apenas deitar na cama olhando para o teto. Se você costuma ir para a cama às 10 p.m, você deve tentar dormir às 9 da noite seguinte, em seguida, 8 para a próxima vez, e 7 na noite depois disso.

Se você achar que não é fácil de dormir bem à noite, ou talvez você está sofrendo de um distúrbio do sono, você deve aprender maneiras simples para obter o sono melhor.

5. Conclua outras responsabilidades antes de se sentar em frente ao computador:

Quando você voltar para casa depois de um dia de aprendizagem na escola, você deve terminar a sua lição de casa primeiro. Você precisa fazer suas tarefas e outras prioridades em vez de ir no computador e ficar parado por toda a noite.

6. Às vezes ele ajuda a Use Your Addiction Para ajudar você a parar:

Se você gosta de um jogo em que os objectivos resultar em um modo "livre" extremamente falta ou completamente terminar, você deve pensar sobre como lame o jogo será. Você deve fazer a estimativa de quanto tempo ele pode levá-lo para chegar à fase.

Além disso, você deve aprender maneiras de pensar mais positivamente e perceber que a vida tem muitas coisas mais interessantes para fazer do que jogos.

7. Mudar seu computador para um lugar que você não são regulares In:

É simples para sentir que você quer se levantar e jogar se o seu computador está bem no seu quarto de cama ou sala de estar. Portanto, se você pode mover o seu computador para outro quarto, o desejo de jogar jogos dentro de sua cabeça será reduzido sensivelmente.

como parar jogo vício download gratuito

8. Defina um dia no futuro próximo quando você vai começar e se comprometer com Ele:

Será bom se você pode configurá-lo em um ponto em seu futuro próximo, como a próxima segunda-feira, você será capaz de preparar e motivar-se melhor. Se você decidir passar apenas 1 hora por dia para jogar jogos de computador, você deve ater a este. Em seguida, você pode escolher corretamente os jogos que são apropriados. Se você estiver jogando um jogo que requer várias horas para jogar um dia ou que seja um jogo aberto, você deve substituí-lo por um diferente.

Para definir um plano mais positivo para a vida futura e para obter a capacidade de controlar a vida melhor, você deve aprender maneiras de controlar a mente e vida.

Há um monte de outros conselhos úteis sobre como parar de vício em jogos que você deve saber. Aqui está o melhor guia para escapar do jogo & armadilha internet.

9. decidir se ou não você quer parar gradualmente ou Go "Cold Turkey":

Algumas pessoas não podem superar um vício, a menos que parar completamente, enquanto o peru frio, na verdade, torna pior para alguém.

Se você achar que é difícil fazer sua própria decisão e determinação sobre jogos de parar de fumar, e se você quer melhorar seu cérebro para poder superar o vício, você deve aprender como aumentar rapidamente o poder da mente.

10. Comprometa-se a fazer uma mudança para melhor:

como parar o vício do jogo naturalmente



Você deve reconhecer que você tem um problema, juntamente com vendo os efeitos do problema, dando-lhe uma vantagem. Ele lhe dá uma razão para mudar e motiva-lo para ficar com ela.

11. Pense em como você se sente quando você tentar fazer algo mais para Fun:

Você pode encontrar-se fazer isso por alguns minutos antes de voltar para o seu jogo. Isso irá ajudá-lo a encontrar outros sentimentos maravilhosos ao longo dos jogos.

Você também pode fazer algo que é mais significativo ou aprender uma nova língua, como você pode participar de um curso especial língua hebraica

12. Faça uma nova lista de prioridades, e desta vez, escreva o que suas prioridades devem ser:

É preciso lembrar que os jogos de computador deve ser jogado apenas em seu tempo de lazer, então você deve determinar exatamente onde o tempo livre é.

13. Faça uma lista honesta de quais são suas prioridades agora:

Ou seja, isso é colocar o seu vício em foco. Você não deve fazer uma lista de quais são suas prioridades deve ser, mas o que eles realmente são. Se você tiver problemas para decidir o quão alto de uma prioridade é uma coisa, você deve olhar para o que você fez no passado.

- Quando você trouxe a sua casa lição de casa, você conseguiu no computador e jogar até o último minuto ou você fazê-lo imediatamente?

- Quando seus amigos queria sair, você quer ficar em casa e jogar ou você quer ir com eles?

- Quando você tinha uma tarefa a fazer, se você esperar até que você tem um último nível ou se você se levantar e fazê-lo?

14. Acompanhamento Parental ativo:

como parar de vício em jogos em casa

Se você é um pai e seus filhos estão se voltando para ser um viciado em jogo, portanto, eles têm que estar no controle. Se os seus filhos não ouvi-lo, você deve remover a consola de jogos ou definir o controle administrativo sobre o seu computador para lidar com o problema melhor. Há uma série de programas de monitoramento que você pode baixar facilmente. Você deve brincar de esconde-and-go-esconde com seus filhos para minimizar jogos geral em sua família de forma eficaz.

Existem muitos programas de monitoramento para os pais que você deve optar por, como o software de monitoramento de internet para os pais.

15. Mantenha Positivo:

Embora seja importante para determinar os aspectos negativos da dependência do jogo, é também essencial para você se concentrar no objetivo e progresso que você fez. Você deve pensar no objetivo que você definiu-se antes com cuidado, segui-lo, e anote o que você tem depois de um período concreto de tempo.

Há um monte de outros conselhos úteis sobre como parar de vício em jogos que você deve saber. Aqui está o melhor guia para escapar do jogo & armadilha internet.

16. Evite Culpa:

Culpar os outros por qualquer problema que seu feito ou deve enfrentar sozinha realmente não vai ajudar a resolver o problema. Os fabricantes de jogos ou indústria não são a coisa a ser culpado por esse problema, e culpando-os muitas vezes não melhorar o problema. A grande maioria dos viciados em jogos é uma pessoa saudável, e aceitar a responsabilidade é a primeira coisa a fazer em tudo.

17. identificar o impacto:

Você deve determinar claramente o número de horas que você gasta um dia jogar jogos. No fim de semana, em vez de ficar ainda na sala de jogos de jogo, você deve ir para fora ou ler um livro interessante. Na verdade, você deve identificar os efeitos negativos dessa dependência forma clara e honesta. Isso ajudará você a se concentrar em melhorias positivas e ganhar as coisas que você realmente perdeu para trás.

18. Aceitar Responsabilidade:

O problema está dentro de uma pessoa, e não dentro do jogo. Não há nenhuma tentativa de lutar contra o vício e obter sucesso até que você aceita a sua existência. O problema não é o conteúdo dos jogos, a existência de jogos de vídeo, mas a pessoa que os joga.

como parar de vício em jogos on-line

19. gastar dinheiro em Outros interesses:

Os jogos podem levá-lo um monte de dinheiro, mais do que você pode imaginar, porque o dinheiro que é preciso apenas ir um pouco de dia para dia. Você deve gastar seu dinheiro em outras coisas agradáveis ​​em vez de jogos coxo e inútil, e você deve se lembrar que os jogos são apenas para relaxar, não para sobreviver em tudo. O custo para um jogo médio de vídeo é de cerca de 60 dólares. Você deve gastar essa quantidade de dinheiro em um sofisticado jantar ou um livro bem escrito, porque seria mais valioso e ser um investimento melhor do que qualquer jogo.

20. Traveling:

A última dica sobre como parar de vício em jogos que eu quero apresentar é que você deve gastar o tempo de viagem em vez de furar a jogos.

Mesmo para aqueles viciados em jogos que não são tão culturalmente minded, viagem continua a ser uma forma atraente de fuga. Por que não pensar em trocar seu hábito diário lame de apenas sentado na frente do computador e jogar jogos inúteis por viajar para onde quiser. Você também pode simplesmente desfrutar da sua cidade natal como você pode fazer uma viagem que vale a pena em torno dele. Ao viajar, você terá experiências que vão desde o lendário ao lugar relaxante, e em vez de jogar tempo fora, você pode salvar um monte de momentos memoráveis. Em todos os cantos do mundo, não há emoção esperando por você. É simplesmente uma questão de colocar a cabeça para fora e indo para ele.

Todas as dicas acima sobre como parar de vício em jogos são de um monte de gente lá fora. Estudei-los por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja descobrir como viver uma vida livre da dependência do jogo de vídeo.

Se você sentir as dicas sobre como parar de jogo vício Eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Há um monte de outros conselhos úteis sobre como parar de vício em jogos que você deve saber. Aqui está o melhor guia para escapar do jogo & armadilha internet.

Artigos relacionados