10 Maneiras de melhorar o desempenho no trabalho

A maioria das pessoas querem se tornar bons funcionários, a contribuir mais para a empresa. No entanto, às vezes você não tem tempo para dormir ou fazer exercícios

 devido ao longo tempo de trabalho em dias. Assim, a sua capacidade de trabalhar sob pressão e trabalho produtivo também diminuiu. Então, as pessoas querem encontrar maneiras de melhorar o desempenho do trabalho.

Maneiras de melhorar o desempenho do trabalho:

maneiras de melhorar o desempenho no trabalho

Nesta era da tecnologia, que são facilmente distraídos por e-mail, Facebook, fofocas ... a cada 11 minutos de trabalho. E então, temos que levar até 25 minutos para se focar no trabalho. Em um mundo cheio de distrações como essa, é difícil se concentrar no trabalho para aumentar a produtividade. No entanto, não é uma pergunta impossível. Aqui estão 5 maneiras de melhorar o desempenho do trabalho:

1. Trabalhando com um tempo de ciclo de 90 Minutos

2. Aprender a gerir suas prioridades

3. Melhorando suas habilidades e buscando Conhecimento

4. Desenvolver uma atitude mental positiva

5. Dormindo o suficiente

Vídeo: DICAS DE ESTUDO: Como faço para tirar notas 10!

7. Fazer uma lista de coisas a fazer

8. Planejamento Leisure Time

9. Assistir a um bonito dos animais

10. Participando de Atividade Física

1. Trabalhar com um tempo de ciclo de 90 Minutos

maneiras de melhorar o desempenho do trabalho - trabalhar com um tempo de ciclo de 90 minutos

Esta é a primeira maneiras de melhorar o desempenho do trabalho que eu quero apresentar a meus leitores. Uma nova pesquisa indica que o trabalho sobre o ciclo de 90 minutos irá aumentar a produtividade. Quando você está planejando seu dia de trabalho da noite anterior, você deve dividi-los em intervalos de 90 minutos para se concentrar em um projeto ou funções. Você deve desligar e-mail, Facebook, Twitter ... para totalmente concentrado em seu trabalho. Em seguida, você definir o despertador para 90 minutos e não pare o seu trabalho até que o alarme soa. Você também pode ter uma pequena pausa após cada 90 minutos como caminhar ou água potável.

2. Aprender a gerir suas prioridades

maneiras de melhorar o desempenho do trabalho - aprender a gerir as suas prioridades

Uma das outras melhores maneiras de melhorar o desempenho do trabalho é que você deve aprender a gerir as suas prioridades. Para melhorar o desempenho do trabalho você deve ser capaz de definir prioridades e trabalhar para separar o relevante do irrelevante quando confrontado com várias tarefas em um dia. Você pode ter um senso de urgência e capaz de completar o trabalho rapidamente.

Muitos gerentes têm confirmado que isso seja verdade. Eles defendem a definir prioridades conhecidos e trabalhar rapidamente para completar o trabalho. A velocidade ea confiabilidade da obra acabada é uma das características mais valiosas da força de trabalho.

Seu chefe pode dar-lhe um emprego. Em seguida, ele sai. Ele não se preocupar com isso novamente. Você vai colocar-se no caminho para o mais rápido e mais direto para Alcance seu objetivo. A promoção e pagar levantar sua quase garantida. Por esta maneira de melhorar o desempenho no trabalho, seu trabalho será melhor com boa produtividade.

Arranjar trabalho corretamente é muito importante, especialmente nestes vida nos dias de hoje ocupado, de modo a tentar o seu melhor! Clique Para Tweet

Consulte Mais informação: Como To Euncrease MOTIVAÇÃO UMAt WORK - 6 BHusa Tips

3. Melhorar suas habilidades e Buscando Conhecimento 

maneiras de melhorar o desempenho do trabalho - melhorando suas habilidades e busca de conhecimento

Esta é a terceira maneira de melhorar o desempenho do trabalho que eu quero mostrar para você. Melhorar o desempenho continuamente atualizando trabalho competências relevantes para você e certifique-se de seus superiores sabem sobre ele. Procurar cursos adicionais que você pode juntar para melhorar a si mesmo em seu trabalho e discutir o curso com o seu chefe. Você deve pedir-lhes para pagar o curso se você passar, mas você deixar claro que você vai à escola.

Pergunte ao seu chefe e o livro programa que você lê e ouve. Tudo o chefe sugeriu, você pode seguir os seus conselhos imediatamente. Então você deve informar e pedir mais. A rapidez desta estratégia dar-lhe é o surpreendente de seu chefe. Ele pode ajudá-lo a mais em seu trabalho. O patrão ficou impressionado com as pessoas que estão constantemente se esforçando para aprender mais, a fim de aumentar o seu valor para a empresa. Melhoria do conhecimento e suas habilidades como uma parte da vida pode realmente impulsionar sua carreira.

4. Desenvolver uma atitude mental positiva 

maneiras de melhorar o desempenho do trabalho - o desenvolvimento de uma atitude mental positiva



Desenvolver uma atitude mental positiva é uma outra maneira de melhorar o desempenho do trabalho. As pessoas querem entrar em contato com você e avanço em torno da equipe que eles gostam. Todos rapidamente percebeu uma atitude consistente de perseverança e alegria otimista. Quando você faz um esforço para promover uma atitude amigável para com o povo, eles vão fazer esforços extraordinários para abrir a porta para você. Além disso, o desenvolvimento de um atitude mental positiva também ajuda a esquecer o cansaço quando se trabalha. Portanto, esta é uma das melhores maneiras de melhorar o desempenho do trabalho que você deve tentar.

5. dorme o suficiente: 

maneiras de melhorar o desempenho do trabalho - dormir o suficiente

Com o ritmo cada vez mais frenético da vida, as pessoas terão menos tempo para dormir. Mas você deve se lembrar que se você não dormir o suficiente, a sua produtividade será significativa afetada. Além disso, sua saúde também é reduzida. Você pode executar este teste: você dormir suficiente 8 horas por dia dentro de 2 semanas. Como você se sente sobre a saúde e bem estar após este teste? O que você conseguiu na sua carreira? Certamente você vai ver a diferença. Você tem que responder a estas perguntas por si mesmo. Na verdade, esta maneira de melhorar o desempenho do trabalho faz com que você tenha uma melhor saudável.

6. Percebendo a importância da personalidade no trabalho 

maneiras de melhorar o desempenho do trabalho - percebendo a importância da personalidade no trabalho

Percebendo a importância da personalidade no trabalho é também muito boas maneiras de melhorar o desempenho do trabalho. Cerca de 85% do seu sucesso do trabalho virá da personalidade e capacidade de comunicar eficazmente com os outros de você. Será determinado o número de pessoas que gostam de você e respeitá-lo. Você pode melhorar a forma como os outros se sentem sobre você constantemente procurando maneiras de aumentar a sua auto-estima durante o dia de trabalho. Louvor e apreço vai fazer as pessoas como você e quero ajudá-lo. Uma boa pessoa geralmente funciona melhor do que alguém que tem uma personalidade negativa. Quando você trabalha com seus superiores, você deve praticar escuta com respeito, atenção e se preocupar com o que os superiores dizer. Quanto mais você honesta e sinceramente ouvir os outros, mais os outros vão gostar e Confiar em você e quer ajudar seus amigos. Todos os líderes são grandes ouvintes. É um método importante influentes. Se você quiser levar as pessoas ao seu lado, tomar uma prática questionada atenção e, em seguida, ouviu atentamente as respostas.

7. Fazer uma lista de coisas a fazer: 

maneiras de melhorar o desempenho do trabalho - fazer uma lista de coisas a fazer

Esta é a maneira mais fácil de melhorar o desempenho do trabalho. Você será bom para sua saúde. Você deve fazer uma lista de todas as coisas que você precisa fazer durante o dia, tanto para trabalho e vida pessoal. Em seguida, o plano para fazer as tarefas mais difíceis ou o mais importante no momento em que energizado tanto física como mentalmente. Por exemplo, se você é um "pessoa da manhã", fazê-lo na parte da manhã. Em contraste, você deve fazer o seu trabalho no período da tarde se você não está familiarizado com o trabalho na parte da manhã.

8. Planeamento Leisure Time 

maneiras de melhorar o desempenho do trabalho - planejando o tempo de lazer

A era do digital faz as pessoas sempre em um estado de em linha com telefone, computador, televisão ... Então você está interrompido continuamente. Então você não tem tempo para recarregar-se. Em vez conversando na internet, você deve offline e ir ao encontro amigo. Uma reunião com o amigo vai ajudá-lo a refrescar-se antes de voltar para o seu trabalho. Planejamento lazer tempo desempenha um papel importante de muitas maneiras de melhorar o desempenho do trabalho. Portanto, você deve aprender esta boa maneira.

9. assistindo a um Animais bonitos 

maneiras de melhorar o desempenho do trabalho - vendo a animais bonitos

Estudos têm demonstrado que olhando para a imagem dos animais bonitos é a melhor maneira de melhorar o desempenho do trabalho. Além disso, melhora a capacidade de concentração. Além disso, ele vai ajudar você a ter uma emoção confortável. Você vai se sentir otimista e divertido. Assim, a produtividade será aumentada. Portanto, você deve usar essas imagens de cute sobre animais como seu papel de parede. Portanto, o seu dever é apenas baixar essas imagens e criar-los. A cansada vai vir quando você vê estas imagens.

10. participando de Atividade Física 

maneiras de melhorar o desempenho do trabalho - participação na atividade física

Vídeo: Como melhorar o desempenho no trabalho e fazer você se apaixonar pelo faz novamente

Este é realmente o último, mas certamente não menos importante maneiras de melhorar o desempenho do trabalho que eu gostaria de introduzir neste artigo e querem que você e os meus outros leitores que querem trabalhar melhor para aprender e aplicar para o bem!

Na verdade, todos os dias, você deve ter tempo para fazer exercícios físicos devido a muitas razões, incluindo a que ele pode ajudá-lo a tornar-se mais activa na vida e no trabalho. Você pode ir ao ginásio, ir para uma caminhada após o almoço, a pé ou de bicicleta para as autoridades, ou simplesmente fazer alguns movimentos elásticos antes de deitar. A mobilidade também contribuiu significativamente para melhorar a sua produtividade. Este é o último, mas muito importante maneira de melhorar o desempenho do trabalho que eu gostaria de introduzir neste artigo útil e espero que meus leitores para a prática o mais rapidamente possível, porque não é útil para o seu desempenho no trabalho, mas também para sua saúde. Então você deve gastar tempo para participar em exercícios físicos todos os dias.

Só mais uma coisa a fazer agora depois de ler sobre as melhores maneiras de melhorar o desempenho do trabalho é que os leitores devem passar o tempo, se possível ler outro artigo relacionado - o Lista de 7 Dicas simples para aumentar a produtividade. Esta é realmente uma maravilhosa lista de dicas e truques que ajudam as pessoas ficam mais energia e entusiasmo, bem como a motivação para um melhor desempenho no trabalho e produzir melhores resultados ao mesmo tempo. Essas dicas e truques são muito simples, mas útil e também adequado para todos, não importa quem você é - um homem ou uma mulher. Assim, o que você deve fazer agora é aprender e fazer uso desta marca nova lista, e depois disso, você pode combiná-lo com o artigo que eu estou dando-lhe alcançar uma vida melhor trabalho. Afinal de contas, você vai ser o vencedor, que pode controlar totalmente a sua vida e seu trabalho como desejado, sem enfrentar qualquer dificuldade!

O artigo de hoje é na verdade a lista de 10 melhores maneiras que podem ajudar as pessoas a melhorar o desempenho de trabalho melhor, sem gastar muito tempo e esforços ou responder a qualquer dificuldade como eles são muito simples de seguir. Espero que todos os meus queridos leitores podem aprender mais sobre esta questão e saber como corrigi-lo bem depois de ler este escrito. Só mais uma coisa que as pessoas podem fazer é que você deve visitar nossas páginas para saber mais sobre dicas úteis que são bons para a sua vida. Na verdade, as formas de melhorar o desempenho do trabalho que eu mencionei são muito simples que todos leitor pode aprender e seguir sem pensar em quaisquer problemas.

Vídeo: Como Melhorar o Desempenho do PC para Jogos e Programas (Método Funcional)

As 10 maneiras de melhorar o desempenho do trabalho revelada no artigo de hoje estão no topo das melhores dicas neste campo que eu homens e mulheres que visitam o site VKool.com deve aprender e lembrar de aplicar para o bem. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários e eu vou respondê-lo o mais rapidamente possível.

artigos relacionados sobre como trabalhar melhor, incluindo formas de melhorar o desempenho do trabalho:

10 EFICAZ Tips On How To Manter UMAGood RELAÇÃO UMAt Work

Como To Be UMABEtter eueader UMAt WORK: 12 Most Successful Tips

Toda lista de 39 dicas sobre como ser eficiente no trabalho

Top 15 dicas sobre como ser mais produtivo em casa e no trabalho

Lista de 101 Dicas revolucionário e Hábitos para o sucesso diário

Artigos relacionados