Manifestar seus desejos rapidamente em 17 segundos: 14 dicas reveladas

Vídeo: Técnica dos 68 SEGUNDOS Para COCRIAR com a LEI DA ATRAÇÃO / O Segredo do Segredo #10

manifestar seus desejos

Você está sempre se manifestando e cada pensou que formam a criação de um fluxo de energia poderosa em torno de seus seres físicos. Esta energia pode atrair sua semelhança. Assim, se você estiver indo para pensar, então sua energia tipo de suga e você pode atrair experiências "sucky". Cada pensei que você desenvolver, portanto, informa e transforma sua energia. Em seguida, sua energia vai se manifestar em suas experiências reais, a fim de criar a realidade. Como dominar manifestação para a realização de seus desejos e seu sonho? Leia este artigo para responder à pergunta acima.

Manifestação dos desejos rápido em 17 segundos - Top 14 Dicas Revelado

1. Manifesto Mishaps

percalços manifestos

Manifestação torna-se uma buzzword recentemente. Embora seja impressionante que a visualização e a lei da atração estão agora na moda, ele pode ser enganador para aqueles que não estão dispostos a fazer trabalho pesado. Para as pessoas que realmente querem ter poder energético para manifestar a vida, eles devem começar claro que acidentes podem bloquear de ter uma grande crença na grandeza.

Para manifestar seus desejos, você tem que se manifestar percalços em primeiro lugar. Começar a manifestar, obtendo honesto. Uma vez que você pode obter mais clara sobre todos os blocos, você pode limpar-los para manifestações positivas.

2. Limpar Espaço

espaço livre
Entre maneiras de manifestar seus desejos, se limpar um princípio importante relacionado ao ficar em um espaço claro para a sua manifestação genuína.

Antes de iniciar o seu processo de manifestação, ter tempo para eliminar todos os descrença em sua mente para ser relaxado. Uma de grandes maneiras de quebrar os blocos de descrença é para ficar em um lugar tranqüilo com uma mente clara. Em seguida, praticar a meditação ou orando por uma coisa significativa. Comece uma prática de oração por pensar sobre o universo. Em seguida, você irá definir-se para ser livre de crenças limitadas.

3. Ter uma visão clara

ter uma visão clara
A clareza é considerado o rei para manifestar seus desejos. Treinar-se para ter uma visão clara para as coisas que você realmente quer realizar.

Em primeiro lugar, se concentrar no que você está pensando. Faça uma lista das coisas que você quer na vida, tais como felicidade, beleza, sucesso, por exemplo. Não limite seus pensamentos em algumas regras sociais. Porque, se você tem uma visão clara sobre o que você quer se manifestar, e que são capazes de fazê-lo, você pode transformá-lo em realidade. Em outras palavras, se você queima desejos, você pode controlar a sua mente para se manifestar em imediatamente.

4. Pense It - Feel It - Believe It

acho que - sinto que - acredite baixar
Coloque estes 3 passos todos juntos. Tente tomar a sua intenção e passar um pouco de tempo todos os dias fazendo isso para tocar o seu desejo ardente e alcançar a realidade em breve. Você pode acessar sentimentos através de meditação e exercícios. Chamada em seu sentimento quando você está perto de natureza e não exercer você realmente ama. Deixe o seu pensamento informar os seus sentimentos e deixar que seus sentimentos assumir energia. Imagine que mais você pode sentir-se sobre o que você deseja, mais coisas você vai acreditar e fazê-los se tornar verdadeiro. No lado do ponto de vista metafísico, quando você acreditar em algo, então ele vai se tornar realidade e seu desejo é cumprido.

Mais: 22 dicas de planejamento e meditação vida para iniciantes

5. frio

Calafrio
Não tente forçar a sua mente em uma visualização indesejada. Chill out para obter sentimentos naturais. Como você se estressado e ansioso, você será negativo. Você só vai querer parar de manifestar seus desejos e sair do presente. Tente ficar relaxado para alcançar conforto e manter a manifestação dos desejos de bom humor. Por refrigeração para fora, você está indo para confiar em tudo e ser uma parte do universo. Você será capaz de controlar a sua manifestação e fazer seus desejos se tornam o que você está planejando para conseguir.

6. Conheça a conexão entre você And Universe

conhecer a conexão entre você e faça o download universo
Você precisa saber sobre o universo de modo que você pode manifestar sua vida. Considere esse universo tem suas regras e você tinha que dominar as regras para dominar a sua vida para atrair felicidade e bem-estar. Imagine que há uma conexão entre você eo universo. Então, se você puder capacitar sua mente ter clareza sobre o universo, você está indo para manifestar seus desejos e sonhos. Como resultados, os seus desejos não vai em sua mente mais, eles saem para se tornar realidade em sua vida. Ela só depende da maneira que você pensa. Se você se começar a criar a conexão entre você eo universo, você vai habilitar-se para transformar tudo o que desejar se tornar verdadeiro.

7. Compromisso para a Felicidade & Sucesso

compromete-se a felicidade & amp; Download sucesso

Na verdade, todas as coisas que as pessoas fazem é alcançar a felicidade e sucesso na vida. Mas não há nenhuma medida de felicidade. Simplesmente, basta fazer alguma coisa boa de se comprometer a felicidade e sucesso com o seu pensamento positivo. Não segure-se em algumas limitações. Por exemplo, o dinheiro é uma forma de medir o sucesso, mas o dinheiro não pode determinar todo o seu sucesso. Talvez você é sucesso no trabalho, mas não no casamento e vida. Ou se você pensa que é feliz na vida, mostrar o seu padrão sobre a felicidade. É dinheiro, crianças, educação e mais alguma coisa? Basta perguntar e responder a essa pergunta e você vai saber como manifestar seus desejos bem.

8. conhecem a lei da atração e usá-lo sabiamente

Vídeo: ����3 Dicas de Como Estudar Corretamente Para o Enem 2017.��

conhecer a lei da atração e usá-la sabiamente baixar



Aposto que você conhece pelo menos a existência da lei da atração. Esta é considerada a lei universal. A lei pode utilizar o seu pensamento para atrair experiências (positivas / negativas) na vida. Esta lei não julga. Ele age baseando-se em seus pensamentos. Então, se você deseja experiências positivas, é absolutamente pensar positivamente. Caso contrário, ele irá enviar pensadores experiências negativas e você tem que controlar a sua mente para aprender uma importante lei - a lei da manifestação. Com a lei de manifestação, você pode aumentar mais taxa de sucesso de coisas que você deseja. Na verdade, a lei da atração é uma parte da lei de manifestação, além disso, você precisa saber sobre a lei da intenção, uma vez que permite que você tenha a intenção proposital para a realização de manifestação bem.

Saber mais: attractor Genie

9. concentrar em seus desejos com emoções fortes

se concentrar em seus desejos com as emoções fortes de download

Concentre-se naquilo que você deseja. Prepare-se para obter energia suficiente para começar a manifestar na matéria. Então, você pode fortalecer a sua capacidade de visualizar as coisas. Você terá uma forte emoção para aumentar o processo de manifestação ou a velocidade. Caso contrário, você pode enfrentar muitas mudanças na vida e eles fazem você deprimido e estressado. Assim, para se livrar dessas situações, sempre se concentrar em desejos apropriados. Completar cada um deles passo a passo. Concentre seus desejos temporários e fazer um plano para controlar os seus desejos com emoções fortes. Nunca deixe a procrastinação ocorrer.

10. Reduzir Distractions & Disciplina

reduzir as distrações & amp; Download disciplina

Como o stress e ansiedade, as distrações que vêm de seus pensamentos e disciplina podem afectar a sua manifestação. Tentar reduzir esses gatilhos de maneiras diferentes. Por exemplo, você deve fazer algo e avaliar algo baseado em situações práticas, e não teorias ou regras fixas. Na verdade, não há nenhuma regra que pode auxiliar na manifestação dos desejos perfeitamente. Depende do seu pensamento. Se você é negativo, você tem mais distrações. Se você é positivo, tudo será mudado em outros resultados. Além disso, a disciplina, por vezes limita nossos pensamentos. Para melhorar os seus pensamentos sobre distrações e disciplina, você precisa ser prático e manifestar alguns desejos que podem vir em um mundo real.

Leia: Como superar Perfeccionismo

11. Seja grato

seja grato

Sendo a gratidão pode mudar a sua vida significativa. No entanto, não é fácil de abrir sua mente para ser grato. Você tem que aprender a lei da atração para dominar esta boa qualidade de comportamento. Especialmente, na vida moderna, não é fácil sentir-se grato e feliz por ser grato quando você é pobre e azar. Então, como você pode manter manifestar seus desejos? Acima de tudo, você tem que estar ciente da importância da gratidão. Como a bondade vai trazer bons resultados, então você deve se comportar para as pessoas bem e desejo de obter bons frutos, depois deles. Basta pensar sobre o fim comum de histórias de contos de fadas.

12. Imagine-se

imagine-se

Ao tomar a imagem de si mesmo, você vai ficar claro sobre os detalhes de sua personalidade, a sua fraqueza, sua força, seu demônio, seu anjo, seus erros, seu sucesso e muito mais. Quando você pode analisar toda a imagem de si mesmo, você vai ser praticado para corrigir essa imagem. Em outras palavras, você vai aprender novas lições sobre a manifestação dos desejos que estão perto da realidade.

Além disso, se você pode capturar a imagem de si mesmo, você está manifestando seus desejos nos processos. Será fácil para você chegar a sua realidade e conduzir sua vida da maneira que você quiser.

13. Tenha em mente que você é o criador de sua vida

Vídeo: Diálogo 14 - Pai Joaquim de Aruanda - (Firmino Leite) [Preto Velho]

tenha em mente que você é o criador de sua vida de download

Imagine que quando você pode tirar uma foto de sua vida, você está fazendo a sua vida em sua própria maneira. Basta aprender a se tornar uma pessoa de dominar sua própria vida, mas não aquele que depende de decisões de outras pessoas. Ninguém pode ajudá-lo a manifestar sua vida tão perfeita quanto possível. Portanto, não coloque sua vida e seus desejos em mãos de outras pessoas. Confiança e acreditar em si mesmo em primeiro lugar! Em seguida, a manifestação dos desejos é uma coisa que vem naturalmente a partir de sua mentalidade.

Vídeo: Provisão Para Suas Dívidas – Luciano Subirá

14. Comunique-se para mostrar seu alta Intelligence

comunicar para mostrar o download de inteligência alta

Manifestação vem de sua mente. No entanto, essa atividade não pode ser criado se você não obter conhecimento do universo e aprender através da comunicação entre as pessoas com as pessoas. Diz-se que, a comunicação pode ajudar a aumentar a inteligência. Assim, um mestre irá realizar a sua inteligência melhor do que pessoas de níveis de QI mais baixos. Então, não isolar-se do mundo. Você não pode manifestar seus desejos, sem a conexão com o universo. Sua manifestação definitivamente pode mostrar o seu potencial de sucesso em sua vida real. Quanto mais criativo e estratégico a sua visualização que você tem, mais desejos possíveis você pode conseguir.

Eu apresentei as completas 14 maneiras de como manifestar seus desejos rapidamente em 17 segundos. Se você realmente gostou deste post, compartilhá-lo com outras pessoas. Para qualquer comentário sobre a escrita, soltar as suas palavras no final do post. Para ler mais artigos relacionados, visite Mente e corpo em Vkool. Obrigado pela leitura!

Artigos relacionados