Motor de busca classificação fatores 2014 - 7 passos para obter topo do ranking

4. obter alta qualidade backlinks de sites com diferentes página fileiras

Quanto maior o Page Rank de um site link para o seu, o mais suco de link que você pode receber. Isso é o que quase todo mundo sabe. Mas, se você se concentrar em apenas low-end ou high-end ligações recebidas todo o seu tempo, então você está dando para fora Google com sinais de aviso claro sobre seus esforços para a construção da ligação de qualidade. Alguma vez você já pensou em um blog popular ea forma como eles chegaram onde estão agora, todos os tamanhos de sites estão ligando para estes. Esta é exatamente a estratégia que você deve se esforçar.

Vídeo: How Search Works

5. Lentamente Gain e Compra Backlinks 

Você pode ir e peça um dos pacotes de massa de construção da ligação que custam menos de US $ 100 que lhe enviar feixe de links para seu site dentro de 24 a 48 horas, se você realmente quer irritar Google off. Esta é apenas a última forma, você pode querer usar a construção de links para seu site. Por apenas com foco na construção de um a três links de qualidade por dia, você pode ver os resultados a longo prazo que melhorar seus rankings continuamente.

6. Retire conteúdo duplicado

Google está atrás de conteúdo duplicado. Além disso, eles não têm problemas em jogar sites que participam na replicação de conteúdo, girando artigos, re-postagem feeds RSS e muito mais. Em seguida, você pode estar indo para ter problemas se você ainda tem conteúdo duplicado em seu site. Então, você deve usar alguns dos listados verificadores de conteúdo duplicado comuns no Google, a fim de verificar se o seu site tem quaisquer questões de conteúdo ou não.

Vídeo: Chai Jing's review: Under the Dome – Investigating China’s Smog 柴静雾霾调查:穹顶之下 (full translation)

motor de pesquisa rankings 2012

7. Seja paciente

Atualmente, esperando para o Google para atualização é simplesmente uma das piores partes sobre a ligação do edifício, bem como ver os resultados em motores de busca e seus sites Page Rank. Os motores de busca atirar em torno de seus anúncios todos os dias, enquanto Page Rank atualizações estão em cada poucos meses. É um processo tão lento, mas também um que funciona melhor com o tempo.Como resultado, as mais competitivas as palavras-chave selecionadas são, então quanto mais tempo ele precisa obter classificação no Google para você. Normalmente, para muito baixas palavras-chave competitivas isso pode levar de um a três meses, de três a seis meses para o meio competitivo termos de palavras-chave, e por altos frases-chave competitivas que pode levar de seis a nove ou até doze meses. 

Acompanhe os resultados

No final, coisa que espero fazer é colocar o seu tempo e esforço em todas as etapas acima e, em seguida, perder o seu caminho ou não acompanhar os seus resultados. É necessário para você ter certeza de que suas campanhas de construção da ligação e os esforços estão realmente funcionando. Além disso, você deve saber o básico de aprender a manter o controle do desempenho e em que posição de todas as palavras-chave competitivas que você está ranking para, a fim de acompanhar o seu progresso ao longo do tempo.

Assim, você deve se concentrar em fazer 2013 no seu melhor, em vez de se preocupar com motor de busca ranking, as tendências da construção de backlinks de alta qualidade ou até vir mudanças do algoritmo do Google. 

top 10 google

Classificação na parte superior do resultados de pesquisa do Google é coisa que todo mundo quer, mas não tinha o orçamento para pagar com base por clique?

Vídeo: 5 common mistakes in SEO (and 6 good ideas!)

Concentrando-se em seu edifício da ligação de qualidade é uma solução alternativa para classificar no topo dos motores de busca sem ter que ir diretamente para o marketing de PPC.

Na verdade, ele se resume a obtenção de um site de qualidade com bom conteúdo, bem como de alto valor de volta links para seu site se você visam concentrando-se em nicho genérica, rentável ou palavras-chave da cauda longa no fim do dia.



Um dos problemas mais difíceis com construção da ligação seo é encontrar sites de alto valor. Como a matéria de fato, você pode se concentrar em blogs convidado, em seguida, começar a colocação livre em outros sites. Mas como você sabe, esses sites têm tanta suco de ligação já que flui para fora deles que você receberá apenas uma quantidade mínima.

Um serviço de texto corretagem chamados de links de gerenciamento que compra e vende texto do link estágios em diferentes sites, especialmente aqueles que não possuem muitos links de saída, isso significa que aqueles que anunciam nesses sites pode ganhar mais suco de link.

Vídeo: ZDay 2012 - Vancouver - Peter Joseph - 'Origins and Adaptations' Part 1

Há muitas grandes empresas que baseiam a maioria dosestratégias de construção da ligação em sites enquanto muitas pessoas não compra a este negócio de compra e venda de links sobre ele. E por muitos anos agora, links de Gestão tem sucesso em seus negócios.

Com um novo ano apenas começando, há quase três centenas mais dias restantes para o Google para jogar jogos, bem como para atirar à cara de blogueiros e donos de sites ao redor do mundo algumas novas questões de conformidade e também governa.

Links management lançou um artigo incluindo uma lista de sete passos básicos para se classificados no top ten do Google em 2013. Abaixo, tenho tido cada um dos pontos-chave, bem como desde a minha visão e também o foco para cada motor de busca ranking dicas.

Pesquisa verificador de ranking do motor

Search Engine Ranking - 7 passos para obter Top classificado no Google

1. Escolha sua direita Palavras-chave 

Em primeiro lugar, uma das maneiras mais importantes para combater campanhas de link de seu é saber o que o seu site e audiência blog está procurando. Em seguida, o próximo passo para você é saber a sua concorrência, a concorrência das palavras-chave e onde espesso. Além disso, a chave para chegar a um termo da campanha de construção da ligação bem sucedida e longa é saber como encontrar o palavras corretas epalavras-chave da cauda longa também.

2. obter backlinks com diferentes texto âncora

Google colocou um martelo proibição de sites no ano passado para a criação de uma grande quantidade de ligações de entrada de qualidade para seus sites com o mesmo texto âncora. Infelizmente, junto com ter um domínio de correspondência exata, isso se tornou uma das melhores maneiras de obter classificação nos resultados da pesquisa antes de o Google colocar a tapa para baixo em. Agora os proprietários de sites precisam construir boas ligações de entrada e ser criativo com uma grande variedade de texto âncora que não apenas se concentrar em suas palavras-chave, mas também utilizar os seus urls, bem como "clique aqui", "ler agora" e "visitar" tipo de ligações genéricas.

Após as recentes mudanças de algoritmo do Google, alguns sites descobri como ligações recebidas para um site deve ser bem estruturada com base no texto âncora. A cheia quebra no gráfico a seguir irá mostrar-lhe.

fatores de motor de busca ranking

3. Get High texto Qualidade backlinks de sites relevantes

É sobre o conteúdo, mas não apenas sobre o Alexa Ranking, o Google Page Rank e também tráfego seo um site tem. No mundo do edifício da ligação de qualidade, é preciso levar os outros e links para web site a partir de sites relevantes. Obviamente, você não quer um site sobre artesanato com links para o seu site se você tem um site sobre esportes. Por uma questão de fato, os mais relevantes os sites link para seu site, mais eles podem ajudá-lo em sua estratégias de construção da ligação.

Artigos relacionados