Como desenvolver a auto-confiança - 8 dicas

A auto-confiança desempenha um papel importante na nossa vida. A auto-confiança nos ajuda a tentar andar os primeiros passos em fazer o que realmente queremos. Promove-lo a superar as dificuldades e obter mais sucesso. É diferente entre sentir assustado fora de seu humor e pensamentos

 e você se sente imparável. Você deve perceber-se porque afeta a forma como os outros o vêem. Quanto mais a percepção que você tem, mais auto-confiança que você é.

8 dicas sobre como desenvolver auto-confiança para aplicar com facilidade:

Embora você está fora de controle muitos factores fora, há um monte de coisas que ajudam sobre como desenvolver a auto-confiança. Aqui estão 8 dicas que você pode começar a promover a sua auto-confiança:

Vídeo: Como adquirir autoestima - Dr. Olegario de Godoy

1. A consciência de si mesmo

2. promover a si mesmo

3. Desenvolver o seu intelecto

4. strong Will

5. voz

6. Nice Dressed

7. Estabelecimento de relações

Vídeo: 8 dicas para aumentar a sua autoconfiança

8. Voluntariado para eventos

1. Consciência de si mesmo:

como desenvolver a auto-confiança - a consciência de si mesmo

Esta é uma das dicas mais importantes que podem ajudá-lo sobre como desenvolver a auto-confiança. O primeiro passo é que você deve ter tempo para aprender seus pontos fortes, talentos e fraquezas. Então você acha das maneiras de promover as vantagens de que que trazem satisfação para você. Em seguida, você criar um gráfico para mostra seus pontos fortes, o que você gosta, como você pode obter o alvo. Você faz uma lista do que você quer fazer e deve fazer para implementá-las. Esta é uma tabela de exemplo que você deve aprender a aplicar a si mesmo sobre como desenvolver a auto-confiança:

Forças Habilidades fisicamente habilidadesHobbies
ConfiávelBoa memóriaCombinaçãoVoleibol
FielArteboa resistênciaViolão
AmigáveisMúsicareflexos rápidosEscrevendo
Adaptávelboa escritaCorridaTecnologia da Informação

Portanto, você configurar as metas com base na sua capacidade de:

  • Melhorar a sua saúde, tomando parte na equipe de vôlei da escola ou participar de qualquer clubes
  • Registrar a ensinar para qualquer clube guitarra ou clube de arte, se você sabe como tocar guitarra ou dançar
  • Começar um blog ou Facebook para compartilhar suas opiniões para melhorar suas habilidades de escrita.
  • Participação em atividades voluntárias para obter conhecimento, expandir o relacionamento e obter extrovertido psicológico.

Sem ações, estabelecendo metas ou que vivem com o propósito, você é facilmente distraído e estreitou-se de dia para dia.

Consulte Mais informação: Como olhar confiante, relaxado e bonito - Top 17 Dicas Revelado! 

2. Promover a si mesmo

como desenvolver a auto-confiança - promover a si mesmo

A auto-confiança também vem de sua motivação se para realizar seus objetivos. Claro que você vai pensar que é mais difícil do que você dá uma razão para parar ou retardar suas metas definido antes. No entanto, é fácil de levá-lo ao impasse que sempre faz você só quer desencorajar. Por um longo tempo, ele constrói um mau hábito em você.

Algumas sugestões a seguir ajudarão a motivar-se:

  • Gastando cerca de 30 a 40 minutos por dia para fazer exercício ou correr.
  • Tocar um instrumento musical que você gosta para 30 minutos por dia, 3 vezes por semana, como guitarra, dança, piano...
  • Lendo o jornal para atualizar notícias e compartilhar com seus amigos sobre qualquer notícia que você concorda plenamente para melhorar as suas competências linguísticas.

Promover a si mesmo desempenha uma dica importante sobre como desenvolver a auto-confiança que você deve conhecer e aprender para o seu trabalho e vida.

3. Desenvolvendo sua Inteligência

como desenvolver a auto-confiança - o desenvolvimento de sua inteligência



Você deve conversar com pessoas ao seu redor, porque não só recolhe mais conhecimento para você, mas também ajuda você a manter o seu cérebro ativo. No entanto, os povos preguiçosos nunca quer desafiar-se. Então, eles são mais propensos a obter demência degenerativa do cérebro quando são mais velhos. Assim, você pode fortalecer a capacidade do seu cérebro por:

  • Leitura de livros, notícias, revistas ... para atualizar as informações dos países ao redor do mundo.
  • Jogando Sudoku ou jogos de palavras cruzadas para testar o seu cérebro.
  • Jogando algum esporte intelectual, como xadrez, xadrez chinês ...
  • Diário da escrita.
  • Melhorar Inglês vocabulário.
  • Lembrando-se do nome da pessoa que você conheceu e sua aparência como a voz, vestir forma, característica facial .... ou seu contato, como endereço, número de telefone ...

Você pode continuar a analisar e avaliar a si mesmo, pois ajuda-lo sobre como desenvolver a auto-confiança. Sua confiança está a aumentar, mas às vezes ele está caindo porque depende da ação você tem sido e será feito. Se você desistir, você vai sentir que a sua auto-confiança está desaparecendo gradualmente. No entanto, você não deve tentar colocar pressão sobre si mesmo para atingir essas metas. Você pode aprender a avaliar-se e equilibrar a sua vida, bem como melhorar a sua auto-confiança com um prazer e sensação de conforto.

4. Will Forte

como desenvolver a auto-confiança - forte vontade

Além de desenvolver o seu inteligência, você pode melhorar a sua forte vontade de sucesso sobre como desenvolver a auto-confiança. Todo mundo tem que enfrentar fracassos na vida e nos faz muito decepcionada. No entanto, você deve sempre acreditar que você pode fazê-lo e acho que ele vai levá-lo a superar as dificuldades em seu trabalho. A determinação de se deparar com estes obstáculos, é que você é a paciência. Além disso, dá-lhe muitas chances para tentar continuar a superar as dificuldades o tempo todo. Você deve manter sua mente sempre moldar os bons resultados e lidar com obstáculos para melhorar a sua auto-confiança. Em suma, esta é uma das dicas mais úteis e métodos mostrando como desenvolver a auto-confiança de que homens e mulheres devem aprender e aplicar para obter sucesso no trabalho.

5. Usar a Voz

como desenvolver a auto-confiança - usando a voz

Cientistas da Universidade de San Diego e Columbia descobriram que a voz é capaz de transmitir o diferente de classificação e posição de acordo com a maneira que você quer. Usando voz é um dos elementos importantes sobre como desenvolver a auto-confiança. A primeira coisa que você deve fazer é que você pode falar de forma clara e lenta a um volume moderado. Isso mostra que você está controlando todas as situações. A voz também funciona um extremamente importante na negociação assim que você deve tomar um pouco de tempo para treinar sua voz e aprender a ler o discurso. É tão chato e frustração ao ouvir os discursos sem emoção. Vamos aprender com editores de televisão porque a voz humilde, clara e profunda contribuirá para mostrando-lhe como desenvolver a auto-confiança.

6. agradável Vestida

como desenvolver a auto-confiança - bom vestido

De acordo com um estudo de pesquisadores, roupas afetar sua emoção, especialmente a construção sobre a forma de desenvolver a auto-confiança. Costume tem um grande símbolo de significado. Por exemplo, quando você usa blusa branca, você terá mais concentração. Em contraste, a cor outros não. Os cientistas testaram o número de erros entre os dois grupos. O resultado é que o grupo na blusa branca tem pequenos erros do que outros. Além disso, colete e gravata também atua como um símbolo de poder que promove-lo sobre como desenvolver a auto-confiança. Portanto, se você quer sucesso no trabalho, para tentar obter essas roupas que são adequados no escritório.

7. estabelecimento de relações

como desenvolver a auto-confiança - estabelecimento de relações

Como se sabe, fazer uma conversa com uma pessoa estranha ou até mesmo com os seus vizinhos também é muito difícil. Você deve dizer-se que todas as pessoas não estão nervosos quando se trata de abordar estranhos. Seu dever é forçar-se a estabelecer activamente relações naturalmente, em vez de constantemente evitá-lo. Isso vai fazer você mais seguro e mais fácil de encontrar o melhor método para promover esta relação. Estabelecimento de relacionamento desempenha um papel significativo em como desenvolver a auto-confiança de que todo o meu caro leitor deve ler.

8. Voluntariado para eventos

como desenvolver a auto-confiança - voluntariado para eventos

É muito difícil criar a oportunidade de falar e se familiarizar com alguém, porque você é uma pessoa tímida. A razão é que você não sabe o que falar com os outros e, especialmente, você não está confiante com você mesmo. A última dica que eu quero apresentar neste artigo é oferecer-se para evento para ajudá-lo sobre como desenvolver a auto-confiança. Para superar este problema, você deve participar de muitos eventos, seminários ou actividades sociais. As obras como recepção e assistência técnica com o papel como o anfitrião lhe dará motivo a sua confiante. acanhamento é a grande dificuldade na manutenção e criação de relacionamentos antigos e novos. Ele também afetou significativamente o desenvolvimento de si mesmo e seu trabalho. Então você deve tentar eliminar a timidez e melhorar a auto-confiante para ter uma vida de sucesso.

Só mais uma coisa que todos os meus queridos leitores devem fazer depois de ler o meu artigo de hoje e aprender sobre algumas das melhores dicas sobre como desenvolver a auto-confiança é que você deve ter tempo para ler um outro artigo que também tem o objetivo de ajudá-lo a lidar com a questão relacionada com a confiança - a 17 Dicas fácil ser confiante em si mesmo em qualquer situação. Este é realmente um encontro maravilhoso de dicas e truques que são muito simples para que as pessoas podem aprender e fazer uso imediato sem encontrar qualquer dificuldade em tudo. Na verdade, essas dicas e truques também ajudaram com sucesso várias pessoas ao redor do mundo, que também lutou com a falta de confiança na vida e no trabalho. Assim, o que os meus leitores precisa fazer é apenas ler estes 2 artigos com cuidado e tentar fazer uso das dicas e truques que revelou ao melhor estender. Os resultados que você começa depois de tudo nunca vai deixar você para baixo.

A lista de hoje reúne os top 8 melhores dicas sobre como desenvolver a auto-confiança que todos vocês devem ler VKool.com e outras pessoas que também estão lidando com a falta de confiança deve aprender e fazer uso para o bem.

Depois de ler a lista de 8 dicas sobre como desenvolver a auto-confiança com dicas, truques e métodos que são muito simples de aplicar, eu acho que você será capaz de fazer uso das informações reveladas no artigo para melhorar a confiança de forma eficaz - o fator importante para o seu sucesso na vida. Além disso, você deve gastar tempo visitando nossa página de estilo de vida Para obter mais dicas e truques para lidar com várias questões da vida. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em deixar seus comentários abaixo. Eu prometo que vou respondê-lo o mais rapidamente possível.

Vídeo: Como desenvolver a Autoconfiança Parte 1

artigos relacionados sobre como aumentar a auto-confiança e auto - estima:

19 exercícios de auto-estima de construção para jovens e adultos 

20 Dicas para falar em público e apresentação Skills 

Como olhar confiante, relaxado e bonito - Top 17 Dicas Revelado! 

Como To Be Confident UMAvolta GUys YUO euike: 11 UMAmazing Tips

Artigos relacionados