10 Fatos chocantes e interessantes sobre o exercício que você não conhece

A inatividade física é o quarto principal fator de risco para a mortalidade em todo o mundo. aumento dos níveis de inatividade física são vistos em todo o mundo. No entanto, dado um ambiente de apoio, os níveis de reforço de actividade física trazer muitos benefícios para a saúde em diferentes grupos etários. Aqui estão alguns fatos sobre o exercício que você pode não saber sobre antes. Saída de VKool.com!

10 fatos sobre Exercise - Exercício e Saúde 

fatos sobre o exercício

1. As pessoas que exerçam apenas 15 minutos por dia têm um risco de mortalidade 14% menor do que aqueles que não exercem. Esta estatística abrange diferentes causas de morte. Para aqueles com câncer, se exercitar 15 minutos por dia, eles serão 10% menos probabilidade de morrer dela do que não se exercitar. Na verdade, a cada 15 minutos adicionais de exercício a cada dia vai diminuir o risco de mortalidade por todas as causas em até 4% e o risco de mortalidade por câncer em cerca de 1%. Assim, a melhor coisa que você pode fazer é evitar ficar obeso em primeiro lugar. Lembre-se que uma vez que você está acima do peso e você perdeu peso, o seu próprio corpo vai querer recuperar o peso perdido, assim que você vai continuar a lutar em toda a sua vida.

Consulte Mais informação: dicas para perder peso

Vídeo: 6 Fatos Estranhos (que você não sabia)sobre a Cannabis

fatos sobre o exercício

2. Quando se trata de fatos sobre o exercício, as pessoas que se exercitam poderia melhorar o seu desempenho em cerca de 50%, se eles consomem chocolate escuro com frequência. Pelo menos isso acontece com camundongos. Pesquisadores ratos o ingrediente importante no chocolate escuro alimentados - a epicatequina flavonóides, em seguida, colocá-los através de duas semanas de testes de esteiras. Os investigadores notar ambas as alterações metabólicas e estruturais nos músculos cardíacos e esqueléticos, levando a resistência mais forte e maior.

Vídeo: 10 coisas que a Bíblia proíbe que você faz todos os dias - FATOS DESCONHECIDOS

fatos sobre o exercício

3. Os machos que se exercitam regularmente são apenas 1/3 o risco de experimentar a disfunção eréctil como aqueles que não o fazem. Em detalhe, de acordo com um estudo de prestígio, homens que executar cerca de 3 horas por semana ou jogar ténis de pelo menos 5 horas por semana tendem a ter um risco 30% menor de disfunção erétil do que aqueles que exercem pouco ou não em todos. Portanto, planejar o seu regime de exercício a partir de agora.

fatos sobre o exercício

4. As pessoas que estão deprimidas poderia diminuir os seus sintomas em 47% através de exercício aeróbico. Se você fizer exercícios aeróbicos pelo menos 3 vezes por semana, você vai experimentar um declínio nos sintomas de depressão em até 47% após 12 semanas. Na realidade, o exercício não é apenas sobre como trabalhar fora de energia. Trata-se também que regulam emoções e habilidades cognitivas.

fatos sobre o exercício

5. Exercisers poderia melhorar seu desempenho em cerca de 15% se ouvir música enquanto a pé para fora. Este pode ser um dos fatos mais interessantes sobre o exercício. Mostra-se que esses caminhantes esteira sente 15% mais energia e menos ansioso para parar a rotina de exercícios se a fazê-lo com música do que aqueles que não o fazem. De ouvindo música, você está seguindo uma estratégia de dissociação eficaz, diminuindo a percepção de fadiga e esforço em 12%. Dança fará mover no tempo com a música em menos de uma tarefa e mais de um partido. Às vezes, a dança é o melhor exercício.



fatos sobre o exercício

6. Os garçons ou garçonetes tendem a andar o dobro de policiais e advogados fazem diariamente. No entanto, servidores pode caminhar apenas cerca de 50% tanto em seu dia de trabalho em comparação com portadores de correio, e 75%, tanto quanto aqueles zeladores. De acordo com uma pesquisa, aqueles portadores de correio andar 8 milhas cada dia zeladores andar mais de 5 e restaurante serve caminhada 4, e advogados e policial caminhar cerca de 2. Essas secretários caminhar pelo menos, apenas 1,7.

fatos sobre o exercício

7. Os corredores de alongamento antes corrida pode queimar 5% menos calorias do que aqueles que não o fazem. Ao contrário do que muitos treinadores têm dito às pessoas para muitas décadas, pré-run alongamento não é útil, de acordo com um estudo recente, os não-macas pode executar 3,4% mais do que as macas. Na verdade, alongamento tende a reduzir de forma aguda capacidade de produção da força muscular.

fatos sobre o exercício

8. Adolescentes exercício são 36% menos propensos a crescer tumores cerebrais do que aqueles que não o fazem. Muitos pesquisadores de câncer mostram que o risco de desenvolver tumor no cérebro é 36% menor entre os que eram fisicamente ativos durante a sua idade de 15-18 do que entre aqueles que eram menos ou não física ativa durante esses tempos.

fatos sobre o exercício

9. Os nadadores têm cerca de 50% menor risco de mortalidade do que aqueles caminhantes, corredores, e aqueles que não exercem. A natação pode reduzir a taxa de mortalidade no sexo masculino, pelo menos pela metade.

fatos sobre o exercício

10. Os astronautas podem perder 15% da sua massa muscular plus com 30% do seu desempenho muscular dentro de 6 meses na Estação Espacial Internacional, embora eles também seguem programa de exercícios aeróbicos com foco.

Confira: benefícios do exercício anaeróbico

Depois de ler 10 fatos chocantes e interessantes sobre o exercício anterior, esperançosamente, você descobriu algo útil para o seu conhecimento sobre ginástica, em particular, e em geral de saúde, em geral.

Compartilhe seus pensamentos com a gente, deixando palavras abaixo os pos. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados